Brasil terá Bomba NUCLEAR....tomara

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Você aprova....ou não..

SIM, seria ótimo termos a bomba atômica
41
71%
NÃO, eu tenho medo das retaliações
17
29%
 
Total de votos: 58

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Mensagens: 8391
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
Agradeceram: 184 vezes

Brasil terá Bomba NUCLEAR....tomara

#1 Mensagem por Luís Henrique » Qui Nov 09, 2006 10:24 pm

Não seja covarde. Um país gigante como o nosso não pode continuar sendo um gigante desarmado e pressionado.
Voto de patriota. :lol:


Brasil pode sair de tratado de não-proliferação nuclear

Agência Estado

20:16 09/11

O secretário-geral do Itamaraty, embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, um dos formuladores da política externa brasileira, disse hoje que "é possível" que o Brasil venha a sair do tratado de não-proliferação de armas nucleares. "Não é impossível não, tanto que a Coréia do Norte denunciou (deixou o tratado)", disse ele, no VI Encontro Nacional de Estudos Estratégicos. A declaração do secretário-geral foi em resposta à pergunta de um militar do Exército, que estava na platéia e se identificou apenas como coronel Caio, se o Brasil sairia do tratado, "já que Índia, China e outros países vêm fazendo maciços investimentos em armas nucleares". Os dois países não participam do acordo.



Leia abaixo o texto


O embaixador acredita que o processo de desarmamento previsto no tratado não está funcionando. "Os países armados continuam altamente armados", argumentou. Ressaltou que esses países têm outros programas de "armas sofisticadas", ainda que não nucleares, e que não estão sendo contidos. Para exemplificar, citou aviões dos Estados Unidos que voam no Iraque sem a necessidade de pilotos, dirigidos por equipamentos que ficam no estado americano do Texas. Sem citar nomes, afirmou que existem países que ainda não têm armas nucleares, mas que desejam tê-las. "Com o que houve na Coréia do Norte (teste de explosivo nuclear), alguns países anunciaram intenção até de rever suas constituições para ter armas nucleares", disse.




Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61243
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6557 vezes
Contato:

#2 Mensagem por Túlio » Qui Nov 09, 2006 10:27 pm

Já deveríamos ter, POWS!!!




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#3 Mensagem por Edward Elric » Qui Nov 09, 2006 10:29 pm

Já deveríamos ter, POWS!!!


duas palavras pra te assustar
Terceira trombeta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...UAHUAHUAUAHUAHAUHAUHA.....meu voto foi no sim :roll:




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#4 Mensagem por Sniper » Qui Nov 09, 2006 10:31 pm

Alguém realmente acredite que esse mesmo Mulla ( pra não dizer outra coisa... :twisted: ) que bateu palma para um índio piolhento e cocaleiro ( pra não dizer outra coisa... :twisted: ) humilhando a maior empresa Brasileira vai ter peito para sair do TNPN ?!?! :roll: :lol: :evil:

Nunca! :evil:




Imagem
Avatar do usuário
3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Mensagens: 1937
Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 12:24 am
Localização: Na frente do computador.
Agradeceram: 1 vez

#5 Mensagem por 3rdMillhouse » Qui Nov 09, 2006 10:36 pm

Mal conseguimos manter nossas próprias FAs, como diabos vamos conseguir manter um regimento estratégico de foguetes? Ou será que vamos simplesmente ter a bomba, mas sem meios para lançá-la?

PS: que tal uma enquete menos parcial (somente com SIM ou NÃo) e deixa que cada um exponha suas razões.




Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#6 Mensagem por Edward Elric » Qui Nov 09, 2006 10:39 pm

agora que fui pensar em uma coisa, pode não ter nada a ver... mais o que um sukhoi não pode fazer ein? provocou uma corrida armamentista sulamericana, a resposta brasileira não foi com super aviões, foi com armas nucleares...isso que eu chamo de guerra fria...uma hora dessa tem muitos visinhos recebendo choque no peito devido a uma parada cardiaca de tanto susto....Brasil sil sil 8-]




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

#7 Mensagem por Carlos Lima » Qui Nov 09, 2006 10:40 pm

Essa diplomacia brasileira... afffffzão :?

Quem tem... todo mundo sabe... quem quer ter fica de bico calado... e quem gosta de aparecer diz que quer ter :? :(

Esse é o nosso Itamarati... sempre servindo a nação (alheia).

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#8 Mensagem por César » Qui Nov 09, 2006 10:44 pm

Eu acho que as perguntas dessa enquete estão meio tendenciosas :wink: hehe

Abraços

César




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61243
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6557 vezes
Contato:

#9 Mensagem por Túlio » Qui Nov 09, 2006 10:46 pm

Edward Elric escreveu:
Já deveríamos ter, POWS!!!


duas palavras pra te assustar
Terceira trombeta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...UAHUAHUAUAHUAHAUHAUHA.....meu voto foi no sim :roll:


Ainda bem que o Guiguinho está em lua-de-mel com um game de futebol do PlayStation e deixa o DB em paz: se ele lê isso... :twisted: :twisted: :twisted:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#10 Mensagem por Edward Elric » Qui Nov 09, 2006 10:48 pm

3rdMillhouse escreveu:Mal conseguimos manter nossas próprias FAs, como diabos vamos conseguir manter um regimento estratégico de foguetes? Ou será que vamos simplesmente ter a bomba, mas sem meios para lançá-la?

PS: que tal uma enquete menos parcial (somente com SIM ou NÃo) e deixa que cada um exponha suas razões.


podemos usar o AMX, bem foi o que eu li aqui mesmo no DB no topico sobre a bomba atomica brasileira, la alguem disse que o AMX (que na epoca era só um progeto) poderia ser usado para lançar a tal da bomba... e antes que alguem fale que ele ta muito obsoleto...uma palavra: Modernização :D uahuahauhauahuah




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#11 Mensagem por Paisano » Qui Nov 09, 2006 10:52 pm

Edward Elric escreveu:
Já deveríamos ter, POWS!!!


duas palavras pra te assustar
Terceira trombeta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...UAHUAHUAUAHUAHAUHAUHA.....meu voto foi no sim :roll:


Prezado Edward, voce está conseguindo me deixar assustado. :shock:




Avatar do usuário
Tripeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 718
Registrado em: Qui Set 29, 2005 6:22 pm

#12 Mensagem por Tripeiro » Qui Nov 09, 2006 11:03 pm

Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#13 Mensagem por Sniper » Qui Nov 09, 2006 11:10 pm

Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?


:roll: :roll: :roll:




Imagem
Edward Elric
Júnior
Júnior
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Out 29, 2006 1:11 pm
Localização: Brasilia-DF
Agradeceram: 1 vez

#14 Mensagem por Edward Elric » Qui Nov 09, 2006 11:11 pm

Tripeiro escreveu:Já agora, a quem pretende o Brasil meter medo? Aos argentinos?


se for pra assustar argentinos ja vai ter valido a pena...uahuaauh

Prezado Edward, voce está conseguindo me deixar assustado.


não era essa a minha intenção....mais.....que que eu posso fazer né? sabe como são as coisas....bilbia, apocalipse, Deus....isso sempre mexeu com o ser humano....

Essa diplomacia brasileira... afffffzão

Quem tem... todo mundo sabe... quem quer ter fica de bico calado... e quem gosta de aparecer diz que quer ter

Esse é o nosso Itamarati... sempre servindo a nação (alheia).


talvez fazer escondido seja pior né...as palavras embargo economico me assusta muito...se não admitisse-mos isso publicamente iriam pensar que vamos usar ela o mais rapido possivel...ou seja...força de coalizão, ONU, OTAN, e opior de tudo....embargo...ao adimitir mostra que somos concientes do que estamos mexendo...ou seja talvez um pouco credibilidade....




Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2474
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

#15 Mensagem por zela » Qui Nov 09, 2006 11:52 pm

Edward Elric escreveu:Terceira trombeta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...UAHUAHUAUAHUAHAUHAUHA.....meu voto foi no sim :roll:


HUAHUEHUAE tô morrendo de rir aqui [018]

Mas como disse um colega acima, não acho que o Lula vai sair do acordo não...
Se pelo menos tivéssemo um exército moderno
Só imagino o "desvio de bombas atômicas" nos nossos quartéis no que iria resultar..
Aí sim vc iria ouvir uma trombeta bem no pé da orêa :twisted:




Responder