Fotos da autoria de Jorge Sottomayor
Moderador: Conselho de Moderação
Fotos da autoria de Jorge Sottomayor
apagar
Editado pela última vez por JS Norte em Sáb Jun 24, 2006 11:33 am, em um total de 2 vezes.
Caro Jorge, estou deveras surpreendido com o que lhe está a acontecer. Acho que tudo não passará de um grande equivoco. Não sei em que medida é que a sua atitude possa ter prejudicado seja quem fosse, mas enfim. Vivemos num mundo dificil. Fale com a administração do fórum. Talvez seja mais fácil de encontrar uma solução.
Espero que tudo não passe de um susto e que o deixem em paz.
Boa sorte.
Cumprimentos
Espero que tudo não passe de um susto e que o deixem em paz.
Boa sorte.
Cumprimentos
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Re: Fotos da autoria de Jorge Sottomayor
JS Norte escreveu:Agradeço-vos o favor de retirarem deste fórum todas as minhas fotos, porque as obtive ilegalmente (NPO, etc), pois estou sendo alvo de um processo judicial pelo CEMA, APDL e ENVC!
Esse "obtive ilegalmente" quer dizer exatamente o que?
Que você tirou essa fotos com a sua máquina fotográfica, mas sem pedir autorização a essas entidades? É isso?
Olá Paisano
Tudo bem aí?
Em relação á questão, quanta fotos não são tiradas sem que se saiba quem é o autor e sem autorização? outra coisa que não entendo é porque só agora, ao fim de tanto tempo o vêem chatea-lo!!
Para mim acho que se tivessem a fazer algo, era na altura. Quantos militares e outras pessoas responsáveis viram as fotos? O que tem de errado? Ele tirou tudo ás claras, com toda a gente a ver!!
Cumprimentos
Paisano escreveu:JS Norte escreveu:Agradeço-vos o favor de retirarem deste fórum todas as minhas fotos, porque as obtive ilegalmente (NPO, etc), pois estou sendo alvo de um processo judicial pelo CEMA, APDL e ENVC!
Esse "obtive ilegalmente" quer dizer exatamente o que?
Que você tirou essa fotos com a sua máquina fotográfica, mas sem pedir autorização a essas entidades? É isso?
Tudo bem aí?
Em relação á questão, quanta fotos não são tiradas sem que se saiba quem é o autor e sem autorização? outra coisa que não entendo é porque só agora, ao fim de tanto tempo o vêem chatea-lo!!
Para mim acho que se tivessem a fazer algo, era na altura. Quantos militares e outras pessoas responsáveis viram as fotos? O que tem de errado? Ele tirou tudo ás claras, com toda a gente a ver!!
Cumprimentos
- Paisano
- Sênior
- Contato:
Bronco escreveu:Tudo bem aí?
Grande Bronco, aqui tudo ótimo. E aí?
Bronco escreveu:Para mim acho que se tivessem a fazer algo, era na altura. Quantos militares e outras pessoas responsáveis viram as fotos? O que tem de errado? Ele tirou tudo ás claras, com toda a gente a ver!!
Esse é o "X" da questão. Se eram (e ainda são) ilegais por que então ninguém o impediu no local e no momento em que as tirou?
Editado pela última vez por Paisano em Qua Jun 21, 2006 1:27 am, em um total de 1 vez.
Grande Paisano, por aqui tá tudo numa broa.
Pois é. O "ÁreaMilitar" também tá com a matéria apagada!!
Porque razão não agiram logo? O Jorge é só mais uma vitima da imcompetência que reina em Portugal, e sabe-se lá mais o quê !!
Só espero que também hajam processos a correr contra os responsáveis do estaleiro e militares também. O mal tem que sr distribuido pelas aldeis para haver "justiça" !!!!
Isto é que tá uma casa bem arrumada!!!
Cumprimentos
Pois é. O "ÁreaMilitar" também tá com a matéria apagada!!
Porque razão não agiram logo? O Jorge é só mais uma vitima da imcompetência que reina em Portugal, e sabe-se lá mais o quê !!
Só espero que também hajam processos a correr contra os responsáveis do estaleiro e militares também. O mal tem que sr distribuido pelas aldeis para haver "justiça" !!!!
Isto é que tá uma casa bem arrumada!!!
Cumprimentos
- Paisano
- Sênior
- Contato:
Bronco, ao que parece o Jorge Sottomayor não está sendo vítima de incompetência, mas sim de má-fé.
Editado pela última vez por Paisano em Qua Jun 21, 2006 5:46 pm, em um total de 1 vez.
- cesarw
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
CEMA, APDL e ENVC, não tem o que fazer não?
tá faltando serviço por lá?
O cara mostra paixão pelo assunto e pelas força armadas e é isso que recebe?
Depois quando está a ter algum problema, vem pedir apoio da população.
Oras!!!!!
tá faltando serviço por lá?
O cara mostra paixão pelo assunto e pelas força armadas e é isso que recebe?
Depois quando está a ter algum problema, vem pedir apoio da população.
Oras!!!!!
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
- REGATEANO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
Como é que é ai, não entendi nada.
O Cara tirou as fotos mas elas são "ilegais"? Como assim?
Como ele não pode tirar foto de um bem do Estado para usa-la licitamente?
Se o NPO ainda for do estaleiro, não poderia utilizar a foto para fins comerciais. É isso?
Mas sei lá, pode se considerar também que o bem (navio) já é público...
Contrate um bom advogado meu querido... Portugal tem muitos juristas bons!
O Cara tirou as fotos mas elas são "ilegais"? Como assim?
Como ele não pode tirar foto de um bem do Estado para usa-la licitamente?
Se o NPO ainda for do estaleiro, não poderia utilizar a foto para fins comerciais. É isso?
Mas sei lá, pode se considerar também que o bem (navio) já é público...
Contrate um bom advogado meu querido... Portugal tem muitos juristas bons!
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
caro Jorge.
Por mim tudo o que eu tinha relacionado com os seus posts,retirei.
Pena é que você tenha pago pela incompetência de uma marinha, de um estaleiro e de um governo.
Acho muito mal que o Jorge tenha divulgado os segredos militares duma merda de um arrastão armado, com limalhas nos motores.
Que segredos militares teremos nós para esconder? Só se fôr a Lei de Programação Militar, ou o segredo do M 60 avariado na parada, ou dos F 16 encaixotados.
Estou solidário consigo, porque do que eu vi, nada podia pôr em causa a segurança de Portugal.
Pena é que você tenha pago pela incompetência de uma marinha, de um estaleiro e de um governo.
Acho muito mal que o Jorge tenha divulgado os segredos militares duma merda de um arrastão armado, com limalhas nos motores.
Que segredos militares teremos nós para esconder? Só se fôr a Lei de Programação Militar, ou o segredo do M 60 avariado na parada, ou dos F 16 encaixotados.
Estou solidário consigo, porque do que eu vi, nada podia pôr em causa a segurança de Portugal.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2771 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
luis F. Silva escreveu:caro Jorge.
Apoiado
Triste sina ter nascido português