A QUEDA DO BOLCHEVIQUE, STALINISTA E CASTRISTA, JOSÉ DIRCEU

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Anonymous

A QUEDA DO BOLCHEVIQUE, STALINISTA E CASTRISTA, JOSÉ DIRCEU

#1 Mensagem por Anonymous » Dom Out 23, 2005 12:20 pm

TUDO INDICA QUE A CABEÇA DE JOSÉ DIRCEU SERÁ A PRÓXIMA A ROLAR NA CPI DO MENSALÃO.
LEMBRO MUITO BEM DAS PROPAGANDAS DO PT COM O SLOGAM " MELHORAR A VIDA DO POVO E LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO ", OU SEJA NUNCA VI TAMANHA HIPOCRÍSIA DE UM PARTIDO QUE SE ACHAVA O DONO DA RAZÃO...É O FIM DO PT E SEUS MILITANTES DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E SE DESFILIAR.
ENFIM, ESSA É A MELHOR HORA PARA PENSARMOS BEM NA HORA DE VOTAR EM QUALQUER UM.
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

Re: A QUEDA DO BOLCHEVIQUE, STALINISTA E CASTRISTA, JOSÉ DIR

#2 Mensagem por Morcego » Dom Out 23, 2005 2:44 pm

DRUSUS escreveu:TUDO INDICA QUE A CABEÇA DE JOSÉ DIRCEU SERÁ A PRÓXIMA A ROLAR NA CPI DO MENSALÃO.
LEMBRO MUITO BEM DAS PROPAGANDAS DO PT COM O SLOGAM " MELHORAR A VIDA DO POVO E LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO ", OU SEJA NUNCA VI TAMANHA HIPOCRÍSIA DE UM PARTIDO QUE SE ACHAVA O DONO DA RAZÃO...É O FIM DO PT E SEUS MILITANTES DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E SE DESFILIAR.
ENFIM, ESSA É A MELHOR HORA PARA PENSARMOS BEM NA HORA DE VOTAR EM QUALQUER UM.


eles estão sendo soterrados pelos escombros do MURO DE BRASILIA; agora, será engraçada a próxima eleição quero ver QUEM VAI SER O CHACAL do muLLa, pq até eu se me candidatar ARRASO DE VEZ COM ELES, to falando, to até com vontade de entrar no PRONA e pedir para me candidatar, SÓ PARA TER A CHANÇE DE IR NOS DEBATES E ESCULHAMBAR O muLLa, quero ver quem vai jogar o passado e o presente NA CARA DELE.
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: A QUEDA DO BOLCHEVIQUE, STALINISTA E CASTRISTA, JOSÉ DIR

#3 Mensagem por Jet Crash® » Dom Out 23, 2005 5:46 pm

DRUSUS escreveu:TUDO INDICA QUE A CABEÇA DE JOSÉ DIRCEU SERÁ A PRÓXIMA A ROLAR NA CPI DO MENSALÃO.
LEMBRO MUITO BEM DAS PROPAGANDAS DO PT COM O SLOGAM " MELHORAR A VIDA DO POVO E LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO ", OU SEJA NUNCA VI TAMANHA HIPOCRÍSIA DE UM PARTIDO QUE SE ACHAVA O DONO DA RAZÃO...É O FIM DO PT E SEUS MILITANTES DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E SE DESFILIAR.
ENFIM, ESSA É A MELHOR HORA PARA PENSARMOS BEM NA HORA DE VOTAR EM QUALQUER UM.


Eu já gostava daquela frase que o Mula dizia:

"No meu palanque não sobe corrupto."

Certamente ele dizia isso porque o palanque já tava cheio e não cabia mais nenhum, afinal um palanque com Dirceu, Lula, Genoíno, Delúbio, Marta, Luís Frave, Benedita, Palocci, Olívio Dutra, João Paulo Cunha e todo o resto da quadrilha cubana não é brincadeira.
Jet Crash®

Imagem
The Baaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1638
Registrado em: Dom Mai 02, 2004 3:56 pm
Localização: Palmas-PR
Contato:

#4 Mensagem por The Baaz » Dom Out 23, 2005 6:04 pm

morcego escreveu:pq até eu se me candidatar ARRASO DE VEZ COM ELES


Não tenha tanta certeza disso. O Lula vai ser um candidato muito forte ano que vem se continuar do jeito que tá. Até agora o único nome capaz de fazer frente à ele é o Serra.
Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#5 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Out 23, 2005 6:08 pm

The Baaz escreveu:
morcego escreveu:pq até eu se me candidatar ARRASO DE VEZ COM ELES


Não tenha tanta certeza disso. O Lula vai ser um candidato muito forte ano que vem se continuar do jeito que tá. Até agora o único nome capaz de fazer frente à ele é o Serra.

Baaz, espere até começar a campanha...
Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
The Baaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1638
Registrado em: Dom Mai 02, 2004 3:56 pm
Localização: Palmas-PR
Contato:

#6 Mensagem por The Baaz » Dom Out 23, 2005 6:10 pm

FinkenHeinle escreveu:
The Baaz escreveu:
morcego escreveu:pq até eu se me candidatar ARRASO DE VEZ COM ELES


Não tenha tanta certeza disso. O Lula vai ser um candidato muito forte ano que vem se continuar do jeito que tá. Até agora o único nome capaz de fazer frente à ele é o Serra.

Baaz, espere até começar a campanha...


Eu sei que vai vir muita coisa Finken, o "coice" mais forte contra o Lula pelo o que eu sei vai ser na Petrobrás.

Mas o grande problema é a população que recebe Bolsa Família, é muita gente e 95% desses votam no Mula.
Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#7 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Out 23, 2005 6:14 pm

The Baaz escreveu:Eu sei que vai vir muita coisa Finken, o "coice" mais forte contra o Lula pelo o que eu sei vai ser na Petrobrás.

Mas o grande problema é a população que recebe Bolsa Família, é muita gente e 95% desses votam no Mula.

Pode ter certeza de que o Lula não vence!


Sou capaz de apostar uma caixa de cerveja que não!
Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
The Baaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1638
Registrado em: Dom Mai 02, 2004 3:56 pm
Localização: Palmas-PR
Contato:

#8 Mensagem por The Baaz » Dom Out 23, 2005 6:16 pm

FinkenHeinle escreveu:
The Baaz escreveu:Eu sei que vai vir muita coisa Finken, o "coice" mais forte contra o Lula pelo o que eu sei vai ser na Petrobrás.

Mas o grande problema é a população que recebe Bolsa Família, é muita gente e 95% desses votam no Mula.

Pode ter certeza de que o Lula não vence!


Sou capaz de apostar uma caixa de cerveja que não!


Deus te ouça Finken (agora ta maiúsculo viu? :mrgreen:), Deus te ouça.

Sobre a aposta, tipo, aposta com alguém que gosta do Lula :lol:
Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#9 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Out 23, 2005 6:23 pm

The Baaz escreveu:Deus te ouça Finken (agora ta maiúsculo viu? :mrgreen:), Deus te ouça.

Sobre a aposta, tipo, aposta com alguém que gosta do Lula :lol:

Baaz, pense comigo.


Em 2002, o povo votou no Lula, não no PT. Com a crise toda, ele terá enxugado votos na pessoa Lula!

Uma grande parte da esquerda não-petista certamente deverá inflar votos da esquerda radical, PCO, PSOL, PSTU, PCdoB, PCB...

Aqueles que sempre votaram no PT, os verdadeiros militantes, continuarão à votar!

Uma grande parte dos Servidores Públicos, que via de regra sempre votaram no PT, por causa daquelas demagogias de aumento salarial, depois do 0,1% de aumento, certamente deverá debandar, e votará em quem fizer mais demagocgia, no melhor estilo leilão: "quem dá mais, quem dá mais..."

Com toda a corrupção e o mar de lama, certamente o PT e os "projetos" "Lula 2006" e "Dirceu 2010" estão definitivamente mortos!

Cabe à nós o formalismo de enterrá-los!

Façamos isso!
Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#10 Mensagem por Morcego » Dom Out 23, 2005 8:54 pm

olha penso que ele pode ter o apoio até do PAPA, e ele pode até ser um candidato forte ((o que eu não acredito)) MAS ISSI NAUM SIGINIFICA QUE ELE NÃO VAI OUVIR MUITA MAS MUITA COISA QUE ELE NAUM QUER OUVIR!!
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#11 Mensagem por Plinio Jr » Dom Out 23, 2005 9:40 pm

Com toda a corrupção e o mar de lama, certamente o PT e os "projetos" "Lula 2006" e "Dirceu 2010" estão definitivamente mortos!

Cabe à nós o formalismo de enterrá-los!

Façamos isso!


Para a felicidade da nação, o governo Lula e sua corja estão mortos, pena que este velório, que começou em 06/2005, acabe somente no final de 2006, gostaria que isto ocorresse antes.

Até lá, o massacre continuará e o pouco do apoio que ainda possuem, irá cair durante o decorrer do ano e literalmente desaparecer com o início do processo eleitoral..
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#12 Mensagem por Morcego » Dom Out 23, 2005 9:44 pm

Plinio Jr escreveu:Com toda a corrupção e o mar de lama, certamente o PT e os "projetos" "Lula 2006" e "Dirceu 2010" estão definitivamente mortos!

Cabe à nós o formalismo de enterrá-los!

Façamos isso!


Para a felicidade da nação, o governo Lula e sua corja estão mortos, pena que este velório, que começou em 06/2005, acabe somente no final de 2006, gostaria que isto ocorresse antes.

Até lá, o massacre continuará e o pouco do apoio que ainda possuem, irá cair durante o decorrer do ano e literalmente desaparecer com o início do processo eleitoral..


e se depender de mim VOU CUTUCAR E ENFERNIZAR ESSA CORJA SEJA E CASA, NO TRABALHO OU AQUI NO FORUM, estão lendo isto PUTISTAS.

Afoguem em seu torpe e pútrido VOMITO.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#13 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Out 23, 2005 11:53 pm

Plinio Jr escreveu: Para a felicidade da nação, o governo Lula e sua corja estão mortos, pena que este velório, que começou em 06/2005, acabe somente no final de 2006, gostaria que isto ocorresse antes.

Até lá, o massacre continuará e o pouco do apoio que ainda possuem, irá cair durante o decorrer do ano e literalmente desaparecer com o início do processo eleitoral..

Caro Plínio!


Se em 06/2005 foi o velório, 23 de outubro foi o Tiro de Misericórdia!

Já dissemos "Não" uma vez! Em 2006 faremos isso novamente!

Diga "Não" à Camarilha Bolchevista do PT!
Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Anonymous

CONVOCAÇÃO

#14 Mensagem por Anonymous » Seg Out 24, 2005 12:15 am

EM MEMÓRIA AO DUQUE DE CAXIAS - PATRONO DO EB -, A TODOS HERÓIS DA REVOLUÇÃO DE 1964 E EM HONRA AOS SOLDADOS QUE COMBATERAM CONTRA A GUERRILHA DO ARAGUAIA, É DEVER DE TODOS NÓS A PARTIR DE AGORA ATÉ AS ELEIÇÕES DE 2006,IMPEDIR QUE ESSACORJA BOLCHEVIQUE, STALINISTA SEJA REELEITA.

ENFIM,É DEVER DE TODO BRASILEIRO LUTAR PARA QUE CRIMES DE CORRUPÇÃO SEJAM APURADOS E SEUS RESPONSÁVEIS SEJAM PRESOS E CONDENADOS À PRISÃO COMO EXEMPLOPARA A SOCIEDADE.
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#15 Mensagem por Rui Elias Maltez » Seg Out 24, 2005 8:28 am

Drusus:

EM MEMÓRIA AO DUQUE DE CAXIAS - PATRONO DO EB -, A TODOS HERÓIS DA REVOLUÇÃO DE 1964 E EM HONRA AOS SOLDADOS QUE COMBATERAM CONTRA A GUERRILHA DO ARAGUAIA, É DEVER DE TODOS NÓS A PARTIR DE AGORA ATÉ AS ELEIÇÕES DE 2006,IMPEDIR QUE ESSACORJA BOLCHEVIQUE, STALINISTA SEJA REELEITA.


Em que é que o Dirceu é "bolchevique" e "estalinista"?

Presumo que prefira os "herois" do golpe militar fascista de 1964. :roll:

É um direito seu.

Mas não lhe parece que abusa dos adjectivos?

E se um dia alguem o começasse a adjectivar a si? :wink:
Imagem
Trancado