Comédia da vida real

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Comédia da vida real

#4636 Mensagem por P44 » Ter Mar 28, 2017 1:39 pm

gusmano escreveu:
cabeça de martelo escreveu:O minipreço é uma rede de hiper espanola. Tenho duas lojas aqui na minha zona e nenhuma fecha para almoço.
No brasil se chama "Dia" , é do mesmo grupo do miniPreço e mantem o mesmo "perfil" (baixo custo)

abs

Também há (ou já houve) por cá




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4637 Mensagem por Túlio » Ter Mar 28, 2017 1:41 pm

Não conheço esse tale de "Dia", tem no RS? É que tem pouco cigano aqui (os chamamos de "bugres")...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Comédia da vida real

#4638 Mensagem por P44 » Ter Mar 28, 2017 1:44 pm

Túlio escreveu:Não conheço esse tale de "Dia", tem no RS? É que tem pouco cigano aqui (os chamamos de "bugres")...

Aí é só cadeia argentina :mrgreen:

Não conheces o Dia, crl?????

Imagem

ps- Cigano cá é "lelo"




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4639 Mensagem por Túlio » Ter Mar 28, 2017 1:54 pm

P44 escreveu: Aí é só cadeia argentina :mrgreen:

Não conheces o Dia, crl?????

Imagem

ps- Cigano cá é "lelo"

PUTZ, fui pesquisar e tem 2 em Tramandaí e um em Osório. Nunca vi, peguei o endereço (faço compras só em Osório, e normalmente no Walmart e/ou Asun), fica na Costa Gama, 365. Na primeira vez que for lá de novo vou dar uma espiada só pra ver se tem bugre... :lol: :lol: :lol: :lol:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Comédia da vida real

#4640 Mensagem por Bolovo » Ter Mar 28, 2017 2:08 pm

P44 escreveu:
Túlio escreveu:Não conheço esse tale de "Dia", tem no RS? É que tem pouco cigano aqui (os chamamos de "bugres")...

Aí é só cadeia argentina :mrgreen:

Não conheces o Dia, crl?????

Imagem

ps- Cigano cá é "lelo"
Aqui pelo Estado de São Paulo tem um monte. É um comercio português?




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4641 Mensagem por Túlio » Ter Mar 28, 2017 2:11 pm

Espanhol.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5233
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: Comédia da vida real

#4642 Mensagem por delmar » Ter Mar 28, 2017 2:54 pm

Túlio
PUTZ, fui pesquisar e tem 2 em Tramandaí e um em Osório. Nunca vi, peguei o endereço (faço compras só em Osório, e normalmente no Walmart e/ou Asun), fica na Costa Gama, 365. Na primeira vez que for lá de novo vou dar uma espiada só pra ver se tem bugre... :lol: :lol: :lol: :lol:
Também não recordo de te-los visto em Tramandaí. Fui pesquisar e vi que tem também em Porto Alegre, embora não me recorde deles. Por aqui a burguesia compra no Zaffari, uma rede local de supermercados com produtos mais caros e melhor atendimento. O proletariado vai no Walmart, uma rede americana com preços baixos, pouca variedade e péssimo atendimento.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4643 Mensagem por Túlio » Ter Mar 28, 2017 3:09 pm

delmar escreveu:
Também não recordo de te-los visto em Tramandaí. Fui pesquisar e vi que tem também em Porto Alegre, embora não me recorde deles. Por aqui a burguesia compra no Zaffari, uma rede local de supermercados com produtos mais caros e melhor atendimento. O proletariado vai no Walmart, uma rede americana com preços baixos, pouca variedade e péssimo atendimento.
Já por aqui (e tens casa nos subúrbios que eu sei :twisted: ) a burguesia (seja lá o que for) vai ao Walmart e o que não tem lá compra no Asun. A pobraiada fica com o Avenida, Dalpiaz, etc...

Quando morava aí, em minha cidade natal, costumava fazer compras no Bourbon (uma das poucas coisas de que tenho saudades aí no faroeste), que se não me engano é do Zaffari, não? Aquilo sim que é mercado, mais parece um Shopping, até cinemas tem, além de um baita estacionamento...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37833
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Comédia da vida real

#4644 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mar 29, 2017 8:17 am

Baby boom nove meses depois de a Islândia vencer a Inglaterra

Soluções para a crise demográfica? O futebol começa a conquistar corações, mas fora dos estádios. E a natalidade agradece

É certo e sabido que o futebol, desporto-rei, desperta grandes paixões. A Islândia, como se viu no verão passado, não é exceção.

Assim como Portugal, que venceu o troféu, sendo campeão europeu de futebol em 2016, a Islândia foi uma das equipas-sensação do torneio realizado em 2016.

As vitórias improváveis, o apoio vigoroso dos seus adeptos, a celebração característica no fim de cada partida – tudo isso elevou o futebol islandês a um patamar antes não sonhado.

Nove meses depois de vencerem surpreendentemente a seleção inglesa por 2-1, parece que a euforia foi para lá do desporto – pelo menos, o de relvado. É que, de acordo com um jornal local islandês, os serviços de maternidade do hospital universitário Landspitali, na capital, Reiquiavique, estão a bater recordes precisamente nove meses após a noite do histórico triunfo desportivo.

Parece que os islandeses celebraram da melhor maneira: em família.

“Nunca fizemos tantas epidurais”, revelou o dr. Thorvaldsson ao mencionado periódico, descrevendo a situação como “sem precedentes”.

Com uma população de apenas 300 mil habitantes, conta ainda a Euronews, a ajudinha na natalidade será, com certeza, bem-vinda. Quiçá, quando a final do Europeu celebrar nove meses, a crise demográfica portuguesa veja um horizonte mais feliz.

Contratem enfermeiras, chicos! Entre grandes vitórias e grandes felicidades, nove meses parece ser um período de tempo predileto dos futebolistas.

Gerard Piqué, o conhecido defesa central da seleção espanhola e do FC Barcelona – também dado à fama devido a matrimónio contraído com a cantora colombiana Shakira –, apontou a coincidente calendarização ainda no início deste mês.

Após uma das reviravoltas mais espetaculares da história da Liga dos Campeões europeus – o Barça havia perdido por quatro golos contra o PSG, em Paris, triunfando na segunda mão por 6-1 em Camp Nou –, Piqué afirmou:

“Que contratem enfermeiras nos hospitais daqui a nove meses porque hoje vai fazer-se muito amor!”, reagiu, entusiasmado, ao feito blaugrana. “Será uma noite dura para quem queria que perdêssemos, mas amanhã o sol lá brilhará outra vez... Uma coisa é marcar um golo aos 95 minutos [feito que não é estranho ao clube de Barcelona], outra é marcar três golos em sete minutos”, assegurou o experiente defesa, que já passou pelo Manchester United.

A conclusão, todavia, foi mais discreta. “Celebraremos com moderação, pois a única coisa que conseguimos foi continuarmos vivos.” E, cumprindo o prometido, trazer mais vida ao mundo.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Comédia da vida real

#4645 Mensagem por P44 » Qua Mar 29, 2017 9:18 am

Nao percebo...nao estavam a ver a bola????? Foram fazer antes o amor ao invés de apoiarem a sua seleçao???? ANTI-PATRIOTAS!!!!!!!

e por falar em bola

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Comédia da vida real

#4646 Mensagem por P44 » Qua Mar 29, 2017 3:38 pm

Busto de Ronaldo virou piada na internet

A estátua do jogador, inaugurada no Aeroporto Cristiano Ronaldo, tem sido alvo de memes nas redes sociais em todo o mundo
2017-03-29 16:16 / MC

Imagem

As notícias em torno de Cristiano Ronaldo continuam, mesmo quando fora dos relvados ou associado a imprensa cor de rosa.

Desta vez, o melhor jogador do mundo foi homenageado e agora tem um aeroporto internacional com o seu nome. Mas não só.

Durante a cerimónia em que foi atribuído o nome de Cristiano Ronaldo ao Aeroporto da Madeira, foi descerrada uma placa com a nova designação do aeroporto e um busto, que pelos vistos e de acordo com as redes sociais, pouco se assemelha com o jogador.

A “nova” cara de Cristiano Ronaldo têm sido motivo para piadas na internet, inclusive jornais internacionais, vários jornalistas e até figuras públicas.

As páginas do Twitter vão-se enchendo de comentários originais e apelativos a esta que já é a segunda estátua na Madeira, em homenagem ao jogador. E tão ou mais polémica que a primeira.

http://www.tvi24.iol.pt/tecnologia/cris ... a-internet

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Comédia da vida real

#4647 Mensagem por P44 » Sáb Abr 08, 2017 8:08 am

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4648 Mensagem por Túlio » Sáb Abr 08, 2017 9:38 am

P44 escreveu:Imagem
Já no DB:

CEGOS PORQUE NÃO PODEM VER O QUE ESTÁ NA CARA - ..........
CEGOS PORQUE NÃO QUEREM VER O QUE ESTÁ NA CARA - .........
IDIOTAS - ...........
ALIENADOS - .........

Xiiiiiiiiiiiii.................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Comédia da vida real

#4649 Mensagem por Wingate » Ter Abr 11, 2017 1:27 am

VÍDEO DE TREINAMENTO DA UNITED AIRLINES - VEJA COM DISCRIÇÃO





Wingate




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Comédia da vida real

#4650 Mensagem por P44 » Sex Abr 21, 2017 9:38 am

Figura de cristal da Nossa Sra de Fátima, da Vista Alegre

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Responder