AVIAÇÃO DO EXÉRCITO
Enviado: Sáb Out 21, 2006 8:45 pm
OPERAÇÃO PACAJÁ
Sul do Pará
Sul do Pará
El proyecto será capaz de proporcionar también servicio a terceros, considerando como potencial demanda el mercado Latinoamericano, el cual se encuentra constituido por:
Colombia con 14 aeronaves, Ecuador con 5 aeronaves, Perú con 60 aeronaves, Costa Rica con 1 aeronave, Cuba con 46 aeronaves, Nicaragua con 10 aeronaves y México con 60 aeronaves. Anualmente se podrán realizar seis reparaciones mayores y 40 servicios de Mantenimiento Técnico Periódico a 40 aeronaves MI-17.
Alexandre Beraldi escreveu:Tem uma notícia no Defesanet sobre um centro de serviços para o Mi-17 no México. Link:
http://www.defesanet.com.br/zz/al_mex_mi17.htm
Mas o que achei interessaante é isso:El proyecto será capaz de proporcionar también servicio a terceros, considerando como potencial demanda el mercado Latinoamericano, el cual se encuentra constituido por:
Colombia con 14 aeronaves, Ecuador con 5 aeronaves, Perú con 60 aeronaves, Costa Rica con 1 aeronave, Cuba con 46 aeronaves, Nicaragua con 10 aeronaves y México con 60 aeronaves. Anualmente se podrán realizar seis reparaciones mayores y 40 servicios de Mantenimiento Técnico Periódico a 40 aeronaves MI-17.
Ou seja, Máxico e Peru tem, cada um, 60 aeronaves de transporte de peso médio, da classe de 10 ton, como nossos poucos Cougar e Blackhawk do EB... E o orçamento militar deles não é tão grande assim.
A hora de vôo de um MI-17 certamente é mais cara que a de um Esquilo/Fennec. O Esquilo/Fennec são as aeronaves do EB que mais voam, por motivos óbvios.
Daí vem aquela história que o que mais suga o orçamento do EB é a AVEx... Então nosso orçamento deve ser uma esmola, comparado ao mexicano e ao peruano, pois temos bem menos helicópteros médios, voamos mais os pequenos monoturbina, e ainda assim estamos na m....
Alexandre Beraldi escreveu:Tem uma notícia no Defesanet sobre um centro de serviços para o Mi-17 no México. Link:
http://www.defesanet.com.br/zz/al_mex_mi17.htm
Mas o que achei interessaante é isso:El proyecto será capaz de proporcionar también servicio a terceros, considerando como potencial demanda el mercado Latinoamericano, el cual se encuentra constituido por:
Colombia con 14 aeronaves, Ecuador con 5 aeronaves, Perú con 60 aeronaves, Costa Rica con 1 aeronave, Cuba con 46 aeronaves, Nicaragua con 10 aeronaves y México con 60 aeronaves. Anualmente se podrán realizar seis reparaciones mayores y 40 servicios de Mantenimiento Técnico Periódico a 40 aeronaves MI-17.
Ou seja, Máxico e Peru tem, cada um, 60 aeronaves de transporte de peso médio, da classe de 10 ton, como nossos poucos Cougar e Blackhawk do EB... E o orçamento militar deles não é tão grande assim.
A hora de vôo de um MI-17 certamente é mais cara que a de um Esquilo/Fennec. O Esquilo/Fennec são as aeronaves do EB que mais voam, por motivos óbvios.
Daí vem aquela história que o que mais suga o orçamento do EB é a AVEx... Então nosso orçamento deve ser uma esmola, comparado ao mexicano e ao peruano, pois temos bem menos helicópteros médios, voamos mais os pequenos monoturbina, e ainda assim estamos na m....