Séries de TV

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54733
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Séries de TV

#1 Mensagem por P44 » Sex Out 27, 2017 3:49 pm

Não encontro tópico e sinceramente não me apetece ir procurar em 2000000 páginas.

Recomendo:



Passada nos anos 70 quando o FBI se começou a debruçar acerca do estudo psicológico dos criminosos




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54733
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#2 Mensagem por P44 » Sáb Nov 04, 2017 5:11 pm

‘Lord of the Rings’: Amazon, Warner Bros. in Talks for Series Adaptation (EXCLUSIVE)

Warner Bros. Television and the estate of J.R.R. Tolkien are in talks with Amazon Studios to develop a series based on the late author’s “The Lord of the Rings” novels. Amazon CEO Jeff Bezos is said by sources with knowledge of the situation to be personally involved in the negotiations, which are still in very early stages. No deal has been set.

The studio and the Tolkien estate have been shopping a series based on the classic fantasy novels and their assortment of hobbits, wizards, and warriors, sparking a competitive situation from which Amazon has emerged as the frontrunner. Representatives for Amazon and Warner Bros. declined to comment.

It is uncommon for Bezos — known to be a fan of high fantasy and science fiction — to involve himself personally in dealmaking for Amazon Studios. But talks for “The Lord of the Rings” come at an uncommon moment for the e-commerce giant’s video-entertainment division. Last month Amazon Studios flushed its executive ranks, with president Roy Price, head of scripted Joe Lewis, and head of unscripted Conrad Riggs all departing. Price’s departure came just days after he was suspended on the heels of a sexual harassment allegation made against him by a producer on the company’s original series “The Man in the High Castle.” Lewis and Riggs’ departures followed a week later.

http://variety.com/2017/tv/news/lord-of ... 202606519/




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54733
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#3 Mensagem por P44 » Sáb Nov 04, 2017 5:13 pm

Kevin Spacey Suspended from ‘House of Cards’

“House of Cards” star Kevin Spacey has been suspended from the Netflix drama amid mounting claims of sexual assault.

Producer Media Rights Capital took the action of suspending Spacey Friday evening. A source close to the production tells Variety that the move is legally necessary first step toward Spacey’s eventual termination.

Netflix, meanwhile, said Friday that it would not move forward with any version of “House of Cards” that includes Spacey — and that it would cancel the Gore Vidal biopic, “Gore,” which was set to star the two-time Oscar-winning actor.

“Netflix will not be involved with any further production of House of Cards that includes Kevin Spacey,” a spokesman for Netflix said in a statement. “We will continue to work with MRC during this hiatus time to evaluate our path forward as it relates to the show.”

“While we continue the ongoing investigation into the serious allegations concerning Kevin Spacey’s behavior on the set of ‘House of Cards,’ he has been suspended, effective immediately,” MRC said in a statement. “MRC, in partnership with Netflix, will continue to evaluate a creative path forward for the program during the hiatus.”

Production on the sixth season of “House of Cards” was suspended Tuesday following a Buzzfeed report that accused Spacey of assaulting actor Anthony Rapp in 1986 when the “Star Trek: Discovery” actor was 14 years old.

On Thursday, Spacey was dropped by CAA and his longtime publicist, Staci Wolfe. On Friday, Scotland Yard opened an investigation into the veteran actor in response to an allegation that he sexually assaulted a male thesp in London.

As Variety exclusively reported, Netflix is mulling a “House of Cards” spinoff in an attempt to save its flagship series.

Media Rights Capitol, producer of the series, said it would “continue to evaluate a creative path forward for the program during the hiatus.”

Spacey, who is also an executive producer on “House of Cards,” is currently seeking “self-evaluation and treatment” as claims of sexual misconduct pile up.

His portrayal of Francis Underwood, a political assassin-of-sorts on “House of Cards,” earned him five Emmy nominations for Best Actor and a Golden Globes win.

Spacey has won two Academy Awards – in 1996 for best supporting actor in “The Usual Suspects” and again in 2000 for best actor in “American Beauty.”

http://variety.com/2017/tv/news/netflix ... 202607002/




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#4 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 04, 2017 10:40 pm

Que os diabos me levem, nem a NETFLIX se salva do POLITICAMENTE CORRECTO agora? Além de lançarem aquela bomba sem graça com o Kiefer Sutherland de POTUS - nadavê - e sumirem com o 24 hs e Dexter (se tem séries que valem uma maratona são essas), agora acabam com o HoC, cuja próxima temporada eu estava aguardando ansiosamente (mesmo sendo meio fraquinha perto do noticiário político do Brasil, como os próprios ianques reconhecem)?

Estão pedindo pra levar no zóio, isso sim, o que não falta é canal pirata lançando tudo com áudio original e em HD 24 horas após sair o episódio e até mesmo filme, e tudo GRÁTIS! Tenho me abstido por achar que se ninguém pagar as produções acabam, o que é ruim pra todo mundo. Mas tudo tem o seu limite, a seguir essa palhaçada vou começar a repensar minha assinatura...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Séries de TV

#5 Mensagem por Bourne » Dom Nov 05, 2017 1:35 am

Jovem, o Kevin Spacey é um predador sexual. O cara é um bandido. ussa a posição de poder para impor suas vontades. Assim como tem muito por aí. Como eu conheço e você conhece. A vítima, feminina ou masculina, não deve achar nada engraçado. Principalmente se a carreira pode ser jogada no lixo. O gurizão lá falou da experiência do passada por que daria força para outros falarem. Todo mundo sabia. Não é um fato mágico. A Netflix demitiu para previvir alguns processinhos milionário por acobertamento. Santo não tem ninguém.

Assédio, sexual ou moral, é relação de poder. Não tem nada a ver com tamanho físico ou tal. Principalmente no ambiente profissional.




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Séries de TV

#6 Mensagem por Wingate » Dom Nov 05, 2017 7:39 am

Série "The Deuce", HBO:







Wingate




Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: Séries de TV

#7 Mensagem por Grep » Dom Nov 05, 2017 12:37 pm

P44 escreveu:Não encontro tópico e sinceramente não me apetece ir procurar em 2000000 páginas.

Recomendo:



Passada nos anos 70 quando o FBI se começou a debruçar acerca do estudo psicológico dos criminosos
Também gostei dessa, vi em dois dias.


Me lembrou um pouco True Detective temporada 1, o personagem principal dessa lembra um pouco o Rust.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#8 Mensagem por Túlio » Dom Nov 05, 2017 1:58 pm

Bourne escreveu:Jovem, o Kevin Spacey é um predador sexual. O cara é um bandido. ussa a posição de poder para impor suas vontades. Assim como tem muito por aí. Como eu conheço e você conhece. A vítima, feminina ou masculina, não deve achar nada engraçado. Principalmente se a carreira pode ser jogada no lixo. O gurizão lá falou da experiência do passada por que daria força para outros falarem. Todo mundo sabia. Não é um fato mágico. A Netflix demitiu para previvir alguns processinhos milionário por acobertamento. Santo não tem ninguém.

Assédio, sexual ou moral, é relação de poder. Não tem nada a ver com tamanho físico ou tal. Principalmente no ambiente profissional.
Idoso Senhor, não acompanho muito vida de artistas. Nunca fui um mas, por conhecer alguns e algumas, além de pessoas próximas, sei que vivem em um mundo onde as regras são diferentes das do meu. Por exemplo, pedofilia é considerada algo normal (PQP!!!), lembrar de Charlie Chaplin, Woody Allen, Roman Polansky, Klaus Kinski (que deflorou as próprias filhas, a tão deliciosa quão perturbada Nastassja e a menos conhecida Pola), verdadeiros gênios e ícones do cinema mas com este desvio de conduta; lembrar ainda do outro lado, como a atriz Drew Barrymore, que se destacou ainda criancinha no filme ET e, ali pelos 11 aninhos, já participava entusiasticamente de orgias sexuais regadas a álcool e drogas, tanto que já rodava por clínicas psiquiátricas e de desintoxicação (fora os tratamentos contra DSTs) ainda antes de se tornar adolescente de pleno.

Muitos anos atrás - décadas, na verdade - comprei uma Playboy (pois é, a falta que a internet fazia, tinha que pagar :evil: pra ver muié pelada) onde havia uma entrevista com um famoso ator e diretor Brasileiro, que descrevia com precisão - e citando nomes - como funcionava (eu disse funcionaVA? Tá, fica funcionaVA :roll: :twisted: ) o famigerado "teste do sofá". Tendo lido antes uma entrevista de outro ator/diretor, em outra revista, falando sobre a que havia dado à citada Playboy, não foi difícil acreditar no que o anterior havia dito: os caras levavam uma garrafa de Scotch legítimo (naquele tempo o que mais tinha por aqui era falsificação paraguaia, dor de cabeça garantida) e induziam o entrevistado a beber, com o objetivo de fazê-lo destravar a língua e contar o que sequer mencionaria de passagem se estivesse sóbrio: in vino veritas!

Ainda sobre o citado "teste do sofá", na década passada conheci uma atriz então da grobo, que estava de férias da novela em que atuava e aproveitava para tocar pra frente um Projeto pessoal, que era levar a Arte Dramática aos presos nos EPs. Quando chegou a comunicação à PMO, onde eu era lotado, foi aquele festival de TCR¹ e acabou sobrando pro ASD descascar o abacaxi. Conhecendo bem o pessoal de que dispunha, sabia que cerca de meio ano antes eu tinha feito um Curso de Proteção VIP - não tinha como não saber, sempre tive a mania de apresentar Relatório detalhado após cada Curso, junto com o Certificado de Conclusão original e cópia do Relatório dos Instrutores a meu respeito - e me saído muito bem, daí fui destacado como segurança pessoal dela que, pouco depois de me conhecer já me chamava (rindo) de "Túlio Brabão", porque eu me apresentava com aparência tão agressiva quanto possível (todo de preto e armado até os dentes) mas era educado e gentil (até engraçado) com quem eu tinha de proteger (isso constava do Relatório dos Instrutores como ponto forte, o que me rendeu/custou outras Missões, algumas bem menos agradáveis, para dizer pouco. A última, no fim da década, foi tão desagradável - mas por óbvio nunca vou poder comentar nada além de que tive que fechar os olhos e ouvidos a coisas que me deixaram pê da cara - que passei a recusar todas as seguintes até minha aposentadoria). Se alguém duvida, há foto minha com ela no meu Facebook, fora as que não postei nem vou postar. Daí, com o lance dela de me filar cigarros (na época Free, nome paradoxal para um troço que escraviza), pois seu contrato a proibia até de ser vista com um cigarro na mão, e ficar puxando charla sobre isso e aquilo, também fiz minhas perguntas e, claro, o "teste do sofá" estava na lista. Me falou que era verdade e que tinha (vai saber) escapado por merreca, já que namorava um graudão televisivo na época dos testes para escalar quem seria quem (e SE seria) na novela mas, como tinha terminado com ele fazia pouco, ia tentar o cinema alternativo, onde aparentemente tinha pouco disso, em especial para quem já era conhecido. De fato, acabada a novela, pouco depois ela recebeu ótimas críticas e até um prêmio por interpretar uma lésbica num filme desses (vivo me prometendo que algum dia vou tomar umas cervas e ao menos tentar assistir, já que cinema alternativo não é a minha). Mas uma frase que ela me disse, atribuindo a um conselho recebido de uma atriz bem famosa (disse o nome), nunca vou esquecer, e cito textualmente: "filha, de cama em cama é que se chega à fama". Há ainda os comentários do Tabet (Kibeloko) sobre o que acontece com os garotos cantores na grobo, sacaneando seu desafeto, o Dado Dolabella. É muita coisa para ignorar...

E a partir disso (incluindo conhecimentos que não compartilhei nem vou compartilhar, como famosos músicos Tradicionalistas Gaúchos entupidos de drogas num backstage que adentrei de inopino, a serviço; uma atriz famosíssima que pegou três caras da Segurança do Festival de Cinema de Gramado - um deles era meu Colega de Curso e me contou - e fez um furioso foursome com eles e depois os expulsou do quarto aos berros, cheia de cocaína, que cheirava inclusive no meio das trepadas, durante as quais - quando não estava :twisted: de boca cheia :twisted: - urrava palavrões sem parar, e tem muito mais), tendo demonstrado a razão de não acompanhar a vida de celebridades (é só pegar um texto e vou saber ler nas entrelinhas, e não vou gostar do que vi - e notem que não acompanho TMZ), teço alguns cometários sobre o caso do Kevin Spacey:

:arrow: O GATO DE SCHRÖDINGER - Não duvido nem por um instante do que o ex-garotinho falou; pior, bobear e aconteceu até mais. Só que, à falta de provas ou confissão, bueno, o gato está vivo e está morto ao mesmo tempo;

:arrow: MUNDO ARTÍSTICO - Pelo acima exposto, me parece fácil e sensato inferir que não é considerado errado fazer, só encrespa quando se é apanhado fazendo ou tendo feito. Ou seja, segue normalmente a putaria, a pedofilia, a droga, a chantagem para ter acesso ao corpo de alguém (o véio "ou dá ou desce"), apenas os caras ficam mais prudentes por uns tempos;

:arrow: CREDIBILIDADE - O cara sofre um abuso e só três décadas depois vai a público? Por quê? Óbvio, não? Perdeu todas as esperanças de algum dia vir a ser celebridade, adquiriu um monte de (caros) maus hábitos e, bueno, tem que pagar as contas, né? Levando-se em conta que nos EUA até entrevista é paga e que há legiões de ghost-writers atrás de um história particularmente picante - e bem lucrativa - para escrever, aí está o porquê;

:arrow: ERA DA INFORMAÇÃO - Todo mundo hoje tem toda a informação que quiser (menos sobre o Leopard 1A5 e seus sistemas eletro-eletrônicos e mecânicos :x ) sobre o que quiser e pode fazer o que quiser com ela. Somando-se isso aos modismos crônicos - e hoje é o denuncismo com agenda oculta - temos o caldo de cultura perfeito para que qualquer modo de arruinar a reputação de qualquer pessoa prospere.

Finalizando

:arrow: MINHA AGENDA - Bueno, todo mundo aí sabe que adoro HoC tanto quanto detesto GoT. Estou - e temo que vou continuar - curiosíssimo sobre como será/seria a temporada seguinte, onde Frank Underwood, tendo sido botado pra escanteio pela própria esposa/cúmplice Claire, e ambos sendo manipuladores frios e inescrupulosos (assassinos, inclusive), por certo seria pra lá de empolgante. Contudo, a esperança ainda não morreu:

http://www.adorocinema.com/noticias/ser ... ia-135385/

Assim, vamos ver no que dá. Apenas insisto que crucificar Mr. Spacey e deixar o resto da cambada (praticamente todo mundo, a rigor) livre para seguir fazendo o que faz talvez seja a comparação final e definitiva entre a série e a politicagem do Brasil: tiramos a Anta e deixamos o Drácula!


¹ - TCR - "Técnica" que existe em todo o Serviço Público mundial e até na iniciativa privada, variando a sigla e alguma palavra por conta do idioma mas aqui significa "Tire o Cu da Reta", ou seja, o lance é jogar as potenciais consequências negativas de algum evento no lombo de outro mas preservando a capacidade de sair bem na foto se tudo der certo.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54733
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#9 Mensagem por P44 » Dom Nov 05, 2017 5:08 pm

Grep escreveu:
P44 escreveu:Não encontro tópico e sinceramente não me apetece ir procurar em 2000000 páginas.

Recomendo:



Passada nos anos 70 quando o FBI se começou a debruçar acerca do estudo psicológico dos criminosos
Também gostei dessa, vi em dois dias.


Me lembrou um pouco True Detective temporada 1, o personagem principal dessa lembra um pouco o Rust.

O cara que faz de Ed Kemper é magistral



‘Mindhunter’: We Need To Talk About How Likable Co-Ed Killer Ed Kemper Is
https://decider.com/2017/10/26/mindhunter-ed-kemper/




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6734
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 761 vezes

Re: Séries de TV

#10 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Nov 08, 2017 3:27 pm

Meu irmão me recomendou Justified, eu tenho ela completa aqui mas ainda tenho de ver antes o Stranger Things - season 2, e o Man in the High Castle - season 2.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54733
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#11 Mensagem por P44 » Qua Nov 08, 2017 5:00 pm

Man in High Castle 2 é muito bom!!!!

Agora tenho é de arranjar tempo e paciencia para baixar e depois ver o Stranger Things 2...




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54733
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#12 Mensagem por P44 » Sex Nov 10, 2017 5:06 pm

mais um

BREAKING: Louis C.K. releases statement: "These stories are true."

Imagem

https://twitter.com/NBCNews




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8609
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: Séries de TV

#13 Mensagem por prp » Sex Nov 10, 2017 6:05 pm

P44 escreveu:Man in High Castle 2 é muito bom!!!!

Agora tenho é de arranjar tempo e paciencia para baixar e depois ver o Stranger Things 2...
Stranger Things pra mim, é igual Lost, nunca consegui ver um episódio sequer. Chatice da preula.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54733
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#14 Mensagem por P44 » Sáb Nov 11, 2017 11:18 am

prp escreveu:
P44 escreveu:Man in High Castle 2 é muito bom!!!!

Agora tenho é de arranjar tempo e paciencia para baixar e depois ver o Stranger Things 2...
Stranger Things pra mim, é igual Lost, nunca consegui ver um episódio sequer. Chatice da preula.
Herege [006] [004]




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54733
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Séries de TV

#15 Mensagem por P44 » Seg Nov 13, 2017 4:52 pm

Amazon is remaking 'Lord of the Rings' as a series because everyone wants their own 'Game of Thrones'

Imagem

BY LAURA PRUDOM
9 MINUTES AGO
The rumors are true: Amazon Studios is moving ahead with a small-screen adaptation of J. R. R. Tolkien's beloved fantasy series The Lord of the Rings, despite the fact that Peter Jackson's film trilogy was pretty much perfect and a remake is wholly unnecessary. (We won't speak of The Hobbit franchise.)

Amazon has acquired global television rights to the series and given it a multi-season commitment, which will "explore new storylines preceding J.R.R. Tolkien’s The Fellowship of the Ring," according to a company release, implying that the show may weave in aspects of Tolkien's The Hobbit, since that story involves a number of characters who later reappear in Lord of the Rings.

“The Lord of the Rings is a cultural phenomenon that has captured the imagination of generations of fans through literature and the big screen,” said Sharon Tal Yguado, Head of Scripted Series at Amazon Studios. “We are honored to be working with the Tolkien Estate and Trust, HarperCollins and New Line on this exciting collaboration for television and are thrilled to be taking The Lord of the Rings fans on a new epic journey in Middle Earth.”

“We are delighted that Amazon, with its longstanding commitment to literature, is the home of the first-ever multi-season television series for The Lord of the Rings,” said Matt Galsor, a representative for the Tolkien Estate and Trust and HarperCollins. “Sharon and the team at Amazon Studios have exceptional ideas to bring to the screen previously unexplored stories based on J.R.R. Tolkien’s original writings.”

The deal also includes an option for a spinoff, which fans have speculated could potentially utilize storylines from The Silmarillion, a collection of tales which explore the years before The Hobbit and Lord of the Rings took place.

Amazon needs a win right now, as the embattled company has been at the center of a sexual harassment scandal stemming from former Amazon Studios president Roy Price, who resigned following allegations that he harassed Man in the High Castle producer Isa Hackett. Two of Price's top execs subsequently left the company following his exit.

No production or premiere date for the Lord of the Rings adaptation has yet been announced, but with Game of Thrones about to enter its final season, other networks have been scrambling to find a sprawling fantasy series that could fill the void — HBO is developing numerous Thrones prequels, while Showtime recently announced development on The Kingkiller Chronicle, based on the Patrick Rothfuss novels, with Lin-Manuel Miranda executive producing.

Who says originality is dead?

http://mashable.com/2017/11/13/amazon-l ... _lI4c83aqn




Triste sina ter nascido português 👎
Responder