A invasao do Brasil

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
amx2000
Avançado
Avançado
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 3:33 pm

A invasao do Brasil

#1 Mensagem por amx2000 » Qui Jan 25, 2007 1:40 am





Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

Re: A invasao do Brasil

#2 Mensagem por Patton » Qui Jan 25, 2007 3:58 am

amx2000 escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8 [018]



Essa foi de lascar.


Nos ja' vimos esse bobagem. :?




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: A invasao do Brasil

#3 Mensagem por Alcantara » Qui Jan 25, 2007 10:11 am

Patton escreveu:Nos ja' vimos esse bobagem. :?


É uma bobagem, mas não deixa de ter lá a sua graça.
Cara, depois de um filme como Turistas, você nem tem do que reclamar...
Nós até que "pegamos" leve com vocês. :roll:



Imagem



:arrow: http://www.popmatters.com/pm/news/article/8303/movie-review-turistas/
:arrow: http://www.hamiltonspectator.com/NASApp/cs/ContentServer?pagename=hamilton/Layout/Article_Type1&c=Article&cid=1165014635462&call_pageid=1020420665036&col=1112188062620
:arrow: http://www.newsobserver.com/1133/story/516386.html



Abraços!!! :wink:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8831
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 432 vezes

#4 Mensagem por Pablo Maica » Qui Jan 25, 2007 3:26 pm

Leve? Alcantara isso ai é praticamente nada perto de Turistas... e outra pra quem assiste a série The Unit na FOX deve ter visto um episodio que se passa no Brasil... cara a gente tem que rir pra não chorar... é muita besteira sem nexo nenhum... só duas coisinhas e que não eram as piores que eu notei... 90% dos figurantes que interpretavam brasileiros vestiam a camiseta da seleção e todo mundo falava espanhol... fora que os pelicias se vestiam como a guarda revelucioanria cubana e estupravam mulheres e matavam crianças no meio da rua.


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#5 Mensagem por Bolovo » Qui Jan 25, 2007 3:32 pm

Você dois aí fiquem quietos. Vamos voltar para os nossos galhos e tomar conta dos nossos macacos de estimação, afinal moramos na selva. 8-] 8-] 8-]

:lol: :lol: :lol:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#6 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Jan 25, 2007 4:51 pm

Cara, a parte dos caras passando sobre a favela aqui no Rio foi demais. :lol: :lol: :lol: :lol:




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#7 Mensagem por Skyway » Qui Jan 25, 2007 6:08 pm

É Brasil ou Cuba? :?




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

Re: A invasao do Brasil

#8 Mensagem por Patton » Qui Jan 25, 2007 6:30 pm

Alcantara escreveu:
Patton escreveu:Nos ja' vimos esse bobagem. :?


É uma bobagem, mas não deixa de ter lá a sua graça.
Cara, depois de um filme como Turistas, você nem tem do que reclamar...
Nós até que "pegamos" leve com vocês. :roll:



Imagem



Abraços!!! :wink:


Imagem

Hostel, filme de terror na europa...

Imagem

"The Hills Have Eyes" filme de terror no sud-oueste dos EUA.

Imagem

Esse filme de terror...adivinha onde? A terra de Presidente Bush!

Resumindo, nehum filme destes e' um comentario politica, nem "Turistas." Agora a natureza do filme criado pelas estudantes aqui e' claramente politica.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#9 Mensagem por Morcego » Qui Jan 25, 2007 6:33 pm

EU ri mesmo na hora que a bomba nuclear caiu.

EHAHEAHEAHE




Avatar do usuário
MarcioPaulo
Júnior
Júnior
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Jan 10, 2007 6:29 am
Localização: São Paulo/SP

#10 Mensagem por MarcioPaulo » Qui Jan 25, 2007 6:49 pm

morcego escreveu:EU ri mesmo na hora que a bomba nuclear caiu.

EHAHEAHEAHE


Huaheuaheauheuaheae

De fato é bastante engraçado, mas não teria lógica, já que com a bomba ele iria acabar (ou terminar de acabar) com a Amazônia. :P




Abraços
Márcio Paulo
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60653
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6369 vezes
Contato:

#11 Mensagem por Túlio » Qui Jan 25, 2007 7:25 pm

Não assisti (nem pretendo) a esse filmeco sensacionalista mas, pelo que li, tem muito mais de COMERCIAL do que de IDEOLÓGICO: nos pinta com as cores do inferno exatamente para que comecemos a comentar e esbravejar e, CLAAAAAARO, ou vamos ao cinema ou locamos o DVD para assistir (e, incidentalmente, aumentamos seu faturamento) e poder comentar com propriedade. Arte também é comércio... :wink:

Aliás, daria perfeitamente para dar o troco: se esses 'cineastas' nacionais aí parassem por um instante de fazer filmeco sobre miséria e p*taria e resolvessem usar A MESMA FILOSOFIA (e faturar!!!) desse dos tales de turistas, poderiam fazer algo similar. Alguns exemplos de roteiro (abro mão dos direitos autorais):


:arrow: Uma ONG ianque de defesa dos índios vai para a Amazônia. Um tira de Los Angeles os segue, pois suspeita que o chefe da ONG matou seu irmão. No Brasil, o véio conflito do tira ianque com o tira do País aonde ele vai meter o bedelho. Mas se entendem e descobrem que a ONG está matando índios e contrabandeando seus órgãos e sangue para os EUA. Apoteótica cena final, com integrantes de um BIS ajudando a detonar a ONG.

(((Quando as ONGs sonharem, dá um bolo daqueles, que vai render MUITA publicidade grátis... :wink:)))


:arrow: Na selva Africana (tá cheio de mata igualzinha por aqui) um grupo de cientistas militares ianques testa uma nova arma biológica. Algo dá errado (como sempre) e algumas cobaias fogem: ELES CRIARAM O EBOLA!!!:shock: :shock: :shock:


:arrow: Um P3 ianque está sobrevoando a Amazônia e mapeando reservas geológicas. Um oficial comenta: isso tudo breve será nosso! Discutem o assunto com grande otimismo e sortidas razões durante alguns minutos. Daí acontece a josta de sempre, o avião pifa e cai numa aldeia de uma tribo em extinção, mas os EUA sabem sua localização. Operação de resgate C-SAR style. Chegam aqueles BH cheios de supertroopers e um oficial-em-chefe com cara de pedra. Encontram os índios mexendo nos aparelhos eletrônicos, tendo retirado vários deles dos destroços do avião, e ninguém acha as fitas ou sei-lá-o-quê que provam o que o P3 estava fazendo. Então o oficial brabão decide exterminar a tribo para que o segredo fique guardado. Cenas panorâmicas da matança. Música triste. No fim, o governo ianque acusa o Brasil de matar índios, mas UM SOBROU! UMA ÍNDIA BELÍSSIMA (sugiro a Cleo Pires ou a Juliana Paes), APRENDEU PORTUGUÊS COM UMAS FREIRAS E VAI FALAR! Daí vira naquele enredo de espionagem, a CIA tentando matar o índio e um policial é sua última chance. Tem brecha para umas ceninhas de p*taria também...

(((Imaginem o bafáfá do NOSSO GOVERNO e articulistas da grande mídia, reclamando da 'paranóia')))




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
trabuco
Avançado
Avançado
Mensagens: 686
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 11:03 pm

#12 Mensagem por trabuco » Qui Jan 25, 2007 7:31 pm

tulio escreveu: :arrow: Um P3 ianque está sobrevoando a Amazônia e mapeando reservas geológicas. Um oficial comenta: isso tudo breve será nosso! Discutem o assunto com grande otimismo e sortidas razões durante alguns minutos. Daí acontece a josta de sempre, o avião pifa e cai numa aldeia de uma tribo em extinção, mas os EUA sabem sua localização. Operação de resgate C-SAR style. Chegam aqueles BH cheios de supertroopers e um oficial-em-chefe com cara de pedra. Encontram os índios mexendo nos aparelhos eletrônicos, tendo retirado vários deles dos destroços do avião, e ninguém acha as fitas ou sei-lá-o-quê que provam o que o P3 estava fazendo. Então o oficial brabão decide exterminar a tribo para que o segredo fique guardado. Cenas panorâmicas da matança. Música triste. No fim, o governo ianque acusa o Brasil de matar índios, mas UM SOBROU! UMA ÍNDIA BELÍSSIMA (sugiro a Cleo Pires ou a Juliana Paes), APRENDEU PORTUGUÊS COM UMAS FREIRAS E VAI FALAR! Daí vira naquele enredo de espionagem, a CIA tentando matar o índio e um policial é sua última chance. Tem brecha para umas ceninhas de p*taria também...

(((Imaginem o bafáfá do NOSSO GOVERNO e articulistas da grande mídia, reclamando da 'paranóia')))


:lol: :lol: :lol: :lol:

Essa história aqui foi fera demais!!! Comédia!!! hahahahahaha




Avatar do usuário
Pasquale Catozzo
Sênior
Sênior
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Jan 03, 2006 3:27 pm
Localização: Basileia
Agradeceram: 1 vez

#13 Mensagem por Pasquale Catozzo » Qui Jan 25, 2007 7:54 pm

trabuco escreveu:
tulio escreveu: :arrow: Um P3 ianque está sobrevoando a Amazônia e mapeando reservas geológicas. Um oficial comenta: isso tudo breve será nosso! Discutem o assunto com grande otimismo e sortidas razões durante alguns minutos. Daí acontece a josta de sempre, o avião pifa e cai numa aldeia de uma tribo em extinção, mas os EUA sabem sua localização. Operação de resgate C-SAR style. Chegam aqueles BH cheios de supertroopers e um oficial-em-chefe com cara de pedra. Encontram os índios mexendo nos aparelhos eletrônicos, tendo retirado vários deles dos destroços do avião, e ninguém acha as fitas ou sei-lá-o-quê que provam o que o P3 estava fazendo. Então o oficial brabão decide exterminar a tribo para que o segredo fique guardado. Cenas panorâmicas da matança. Música triste. No fim, o governo ianque acusa o Brasil de matar índios, mas UM SOBROU! UMA ÍNDIA BELÍSSIMA (sugiro a Cleo Pires ou a Juliana Paes), APRENDEU PORTUGUÊS COM UMAS FREIRAS E VAI FALAR! Daí vira naquele enredo de espionagem, a CIA tentando matar o índio e um policial é sua última chance. Tem brecha para umas ceninhas de p*taria também...

(((Imaginem o bafáfá do NOSSO GOVERNO e articulistas da grande mídia, reclamando da 'paranóia')))


:lol: :lol: :lol: :lol:

Essa história aqui foi fera demais!!! Comédia!!! hahahahahaha


x2

Como diz o antigo poeta moderno : "olho por olho, dente ao quadrado, Pows!" 8-]




"Gutta cavat lapidem"
Avatar do usuário
amx2000
Avançado
Avançado
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 3:33 pm

#14 Mensagem por amx2000 » Sex Jan 26, 2007 12:35 am

Ue eu coloquei o video aqui como uma brincadeira mas o assunto ja rendeu bastante, a respeito do filme turista eu nao vi, mas nao ouvi falar boa coisa a respeito nao,quanto a visao dos norte americanos sobre o Brasil nao e das melhores, eu moro aqui a mais de doze anos e quando cheguei aqui as pessoas me perguntavam se onde eu morava tinha anacondas ou jacares andando pelas ruas,e mole?Eu nao estou bricando hoje em dinha parece que melhorou um pouco,quando conheco alguem e digo que sou do Brasil eles dizem hanh carnaval, bund##.

Como voces podem ver as coisa melhoraram muito. [018] [018] [018]




Editado pela última vez por amx2000 em Sex Jan 26, 2007 1:17 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
amx2000
Avançado
Avançado
Mensagens: 628
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 3:33 pm

#15 Mensagem por amx2000 » Sex Jan 26, 2007 12:44 am

trabuco escreveu:
tulio escreveu: :arrow: Um P3 ianque está sobrevoando a Amazônia e mapeando reservas geológicas. Um oficial comenta: isso tudo breve será nosso! Discutem o assunto com grande otimismo e sortidas razões durante alguns minutos. Daí acontece a josta de sempre, o avião pifa e cai numa aldeia de uma tribo em extinção, mas os EUA sabem sua localização. Operação de resgate C-SAR style. Chegam aqueles BH cheios de supertroopers e um oficial-em-chefe com cara de pedra. Encontram os índios mexendo nos aparelhos eletrônicos, tendo retirado vários deles dos destroços do avião, e ninguém acha as fitas ou sei-lá-o-quê que provam o que o P3 estava fazendo. Então o oficial brabão decide exterminar a tribo para que o segredo fique guardado. Cenas panorâmicas da matança. Música triste. No fim, o governo ianque acusa o Brasil de matar índios, mas UM SOBROU! UMA ÍNDIA BELÍSSIMA (sugiro a Cleo Pires ou a Juliana Paes), APRENDEU PORTUGUÊS COM UMAS FREIRAS E VAI FALAR! Daí vira naquele enredo de espionagem, a CIA tentando matar o índio e um policial é sua última chance. Tem brecha para umas ceninhas de p*taria também...

(((Imaginem o bafáfá do NOSSO GOVERNO e articulistas da grande mídia, reclamando da 'paranóia')))


:lol: :lol: :lol: :lol:

Essa história aqui foi fera demais!!! Comédia!!! hahahahahaha




Quando for fazer o meu filme ja esta contratado. [018]




Responder