ESPIONANDO O DB

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#16 Mensagem por Clermont » Ter Set 03, 2013 3:56 pm

Espionagem só se for da Tradição, Família e Propriedade. Basta postar uma foto de bunda de mulher, e, instantaneamente, alguém denuncia o Fórum por violar a moral e os bons costumes.




Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#17 Mensagem por gingerfish » Ter Set 03, 2013 6:02 pm

rodrigo escreveu:Eu gostaria de deixar claro que sempre defendi os EUA, e estou a postos para entregar nomes e localizações de usuários comunistas ou colaboradores de terroristas. :twisted:

Translation

I would like to make it clear that I have always defended the U.S., and I'm ready to give names and locations of users or collaborators of communist and terrorists. [051]

[018]
É, eu sou americanófilo!!! Só uso Nike, não Adidas. Só voo de Boeing, não de Airbus, de jeito nenhum, se for o caso, cancelo a viagem. Caças para mim, só americanos, ainda que sejam eles o F4! Software, para mim, Windows, ainda que seja o 95! Filmes só de Roliúdi! Oasis não serve, tem que ser Green Day! Viva a América!!!!!!!!!




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#18 Mensagem por Wingate » Ter Set 03, 2013 9:27 pm

gingerfish escreveu:
rodrigo escreveu:Eu gostaria de deixar claro que sempre defendi os EUA, e estou a postos para entregar nomes e localizações de usuários comunistas ou colaboradores de terroristas. :twisted:

Translation

I would like to make it clear that I have always defended the U.S., and I'm ready to give names and locations of users or collaborators of communist and terrorists. [051]

[018]
É, eu sou americanófilo!!! Só uso Nike, não Adidas. Só voo de Boeing, não de Airbus, de jeito nenhum, se for o caso, cancelo a viagem. Caças para mim, só americanos, ainda que sejam eles o F4! Software, para mim, Windows, ainda que seja o 95! Filmes só de Roliúdi! Oasis não serve, tem que ser Green Day! Viva a América!!!!!!!!!
Tô de olho em você (literalmente) :twisted:


Imagem


Wingate




Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#19 Mensagem por gingerfish » Ter Set 03, 2013 10:08 pm

Nnnããããooooooo... eu me comportei tão bem!
Eu xinguei todo mundo que citou Marx e Engels durante a nossa Copa das Confederações. E ainda xinguei todo mundo que acha que só esses putos explicam a nossa realidade. Eu falei para todo mundo que não vai haver uma 'revolução-ditadura', mas não disse que ela já veio, e que ela é PERFEITA!!! Porque ela tem Google, tem televisão, tem Roliúdi, tem YouTube - ô ditadura maravilhosa, eu não quero sair dela e nem quero que os outros saibam que vocês já a implantaram aqui.

Eu jamais falaria que Rondônia tem 70% dos índios sob os cuidados de ONGs... ONGs internacionais. Eu jamais falei que Rondônia é um platô de diamantes. Eu jamais falei que os nossos amigos americanos já colocaram as ONGs e os índios lá e estão fazendo o governo brasileiro fazerem as reservas, lá. Jamais falei que ONGs são de dominação. Jamais falei que os índios estão falando em inglês, cara.

Jamais falei que vocês colocavam laxante no alimento de tribos indígenas equatorianas e depois apareciam heroicos, de um helicóptero, com o medicamento para a cura da diarréia só para os índios se locomoverem... etc.

Fui tão obediente... :D :D :D




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#20 Mensagem por Wingate » Ter Set 03, 2013 10:15 pm

gingerfish escreveu:Nnnããããooooooo... eu me comportei tão bem!
Eu xinguei todo mundo que citou Marx e Engels durante a nossa Copa das Confederações. E ainda xinguei todo mundo que acha que só esses putos explicam a nossa realidade. Eu falei para todo mundo que não vai haver uma 'revolução-ditadura', mas não disse que ela já veio, e que ela é PERFEITA!!! Porque ela tem Google, tem televisão, tem Roliúdi, tem YouTube - ô ditadura maravilhosa, eu não quero sair dela e nem quero que os outros saibam que vocês já a implantaram aqui.

Eu jamais falaria que Rondônia tem 70% dos índios sob os cuidados de ONGs... ONGs internacionais. Eu jamais falei que Rondônia é um platô de diamantes. Eu jamais falei que os nossos amigos americanos já colocaram as ONGs e os índios lá e estão fazendo o governo brasileiro fazerem as reservas, lá. Jamais falei que ONGs são de dominação. Jamais falei que os índios estão falando em inglês, cara.

Jamais falei que vocês colocavam laxante no alimento de tribos indígenas equatorianas e depois apareciam heroicos, de um helicóptero, com o medicamento para a cura da diarréia só para os índios se locomoverem... etc.

Fui tão obediente... :D :D :D
[018]




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#21 Mensagem por Bourne » Ter Set 03, 2013 10:44 pm

Sinto informar, mas o país que tem mais marxistas em todas as áreas acadêmicas são os EUA. Inclusive dizem por aí que toda a cúpula democrata tem um exemplar em casa. :x




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#22 Mensagem por Wingate » Ter Set 03, 2013 11:56 pm

Bourne escreveu:Sinto informar, mas o país que tem mais marxistas em todas as áreas acadêmicas são os EUA. Inclusive dizem por aí que toda a cúpula democrata tem um exemplar em casa. :x

Imagem


Wingate




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#23 Mensagem por Bourne » Qua Set 04, 2013 2:03 am





Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: ESPIONANDO O DB

#24 Mensagem por Túlio » Qui Set 05, 2013 10:21 am

Wingate escreveu:Pessoal,

Tendo em vista que "los gringos hijos de p%T$¨" estão vigiando todo mundo, inclusive Brasília e adjacências, é de se esperar que nosso querido DB esteja sob a observação dessas aves de rapina (com certeza aquela águia de pescoço branco que na verdade só come peixes e não engana ninguém...).

Sendo assim, abro este tópico para que os colegas do DB possam postar mensagens para os espiões que nos observam, afinal, eles estão diuturnamente conosco nessa eletrônica intromissão em nossos assuntos.

Peço, todavia, que respeitem os regulamentos do DB para que não haja bronca dos Senhores do Conselho da Moderação (a NOSSA, não a de Langley).

Em tempo: Túlio, te lembras de um gringo que fazia parte do DB? Acho que já somos espionados desde há muito tempo...BRRR!

Secretas Saudações,

Wingate [000]

Era o Patton, Mórmon e Republicano - aliás, é dele a curiosa frase "A América não é uma Democracia, é uma República". Nunca entendi. Mas não frequenta faz anos...

De resto, estamos carecas de saber que somos mesmo monitorados, no auge do FX, por exemplo, os argumentos de posts daqui eram citados praticamente na íntegra, até o então Ministro Jobim parecia ser forista, tal a similaridade de seus argumentos com os nossos.

Já a NSA eu não sei o que iria querer conosco, me parece que se interessam mais por quem DECIDE, o que não é o nosso caso; por outro lado, rola muita info privilegiada nas MPs e, embora eu afiance que o Conselho NÃO tem como acessar - fiz parte dele, como sabem, e, de curioso, fui ver se dava: NECAS! Agora, não tenho os recursos da NSA...

De qualquer forma, minha mensagem pessoal à NSA, se estiverem mesmo lendo os posts:

SCREW YOU AND FUCK OFF! FREE MANNING! SNOWDEN 4 NOBEL PEACE PRIZE!!!




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#25 Mensagem por Bourne » Qui Set 05, 2013 10:32 am

Então, cadê minha proposta de trabalho no governo?


E mais nunca recebi MP com informações sensíveis. :cry:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: ESPIONANDO O DB

#26 Mensagem por Túlio » Qui Set 05, 2013 2:23 pm

Bourne escreveu:Então, cadê minha proposta de trabalho no governo?
SUGESTÃO: enfatizes mais o teu lado GAY e entres pelo sistema de cotas. Falar MAL dos EUA e bem dos bovinos ajuda. [003] [003] [003] [003]

Bourne escreveu:E mais nunca recebi MP com informações sensíveis. :cry:
Trates de passar a recebê-las. O FABIO já deve estar em algum Ministério... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37911
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#27 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Set 05, 2013 2:57 pm

:lol:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#28 Mensagem por rodrigo » Qui Set 05, 2013 7:02 pm

Mais vazamentos


Espião da CIA descobre que Lula não é mais presidente do Brasil

AREA 51 - Um relatório da CIA vazado por Edward Campos Snowden causou estupefação na comunidade internacional ao revelar que Lula não é mais presidente do Brasil."Um golpe bolivariano colocou a guerrilheira Dilma Rousseff na presidência", diz o documento Top Secret assinado pelos agentes Hell Naldo Azeredo e Leslie Nielsen.

Relatórios paralelos causaram surpresa no povo norte-americano ao apontar indícios de que a capital do Brasil não é Buenos Aires e rumores de que o idioma falado no Brasil é o português. "Estamos avaliando as informações com calma", disse Barack Obama.

Membros da CIA também divulgaram um editorial admitindo que a Rede Globo apoiou o grupo É o Tchan e a candidatura de Merval Pereira à Academia Brasileira de Letras.

Em represália, Dilma espiona horóscopo de Obama

ZODÍACO - Abespinhada com as políticas americanas de espionagem, a presidenta Dilma Rousseff resolveu dar o troco: escapuliu de uma reunião do G-20 para passar os olhos no horóscopo de Obama. "Entre outras coisas, a mandatária descobriu que hoje é dia de Lua Nova em Virgem e novas sementes podem ser plantadas no espaço cósmico", vazou Edward Campos Snowden.

De posse de informações privilegiadas sobre a conjunção astral que envolve o presidente americano, empacado na Casa 8, a presidenta pretende pleitear uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU. "O momento é ótimo para pensar em um novo projeto que traga aumento de seus rendimentos", disse Aloizio Mercadante, atrás de uma bola de cristal.

Animada com a eficiência da Abin, que descobriu, depois de árdua investigação, que o signo de Obama é leão, a mandatária pediu relatórios sobre o horóscopo chinês do afro-americano. Descobriu que "reservado e introspectivo, o Búfalo esconde suas emoções, com a intenção de transparecer cautela e ponderação, mas ocultando, na verdade, sua necessidade de auto-afirmação e sua carência afetiva, que ele teima em negar".

No final da tarde, a CIA descobriu que o governo Dilma é regido pelo astro-rei João Santana com ascendência em Luiz Inácio.

http://revistapiaui.estadao.com.br/blog ... o-de-obama




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#29 Mensagem por Wingate » Qui Set 05, 2013 7:21 pm

rodrigo escreveu:Mais vazamentos


Espião da CIA descobre que Lula não é mais presidente do Brasil

AREA 51 - Um relatório da CIA vazado por Edward Campos Snowden causou estupefação na comunidade internacional ao revelar que Lula não é mais presidente do Brasil."Um golpe bolivariano colocou a guerrilheira Dilma Rousseff na presidência", diz o documento Top Secret assinado pelos agentes Hell Naldo Azeredo e Leslie Nielsen.

Relatórios paralelos causaram surpresa no povo norte-americano ao apontar indícios de que a capital do Brasil não é Buenos Aires e rumores de que o idioma falado no Brasil é o português. "Estamos avaliando as informações com calma", disse Barack Obama.

Membros da CIA também divulgaram um editorial admitindo que a Rede Globo apoiou o grupo É o Tchan e a candidatura de Merval Pereira à Academia Brasileira de Letras.

Em represália, Dilma espiona horóscopo de Obama

ZODÍACO - Abespinhada com as políticas americanas de espionagem, a presidenta Dilma Rousseff resolveu dar o troco: escapuliu de uma reunião do G-20 para passar os olhos no horóscopo de Obama. "Entre outras coisas, a mandatária descobriu que hoje é dia de Lua Nova em Virgem e novas sementes podem ser plantadas no espaço cósmico", vazou Edward Campos Snowden.

De posse de informações privilegiadas sobre a conjunção astral que envolve o presidente americano, empacado na Casa 8, a presidenta pretende pleitear uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU. "O momento é ótimo para pensar em um novo projeto que traga aumento de seus rendimentos", disse Aloizio Mercadante, atrás de uma bola de cristal.

Animada com a eficiência da Abin, que descobriu, depois de árdua investigação, que o signo de Obama é leão, a mandatária pediu relatórios sobre o horóscopo chinês do afro-americano. Descobriu que "reservado e introspectivo, o Búfalo esconde suas emoções, com a intenção de transparecer cautela e ponderação, mas ocultando, na verdade, sua necessidade de auto-afirmação e sua carência afetiva, que ele teima em negar".

No final da tarde, a CIA descobriu que o governo Dilma é regido pelo astro-rei João Santana com ascendência em Luiz Inácio.

http://revistapiaui.estadao.com.br/blog ... o-de-obama
Descobriram também que Carmem Miranda já morreu :roll:

Wingate




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: ESPIONANDO O DB

#30 Mensagem por Wingate » Qui Set 05, 2013 7:25 pm

Descobrimos um espião infiltrado em nosso país (desde 1942) - lincha, tasca, chevra!!!


Imagem


Wingate [008]




Responder