Coloquem no fórum, César ou Vinicius!!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9349
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 510 vezes

Coloquem no fórum, César ou Vinicius!!!

#1 Mensagem por Brasileiro » Sáb Mar 20, 2004 8:05 pm

Eu mandei um e-mail para defesabrasil@ig com umas fotos maneiríssimas, coloquem elas no fórum para todos verem! Para quem é curioso, são novas e estão na atualização do sistemasdearmas.hpg.com.br

abraços




Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

#2 Mensagem por Guilherme » Sáb Mar 20, 2004 8:23 pm

Fotos de q ?




Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#3 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Mar 21, 2004 2:36 am

Algumas dessas fotos, como a do MAR-1, foram tiradas pelo Slip quando ele esteve no CTA. Você disse que pegou-as no Sistemas de Armas? Então o Fábio pegou-as daqui do fórum, ou de repente o Slip passou pra ele.

De qualquer forma eu vou ver se consigo colocá-las nesse domingo.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#4 Mensagem por Slip Junior » Dom Mar 21, 2004 9:41 am

É verdade, os caras pegaram algumas fotos que eu tirei, mas não tem problema nenhum. Assim, pelo menos, nós do Defesa Brasil também já podemos nos sentir a vontade de usar as fotos deles para as nossas matérias. :wink:

Brasileiro, as fotos que eu tirei você pode ver nesse link: http://members.lycos.co.uk/forumdefesab ... .php?t=257

Quanto as outras fotos, não é necessário que o Vinicius coloque em lugar nenhum. Você mesmo pode postá-las aqui. É só fazer assim:

1. Clique com o botão direito (se o mouse for pra destro mesmo) emcima da foto e depois escolha a opção "Propriedades".

2. Selecione o que estiver escrito no campo "Endereço: (URL) e dá uma Ctrl+C (copiar).

3. Depois na hora de postar aqui no fórum, é só escrever: [img]Ctrl+V%20(para%20colar%20o%20link%20que%20você%20copiou%20no%20item%202)[/img]

E pronto.. A foto vai aparecer aqui.

Abraços




Responder