Página 1 de 2

EMB-170 indo para a Rússia

Enviado: Qua Nov 22, 2006 12:32 am
por jambockrs
Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...

Re: EMB-170 indo para a Rússia

Enviado: Qua Nov 22, 2006 8:14 pm
por Jet Crash®
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.

Re: EMB-170 indo para a Rússia

Enviado: Qua Nov 22, 2006 9:28 pm
por antunsousa
Jet Crash® escreveu:
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.


Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?

Re: EMB-170 indo para a Rússia

Enviado: Qua Nov 22, 2006 9:49 pm
por Bolovo
antunsousa escreveu:
Jet Crash® escreveu:
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.


Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?

Nenhum.

O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.

Re: EMB-170 indo para a Rússia

Enviado: Qua Nov 22, 2006 9:54 pm
por antunsousa
Bolovo escreveu:
antunsousa escreveu:
Jet Crash® escreveu:
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.


Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?

Nenhum.

O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.


Isso tá me cheirando a complexo de inferioridade agudo.

Re: EMB-170 indo para a Rússia

Enviado: Qua Nov 22, 2006 9:57 pm
por Bolovo
antunsousa escreveu:
Bolovo escreveu:
antunsousa escreveu:
Jet Crash® escreveu:
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.


Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?

Nenhum.

O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.


Isso tá me cheirando a complexo de inferioridade agudo.

Num é isso, pows.

Na Rússia, o RRJ vai imperar, simplesmente porque é russo.

No resto do mundo, não. :mrgreen:

Re: EMB-170 indo para a Rússia

Enviado: Qua Nov 22, 2006 10:06 pm
por antunsousa
Bolovo escreveu:
antunsousa escreveu:
Bolovo escreveu:
antunsousa escreveu:
Jet Crash® escreveu:
jambockrs escreveu:Meus prezados:
A Hong Kong Express irá se desfazer dos 4 E-170 que possui e que irá repassá-los para a Pulkovo da Russia. O "buraco" seria coberto por 737-800s.
Hong Kong Express foi recentemente comprada em parte pela CR Airways e estará se desfazendo dos 4 Embraer 170 que atualmente opera e que serão substituídos por Boeing 737-800. A CR Aiways irá se chamar Hong Kong Airways e fará os vôos internacionais, enquanto a Hong Kong Express fará os vôos domésticos na China.
A grande novidade é que esses 4 Embraer 170 irão voar pela Pulkovo! Eles irão substituir os Tupolev Tu-134. É a EMBRAER na Rússia.
Um abraço e até mais...


Só enquanto o RRJ não chega.


Não entendi. Qual o problema com o avião da Embraer?

Nenhum.

O problema é o RRJ, que é praticamente um ERJ-170 feito pela Sukhoi.


Isso tá me cheirando a complexo de inferioridade agudo.

Num é isso, pows.

Na Rússia, o RRJ vai imperar, simplesmente porque é russo.

No resto do mundo, não. :mrgreen:


Ah, tá! Agora está explicado.

Enviado: Qui Nov 23, 2006 12:56 am
por Skyway
Uma coisa que eu nunca entendí, a TAM ao inves de comprar os trocentos 737-800 que comprou, não poderia ter comprado tudo isso da embraer?

Ou as aeronaves da Embraer deixam muito a desejar do 737-800?

Enviado: Qui Nov 23, 2006 10:21 am
por thicogo
Skyway escreveu:Uma coisa que eu nunca entendí, a TAM ao inves de comprar os trocentos 737-800 que comprou, não poderia ter comprado tudo isso da embraer?

Ou as aeronaves da Embraer deixam muito a desejar do 737-800?


Não seria a GOL que opera os Boeing ,a TAM opera AIRBUS.VALEU :wink:

Enviado: Qui Nov 23, 2006 12:09 pm
por Bolovo
Skyway escreveu:Ou as aeronaves da Embraer deixam muito a desejar do 737-800?

São aeronaves de classe totalmente diferente.

Além disso, é mais barato ter um 737 no Brasil do que QUALQUER E-jet da Embraer (sério isso).

Re: EMB-170 indo para a Rússia

Enviado: Qui Nov 23, 2006 12:27 pm
por gral
Bolovo escreveu:Na Rússia, o RRJ vai imperar, simplesmente porque é russo.


Principalmente porque as empresas aéreas russas são proibidas por lei de terem mais de 27 aviões que não tenham sido fabricados na Rússia. Ou seja, para substituir todos os Tu-134, eles terão que usar ou o Tu-334(se o projeto ainda estiver em curso), ou o RRJ da Sukhoi.

Enviado: Qui Nov 23, 2006 12:55 pm
por Skyway
Cacilda!!!!!!!!!! me enrolei todo!!!!!!!!!! É a GOL.......sei lá por que escreví TAM... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Mas é mais barato manter um Boeing do que um Embraer?

Ta certo que o 737 existe a muito tempo, e mesmo tendo todos os sistemas muitos diferentes de alguns anos atras, em sua estrutura ele não deve ter mudado muito, o que garante peças "a rodo", mas mesmo assim, o Embraer, um produto nacional(tá, não 100%) é mais caro de manter?

Enviado: Qui Nov 23, 2006 10:07 pm
por Bolovo
Skyway escreveu:Cacilda!!!!!!!!!! me enrolei todo!!!!!!!!!! É a GOL.......sei lá por que escreví TAM... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Mas é mais barato manter um Boeing do que um Embraer?

Ta certo que o 737 existe a muito tempo, e mesmo tendo todos os sistemas muitos diferentes de alguns anos atras, em sua estrutura ele não deve ter mudado muito, o que garante peças "a rodo", mas mesmo assim, o Embraer, um produto nacional(tá, não 100%) é mais caro de manter?

Custo Brasil.

Porque você acha que nenhuma empresa aérea brasileira tem os Embraer? Alergia? Porque a Rio-Sul mandou os 145 de volta pra Embraer, e quem engoliu o avião foram os orgãos de estado (1 pra DPF e outros 10 pra FAB, todos ex-Rio Sul)?

O Brasil é de mentira cara, só nesse país acontece essas coisas.

Enviado: Sex Nov 24, 2006 12:14 am
por Skyway
Bolovo escreveu:
Skyway escreveu:Cacilda!!!!!!!!!! me enrolei todo!!!!!!!!!! É a GOL.......sei lá por que escreví TAM... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Mas é mais barato manter um Boeing do que um Embraer?

Ta certo que o 737 existe a muito tempo, e mesmo tendo todos os sistemas muitos diferentes de alguns anos atras, em sua estrutura ele não deve ter mudado muito, o que garante peças "a rodo", mas mesmo assim, o Embraer, um produto nacional(tá, não 100%) é mais caro de manter?

Custo Brasil.

Porque você acha que nenhuma empresa aérea brasileira tem os Embraer? Alergia? Porque a Rio-Sul mandou os 145 de volta pra Embraer, e quem engoliu o avião foram os orgãos de estado (1 pra DPF e outros 10 pra FAB, todos ex-Rio Sul)?

O Brasil é de mentira cara, só nesse país acontece essas coisas.


Morria e não sabia.............

Que grande merda......um avião tão bonito!

Enviado: Sex Nov 24, 2006 10:53 am
por A-29
Bolovo escreveu:
Skyway escreveu:Ou as aeronaves da Embraer deixam muito a desejar do 737-800?

São aeronaves de classe totalmente diferente.

Além disso, é mais barato ter um 737 no Brasil do que QUALQUER E-jet da Embraer (sério isso).


Na verdade houve um problema financeiro com aqueles ERJ 145 da Rio Sul. Seu leasing se tornou muito caro, superior ao de um 737. Quanto aos gastos normais de operação e manutenção, claro que o embraer levava vantagem, já que é menor, mas como o "aluguel" era muito caro, foram devolvidos.

Quanto à não adoção dos novos E-jets, parece que eles simplesmente não se encaixam nas necessidades de quem tem dinheiro para comprar aviões novos por aqui (Gol e TAM). Talvez se encaixassem nas necessidades na Ocean Air, mas ela preferiu pegar os Focker bem baratinho.