FELIZ ANO NOVO

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2375
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 674 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#16 Mensagem por EduClau » Dom Dez 31, 2023 6:21 pm

Feliz Ano Novo DBs!

[100]

Pd. Não vou esperar o halving do BTC, tem a Mega da Virada hoje.

8-]




Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5233
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#17 Mensagem por delmar » Seg Jan 01, 2024 11:19 am

Túlio escreveu: Ter Jan 01, 2019 10:19 am
Animem-se, ainda é apenas 2019: a partir do meio da tarde finalmente vai iniciar-se o Feliz* Ano Novo de 1964!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem


* - Feliz para quem não é marginal, politiqueiro ladrão, professor pedófilo que ensina putaria ou idolatria de bandido, terrorista, mídia que vive às custas do governo, etc...
Pensei que, desde o ano de 2019, o "comunismo" já tinha sido erradicado do Brasil. Agora, em 2024, o companheiro Túlio vem dizer que nada mudou. Assim mesmo um feliz 2024 para todos os camaradas do DB. E não esqueçam nunca, não há salvador da pátria e o importante é a viagem não o destino.
O poeta grego Konstantinos Kavális já disse no seu poema ITACA:

Faz votos de que seja longo o caminho.
Que numerosas sejam as manhãs estivais,
nas quais, com que prazer, com que alegria,
entrarás em portos vistos pela primeira vez;




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
gabriel219
Sênior
Sênior
Mensagens: 13451
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 9:03 am
Agradeceram: 2298 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#18 Mensagem por gabriel219 » Ter Jan 02, 2024 6:58 am

Túlio escreveu: Dom Dez 31, 2023 11:00 am
P44 escreveu: Dom Dez 31, 2023 6:37 am Um ano novo razoavelzinho sem muita roubalheira e violência

https://www.instagram.com/reel/C1fnVB5LU7Y/
A TODOS, TODAS & NATURALMENTE TODES, QUE TEMOS DE SER INCLUSIVES


UM FELIZ 2024, E DESEJO


:arrow: Ao @cabeça de martelo muitas e excitantes novidades sobre pandemias e vacinas, que é o que ele muito aprecia, além da beatificação da GRETA pela Igreja comunista CATÓLICA;

:arrow: Ao @P44 que aquela alemoa corpulenta do EPICA lhe mande uma DM pelo Twitter o convidando para um ardente fim de semana sei lá onde ela mora;

:arrow: Ao @EduClau o mesmo que para mim, o ano já arrancando com um monte de ₿TC ETF Spot US, disparando a primeira Bull Run antes do Halving da História, o que nos coloca em grave risco de nos tornarmos milionários em QBTC11 apenas com o que aprendemos sobre investimentos NUM FÓRUM DE DEFESA [091];

:arrow: Ao @delmar que veja o Lule fazer sua tão ansiada revoluffão (eu pego o meu guito e evaporo antes de ir pro paredón);

:arrow: Ao @gabriel219 que o EB se endireite e importe MBT da Coreia do Sul e mísseis de Israel (infelizmente temo que isso não vá acontecer);

:arrow: Ao @FCarvalho que aquela fábrica de desenhos se transforme numa fábrica de aviões e grande rival da EMBRAER (mais brabo que o caso do Gabriel véio);

:arrow: Ao @Matheus que passe a ser chefiado por um negão trans militante, o qual exija provas pessoais de que todEs Es Auditores a elU subordinadEs mantêm a mente aberta (acho que entenderam o que quis dizer com "mente" :twisted:);

:arrow: Ao @FIGHTERCOM e ao @knigh7 que a FAB encomende outro lote de 36 Gripen e deixe aberta opção para outros tantos;

:arrow: Ao @prp que o povo q FAZUELLY unido jamais seja vencido, Israel perca a guerra, Rússia ganhe e os EUA tomem o Big One e sumam da face da terra;

:arrow: Ao @akivrx78 que o Japão invada e conquiste de novo a China e as Coreias, eis que nada é melhor do que uma guerra bem sangrenta para dar um boost nos índices de natalidade; e

:arrow: A quem eu esqueci tudibão no ano que vai entrar (no que eu lembrar de mais alguém edito aqui).


BONUS - Outra vez ao @FIGHTERCOM, que 2024 lhe traga uma gatinha deste naipe:





[018] [018] [018] [018]
Todos JunTES, faltou só acrescentar que eu desejo que o EB se endireite e importe MBT da Coreia do Sul e mísseis de Israel, esqueceu de mencionar isso.




Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8609
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#19 Mensagem por prp » Qua Jan 03, 2024 3:57 am

FELIZ ANO NOVO A TODES KKKK

E que bitcoin deixe todos ricos aqui, já que a mega foi um fiasco 😓




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37833
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#20 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jan 03, 2024 7:44 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder