Top Gun: Maverick (2020) - Expectativas

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Mensagens: 2059
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 1:34 pm
Localização: Goiás
Agradeceram: 270 vezes

Top Gun: Maverick (2020) - Expectativas

#1 Mensagem por Frederico Vitor » Qui Dez 19, 2019 9:45 am

Sequência de Top Gun - Ases Indomáveis, de 1986. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o experiente piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental.

Produtor diz que "Top Gun: Maverick" é uma carta de amor à aviação

O produtor Jerry Bruckheimer, responsável por clássicos como "Flashdance", "Piratas do Caribe" e "Um Tira do Pesada", disse que sua próxima produção "Top Gun: Maverick" será uma carta de amor à aviação. "Depois de 34 anos, Tom Cruise volta como Maverick. Esse é um filme sobre competição, família, amizade e sacrifícios. É uma carta de amor à aviação. Vamos mostrar o que é realmente ser um piloto Top Gun", disse Bruckheimer em entrevista.

Além disto, o diretor Joseph Kosinski contou que o grande objetivo da sequência de "Top Gun: Ases Indomáveis" é que o público se sinta pilotando. "Estamos trabalhando com um novo sistema de filmagem que nos permite colocar 6 câmeras IMAX dentro do cockpit junto aos atores", explicou. "Pilotar um desses aviões de caça é emocionante e queremos que o público tenha essa experiência", completa Kosinski

Tom Cruise elogiou a equipe que trabalhou em "Top Gun: Maverick". "Você não consegue criar esse tipo de experiência sem filmá-la ao vivo. E para conseguirmos fazer isso temos os melhores pilotos de caça do mundo trabalhando com a gente", falou o astro.

"Top Gun: Maverick" tem estreia prevista para 09 de julho de 2020 nos cinemas do Brasil.

:arrow: https://www.correiodopovo.com.br/arteag ... o-1.387887

Trailer 1.



Trailer 2.





Avatar do usuário
Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Mensagens: 2059
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 1:34 pm
Localização: Goiás
Agradeceram: 270 vezes

Re: Top Gun: Maverick (2020) - Expectativas

#2 Mensagem por Frederico Vitor » Qui Dez 19, 2019 9:49 am

Por trás das cenas: Veja como as sequências de vôo de Top Gun 2 foram filmadas

A equipe de produção do filme afirma que nada disso foi feito antes e que nunca mais poderá ser feito

Apenas 48 horas após o lançamento do segundo trailer de Top Gun: Maverick , a equipe de produção do filme publicou uma imagem dos bastidores de como eles capturaram as imagens que realmente importam para os amantes da aviação - as sequências de vôo de ação ao vivo.

Isso foi realmente inteligente, porque os trailers nos deixaram um pouco preocupados com o fato de que este será um festival de imagens geradas por computador, polvilhado com alguns cockpit e fotos externas. Agora, os produtores estão nos vendendo muito que isso será diferente de tudo o que vimos antes em termos de filmagens reais filmadas dentro e fora dos jatos reais.

Vamos torcer para que eles estejam certos. Conseguir o Pentágono a todo vapor na produção de um filme com um nível absurdamente alto de acesso não poderia ter sido uma venda fácil. Tom Cruise e a sequência do filme que mudou tudo para a Marinha e a aviação militar como um todo, claramente ajudaram a fechar o acordo. Essas circunstâncias simplesmente não são replicáveis. O produtor Jerry Bruckheimer observa isso afirmando que as chances são de que nunca mais veremos algo assim.

O fato de o Super Hornet estar disponível e na frota também era um grande negócio. Forneceu o cockpit de dois lugares necessário para fazer isso. O F-35 simplesmente não poderia oferecer essa acomodação nem a aeronave não tripulada do futuro. A tecnologia de filmagem digital também amadureceu a tal ponto que o momento estava certo. A textura do filme será diferente do seu antecessor por causa disso - as fotos do cockpit no original foram feitas principalmente em um cockpit falso na frente de uma tela de projeção em um estúdio - mas, considerando o quão sem precedentes as filmagens serão, isso não é um problema. coisa ruim.

O curinga continua sendo a sequência externa de combate aéreo. Quantidades incríveis de coordenação tiveram que ocorrer para capturá-las na câmera quando o Top Gun foi filmado há quase 35 anos - leia tudo sobre como isso foi feito nesse nosso recurso anterior . Agora, existem serviços de vídeo aéreo altamente especializados com aeronaves modificadas que trazem a mais recente tecnologia de câmera digital para a luta. Mas você ainda precisa de aviões de combate reais queimando gás real e fazendo configurações repetidas para capturar essas imagens. Essa é uma proposta cara e de alto risco.

Vimos um vislumbre de um Cinejet L39 filmando um Super Hornet entrando em queimador nos vídeos dos bastidores, mas não está claro se os compromissos ar-ar reais serão renderizados em CGI ou se conseguiremos o negócio real. Vamos torcer por mais do que o anterior.

:arrow: https://www.thedrive.com/the-war-zone/3 ... -were-shot

Enfim, amarre e confira você mesmo:





Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37911
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: Top Gun: Maverick (2020) - Expectativas

#3 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jan 03, 2020 8:15 am

Pelo peso histórico do filme original, eles têm que ter feito um bom trabalho e eu acredito que o tenham conseguido!




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Mensagens: 2059
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 1:34 pm
Localização: Goiás
Agradeceram: 270 vezes

Re: Top Gun: Maverick (2020) - Expectativas

#4 Mensagem por Frederico Vitor » Sex Jan 03, 2020 4:33 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Jan 03, 2020 8:15 am Pelo peso histórico do filme original, eles têm que ter feito um bom trabalho e eu acredito que o tenham conseguido!
Tenho a mesma impressão.




Avatar do usuário
Marcelo Ponciano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1264
Registrado em: Seg Abr 30, 2018 4:14 pm
Localização: Brasília-DF
Agradeceram: 557 vezes

Re: Top Gun: Maverick (2020) - Expectativas

#5 Mensagem por Marcelo Ponciano » Sáb Jan 04, 2020 11:59 am

Vou seguir o princípio da presunção da merdalidade:

Toda continuação é uma merda até que me provem o contrário!!!!! Se eu estiver certo não me frusto, se eu estiver errado vai ser uma grata surpresa. Simples assim.

Aprendi isso com Star Wars e vou usar como mantra para toda e qualquer continuação que inventarem daqui para frente.




Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37911
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: Top Gun: Maverick (2020) - Expectativas

#6 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 04, 2020 12:28 pm

Marcelo Ponciano escreveu: Sáb Jan 04, 2020 11:59 am Vou seguir o princípio da presunção da merdalidade:

Toda continuação é uma merda até que me provem o contrário!!!!! Se eu estiver certo não me frusto, se eu estiver errado vai ser uma grata surpresa. Simples assim.

Aprendi isso com Star Wars e vou usar como mantra para toda e qualquer continuação que inventarem daqui para frente.
Reconheço que é uma perspectiva mais segura de ver as coisas.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: Top Gun: Maverick (2020) - Expectativas

#7 Mensagem por Túlio » Sáb Jan 04, 2020 1:58 pm

Marcelo Ponciano escreveu: Sáb Jan 04, 2020 11:59 am Vou seguir o princípio da presunção da merdalidade:

Toda continuação é uma merda até que me provem o contrário!!!!! Se eu estiver certo não me frusto, se eu estiver errado vai ser uma grata surpresa. Simples assim.

Aprendi isso com Star Wars e vou usar como mantra para toda e qualquer continuação que inventarem daqui para frente.
Já eu não tenho a menor intenção de assistir, nem quando estiver na Netflix ou Amazon: o original eu assisti no cinema e não estava nem aí para o Tom Cruzes e seus romances com a Instrutora de Táticas, eu estava lá era para ver o F-14 Tomcat destruindo todo mundo e vi, foi fabuloso! Nem F-5 fazendo o papel de "MiG-28" estragou, o verdadeiro "ator principal" era o caça mais lindo de todos os tempos.

E agora, vê-lo substituído por Super Hornet? Thanks but no, thanks... :evil: :evil: :evil: :evil:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Mensagens: 2059
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 1:34 pm
Localização: Goiás
Agradeceram: 270 vezes

Re: Top Gun: Maverick (2020) - Expectativas

#8 Mensagem por Frederico Vitor » Dom Jan 05, 2020 2:20 pm

Túlio escreveu: Sáb Jan 04, 2020 1:58 pm
Marcelo Ponciano escreveu: Sáb Jan 04, 2020 11:59 am Vou seguir o princípio da presunção da merdalidade:

Toda continuação é uma merda até que me provem o contrário!!!!! Se eu estiver certo não me frusto, se eu estiver errado vai ser uma grata surpresa. Simples assim.

Aprendi isso com Star Wars e vou usar como mantra para toda e qualquer continuação que inventarem daqui para frente.
Já eu não tenho a menor intenção de assistir, nem quando estiver na Netflix ou Amazon: o original eu assisti no cinema e não estava nem aí para o Tom Cruzes e seus romances com a Instrutora de Táticas, eu estava lá era para ver o F-14 Tomcat destruindo todo mundo e vi, foi fabuloso! Nem F-5 fazendo o papel de "MiG-28" estragou, o verdadeiro "ator principal" era o caça mais lindo de todos os tempos.

E agora, vê-lo substituído por Super Hornet? Thanks but no, thanks... :evil: :evil: :evil: :evil:
O F-14 estará nesse filme, caro Túlio. Claro que não será o astro principal da trama, mas terá seu "revival"!




Responder