Jogos

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

Jogos

#1 Mensagem por Einsamkeit » Sex Dez 29, 2006 1:43 am

Abri o topico para falarmos de simuladores, jogos para PC em geral sobre Submarinos, Navios e etc




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
nemesis
Avançado
Avançado
Mensagens: 610
Registrado em: Sáb Jan 29, 2005 7:57 pm
Localização: palotina-pr
Contato:

#2 Mensagem por nemesis » Sex Dez 29, 2006 2:53 am

eu jogo NavyFIELD, ele é on-line e o melhor de tudo... é free!!!!

http://baixaki.ig.com.br/download/Navy- ... -Fleet.htm




sempre em busca da batida perfeita
Outro Lado Rock:
Avatar do usuário
REGATEANO
Sênior
Sênior
Mensagens: 1211
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 4:40 pm
Agradeceram: 3 vezes

#3 Mensagem por REGATEANO » Dom Dez 31, 2006 12:47 am

Vou baixar... se não prestar... depois posto te escrachando... :lol: :lol: :lol:




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#4 Mensagem por Sniper » Dom Dez 31, 2006 9:58 am

Francisco Daniel escreveu:Vou baixar... se não prestar... depois posto te escrachando... :lol: :lol: :lol:


O site parece que tá bixado... :? :(




Imagem
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#5 Mensagem por Alcantara » Dom Dez 31, 2006 10:30 am

Minha dica:

:arrow: Silent Hunter

Simulador de submarino ambientado na Segunda Guerra Mundial.



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Ah, sim! Um trailerzinho pra adoçar a boca do pessoal, heheheh...

http://media.pc.ign.com/media/664/664549/vid_854913.html?mu=http%3A%2F%2Fxfersf06.ign.com%2F%5E1994305462%2Fmovies%2Fstreamingmovies.ign.com%2Fdocroot%2Fpc%2Farticle%2F522%2F522083%2Fsilenthunter3_trailer_060804_wmvlow.wmv%3Fposition%3Dfront



Abraços!!! :wink:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Piffer
Sênior
Sênior
Mensagens: 1930
Registrado em: Qui Fev 16, 2006 11:07 pm
Agradeceram: 1 vez

#6 Mensagem por Piffer » Dom Dez 31, 2006 3:55 pm

Combate naval não é a minha praia, mas temos o clássico Harpoon. Tem centenas de cenários desenvolvidos para ele, ordens de batalha atualizadas para praticamente todos os países e uma infinidade de material para download.

http://www.harpoonhq.com/




Carpe noctem!
Avatar do usuário
edson_spbr
Avançado
Avançado
Mensagens: 558
Registrado em: Sex Dez 19, 2003 10:50 am
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#7 Mensagem por edson_spbr » Dom Dez 31, 2006 6:49 pm

O melhor de todos BattleFields 2 sem dúvidas nenhuma, compensa muito pagar 100,00 reais no jogo original!!




O rio atinge seus objetivos, pois aprendeu a contornar seus obstáculos.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#8 Mensagem por Bolovo » Dom Dez 31, 2006 8:53 pm

America's Army - Special Forces v2.8

http://www.americasarmy.com/

Shooter em 1º pessoa, realista, foda pra caralho, e é multiplayer.

E o melhor: é de grátis! :mrgreen:

O problema é baixar cerca de 2560 MB... :P

http://www.americasarmy.com/downloads/


Algumas screenshots

Imagem
Imagem
Imagem




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Piffer
Sênior
Sênior
Mensagens: 1930
Registrado em: Qui Fev 16, 2006 11:07 pm
Agradeceram: 1 vez

#9 Mensagem por Piffer » Dom Dez 31, 2006 9:36 pm

Se não é para se ater aos jogos navais, fico com o Air Assault Task Force, do qual fui beta tester. Está fantástico!
http://pff.blogsome.com/2006/08/26/air- ... k-force-2/

Gosto muito também do Close Combat 5 (e sua versão modernizada dos Marines que, infelizmente, eu perdi e vou ter que baixar de novo).

Além dos simuladores, é claro.

Abraços,




Carpe noctem!
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#10 Mensagem por Bolovo » Dom Dez 31, 2006 9:38 pm

Piffer escreveu:Se não é para se ater aos jogos navais, fico com o Air Assault Task Force, do qual fui beta tester. Está fantástico!
http://pff.blogsome.com/2006/08/26/air- ... k-force-2/

Gosto muito também do Close Combat 5 (e sua versão modernizada dos Marines que, infelizmente, eu perdi e vou ter que baixar de novo).

Além dos simuladores, é claro.

Abraços,

Eu baixei o Close Combat 5 por torrent, quem quiser é só pedir! To jogando ele aqui!




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Piffer
Sênior
Sênior
Mensagens: 1930
Registrado em: Qui Fev 16, 2006 11:07 pm
Agradeceram: 1 vez

#11 Mensagem por Piffer » Dom Dez 31, 2006 9:56 pm

O CC5 eu tenho. Eu perdi o CCM.




Carpe noctem!
ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

#12 Mensagem por ademir » Dom Dez 31, 2006 11:25 pm

é uma pena que eu tenha net de linha discada, estes jogos pra baixa aqui levaria um bom tempo.... jogo aqui apenas o classico CS 1.6




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60849
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6430 vezes
Contato:

#13 Mensagem por Túlio » Seg Jan 01, 2007 12:21 am

Ainda sou mais o meu GHOST RECON...

Imagem




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#14 Mensagem por Alcantara » Seg Jan 01, 2007 1:11 am

E eu o Call of Duty 2, como qual estreiei a minha GForce de 256 Mb. Muito legal.

Quando eu tiver tempo pra jogar, vou tentar um destes aí do US Army. Parecem ser muito bons.
Tô querendo pegar este aqui:



Americas Army: Special Forces (Coalition) 2.8

Principais Características

Estação de recrutamento virtual: visite uma réplica realista, converse com veteranos do exército norte-americano e veja suas medalhas, assim como as missões e guerras em que eles participaram.

"CROWS": conheça com detalhes e use os formidáveis blindados M1114 up-armored HMMWV em duas missões: uma de direção em ambiente de combate, e outra sendo o atirador da metralhadora M2 .50 acoplada no teto do veículo.

Campo de treinamento: una-se a outros recrutas e complete diversos exercícios militares que vão fazer você se tornar um legítimo combatente.

Sistema de patentes integrado: complete os treinamentos e participe de missões online para quem sabe algum dia se tornar um general, vendo seu lugar na hierarquia do Americas Army e comparando com outros jogadores.

"JAVELIN": aprenda a usar este poderoso armamento anti-blindados com um sistema de engajamento automático em diversas missões onde você identifica os alvos, prepara os equipamentos e dispara contra o inimigo.

Nova inteligência artificial: agora o inimigo está mais desafiador do que nunca. Prepare-se para enfrentar soldados, comandos, sofrer emboscadas e encontrar adversários com medo, ódio e outros sete estados mentais diferentes.

Indicador de situação de alerta: veja onde estão os outros soldados do time e ajude-os em momentos de combate intenso sendo auxiliado por um pequeno mapa no canto inferior direito.

Estatísticas do Jogador: acompanhe seu progresso em relação aos outros jogadores em um sistema que mede sua experiência, atribui uma patente de acordo com seus treinamentos e performances em combate, levando em conta quantas vezes você precisou de auxílio médico ou qual a sua precisão com cada arma.

Amplo arsenal realista: use e conheça diversos armamentos utilizados pelo exército norte-americano.

Inúmeros servidores: escolha seu servidor preferido em uma lista quase infinita com uma diversidade incrível.

Treinamento

Combate básico:

Conhecendo os rifles: aprenda a atirar, recarregar e a fazer a manutenção do seu armamento inicial, o rifle M-16.
Eagle Tower: melhore seu condicionamento físico nessa pista de obstáculos.
Familiarização com as armas: acostume-se a andar armado para não exitar ou cometer erros em combate.
Mout Shoothouse: enfrente diversos perigos nesta simulação de combate.

Treinamento individual básico:

Uso dos "JAVELIN": aprenda a atirar, recarregar e mirar com essa maravilha bélica.
Direção do HMMWV: familiarize-se com a direção deste blindado em diversas situações simuladas.
Uso das armas do HMMWV: aprenda a atirar, recarregar e mirar com os armamentos acoplados ao blindado.

Tiro avançado:

M-24: após o treinamento com o M-16, aprenda a usar este belo rifle de precisão.
M-82: aprenda a usar este magnífico e poderoso rifle anti-material capaz de perfurar blindagens.

Escola de pára-quedismo:

250´ TOWER: neste treinamento você será lançado de uma imensa torre para se adaptar ao uso de pára-quedas.
Pulo real: salte de paraquedas com a sua equipe e tente aterrissar no local sinalizado.

Treinamento médico:

Respiração boca-a-boca: aprenda a reativar o sistema respiratório dos feridos com essa técnica amplamente conhecida.
Controle de hemorragias: aprenda a conter fortes sangramentos em situações adversas.
Estado de choque: aprenda a normalizar a situação de seus companheiros neste estado.
Treinamento em campo: teste o que você aprendeu nessa simulação de um campo de batalha com feridos.

Treinamento para Forças Especiais:

Camp Mackall: familiarize-se com as rotinas e tarefas de um soldado das Forças Especiais. Tente falar com todos os instrutores para ter um treinamento completo.
Escapando e fugindo: seus esforços são necessários, uma situação real está em andamento e você foi enviado para um ambiente hostil. Alcance os três pontos de controle e chegue ao ponto de resgate sem ser percebido pelo inimigo.

Missões

Missões de infantaria:

Border: um grupo de terroristas tomou uma pequena vila isolada planejando explodir diversos alvos civis. Roube os explosivos e dirija-se ao ponto de resgate. (Se alguém fizer um mod, daria para jogar com o BOPE-RJ, COT, etc, hehehe :lol: ... )

Urban Assalt: um comboio da coalisão foi atacado e teve seu carregamento roubado. Recupere o carregamento e aguarde reforços para levar a carga em segurança. (idem)

Mountain Pass second edition: após proteger uma ponte, seu esquadão foi designado para recuperar uma carga perdida durante um ataque. Proteja o comboio e patrulhe a área em volta do caminho.

Bridge second edition: terroristas tomaram uma ponte que estava sendo guardada por tropas americanas. Sua equipe estava patrulhando a região e, ao retornar, se depara com uma situação hostil devendo enviar informações importantes para o QG.

River Basin: o serviço de inteligência informou que terroristas tomaram um ponto de importância logística. Sua missão é plantar explosivos no caminhão de transportes do inimigo.

Mountain Pass: após proteger uma ponte, seu esquadão foi designado para recuperar uma carga perdida durante um ataque. Proteja o comboio e patrulhe a área em volta do caminho. (idem)

Headquartes Raid: nesta missão noturna, você deve resgatar um soldado americano de um cativeiro localizado no QG dos terroristas. (idem)

Collapsed Tunnel: tropas inimigas estão refugiadas dentro de um túnel em ruínas. Isole-os e mate todos os inimigos permitidos.

Insurgent Camp: tropas relacionadas com o Taliban estão montando um centro de treinamento na região. Consiga acesso ao computador inimigo para descobrir quais são os planos dos terroristas.

Pipeline: forças terroristas tomaram uma estação de bombeamento de petróleo pretendo causar um desastre ecológico. Tome o controle da estação e pare o vazamento causado pelos inimigos.

Mout McKenna: missão de teste para habilitar o soldado para as próximas missões.

Missões de pára-quedismo:

JRTC FARP Raid: antes da chegada das tropas principais, você deve se dirigir ao sul da área de salto, destruir forças e um helicóptero situado na base inimiga.

FLS Assault: antes da chegada das tropas principais, você deve se dirigir ao leste da área de salto e tomar o hangar da pista de pousos clandestina.

Missões dos Rangers:

Interdiction: forças terroristas construíram uma instalação de produção de armas químicas e biológicas. Invada o complexo, localize o informante para descobrir onde estão os materiais perigosos, neutralize-os e dirija-se para o ponto de resgate.

Steamroller: forças rebeldes tomaram uma cidade condenada pela guerra para tentar derrubar o governo local. Derrote os insurgentes e proteja a cidade sem causar baixas civis. (idem)

Dusk: forças inimigas emboscaram uma caravana aliada que transportava um importante líder local que levava informações cruciais para o sucesso da missão. Resgate o líder ferido e leve-o até o ponto de resgate.

Woodland Outpost: guerrilheiros criaram um ponto de armazenamento de armas na selva. Localize as armas, elimine os guerrilheiros e destrua todo o armamento inimigo.

Radio Tower: terroristas estão transmitindo mensagens de ódio através de uma torre de rádio e mantendo dois reféns. Resgate os reféns e destrua a torre de transmissão.

Weapons Cache: o serviço de inteligência informou que um vendedor de armamentos está planejando suprir uma conhecida entidade terrorista com mísseis anti-aéreos. Presume-se que as armas estão localizadas em um galpão ao sudeste do ponto inicial, devendo você e seu time neutralizar os mísseis.

Weapons Cache SE: um perigoso vendedor de armamentos está planejando suprir uma conhecida entidade terrorista com mísseis anti-aéreos. As armas estão localizadas em um galpão ao sudeste do ponto inicial, devendo você e seu time neutralizar os mísseis.

Mountain Ambush: um perigoso grupo de rebeldes planeja uma emboscada contra forças de libertação. Elimine a ameaça causando a menor quantidade de baixas civis. (idem)

Swamp Raid: forças rebeldes criaram um posto avançado no meio de uma perigosa região de pântanos. Sua missão é neutralizar os inimigos, destruir seu centro de comando e capturar documentos que possam trazer informações valiosas.

Missões das Forças Especiais:

Snakeplain: o serviço de inteligência descobriu, através de imagens de satélite, que perigosos terroristas estão formando um grande grupo armado para atacar forças aliadas. Dois times de reconhecimento foram enviados para a base inimiga, mas não voltaram, sendo considerados desaparecidos. Sua missão é encontrar e capturar documentos de vital importância e resgatar os soldados que sumiram.

Dockside: um grupo de terroristas embarcaram contêineres repletos de armas biológicas em um navio com planos de destruir o mundo civilizado. Sua missão é eliminar as forças inimigas, neutralizar o conteúdo das armas para serem levadas por um grupo de apoio motorizado.

Extraction: terroristas planejam explodir diversos alvos civis em um ambiente urbano para causar o caos. Sua missão é localizar o local onde estão os explosivos, neutralizá-los e depois se dirigir para o ponto de resgate.

Courtyard: o serviço de inteligência descobriu que um perigoso contrabandista de armas pretende negociar documentos secretos roubados do exército no mercado negro. Sua missão é descobrir o paredeiro do alvo a partir de informações conseguidas com informantes, reaver os documentos e, após informado o ponto de resgate, dirigir-se a ele.

Blizzard: forças inimigas tomaram um ponto de comunicação alpina para informar terroristas dos movimentos de nossos aliados. Sua missão é destruir o equipamento de comunicação ou o gerador de energia que o alimenta.

Precious Cargo Recovery: terroristas estão usando um prédio durante a noite para comandar ataques contra alvos aliados. Sabe-se também que eles estão guardando um precioso carregamento no local, portanto, sua missão é neutralizar os inimigos, capturar a carga dos inimigos e dirigir-se ao ponto de resgate.

Water Treatment: terroristas capturaram uma estação de tratamento de água pretendendo contaminá-la com um perigoso material químico. Sua missão é proteger o suprimento de água dos ataques inimigos.

Taiga: as forças inimigas adquiriram mísseis anti-blindados e estão escondendo-os em casas de civis inocentes. O inimigo pretende realizar diversos ataques contra o governo e civis que estamos protegendo, portanto, sua missão é destruir os mísseis para impedir uma revolução armada dos comunistas locais. (hehehehe... pra esse falta pouco!)

Oasis: os inimigos formaram um ponto de reconhecimento na região para ampliar seu potencial de ataque contra as forças aliadas. Você deve descobrir uma maneira eficaz para aniquilar os inimigos e depois atacar sua base.

Village: guerrilheiros compraram armamentos avançados para usar contra as forças democráticas, escondendo-os em três pontos diferentes em uma vila abandonada. Sua missão é localizar as armas e destruí-las para enfraquecer o potencial dos inimigos.

Arctic: forças de um governo rebelde foram atacados por aliados, só que durante o ataque foi destruído um grande veículo, obstruindo a passagem de um comboio. Sabe-se que o inimigo pretende atacar esse comboio, sendo assim, proteja o comboio e elimine os atacantes para prevenir novos ataques.

Sandstorm: terroristas abandonaram um contêiner utilizado para desenvolver armamentos biológicos no deserto. Forças aliadas foram enviadas para destruir o laboratório móvel, só que foram pegos desprevenidos por uma tempestade de areia. Teme-se que os inimigos voltem e ataquem os indefesos soldados que estão guardando o local, portanto, sua missão é proteger os aliados, eliminar os atacantes e esperar pelo resgate.

Combat Search and Rescue: um helicóptero com tropas aliadas foi abatido por terroristas em uma missão. Acredita-se que existam sobreviventes, portanto, sua missão é localizar o local da queda, proteger os sobreviventes e aguardar pela chegada do resgate.

Pipeline: forças terroristas tomaram uma estação de bombeamento de petróleo pretendo causar um desastre ecológico. Tome o controle da estação e pare o vazamento causado pelos inimigos.

Recon: forças aliadas fizeram uma pista de pouso na região, mas esta foi tomada por terroristas. Sua missão é colher informações sobre o o local para um posterior ataque aos inimigos.

Hospital: um mensageiro dos inimigos foi ferido e levado a um hospital guardado por forças desconhecidas. Sua missão é coletar informações que eram levadas pelo mensageiro antes que ele seja removido do local.




Abraços!!!




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Naval
Sênior
Sênior
Mensagens: 1505
Registrado em: Dom Jul 27, 2003 10:06 am
Agradeceram: 43 vezes

#15 Mensagem por Naval » Seg Jan 01, 2007 8:18 pm

E eu o Call of Duty 2, como qual estreiei a minha GForce de 256 Mb. Muito legal.


Esse jogo é animal, já virei em todos os níveis de dificuldade e não enjoei.
Sou viciado neste e close combat.

Valeu.




"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
Responder