ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

#1 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Jul 14, 2006 8:22 am

Vocês viram na TV , que um ataque de aviões israilenses, mataram quatro brasileiros?? (quer dizer os pais eram libaneses que moram no brasil, mas as crianças de 8 e 4 anos eram brasileiras)

Porque o mundo arebe não se uni para acabar de vez omc esta porcaria de país?? eles estão muito mais preparados agora, poderia ser diferente desta vez!!

Ele só bate em fraco, em quem não pode se defender, porque eles não atacam o Irã , que todo mundo sabe , que patrocina o terrorismo??

Pô ninguem faz nada?? cadê a ONU??

Vou levar uma advertencia da moderação(a primeira em dois anos) mas preciso dizer:
Os alemães deveriam ter acabado o trabalho!!
_______________________________________________.
Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

Re: ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

#2 Mensagem por Guilherme » Sex Jul 14, 2006 9:35 am

Fábio Nascimento escreveu:Vou levar uma advertencia da moderação(a primeira em dois anos) mas preciso dizer:
Os alemães deveriam ter acabado o trabalho!!


Entendo sua revolta, mas isso foi totalmente desnecessário. Nem todos os judeus são como Ariel Sharon ou aqueles judeus ultra-ortodoxos. Conheço alguns judeus e são ótimas pessoas.
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

#3 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Jul 14, 2006 9:45 am

Guilherme escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:Vou levar uma advertencia da moderação(a primeira em dois anos) mas preciso dizer:
Os alemães deveriam ter acabado o trabalho!!


Entendo sua revolta, mas isso foi totalmente desnecessário. Nem todos os judeus são como Ariel Sharon ou aqueles judeus ultra-ortodoxos. Conheço alguns judeus e são ótimas pessoas.


entendo sua opnião, e condordo, mas é demais ver tamanha impunidade, ninguem faz nada comtra esta nação, enquanto ele mata inocentes que não tem nada a ver com os terroristas, isso que eles fazem também é terrorismo, e ninguem toma uma atitude, eles mais do que ninguem por tudo que sofreram não deveriam agir deste jeito.
_______________________________________________.
Avatar do usuário
hancelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 974
Registrado em: Seg Set 19, 2005 10:04 pm
Localização: São Sebastião do Paraiso-MG
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

#4 Mensagem por hancelo » Sex Jul 14, 2006 10:05 am

Guilherme escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:Vou levar uma advertencia da moderação(a primeira em dois anos) mas preciso dizer:
Os alemães deveriam ter acabado o trabalho!!


Entendo sua revolta, mas isso foi totalmente desnecessário. Nem todos os judeus são como Ariel Sharon ou aqueles judeus ultra-ortodoxos. Conheço alguns judeus e são ótimas pessoas.


se eles tivessem acabado com o trabalho eu não estaria aqui. nem minha esposa e filhos.
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

#5 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Jul 14, 2006 10:08 am

hancelo escreveu:
Guilherme escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:Vou levar uma advertencia da moderação(a primeira em dois anos) mas preciso dizer:
Os alemães deveriam ter acabado o trabalho!!


Entendo sua revolta, mas isso foi totalmente desnecessário. Nem todos os judeus são como Ariel Sharon ou aqueles judeus ultra-ortodoxos. Conheço alguns judeus e são ótimas pessoas.


se eles tivessem acabado com o trabalho eu não estaria aqui. nem minha esposa e filhos.


tudo bem sinto muito pela colocação, mas me diga uma coisa...vc concorda com o que eles estão fazendo??

Muitos pais , esposas e filhos não estão mais lá!!
As crianças brasileiras tinham 8 e 4 anos, que atos terroristas elas fizeram?
_______________________________________________.
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#6 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Jul 14, 2006 10:29 am

Lamentável, o que só prova que os objectivos dos agressores de Israel é não só provocar danos nas infra-estruturas e alvos militares, mas provocar vítimas civis indiscriminadas.

O que coloca Israel ao mesmo baixo nível dos que eles dizem querer combater.

São iguais nos métodos, com a diferença de que o Hamas ou o Hezzbolah não possuem marinha, nem F-15 ou F-16, ou ainda aos Merkava, e muito menos um inacrereditável apoio norte-americano para a chacina.

Como há um mês uma família inteira de palestinianos que estava na praia foi atingida por um obús disparado por uma corveta do estado judaico.

Alvo: Uma praia de Gaza.

Assim se podem tirar certas conclusões:

Um estado atinge uma família desarmada numa praia, com crianças, num outro estado e nada se faz.

O Chavez dá um peido, e toda a gente fica muito indignada com isso.

Estranho mundo este... :roll:
Imagem
Avatar do usuário
cesarw
Avançado
Avançado
Mensagens: 617
Registrado em: Ter Mai 30, 2006 11:32 pm
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Agradeceram: 3 vezes

Re: ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

#7 Mensagem por cesarw » Sex Jul 14, 2006 10:32 am

Fábio Nascimento escreveu:
hancelo escreveu:
Guilherme escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:Vou levar uma advertencia da moderação(a primeira em dois anos) mas preciso dizer:
Os alemães deveriam ter acabado o trabalho!!


Entendo sua revolta, mas isso foi totalmente desnecessário. Nem todos os judeus são como Ariel Sharon ou aqueles judeus ultra-ortodoxos. Conheço alguns judeus e são ótimas pessoas.


se eles tivessem acabado com o trabalho eu não estaria aqui. nem minha esposa e filhos.


tudo bem sinto muito pela colocação, mas me diga uma coisa...vc concorda com o que eles estão fazendo??

Muitos pais , esposas e filhos não estão mais lá!!
As crianças brasileiras tinham 8 e 4 anos, que atos terroristas elas fizeram?


O Hezbollah (muçulmanos) já explodiu bombas em frente a colégio e em ônibus escolares.
Posso muito bem dizer: Tomara que os Israel termine o seu trabalho.

O Hezbollah atacou em represális cidades a 30 km fronteira a dentro de Israel e não tinha um alvo militar sequer.
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#8 Mensagem por talharim » Sex Jul 14, 2006 10:35 am

Fábio Nascimento escreveu :
enquanto ele mata inocentes que não tem nada a ver com os terroristas,


Os 2 lados fazem isso.Mas o lado palestino faz muito mais.

Memória e brasileiro é curta pra caralho.Ninguém mais se lembra daquele atentado terrorista palestino em Tel Aviv onde morreram brasileiros também.

Vc tá revoltadinho porque morreram "meio-brasileiros" que escolheram viver numa região de conflito justamente na fronteira do Líbano com Israel onde os terroristas do Hezzbolah covardes como são se misturam com população inocente como esses brasileiros que morreram para evitarem que não sejam alvejados pelos israelenses.

Infelizmente estavam no lugar errado na hora errada.Guerra é assim meu amigo.
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6181
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

#9 Mensagem por Matheus » Sex Jul 14, 2006 10:36 am

CREDO! QUANTA BABOSEIRA! (COM CAPS LOCK MESMO!)

Por que não colocam um tópico americanos matam famílias iraquianas iranianas, afegãs, etc...
Por que não abram outro "palestinos matam famílias israelenses, americanas, espanhóis" etc

Por acaso os homens bomba muculmanos matam só israelenses? Agora uma família brasileira tem mais valor que uma outra qualquer?

Vão tudo tomar lá naquele lugar mesmo!

Acaso vc vai abrir outro tópico quando os terroristas explodirem outra bomba em algum restaurante, oníbus, praça israelense?

Seu racista...%@$#$@...
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#10 Mensagem por talharim » Sex Jul 14, 2006 10:47 am

TRANQUEM O TÓPICO !



Vão tudo tomar lá naquele lugar mesmo!


IDEM ! huahuahauhaua 8-]
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38300
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2659 vezes

#11 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jul 14, 2006 10:56 am

Desculpem-me mas eu acho que o pessoal deve parar por uns instantes e ir beber qualquer coisa para se acalmarem. É terrível saber que inocentes estão a morrer, no entanto isso acontece dos dois lados. É verdade Israel matou uma família Brasileira, como matou muito provavelmente muitas outras. No entanto usando uma expressão militar a isso se chama danos colaterais, podem não concordar, mas foi isso mesmo que aconteceu. Da mesma maneira que acontece no Iraque ou no Afeganistão, ou que aconteceu na Bósnia, Kosovo e Sérvia...duvido muito que a OTAN quisesse causar esses danos colaterais, mas infelizmente essa é a realidade da guerra. Quem acha que é possível fazer omeletes sem partir ovos...tem muito que aprender!
Guerra é feia mesmo e não há nada a fazer!
Editado pela última vez por cabeça de martelo em Sex Jul 14, 2006 11:00 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
sri_canesh
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 164
Registrado em: Sex Jan 13, 2006 8:49 pm
Localização: SC

#12 Mensagem por sri_canesh » Sex Jul 14, 2006 10:56 am

Os brasileiros estão mais do que certos de apoiar os muçulmanos!
Enquanto Israel mata 2 meio-brasileiros e 2 brasileiros, o Hezzbolah acertou uma argentina :lol: :lol:
Cássio R. Es_kelsen
AllanPSK
Júnior
Júnior
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Jun 17, 2006 5:41 pm

RIDICULO ESTE TOPICO

#13 Mensagem por AllanPSK » Sex Jul 14, 2006 10:57 am

MODERADORES, FECHEM ESTE TOPICO. TERMINEM O ASSUNTO. NENHUMA VIDA É MAIS VALIOSA QUE OUTRA, INDEPENDENTE DE COR, CREDO OU RAÇA.

TODOS DEVEM TER DIREITO A VIDA.

ABRAÇOS PARA O DEGAN!

RS

ALLAN PSK
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#14 Mensagem por rodrigo » Sex Jul 14, 2006 11:14 am

Vou levar uma advertencia da moderação(a primeira em dois anos) mas preciso dizer:
Os alemães deveriam ter acabado o trabalho!!
Quem diria, é só morrer uns brasileiros que alguns colegas botam as asinhas de fora. Devia se preocupar com a violência em SP, onde ontem pegaram um ônibus de transporte de deficientes físicos, tacaram gasolina no ônibus e nos passageiros, e gritaram que quem não corresse ia queimar junto com o ônibus, e todos tiveram que sair rastejando, como animais, para não queimarem junto com o ônibus. [054]
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: ATAQUE ISRAELENSE MATA FAMILIA BRASILEIRA

#15 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Jul 14, 2006 11:17 am

cesarw escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:
hancelo escreveu:
Guilherme escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:Vou levar uma advertencia da moderação(a primeira em dois anos) mas preciso dizer:
Os alemães deveriam ter acabado o trabalho!!


Entendo sua revolta, mas isso foi totalmente desnecessário. Nem todos os judeus são como Ariel Sharon ou aqueles judeus ultra-ortodoxos. Conheço alguns judeus e são ótimas pessoas.


se eles tivessem acabado com o trabalho eu não estaria aqui. nem minha esposa e filhos.


tudo bem sinto muito pela colocação, mas me diga uma coisa...vc concorda com o que eles estão fazendo??

Muitos pais , esposas e filhos não estão mais lá!!
As crianças brasileiras tinham 8 e 4 anos, que atos terroristas elas fizeram?


O Hezbollah (muçulmanos) já explodiu bombas em frente a colégio e em ônibus escolares.
Posso muito bem dizer: Tomara que os Israel termine o seu trabalho.

O Hezbollah atacou em represális cidades a 30 km fronteira a dentro de Israel e não tinha um alvo militar sequer.


Em nenhum momento eu defendi as ações do hezbollah, só não acho que vão acabar com um mal fazendo outro, como eu mesmo disse o Irã financia estes grupos radicais, porque eles não fazem nada lá??

Fábio Nascimento escreveu :
Citação:
enquanto ele mata inocentes que não tem nada a ver com os terroristas,


Os 2 lados fazem isso.Mas o lado palestino faz muito mais.

Memória e brasileiro é curta pra caralho.Ninguém mais se lembra daquele atentado terrorista palestino em Tel Aviv onde morreram brasileiros também.

Vc tá revoltadinho porque morreram "meio-brasileiros" que escolheram viver numa região de conflito justamente na fronteira do Líbano com Israel onde os terroristas do Hezzbolah covardes como são se misturam com população inocente como esses brasileiros que morreram para evitarem que não sejam alvejados pelos israelenses.

Infelizmente estavam no lugar errado na hora errada.Guerra é assim meu amigo.

Eles não moram lá, só foram lá passar as ferias, como um de nós podemos ir em qualquer outro lugar do mundo, e como disse antes, não to defendendo os atos dos terroristas, só acho q as atitudes de Israel, estão no mesmo patamar das deles(os radicais).


CREDO! QUANTA BABOSEIRA! (COM CAPS LOCK MESMO!)

Por que não colocam um tópico americanos matam famílias iraquianas iranianas, afegãs, etc...
Por que não abram outro "palestinos matam famílias israelenses, americanas, espanhóis" etc

Por acaso os homens bomba muculmanos matam só israelenses? Agora uma família brasileira tem mais valor que uma outra qualquer?

Vão tudo tomar lá naquele lugar mesmo!

Acaso vc vai abrir outro tópico quando os terroristas explodirem outra bomba em algum restaurante, oníbus, praça israelense?

Seu racista...%@$#$@...

Para mim os brasileiros tem mais valor sim, porque é o meu povo, assim como para você os Judeus, tem mais valor que os palestinos.
Quanto as suas ofensas, a mim não atingem, e nem vou revidar, porque fui muito bem educado, alem de que não vai resolver nossas diferenças!!
Desculpem-me mas eu acho que o pessoal deve parar por uns instantes e ir beber qualquer coisa para se acalmarem. É terrível saber que inocentes estão a morrer, no entanto isso acontece dos dois lados. É verdade Israel matou uma família Brasileira, como matou muito provavelmente muitas outras. No entanto usando uma expressão militar a isso se chama danos colaterais, podem não concordar, mas foi isso mesmo que aconteceu. Da mesma maneira que acontece no Iraque ou no Afeganistão, ou que aconteceu na Bósnia, Kosovo e Sérvia...duvido muito que a OTAN quisesse causar esses danos colaterais, mas infelizmente essa é a realidade da guerra. Quem acha que é possível fazer omeletes sem partir ovos...tem muito que aprender!
Guerra é feia mesmo e não há nada a fazer!




Mas que guerra??
Só tem um lado atacando, e o outro nem como se defender tem, para mim não é uma guerra é terrorismo, assim como foi o 11 de setembro e como são com os homens bombas do hezbollah ou do Hamas.
_______________________________________________.
Trancado