Turcos e os F-16 "porcaria"

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jambockrs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2617
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 1:45 am
Localização: Porto Alegre/RS
Agradeceram: 180 vezes

Turcos e os F-16 "porcaria"

#1 Mensagem por jambockrs » Qui Set 26, 2019 1:07 am

Meus prezados
Após verem o voo do Su-35 os turcos consideraram os F-16 de sua frota umas porcarias.
https://fighterjetsworld.com/air/fighte ... 019/18396/




Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36308
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3143 vezes

Re: Turcos e os F-16 "porcaria"

#2 Mensagem por FCarvalho » Qui Set 26, 2019 1:43 pm

Imagina. Se os turcos acharam o F-16 uma porcaria só porque viram o Su-35 dando uns rolê em Istambul, o que será que eles irão dizer do Su-57, que também esteve por lá. :roll: 8-]

Só no Brasil mesmo que nada que não venha com um selo "made in Otan" é porcaria, não presta, não vale, não se adapta, é fora dos padrões, não conserta, não tem jeito, não isso, não aquilo, etc, etc... :?

Tudo para os generais se sentirem mais aliados e ocidentais do que já não somos.

abs




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: Turcos e os F-16 "porcaria"

#3 Mensagem por Túlio » Qui Set 26, 2019 1:56 pm

Inacreditável mas chamar isso de clickbait é ELOGIO :shock: ! Bateu todos os recordes, os caras pegam um vídeo aleatório de um evento, daí a "notícia" se baseia em comentários de pessoas que nunca sequer viram um caça de perto. Até um zuero chamando o Piloto Russo de pinguço apareceu. E o @FCarvalho ainda vai na pilha... :lol: :lol: :lol: :lol:

Dado o ridículo, este tópico será movido para seu lugar correto, os Assuntos Gerais.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Responder