indice de bombas não detonadas
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Júnior
indice de bombas não detonadas
Agora pouco estava vendo o em cima da hora da globo news, e passou uma noticia da guerra no libano, eles estavam dizendo que até agora Israel lançou cerca de 170000 bombas (o que me pareceu um numero bem alto), mas o mais surpriendente veio depois, segundo a reportagem dessas 170000, 50000 (CINQUENTA MIL) não explodiram (seria possivel um indice de não detonação tão alto? É quase 1/3 das bombas.
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Re: indice de bombas não detonadas
torres_thiago escreveu:Agora pouco estava vendo o em cima da hora da globo news, e passou uma noticia da guerra no libano, eles estavam dizendo que até agora Israel lançou cerca de 170000 bombas (o que me pareceu um numero bem alto), mas o mais surpriendente veio depois, segundo a reportagem dessas 170000, 50000 (CINQUENTA MIL) não explodiram (seria possivel um indice de não detonação tão alto? É quase 1/3 das bombas.
Bom, se foram lançadas 170k bombas e 50k não explodiram então temos algo muito estranho por aí.
Duvido que tantas bombas tenham sido lançadas, isso deve ser propaganda idiota libanesa.
Não dê atenção ao que a o Globo News transmite, eles só falam merda e transmitem notícias inacuratas, seus apresentadores tem dificuldade de conjugar verbos, confundem tanques com blindados (aargh!!!) e outras merdas mais.
Fizeram uma verdadeira festa quando a aviação Israelense derrubou aquele prédio cheio de crianças.
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
torres_thiago escreveu:Agora pouco estava vendo o em cima da hora da globo news, e passou uma noticia da guerra no libano, eles estavam dizendo que até agora Israel lançou cerca de 170000 bombas (o que me pareceu um numero bem alto), mas o mais surpriendente veio depois, segundo a reportagem dessas 170000, 50000 (CINQUENTA MIL) não explodiram (seria possivel um indice de não detonação tão alto? É quase 1/3 das bombas.
Nunca, besteira, assim como as 600 000 bombas guiadas por GPS que a Venezuela comprou....
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Bombas para a midia: balas de Paladin, bombas de aviões, granadas e etc.
Tem coisa pra CARALHO que não explodiu, isso é fato, mas não é só bomba aerotransportada como se pensa!
Só de cargas explosivas de M109 que não explodiram foram zilhares.
Tem coisa pra CARALHO que não explodiu, isso é fato, mas não é só bomba aerotransportada como se pensa!
Só de cargas explosivas de M109 que não explodiram foram zilhares.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- chm0d
- Sênior
- Contato:
Alitson escreveu:torres_thiago escreveu:Agora pouco estava vendo o em cima da hora da globo news, e passou uma noticia da guerra no libano, eles estavam dizendo que até agora Israel lançou cerca de 170000 bombas (o que me pareceu um numero bem alto), mas o mais surpriendente veio depois, segundo a reportagem dessas 170000, 50000 (CINQUENTA MIL) não explodiram (seria possivel um indice de não detonação tão alto? É quase 1/3 das bombas.
Nunca, besteira, assim como as 600 000 bombas guiadas por GPS que a Venezuela comprou....
Eh, mais na televisao eles mostraram varias bombas MK-82 no meio dos predios destruidos, isso eh fato.
Abs.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 293 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
- rodman
- Sênior
- Agradeceram: 24 vezes
- Contato:
Também achei os números absurdos, más eles devem estar contando as submunições das CBUs também, ae os valores se multiplicam, eles estavam mostrando algumas delas hoje, não pude identificar más eram pequenas e aparentemente inofensivas para os encaltos, não sei se estava lançando aquelas minas também, o que duvido, más é possivel, de qualquer forma elas ainda estão fazendo vítimas.