ÓRFÃOS DO DB

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Lucubus
Avançado
Avançado
Mensagens: 371
Registrado em: Qua Fev 03, 2021 8:59 am
Agradeceram: 166 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#76 Mensagem por Lucubus » Sex Jan 14, 2022 10:17 am

Meus sentimentos




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7520
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#77 Mensagem por J.Ricardo » Sex Jan 14, 2022 10:55 am

Meus sentimentos, já perdi esposa, pai, mas sempre é uma dor nesses momentos.
Que Deus lhe dê força e conforte o espírito de todos.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2468
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#78 Mensagem por zela » Sex Jan 14, 2022 11:11 am

O fluxo natural da vida é quando filhos enterram os pais, o contrário é terrível...
meus pêsames @Túlio




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60626
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6356 vezes
Contato:

Re: ÓRFÃOS DO DB

#79 Mensagem por Túlio » Sex Jan 14, 2022 1:05 pm

gingerfish escreveu: Sex Jan 14, 2022 9:58 am Túlio, sinto muito. Passei por isso há pouco mais de um ano e conheço com intimidade essa dor (sempre de tocar muito o coração, pois mãe é mãe).

Mães são co-criadoras; sua campa vai abrigar um corpo que já foi seu corpo. Mãe, criatura criada à imagem e semelhança de Deus, dá aos filhos carne, ossos e sangue.
Ela não está mais, ... mas sempre está.

Fique na paz e luz de Deus, que ilumina com a força do Sol, que inunda sem cessar.
No probs, já era esperado, ela tinha enfisema faz muito anos e, aos 84, o juízo já estava seriamente comprometido, tanto que falava comigo ora como se estivesse falando com o meu falecido Pai, ora como se fosse com o meu sobrinho, e isso é muito mais duro de encarar do que saber que finalmente descansou.

Claro, a gente se sente um pouco estranho na hora e mesmo nos dias seguintes (hoje p ex), porque para uma notícia como essa nunca se está totalmente preparado. Resta o consolo de, como falei acima, saber que para ela os problemas acabaram.

Agradeço também ao @J.Ricardo, @Lucubus, @EduClau, @zela, todo mundo que expressou suas simpatias, mas creiam, vida que segue naturalmente; imaginem se fosse ela a lamentar por mim e/ou minha irmã, aí sim, baita desgraça.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36261
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3136 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#80 Mensagem por FCarvalho » Sex Jan 14, 2022 1:25 pm

Túlio escreveu: Qui Jan 13, 2022 9:17 pm
(Demorei para achar o tópico)
Há poucas horas minha Santa Mãezinha o seguiu (enfisema). De 50% passo a totalmente órfão.
Que Deus os tenha a ambos em bom lugar, se possível juntos. ✝

(Como já fiz muito mais aniversários do que tenho por fazer, nem posso dizer que estou estarrecido)
Meus pêsames Túlio. É uma hora ingrata essas das vida.
Que Deus a acolha em sua graça.
Força aí.




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
NaScImEnTToBR
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 341
Registrado em: Ter Out 29, 2019 2:24 pm
Localização: UF:RJ. Mun: Rio de Janeiro
Agradeceram: 224 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#81 Mensagem por NaScImEnTToBR » Sex Jan 14, 2022 2:08 pm

Túlio escreveu: Qui Jan 13, 2022 9:17 pm
(Demorei para achar o tópico)

Há poucas horas minha Santa Mãezinha o seguiu (enfisema). De 50% passo a totalmente órfão.

Que Deus os tenha a ambos em bom lugar, se possível juntos. ✝


(Como já fiz muito mais aniversários do que tenho por fazer, nem posso dizer que estou estarrecido)
Meus pêsames senhor Túlio! Em 2015 perdi meu pai e em 2016 perdi meu avô que era também muito próximo pois morava comigo, foram momentos muitos difíceis pra mim. Passei o Ensino Médio inteiro na escola sem falar com quase ninguém de tanta tristeza. Desejo que Deus te dê muita força nesse momento difícil!

''Fosse eu rei do mundo
Baixava uma lei
Mãe não morre nunca
Mãe ficará sempre
Junto de seu filho
E ele, velho embora
Será pequenino
Feito grão de milho''

-De Carlos Drummond de Andrade.




Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#82 Mensagem por gingerfish » Sex Jan 14, 2022 2:16 pm

Túlio escreveu: Sex Jan 14, 2022 1:05 pm
gingerfish escreveu: Sex Jan 14, 2022 9:58 am Túlio, sinto muito. Passei por isso há pouco mais de um ano e conheço com intimidade essa dor (sempre de tocar muito o coração, pois mãe é mãe).

Mães são co-criadoras; sua campa vai abrigar um corpo que já foi seu corpo. Mãe, criatura criada à imagem e semelhança de Deus, dá aos filhos carne, ossos e sangue.
Ela não está mais, ... mas sempre está.

Fique na paz e luz de Deus, que ilumina com a força do Sol, que inunda sem cessar.
No probs, já era esperado, ela tinha enfisema faz muito anos e, aos 84, o juízo já estava seriamente comprometido, tanto que falava comigo ora como se estivesse falando com o meu falecido Pai, ora como se fosse com o meu sobrinho, e isso é muito mais duro de encarar do que saber que finalmente descansou.

Claro, a gente se sente um pouco estranho na hora e mesmo nos dias seguintes (hoje p ex), porque para uma notícia como essa nunca se está totalmente preparado. Resta o consolo de, como falei acima, saber que para ela os problemas acabaram.

Agradeço também ao @J.Ricardo, @Lucubus, @EduClau, @zela, todo mundo que expressou suas simpatias, mas creiam, vida que segue naturalmente; imaginem se fosse ela a lamentar por mim e/ou minha irmã, aí sim, baita desgraça.
Com certeza, meu caro. A minha mãe também vivia uma situação muito delicada... tinha sofrido um AVC, perdido os movimentos do corpo, não conseguia mais comunicar-se por fala (o que eu usava para me comunicar com ela era por meio do olhar, eu tentava expressar minha solidariedade pelo olhar). Esse processo durou mais de dez anos. Para ela, o falecimento, foi um ato de libertação. Com a contaminação pela COVID, foi impossível sobreviver.
Desejo a você que fique com seu coração em paz e agradeça a Deus as oportunidades que teve de crescer com ela, de estar com ela, de fazer o bem para ela, de acompanhá-la. O jugo de Cristo é suave, e seu fardo é leve; esteja com Ele, e ela foi a uma cálida morada de Nosso Pai descansar em paz.




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
arcanjo
Sênior
Sênior
Mensagens: 1899
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 4:35 pm
Localização: Santo André, SP
Agradeceram: 789 vezes
Contato:

Re: ÓRFÃOS DO DB

#83 Mensagem por arcanjo » Sex Jan 14, 2022 3:01 pm

Sinto muito pela sua perda. Meus sentimentos e muita força, Túlio!

abs.

arcanjo




Avatar do usuário
coringa1
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 245
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 3:11 pm
Localização: Rio Claro - SP
Agradeceram: 9 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#84 Mensagem por coringa1 » Sex Jan 14, 2022 10:11 pm

Meus sentimentos Túlio, que Deus conforte você e sua família nesse momento difícil.
Forte abraço.
Douglas




Avatar do usuário
LM
Sênior
Sênior
Mensagens: 704
Registrado em: Dom Dez 03, 2006 11:36 am
Localização: Sintra - Portugal - UE
Agradeceram: 184 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#85 Mensagem por LM » Seg Jan 17, 2022 10:52 am

Só agora vi esta triste mensagem - os meus sentimentos Túlio e um Forte Abraço.




Quidquid latine dictum sit, altum videtur.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54770
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2311 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#86 Mensagem por P44 » Seg Jan 17, 2022 1:34 pm

Túlio escreveu: Qui Jan 13, 2022 9:17 pm
(Demorei para achar o tópico)

Há poucas horas minha Santa Mãezinha o seguiu (enfisema). De 50% passo a totalmente órfão.

Que Deus os tenha a ambos em bom lugar, se possível juntos. ✝


(Como já fiz muito mais aniversários do que tenho por fazer, nem posso dizer que estou estarrecido)
Meus Sentimentos amigo Túlio

Um abraço




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Re: ÓRFÃOS DO DB

#87 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Jan 20, 2022 9:06 pm

Túlio escreveu: Qui Jan 13, 2022 9:17 pm
(Demorei para achar o tópico)

Há poucas horas minha Santa Mãezinha o seguiu (enfisema). De 50% passo a totalmente órfão.

Que Deus os tenha a ambos em bom lugar, se possível juntos. ✝


(Como já fiz muito mais aniversários do que tenho por fazer, nem posso dizer que estou estarrecido)
Meu amigo Túlio, do fundo do coração (sabes que é de verdade), receba meus sentimentos.

Ando aterrorizado com a hipótese de que Deus leve a minha mãezinha, rezo que ainda demore muitos anos. Mas só posso imaginar o sentimento.

Abraço amistoso do teu amigo hamburguense.




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Responder