Operação Missilex 2017 - Uma análise por Roberto Caiafa
Moderador: Conselho de Moderação
- MasterCaiafa
- Intermediário
- Agradeceram: 16 vezes
- Contato:
Operação Missilex 2017 - Uma análise por Roberto Caiafa
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/rQS5BY7k5lI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
https://www.youtube.com/embed/rQS5BY7k5lI
https://www.youtube.com/embed/rQS5BY7k5lI
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Re: Operação Missilex 2017 - Uma análise por Roberto Caiafa
Já acharam os caramurus Franceses que não atingiram alvo algum???
Ainda não, poxa, continuem procurando, uma horas destas vocês acham....
O tempo, sempre ele.
G abraço
O tempo, sempre ele.
G abraço
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Pronto, o Juarez descobriu o tópico, preparar para a treta...
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Pergunta lá pros ingleses que eles acharam algunsjuarez castro escreveu:Já acharam os caramurus Franceses que não atingiram alvo algum???
O tempo, sempre ele.
G abraço
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Esse Juarez é apocaltico que cara baixo astral
-
- Sênior
Então tu fazes a gentileza de parar de me encher o saco me mandando trocentas mensagens repetitivas. Acredito que o teu caso seja de um tratamento psiquiátrica na base do Lexotan.FABIO escreveu:Esse Juarez é apocaltico que cara baixo astral
g abraço
-
- Sênior
Juniorbombeiro escreveu:Pronto, o Juarez descobriu o tópico, preparar para a treta...
Eu compreendo a tua posição como "soldado do marino", ele já baixou o pano preto e mandou seus mujahedins fazerem total silêncio na fonia, mas eu vou esclarecer para que gosta de saber a VERDADE E NÃO AS MENTIRAS E AS IMAGENS FALSAS daquele filmete de quinta categoria feito para enganar bobos:
Nenhum dos dois MM 40 disparados atingiu o alvo, O Penguim não atingiu o alvo, as quatro BBs lançadas pelos dois A 4 não atingiram o alvo.
Ao longo da vida já vi e ouvi muitas coisas ruins, sobre pessoas e organizações que eu achava que eram sérias. Depois deste filmete mentiroso, o oficial que deu a ordem para forjar isto deveria, por vergonha, pedir a baixa e não olhar mais na cara do seus filhos, um oficial que fez um juramento ao país e a MB fazer e autorizar uma coisa destas. É, infelizmente, o CM ainda não conseguiu se livrar de todo o lixo deixado pelo Imperador e seus miquinhos amestrados.
Pobre Marinha do Brasil, perderam o resto da vergonha que tinham, viraram motivo de piada mundo afora.
G abraço
-
- Sênior
Os que os Franceses entregaram os códigos fonte para interferência não acharam, acho que os MM 40 dow gradeados no alcance pelos Franceses e vendidos a MB também não.joao fernando escreveu:Pergunta lá pros ingleses que eles acharam algunsjuarez castro escreveu:Já acharam os caramurus Franceses que não atingiram alvo algum???
O tempo, sempre ele.
G abraço
É só começo João Fernando, ou seja como tu te chamas, o importante é que o tic tac de vocês tá ligado......e eu, bom, eu to esperando pacientemente a hora, nos encontraremos, com certeza
Passe bem joão fernando, enquanto a hora não chega.....
- Duka
- Avançado
- Agradeceu: 358 vezes
- Agradeceram: 156 vezes
Engraçado. Uma amiga minha namora um oficial da MB, daí como ela sabe que eu curto coisas militares ela comentou sobre o lançamento dos mísseis (o cara estava embarcado na época): segundo ela "nenhum acertou o alvo", seguido de risadas.juarez castro escreveu:Juniorbombeiro escreveu:Pronto, o Juarez descobriu o tópico, preparar para a treta...
Eu compreendo a tua posição como "soldado do marino", ele já baixou o pano preto e mandou seus mujahedins fazerem total silêncio na fonia, mas eu vou esclarecer para que gosta de saber a VERDADE E NÃO AS MENTIRAS E AS IMAGENS FALSAS daquele filmete de quinta categoria feito para enganar bobos:
Nenhum dos dois MM 40 disparados atingiu o alvo, O Penguim não atingiu o alvo, as quatro BBs lançadas pelos dois A 4 não atingiram o alvo.
Ao longo da vida já vi e ouvi muitas coisas ruins, sobre pessoas e organizações que eu achava que eram sérias. Depois deste filmete mentiroso, o oficial que deu a ordem para forjar isto deveria, por vergonha, pedir a baixa e não olhar mais na cara do seus filhos, um oficial que fez um juramento ao país e a MB fazer e autorizar uma coisa destas. É, infelizmente, o CM ainda não conseguiu se livrar de todo o lixo deixado pelo Imperador e seus miquinhos amestrados.
Pobre Marinha do Brasil, perderam o resto da vergonha que tinham, viraram motivo de piada mundo afora.
G abraço
Triste, mas dou crédito ao Juarez...
Abraços
- joao fernando
- Sênior
Então tájuarez castro escreveu:Os que os Franceses entregaram os códigos fonte para interferência não acharam, acho que os MM 40 dow gradeados no alcance pelos Franceses e vendidos a MB também não.joao fernando escreveu: Pergunta lá pros ingleses que eles acharam alguns
É só começo João Fernando, ou seja como tu te chamas, o importante é que o tic tac de vocês tá ligado......e eu, bom, eu to esperando pacientemente a hora, nos encontraremos, com certeza
Passe bem joão fernando, enquanto a hora não chega.....
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Oloco, mas nem o infalível Penguim acertou o alvo? Temos que devolver essa tranqueira americana...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- joao fernando
- Sênior
Seu herege!Bolovo escreveu:Oloco, mas nem o infalível Penguim acertou o alvo? Temos que devolver essa tranqueira americana...
- gusmano
- Sênior
- Agradeceu: 274 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
Rapaz, acho que alguém precisa resolver esse lance pessoal e o JC e a MB. Não sei o histórico, mas me parece novela mexicana de 5 categoria.
abs
abs
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Penguin é Norueguês...da Kongsberg Defence & Aerospace:Bolovo escreveu:Oloco, mas nem o infalível Penguim acertou o alvo? Temos que devolver essa tranqueira americana...
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2515 vezes
- Agradeceram: 1016 vezes
Eu acho pertinente a posição do Juarez, também fiquei "azedo" com essa situação, estranhei não ter nenhuma imagem dos impactos.Juniorbombeiro escreveu:Pronto, o Juarez descobriu o tópico, preparar para a treta...
Disseram no tópico trancado "é pra não mostrar as fraquezas do navio"... no entanto ao que parece foi um tremendo fracasso!
Poderiam então, pelo menos, ter finalizado o pobre navio com um torpedo, seria um final mais digno.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!