ISLAMISMO

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#46 Mensagem por Guerra » Dom Dez 04, 2005 8:23 pm

talharim escreveu:Einsamkeit escreveu:
Isso é terrorismo


Isso é guerra ! Não mataram nenhum inocente !



Talharim, desde da criação da ONU todos os paises perderam o direito de atacar outro pais.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#47 Mensagem por talharim » Dom Dez 04, 2005 9:01 pm

SGT Guerra escreveu:
Talharim, desde da criação da ONU todos os paises perderam o direito de atacar outro pais.


Vindo de vc que é militar eu fico triste em saber que vc invoca uma lei idiota que ninguém respeita e foi feita para ser desrespeitada.

E todo o país tem o direito de defesa e de se defender da melhor maneira que acharem necessário.Isso é soberano de cada país !

---------------------------------------------------------------------

E falando do episódio específico do terrorista morto o governo paquistanês autorizou a ação da CIA em seu território.

Ponto final na questão ?




Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#48 Mensagem por Patton » Seg Dez 05, 2005 9:15 pm

SGT GUERRA escreveu:
talharim escreveu:Einsamkeit escreveu:
Isso é terrorismo


Isso é guerra ! Não mataram nenhum inocente !



Talharim, desde da criação da ONU todos os paises perderam o direito de atacar outro pais.


ERRADO! O UNO nao e' o meu governo, eu nunca votei para ningem pra me-representar naqueles conselhos. E' prohibido pela Constituaco dos Estados Unidos da America, pra entregar o Sobernania dos EUA para o UNO ou qual quer outro organizacao internacional. Assim tambem e' prohibido para entregar um cidadao dos EUA nas Forcas Armadas Americanos para um tribunal internacional sem os protecoes e direitos dados pela Constitucao dos EUA.

Se voce quer aquela "Grande Prostituta de Toda a Terra" para ser o seu governo ta bom, mas nao vai ser o meu.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5233
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

#49 Mensagem por delmar » Seg Dez 05, 2005 10:17 pm

Patton escreveu:
Se voce quer aquela "Grande Prostituta de Toda a Terra" para ser o seu governo ta bom, mas nao vai ser o meu.


Que coisa tchê. Já chegamos no livro do APOCALIPSE, 17 -18. Temos o fundamentalismo islâmico, o fundamentalismo judeu, o fundamentalismo hindú e agora o fundamentalismo cristão.
Voltaremos às guerras religiosas?

Apocalipticas saudações




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#50 Mensagem por talharim » Seg Dez 05, 2005 11:00 pm

Aliás,explodiram um mercado em Israel hoje ficaram sabendo ? Foram esse filhos da puta covardes do Hamas.




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#51 Mensagem por Einsamkeit » Seg Dez 05, 2005 11:03 pm

Nao se preocupa talha, daqui a pouco os outros terroristas vao pegar um apache de destruir algumas casas onde moram supostos terroristas, e como vao morrer mesmo, tanto faz se eram ou nao, um terrorista ataca e o outro revida, e tem os terroristas que financiam tambem :)




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#52 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Dez 06, 2005 2:54 pm

delmar escreveu:Que coisa tchê. Já chegamos no livro do APOCALIPSE, 17 -18. Temos o fundamentalismo islâmico, o fundamentalismo judeu, o fundamentalismo hindú e agora o fundamentalismo cristão.
Voltaremos às guerras religiosas?

Apocalipticas saudações

Desculpe Delmar!


Posso estar falando bobagens, mas não vi nenhuma menção sequer sobre religião no post do Patton...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

#53 Mensagem por Guilherme » Ter Dez 06, 2005 3:38 pm

FinkenHeinle escreveu:
delmar escreveu:Que coisa tchê. Já chegamos no livro do APOCALIPSE, 17 -18. Temos o fundamentalismo islâmico, o fundamentalismo judeu, o fundamentalismo hindú e agora o fundamentalismo cristão.
Voltaremos às guerras religiosas?

Apocalipticas saudações

Desculpe Delmar!


Posso estar falando bobagens, mas não vi nenhuma menção sequer sobre religião no post do Patton...


O termo que o Patton usou, "Grande Prostituta de Toda a Terra", é um termo presente no Apocalipse. Alguns dizem que se trata dos EUA, outros dizem que é a ONU ou a OTAN.




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#54 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Dez 06, 2005 4:20 pm

Guilherme escreveu:O termo que o Patton usou, "Grande Prostituta de Toda a Terra", é um termo presente no Apocalipse. Alguns dizem que se trata dos EUA, outros dizem que é a ONU ou a OTAN.

:oops: :oops: :oops:

Então, Delmar, desculpe este ignorante...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5233
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

#55 Mensagem por delmar » Ter Dez 06, 2005 11:05 pm

FinkenHeinle escreveu:
Guilherme escreveu:O termo que o Patton usou, "Grande Prostituta de Toda a Terra", é um termo presente no Apocalipse. Alguns dizem que se trata dos EUA, outros dizem que é a ONU ou a OTAN.

:oops: :oops: :oops:

Então, Delmar, desculpe este ignorante...


Não há o que desculpar, trata-se da chamada cultura inútil. É analisando todo o texto do Patton que deduzimos ter ele um caráter religioso, ligado ao fim dos tempos, que está presente em muitas seitas religiosas fundamentalistas. O Apocalipse dá a entender que antes de chegarem os mil anos, durante os quais o diabo ficará preso, haverá um governo sobre todas as nações que será a Babilônia ou grande prostituta. As nações que seguirem a "grande prostituta" cairão com ela. Muitos religiosos americanos consideram que a ONU, ao estabelecer um "governo" mundial é a "grande prostituta" portanto deve ser combatida.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Don Pascual
Sênior
Sênior
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Mar 10, 2005 1:19 am
Localização: Paranavaí-PR

#56 Mensagem por Don Pascual » Qua Dez 07, 2005 12:50 am

O problema é que não há COMO a ONU ter poder suficiente para estabelecer um governo mundial. A ONU só funciona pela boa-vontade de seus membros, já que ela não posui nem fonte de renda propria (todo seu orçamento é repassado pelos paises membros), nem exercito (todos os "capacetes azuis" são emprestados pelos paises membros), sequer possui territorio proprio, a não ser que se consdere os terrenos onde estão construidos os predios (que, por acaso, também foram doados pelos paises membros).
Se os membros principais (EUA, Europa, Russia e China) resolverem parar de dar dinheiro a ela e retirarem suas representações de la, a ONU afunda assim como a Liga das Nações afundou antes da II Guerra.
Só uma pessoa muito louca ou muito burra para acreditar que a ONU pode se tornar uma superpotencia.




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#57 Mensagem por Einsamkeit » Qua Dez 07, 2005 1:17 am

Acho que o governo mundial nao é por ai......




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Don Pascual
Sênior
Sênior
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Mar 10, 2005 1:19 am
Localização: Paranavaí-PR

#58 Mensagem por Don Pascual » Qua Dez 07, 2005 1:23 am

Então como seria? De qualquer modo, não consigo ver como a ONU conseguiria ser o "manda-chuva" do mundo, ou mesmo o poder atras do trono... como disse, ela não tem poder proprio, o poder que ela detem é apenas devido a boa-vontade dos paises-membros, quando a ONU não for mais conveniente, eles simplesmente vão virar as costas e deixa-la morrer... É so ver o caso do Iraque e de Israel, quando eles precisam, ignoram a ONU, mas como não é conveniente ignora-la por completo, continuam sustentando-a ( e talvez porque ainda deve lhes er benefica em algum lugar).




Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#59 Mensagem por Patton » Qua Dez 07, 2005 2:46 am

SGT GUERRA escreveu:
talharim escreveu:Einsamkeit escreveu:
Isso é terrorismo


Isso é guerra ! Não mataram nenhum inocente !



Talharim, desde da criação da ONU todos os paises perderam o direito de atacar outro pais.


Eu nao vou dizer que eu acredito que o ONU era a organizacao que o Apostolo Joao viu e escreveu a respeito de, no seu livro de Apocolypse.

Mas, com esse comento assima feita por SGT GUERRA, podemos ver que tem gente que acha o ONU e' um governo mundial com autoridade acima da sobrania de outros paises. Por enquanto, o ONU nao tem tanto poder mas, possa ver que depois da guerra no Iraque e a luta de Israel contra terroristas islamicas, cada ano, mais pessoas querem ver mais poder dado para o ONU especialmente depois daqueda da URSS. Eventualmente eu acho que vai haver uma teceira guerra mundial. Vai ser o mundo enterio contra os EUA e a Israel.

So' lembrem uma coisa quando nos ovimos gente querendo um governo mundial. Para a terra de Iugoslavia a ficar unido nessicitava de um ditador, e um governo totalitarianista para manter ordrem e controle naquele pequena lugar. E agora, para governar uma planeta tao diverso como a nossa, a unica coisa que pode efitivamente fazer isto e' de fato um governo totalitarianista, semelhantes a Uniao Sovietica.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

#60 Mensagem por P44 » Qua Dez 07, 2005 6:35 am

E agora, para governar uma planeta tao diverso como a nossa, a unica coisa que pode efitivamente fazer isto e' de fato um governo totalitarianista, semelhantes a Uniao Sovietica.


Acho que esse governo foi empossado em Washington, no ano 2000, através de Eleições Fraudulentas...




Triste sina ter nascido português 👎
Responder