Séries de TV

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7520
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: Séries de TV

#421 Mensagem por J.Ricardo » Qua Set 15, 2021 5:38 pm

A Netflix soltou uma série coreana muito boa, sobre soldados que desertam do serviço militar, e expõem também muitos abusos que esses caras sofrem, gostei.

D.P. Dog Day





Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37833
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Séries de TV

#422 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Nov 10, 2022 7:03 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37833
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Séries de TV

#423 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jan 25, 2023 2:04 pm

Imagem





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#424 Mensagem por P44 » Qua Jan 25, 2023 2:49 pm

O last of us quer-me parecer um remake do walking dead? É isso?

As últimas series que vi:
-1899 (a milhas de Dark mas fui vendo...só para ver como acabava...meio esquisito mas também foi cancelada portanto, vê-se mas não é nenhuma obra prima)
-Resident Alien (adorei, serie bastante divertida, o Alan Tudik faz um papelão!)
-Peripheral (não gostei muito, muito confusa e com um final um bocado incompreensível)
-Severance (uma série muito low Pace, estive quase para desistir de tão parada, mas muita gente me aconselhou a ver até ao fim e assim fiz ..os últimos 3 episódios são bastante bons especialmente o plot twist no último)




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#425 Mensagem por Túlio » Qua Jan 25, 2023 3:10 pm

P44 escreveu: Qua Jan 25, 2023 2:49 pm O last of us quer-me parecer um remake do walking dead? É isso?

As últimas series que vi:
-1899 (a milhas de Dark mas fui vendo...só para ver como acabava...meio esquisito mas também foi cancelada portanto, vê-se mas não é nenhuma obra prima)
-Resident Alien (adorei, serie bastante divertida, o Alan Tudik faz um papelão!)
-Peripheral (não gostei muito, muito confusa e com um final um bocado incompreensível)
-Severance (uma série muito low Pace, estive quase para desistir de tão parada, mas muita gente me aconselhou a ver até ao fim e assim fiz ..os últimos 3 episódios são bastante bons especialmente o plot twist no último)
Tás a perdeire a melhor que vi nos últimos tempos:





É tipo uma mistura de HOC com faroeste moderno, com veganos, índios mimizentos, empresários gananciosos, ecoxiitas e politiqueiros enchendo o saco dos caras o tempo todo; e violência não falta, se deixar na reta os caras matam e dão sumiço.

PS.: na s05 ep05 tem - de longe - a melhor (por extremamente violenta) briga de muié que eu já vi, nada de fung ku & shit, vai de soco na cara até chuto na ppk!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#426 Mensagem por P44 » Qui Jan 26, 2023 7:54 am

Cinco temporadas? Tenho lá paciência para isso




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37833
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Séries de TV

#427 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jan 26, 2023 8:06 am

P44 escreveu: Qua Jan 25, 2023 2:49 pm O last of us quer-me parecer um remake do walking dead? É isso?
Dizem que é melhor...mas só vendo. Será que dá na TV em Portugal?
As últimas series que vi:
-1899 (a milhas de Dark mas fui vendo...só para ver como acabava...meio esquisito mas também foi cancelada portanto, vê-se mas não é nenhuma obra prima)
Ainda não acabei, mas estava a gostar do ambiente criado. Agora fiquei decepcionado. Raios parta a Netflix!
-Resident Alien (adorei, serie bastante divertida, o Alan Tudik faz um papelão!)
Gostei, mas também não achei nenhuma obra prima.
-Peripheral (não gostei muito, muito confusa e com um final um bocado incompreensível)
Não vi.
-Severance (uma série muito low Pace, estive quase para desistir de tão parada, mas muita gente me aconselhou a ver até ao fim e assim fiz ..os últimos 3 episódios são bastante bons especialmente o plot twist no último)
Não vi.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#428 Mensagem por P44 » Qui Jan 26, 2023 10:50 am

Eu consigo adquirir as séries na NET a preços módicos :mrgreen:. A série é da HBO mas não sei se passa cá

Já me disseram que o TLOU não é como o WD, portanto vou dar mais algum tempo (também ainda só vi uns 20minutos do primeiro episódio lol)

Aconselhava o Severance, é bastante parado, especialmente os primeiros 4-5 episódios, mas para o final fica interessante, sou capaz de espreitar a segunda temporada se vier a existir.

O peripheral não me parece que volte a pegar naquilo




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#429 Mensagem por Túlio » Qui Jan 26, 2023 11:50 am

P44 escreveu: Qui Jan 26, 2023 7:54 am Cinco temporadas? Tenho lá paciência para isso
...diz o "gaijo" que se Star Wars/Trek tivessem mil temporadas teria assistido todas elas.

E DUAS VEZES! [003] [003] [003] [003]

cabeça de martelo escreveu: Qui Jan 26, 2023 8:06 am
P44 escreveu: Qua Jan 25, 2023 2:49 pm O last of us quer-me parecer um remake do walking dead? É isso?
Dizem que é melhor...mas só vendo. Será que dá na TV em Portugal?
As últimas series que vi:
-1899 (a milhas de Dark mas fui vendo...só para ver como acabava...meio esquisito mas também foi cancelada portanto, vê-se mas não é nenhuma obra prima)
Ainda não acabei, mas estava a gostar do ambiente criado. Agora fiquei decepcionado. Raios parta a Netflix!
-Resident Alien (adorei, serie bastante divertida, o Alan Tudik faz um papelão!)
Gostei, mas também não achei nenhuma obra prima.
-Peripheral (não gostei muito, muito confusa e com um final um bocado incompreensível)
Não vi.
-Severance (uma série muito low Pace, estive quase para desistir de tão parada, mas muita gente me aconselhou a ver até ao fim e assim fiz ..os últimos 3 episódios são bastante bons especialmente o plot twist no último)
Não vi.
Não vi nem vou ver nada disso aí, que se me interessar por cousas mais fantásticas que X-Files bastam-me os teus posts sobre A$ MARAVILHA$ DA $IÊN$$IA e suas picas salvadoras. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#430 Mensagem por P44 » Ter Jan 31, 2023 12:14 pm

Bem, parece que o terceiro episódio do last of us é de propaganda aos panascas portanto acho que nem vou perder tempo a ver aquilo




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37833
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Séries de TV

#431 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 31, 2023 12:57 pm

P44 escreveu: Ter Jan 31, 2023 12:14 pm Bem, parece que o terceiro episódio do last of us é de propaganda aos panascas portanto acho que nem vou perder tempo a ver aquilo
Se for assim não vais ver mais nenhuma série. Todas, mas todas sem exceção têm que ter uma personagem gay e um episódio dedicado aos "sensíveis".




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#432 Mensagem por Túlio » Ter Jan 31, 2023 1:40 pm

cabeça de martelo escreveu: Ter Jan 31, 2023 12:57 pm
P44 escreveu: Ter Jan 31, 2023 12:14 pm Bem, parece que o terceiro episódio do last of us é de propaganda aos panascas portanto acho que nem vou perder tempo a ver aquilo
Se for assim não vais ver mais nenhuma série. Todas, mas todas sem exceção têm que ter uma personagem gay e um episódio dedicado aos "sensíveis".
Sempre há YELLOWSTONE, com um dos filhos do véio fazendeiro brabão sendo suspeito de viadagem mas até filho já fez e volta e meia se enrola por causa de muié; ele é O BANDIDO ainda por cima (o engomadinho olhando pra câmera), e todo mundo sabe que paneleiro tem que ser o mr nice guy da história... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Imagem




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#433 Mensagem por P44 » Qua Fev 01, 2023 8:20 am

Lá me enchi de coragem e com uns FFWs pelo meio, lá fui vendo aquela treta.
Basicamente foi para arranjar um enredo para o Joel e a miúda conseguirem um carro e mantimentos e armas




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#434 Mensagem por Túlio » Qua Fev 01, 2023 2:00 pm

P44 escreveu: Qua Fev 01, 2023 8:20 am Lá me enchi de coragem e com uns FFWs pelo meio, lá fui vendo aquela treta.
Basicamente foi para arranjar um enredo para o Joel e a miúda conseguirem um carro e mantimentos e armas

E eis que um novo paniscas vem ao mundo, todo ABERTO a novas experiências.......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#435 Mensagem por P44 » Qui Fev 02, 2023 4:14 pm

Só há bocado vi o teu comentário do outro dia acerca do star wars/ star trek

Em relação a star wars
-bad batch desisti antes do final da 1a temporada
-obi wan vi até ao fim só por causa das cenas do Vader( aliás depois saquei uma compilação delas no YouTube e não tenciono rever a série)
-boba fett, uma merda. Transformaram-no num coninhas de sabão, valeu por terem inserido uns episódios do Mandalorian pelo meio, no último episódio tive def as ser um esforço enorme para ver aquilo até ao fim sem adormecer, não tenciono rever
-Andor, essa sim uma série "adulta" que vale a pena
-Mandalorian, mais infantil mas também se papa bem, deixa lá ver a 3a temporada
-quanto aos filmes não tenciono rever nenhuma das sequelas, então o último foi a maior bosta à face da terra, é o final game of Thrones de star wars (vómito)

Quanto ao star trek, deixei de ver o Discovery a meio da 3a temporada, já não tinha paciência para a preta Deus Ex Machina.
Valeu pela primeira temporada com os episódios passados no Mirror universe, de que sempre fui fã., E pela personagem do Lorca. A partir foi sempre a descer, até ficar totalmente farto.

Star trek new worlds....nem consegui chegar ao fim do primeiro episódio, já não há pachorra para tanta propaganda Woke e panasca.

Outra...rings of power...não vi um único episódio nem tenciono ver. E adoro LOTR




Triste sina ter nascido português 👎
Responder