cabeça de martelo escreveu: ↑Ter Ago 13, 2024 10:43 am
Repito, vamos aguardar e não o Suetham não comprovou que o homem falsificou a placa, apenas mostrou que numa das placas a indicar o fim da dita localidade tem dois postes em vez de um como no vídeo. Eu não sei como é no Brasil, mas
por aqui as localidade tem
por norma várias saídas e entradas, como tal têm várias placas de localidade.
Paixão acima de razão da nesse tipo de coisa e outros absurdos que alguns evitam até responder, pois a vergonha de falar que os Russos não fazem manobra e nem podem fazer a nível de GU deve ser um impeditivo. Deixem a paixão de lado e tentem usar a razão por ao menos o tempo que escrevem, depois podem colocar as coleiras de novo.
Quem afirmou isso? Eu de certeza que não afirmei isso.
Dei três exemplos diferentes de três absurdos apaixonados que vi aqui, tomando o cuidado de separar cada exemplo a cada situação diferente.
Quanto a não comprovar, de um lado está uma placa com desenho X e outra, tirada do googlemaps, do local real, com desenho Y. O que mais precisa pra você? Portugal não é Kursk, acho que deve se lembrar mais ou menos dessa diferença geográfica e não há, nem mesmo no DeepSpace ou MilitaryUA falando sobre ter alguém da AFU a 10 km de Kursk, ninguém, só um cara com uma placa duvidosa e sozinho.
Cada um sonha com o que quer, principalmente com uma operação militar sem qualquer objetivo claro, enquanto as próprias tropas vão sucumbindo em regiões importantes do seu próprio território. Os Russos estão a poucos kilometros do principal Hub logístico do Donbass e de sua primeira cidade, essas tropas atacando Kursk sem nenhum objetivo seriam cruciais para evitar que isso ocorra, o que trará uma série de consequências para todos os pontos fortes ao Sul e ao Norte.