Sugestão de Pistola Uso Doméstico

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6180
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: Sugestão de Pistola Uso Doméstico

#16 Mensagem por Matheus » Qui Dez 18, 2014 4:49 pm

Se queres algo portável e conceituado, tem a Glock Cal .380, G25, salvo engano. Se precisa ser mais em conta, sugiro um revólver Taurus ou Rossi cal 38 3 pol. Se queres algo para uso dissimulado, tem a PT 738, Taurus fabricada nos EUA.




nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: Sugestão de Pistola Uso Doméstico

#17 Mensagem por nveras » Qui Dez 18, 2014 4:56 pm

Bersa 380 Argentina. Só não use ponta oca.




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6749
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 766 vezes

Re: Sugestão de Pistola Uso Doméstico

#18 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Dez 18, 2014 5:17 pm

nveras escreveu:Bersa 380 Argentina. Só não use ponta oca.
Qual o problema da Bersa com ponta oca?




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5240
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: Sugestão de Pistola Uso Doméstico

#19 Mensagem por delmar » Qui Dez 18, 2014 7:25 pm

Cada um com sua receita, então vou dar também meu palpite. Compre um revolver .38, cano de 4 polegadas, Rossi ou Taurus (é a mesma coisa). Com o dinheiro economizado ao não comprar uma Glock ou algo similar vá treinar, muito, em um clube de tiro. Além de fazer um curso de tiro vá mais vezes, pegue uma caixa com 50 cartuchos e gaste-os. Treine disparos rápidos, instintivos, até cinco metros. Treine sempre o tal de double, ou seja faça dois disparos consecutivos, rápidos, até que chegue a hora em que, sem fazer pontaria, consigas acertar, em até cinco metros os dois tiros no alvo em dois segundos. Treinar, treinar e treinar, isto poderá te salvar. Sem isto não tem Sig Sauer, Glock, CZ, Colt, Browning, Beretta, o escambau que possam te ajudar. Com treinamento o .38 é suficiente.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6749
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 766 vezes

Re: Sugestão de Pistola Uso Doméstico

#20 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Dez 18, 2014 11:56 pm

Com .38 Special aí eu sugiro carregar uns speedloaders porque essa capacidade irrisória de somente seis tiros pra madar um santinho pro colo do capeta, dois santinhos se você for um exímio atirador. Aí sua munição acabou, enquanto o cara com a PT 380 ainda tem uns 11 tiros no carregador.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Responder