FELIZ ANO NOVO

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

FELIZ ANO NOVO

#1 Mensagem por P44 » Seg Dez 31, 2018 12:14 pm

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: FELIZ ANO NOVO

#2 Mensagem por Túlio » Seg Dez 31, 2018 12:51 pm

Imagem




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#3 Mensagem por P44 » Seg Dez 31, 2018 5:08 pm

FELIZ 1964!

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#4 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Dez 31, 2018 10:21 pm

Esse ano de 2019 vai ser uma droga, com bem tenho dito, de qualquer forma não posso deixar de desejar um feliz ano novo a todos, principalmente aos amigos estrangeiros que não tem nada com isso, para sorte deles. Espero de coração estar errado...Um feliz e abençoado ano novo a todos!!!




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: FELIZ ANO NOVO

#5 Mensagem por Túlio » Ter Jan 01, 2019 10:19 am

Animem-se, ainda é apenas 2019: a partir do meio da tarde finalmente vai iniciar-se o Feliz* Ano Novo de 1964!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem


* - Feliz para quem não é marginal, politiqueiro ladrão, professor pedófilo que ensina putaria ou idolatria de bandido, terrorista, mídia que vive às custas do governo, etc...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#6 Mensagem por P44 » Ter Jan 01, 2019 11:23 am

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: FELIZ ANO NOVO

#7 Mensagem por Túlio » Ter Jan 01, 2019 12:53 pm

Pergunta que todo bom REAÇA tipo eu está fazendo neste dia 1°:


Imagem


[018] [018] [018] [018]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6733
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 761 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#8 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Jan 01, 2019 9:10 pm

P44 escreveu: Seg Dez 31, 2018 12:14 pm Imagem
Imagem




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37833
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#9 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jan 02, 2019 11:56 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#10 Mensagem por P44 » Dom Dez 31, 2023 6:37 am

Um ano novo razoavelzinho sem muita roubalheira e violência

https://www.instagram.com/reel/C1fnVB5LU7Y/




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: FELIZ ANO NOVO

#11 Mensagem por Túlio » Dom Dez 31, 2023 11:00 am

P44 escreveu: Dom Dez 31, 2023 6:37 am Um ano novo razoavelzinho sem muita roubalheira e violência

https://www.instagram.com/reel/C1fnVB5LU7Y/
A TODOS, TODAS & NATURALMENTE TODES, QUE TEMOS DE SER INCLUSIVES


UM FELIZ 2024, E DESEJO


:arrow: Ao @cabeça de martelo muitas e excitantes novidades sobre pandemias e vacinas, que é o que ele muito aprecia, além da beatificação da GRETA pela Igreja comunista CATÓLICA;

:arrow: Ao @P44 que aquela alemoa corpulenta do EPICA lhe mande uma DM pelo Twitter o convidando para um ardente fim de semana sei lá onde ela mora;

:arrow: Ao @EduClau o mesmo que para mim, o ano já arrancando com um monte de ₿TC ETF Spot US, disparando a primeira Bull Run antes do Halving da História, o que nos coloca em grave risco de nos tornarmos milionários em QBTC11 apenas com o que aprendemos sobre investimentos NUM FÓRUM DE DEFESA [091];

:arrow: Ao @delmar que veja o Lule fazer sua tão ansiada revoluffão (eu pego o meu guito e evaporo antes de ir pro paredón);

:arrow: Ao @gabriel219 que o EB se endireite e importe MBT da Coreia do Sul e mísseis de Israel (infelizmente temo que isso não vá acontecer);

:arrow: Ao @FCarvalho que aquela fábrica de desenhos se transforme numa fábrica de aviões e grande rival da EMBRAER (mais brabo que o caso do Gabriel véio);

:arrow: Ao @Matheus que passe a ser chefiado por um negão trans militante, o qual exija provas pessoais de que todEs Es Auditores a elU subordinadEs mantêm a mente aberta (acho que entenderam o que quis dizer com "mente" :twisted:);

:arrow: Ao @FIGHTERCOM e ao @knigh7 que a FAB encomende outro lote de 36 Gripen e deixe aberta opção para outros tantos;

:arrow: Ao @prp que o povo q FAZUELLY unido jamais seja vencido, Israel perca a guerra, Rússia ganhe e os EUA tomem o Big One e sumam da face da terra;

:arrow: Ao @akivrx78 que o Japão invada e conquiste de novo a China e as Coreias, eis que nada é melhor do que uma guerra bem sangrenta para dar um boost nos índices de natalidade; e

:arrow: A quem eu esqueci tudibão no ano que vai entrar (no que eu lembrar de mais alguém edito aqui).


BONUS - Outra vez ao @FIGHTERCOM, que 2024 lhe traga uma gatinha deste naipe:





[018] [018] [018] [018]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4828
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 636 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#12 Mensagem por FIGHTERCOM » Dom Dez 31, 2023 2:43 pm

Túlio escreveu: Dom Dez 31, 2023 11:00 am
P44 escreveu: Dom Dez 31, 2023 6:37 am Um ano novo razoavelzinho sem muita roubalheira e violência

https://www.instagram.com/reel/C1fnVB5LU7Y/
A TODOS, TODAS & NATURALMENTE TODES, QUE TEMOS DE SER INCLUSIVES


UM FELIZ 2024, E DESEJO


:arrow: Ao @cabeça de martelo muitas e excitantes novidades sobre pandemias e vacinas, que é o que ele muito aprecia, além da beatificação da GRETA pela Igreja comunista CATÓLICA;

:arrow: Ao @P44 que aquela alemoa corpulenta do EPICA lhe mande uma DM pelo Twitter o convidando para um ardente fim de semana sei lá onde ela mora;

:arrow: Ao @EduClau o mesmo que para mim, o ano já arrancando com um monte de ₿TC ETF Spot US, disparando a primeira Bull Run antes do Halving da História, o que nos coloca em grave risco de nos tornarmos milionários em QBTC11 apenas com o que aprendemos sobre investimentos NUM FÓRUM DE DEFESA [091];

:arrow: Ao @delmar que veja o Lule fazer sua tão ansiada revoluffão (eu pego o meu guito e evaporo antes de ir pro paredón);

:arrow: Ao @gabriel219 que o EB se endireite e importe MBT da Coreia do Sul e mísseis de Israel (infelizmente temo que isso não vá acontecer);

:arrow: Ao @FCarvalho que aquela fábrica de desenhos se transforme numa fábrica de aviões e grande rival da EMBRAER (mais brabo que o caso do Gabriel véio);

:arrow: Ao @Matheus que passe a ser chefiado por um negão trans militante, o qual exija provas pessoais de que todEs Es Auditores a elU subordinadEs mantêm a mente aberta (acho que entenderam o que quis dizer com "mente" :twisted:);

:arrow: Ao @FIGHTERCOM e ao @knigh7 que a FAB encomende outro lote de 36 Gripen e deixe aberta opção para outros tantos;

:arrow: Ao @prp que o povo q FAZUELLY unido jamais seja vencido, Israel perca a guerra, Rússia ganhe e os EUA tomem o Big One e sumam da face da terra;

:arrow: Ao @akivrx78 que o Japão invada e conquiste de novo a China e as Coreias, eis que nada é melhor do que uma guerra bem sangrenta para dar um boost nos índices de natalidade; e

:arrow: A quem eu esqueci tudibão no ano que vai entrar (no que eu lembrar de mais alguém edito aqui).


BONUS - Outra vez ao @FIGHTERCOM, que 2024 lhe traga uma gatinha deste naipe:





[018] [018] [018] [018]
Imagem




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4828
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 636 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#13 Mensagem por FIGHTERCOM » Dom Dez 31, 2023 2:48 pm

Eu acho que ando passando pouco tempo na internet ou estou frequentando os canais errados, porque nem dou notícias dessas comédias. Gostei!

Passando mal de rir e sentando o dedo no replay. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: FELIZ ANO NOVO

#14 Mensagem por P44 » Dom Dez 31, 2023 4:42 pm

Feliz passagem de mês

Imagem
:arrow: Ao @P44 que aquela alemoa corpulenta do EPICA lhe mande uma DM pelo Twitter o convidando para um ardente fim de semana sei lá onde ela mora;
Obrigado mermaum. Tamu Juntes :cry:
(Não é alemoa é neerlandesa)
Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: FELIZ ANO NOVO

#15 Mensagem por Túlio » Dom Dez 31, 2023 6:05 pm

P44 escreveu: Dom Dez 31, 2023 4:42 pm
:arrow: Ao @P44 que aquela alemoa corpulenta do EPICA lhe mande uma DM pelo Twitter o convidando para um ardente fim de semana sei lá onde ela mora;
Obrigado mermaum. Tamu Juntes :cry:
(Não é alemoa é neerlandesa)
Imagem

Esqueces que sou Gaúcho, aqui tem tanta loira que é tudo ALEMOA até prova em contrário, tipo gringa (Italiana), polaca (geralmente Russa ou Ucraniana), etc; o que nos falta mesmo é JAPINHA, pó carailo! :evil: :evil: :evil: :evil:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Responder