Forças terrestres da OTAN x Forças terrestres da SCO

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
VivaRussia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 169
Registrado em: Seg Nov 16, 2015 10:54 pm

Forças terrestres da OTAN x Forças terrestres da SCO

#1 Mensagem por VivaRussia » Qui Dez 17, 2015 1:14 am

Será que alguém teria os dados comparativos entre as forças terrestres da OTAN em comparação com as da SCO (Pacto de Xangai)?

Quem está em vantagem?

A Terceira Guerra vem aí gente!

VR

Obs: nas categorias Forças Navais e Forças Aéreas solicito o mesmo comparativo.

VR




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37972
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2619 vezes

Re: Forças terrestres da OTAN x Forças terrestres da SCO

#2 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Dez 17, 2015 8:30 am

E porque é que TU não fazes isso?




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
VivaRussia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 169
Registrado em: Seg Nov 16, 2015 10:54 pm

Re: Forças terrestres da OTAN x Forças terrestres da SCO

#3 Mensagem por VivaRussia » Qui Dez 17, 2015 11:49 pm

cabeça de martelo escreveu:E porque é que TU não fazes isso?
Se eu perguntei aqui no fórum, é porque tive dificuldade de encontrar esses dados na net. Como aqui é um fórum militar, talvez alguém tenha essa informação na mão.

Porque está me questionando, cara? tá com algum problema comigo?




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37972
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2619 vezes

Re: Forças terrestres da OTAN x Forças terrestres da SCO

#4 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 18, 2015 8:18 am

VivaPutin, a questão para mim é muito simples, tu estás a criar tópicos que só vão servir para uma única coisa, discussões "futebolísticas" sem sentido. De um lado temos o clube "Mãe Russia" que vão dizer que um único T-50 consegue abater meia OTAN, depois vamos ter os adeptos do "Uncle Sam" que vão dizer que a Marinha Norte-Americana com um sopro varre meio mundo depois ainda temos os "É tudo a 5 euro" a dizer que se o Exército Chinês começar a avançar sobre o Ocidente só param quando derem ao mundo em 80 dias.

Na prática vais ter muita especulação, muito clubismo e poucos dados factuais.

PS: eu tenho problema é com a porra da pança que não para de crescer, do cabelo que não para de cair e da patroa que não para de refilar, contigo não tenho nenhum problema.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5240
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: Forças terrestres da OTAN x Forças terrestres da SCO

#5 Mensagem por delmar » Sex Dez 18, 2015 10:46 am

A Terceira Guerra vem aí gente!
Junto com as forças do império (aquele da guerra das estrelas). Vem também o Papai Noel (Natal), a Mangueira e a Portela (carnaval), os ovos pintados (da páscoa) e outras efemérides. A obsessão por uma terceira guerra mundial indica, psicologicamente, uma tendência suicida. O individuo quer morrer mas quer que muita gente o acompanhe em seu final. Ele não espera apenas que a guerra aconteça, ele torce para que ela ocorra. Aguarda com ansiedade milhões de pessoas serem queimadas pelo calor das bombas nucleares para dizer, talvez, "viu, eu estava certo vamos todos morrer juntos". Felizmente este não é o sentimento dos líderes mundiais que querem ainda uma longa e boa vida para eles e seu familiares.
Na TV a cabo seguidamente passam reportagens sobre os "preppers", um pessoal que constrói abrigos e armazena alimentos e armas para um mundo pós apocalíptico, tipo após uma guerra nuclear. Estes elementos também, secreta ou abertamente, torcem para que o evento apocalíptico aconteça, se ele não vier todo o grande objetivo de sua vida terá sido inútil.
Poucos dias atras li um livro chamado HIROSHIMA, de John Hersley, editora Companhia das Letras. Trata-se de um retrato de seis sobreviventes da bomba atômica, um ano depois da explosão e quarenta anos mais tarde. O sofrimento das pessoas comum, do povo, em uma cidade atingida por um bombardeio nuclear. Os sobreviventes e os mortos não são apenas um número na estatística, são gente de carne e osso. Vale a pena ler.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
VivaRussia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 169
Registrado em: Seg Nov 16, 2015 10:54 pm

Re: Forças terrestres da OTAN x Forças terrestres da SCO

#6 Mensagem por VivaRussia » Dom Dez 20, 2015 8:42 pm

cabeça de martelo escreveu:VivaPutin, a questão para mim é muito simples, tu estás a criar tópicos que só vão servir para uma única coisa, discussões "futebolísticas" sem sentido. De um lado temos o clube "Mãe Russia" que vão dizer que um único T-50 consegue abater meia OTAN, depois vamos ter os adeptos do "Uncle Sam" que vão dizer que a Marinha Norte-Americana com um sopro varre meio mundo depois ainda temos os "É tudo a 5 euro" a dizer que se o Exército Chinês começar a avançar sobre o Ocidente só param quando derem ao mundo em 80 dias.

Na prática vais ter muita especulação, muito clubismo e poucos dados factuais.

PS: eu tenho problema é com a porra da pança que não para de crescer, do cabelo que não para de cair e da patroa que não para de refilar, contigo não tenho nenhum problema.
Pior que vc tem razão, mas eu já tinha criado os tópicos, então....nada a fazer.

Abraços

VR




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60653
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6369 vezes
Contato:

Re: Forças terrestres da OTAN x Forças terrestres da SCO

#7 Mensagem por Túlio » Dom Dez 20, 2015 8:52 pm

Há sim, volta e meia acho e deleto algum, como o da "rataiada" há pouco... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60653
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6369 vezes
Contato:

Re: Forças terrestres da OTAN x Forças terrestres da SCO

#8 Mensagem por Túlio » Dom Dez 20, 2015 9:21 pm

Aliás, sigas assim e verás contratempos BEM desagradáveis. É um aviso.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Responder