ISRAEL

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9232
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 575 vezes

Re: ISRAEL

#1771 Mensagem por Suetham » Dom Abr 14, 2024 10:46 am


A avaliação de danos mostram que a infraestrutura de apoio do F-35 em Nevatim não foi atingido e permanece desobstruído. Imagens de satélite mostram a destruição de um prédio da base israelense que foi atingido por mísseis iranianos e também mostram possíveis danos em uma das pistas.



https://archive.li/p4FIl https://www.washingtonpost.com/world/20 ... e-attacks/
Mapping the wide-scale Iranian drone and missile attacks
Imagem




Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3188
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 204 vezes

Re: ISRAEL

#1772 Mensagem por jumentodonordeste » Dom Abr 14, 2024 11:21 am

Suetham escreveu: Dom Abr 14, 2024 10:42 am
jumentodonordeste escreveu: Dom Abr 14, 2024 10:32 am Só posso fazer isso com números, quanta gente morreu, quantos objetos foram lançados e quantos foram interceptados. E o que eu vejo aqui: Irã lançou centenas de mísseis e drones contra um país e não conseguiu sequer 2% do efeito que isso deveria ter.
Qual efeito deveria ter então? A menos que aponte alguma fonte oficial iraniana(todas apontam para sucesso obviamente) dizendo que os objetivos não foram alcançados, você também está caindo na "esfera da conjectura, conspiração" que você acusou o outro.

Mas aponta aí pra gente a sua conjectura.
Suetham escreveu: Dom Abr 14, 2024 10:42 amQual efeito deveria ter então?

Que os objetos lançados atinjam seus alvos? Isso é conjectura? Pra mim é meio obvio. :lol:

Mas vou fazer a defesa do meu argumento aqui, de boa.

Efeito no dicionário: Produto, resultado de uma ação.

Esperado no dicionário: Que ou aquilo que se deseja; desejado.

Efeito + Esperado, aquilo que se espera de uma ação.

Traduzindo: Desejo de quem lança os mísseis é que esses mísseis atinjam seu alvo, o desejo de quem se defende deles é...defender-se deles.

200-300-400 (ou seja lá qual for o numero) OBJETOS LANÇADOS, 99% interceptados. Objetivo iraniano era esse mesmo?
100% subtraímos 99%, até onde me ensinaram a matemática costuma dar 1%. Isso com base nos relatos oficiais.

Mas, claro, os Israelenses podem estar usando sua tecnologia reptiliana para esconder centenas de mortos e feridos, fabricas, estradas e aeroportos inoperantes, pode ser também. Mas aí é o que eu chamo de conjectura desejosa. Que nos meios de defesa a gente costuma chamar de propaganda.




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7424
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 84 vezes

Re: ISRAEL

#1773 Mensagem por FOXTROT » Dom Abr 14, 2024 11:32 am

Os defensores da ocupação estão desesperando buscando justificativas, taxas de abate e etc, até então invulnerável AD sionista foi vazada, agora é a tentativa de sempre de minimizar os danos.

Irão não tem coragem de atacar Israel diretamente....
esses mísseis só funcionam contra bases no Iraque...

Fato é que o irã atacou e acertou, lógico que os drones foram abatidos e é para isso que eles servem, proporção valor gasto para atacar e para defender ninguém fala.kkkkkk

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9232
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 575 vezes

Re: ISRAEL

#1774 Mensagem por Suetham » Dom Abr 14, 2024 11:34 am

jumentodonordeste escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:21 am
Suetham escreveu: Dom Abr 14, 2024 10:42 am

Qual efeito deveria ter então? A menos que aponte alguma fonte oficial iraniana(todas apontam para sucesso obviamente) dizendo que os objetivos não foram alcançados, você também está caindo na "esfera da conjectura, conspiração" que você acusou o outro.

Mas aponta aí pra gente a sua conjectura.
Suetham escreveu: Dom Abr 14, 2024 10:42 amQual efeito deveria ter então?

Que os objetos lançados atinjam seus alvos? Isso é conjectura? Pra mim é meio obvio. :lol:

Mas vou fazer a defesa do meu argumento aqui, de boa.

Efeito no dicionário: Produto, resultado de uma ação.

Esperado no dicionário: Que ou aquilo que se deseja; desejado.

Efeito + Esperado, aquilo que se espera de uma ação.

Traduzindo: Desejo de quem lança os mísseis é que esses mísseis atinjam seu alvo, o desejo de quem se defende deles é...defender-se deles.

200-300-400 (ou seja lá qual for o numero) OBJETOS LANÇADOS, 99% interceptados. Objetivo iraniano era esse mesmo?
100% subtraímos 99%, até onde me ensinaram a matemática costuma dar 1%. Isso com base nos relatos oficiais.

Mas, claro, os Israelenses podem estar usando sua tecnologia reptiliana para esconder centenas de mortos e feridos, fabricas, estradas e aeroportos inoperantes, pode ser também. Mas aí é o que eu chamo de conjectura desejosa. Que nos meios de defesa a gente costuma chamar de propaganda.
Ou seja, os líderes militares iranianos esperavam que TODOS OS MÍSSEIS ATINGISSEM O SEU ALVO? Ou eles são muito burros ou estão superestimando a sua própria capacidade, porque alguém com o mínimo de bom senso sabe que Israel possui uma das melhores redes DAAe do mundo, se não for a melhor, mas na sua conjectura, você realmente acha que o efeito que eles pretendiam ter era que todos os mísseis atingissem o seu alvo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Primeiro que você não sabe isso, afinal, não passa de uma suposição sua. Mas você pode ignorar isso, mas você acaba caindo na contradição aqui.

Além disso, não sei se você sabe, mas a tática de saturação do Irã envolve também mísseis balísticos além dos próprios drones, não é algo muito difícil de achar com a internet disponível.

Uma outra coisa, você realmente acredita nos números de Israel? Que piada.

kkkkkkkkkkkk

Para alguém que critica os canais de TG pró-russos você é bastante ingênuo também em relação as reivindicações de Israel, um país que detém a sua própria unidade militar de censura de mídia.

Pela amor de Deus!!!




Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9232
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 575 vezes

Re: ISRAEL

#1775 Mensagem por Suetham » Dom Abr 14, 2024 11:37 am


Irã confirma o uso de 7 Kheibar Shekan que para eles não é míssil hipersônico


The IDF releases footage showing Israeli Air Force fighter jets downing some of the 170 drones and 30 cruise missiles fired from Iran at Israel overnight.

All the drones and cruise missiles were downed outside of the country’s airspace by the IAF and its allies, including the United States, United Kingdom, Jordan, France, and others.




Editado pela última vez por Suetham em Dom Abr 14, 2024 11:39 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
mauri
Sênior
Sênior
Mensagens: 850
Registrado em: Dom Jul 17, 2005 7:35 pm
Localização: Fortaleza
Agradeceram: 77 vezes

Re: ISRAEL

#1776 Mensagem por mauri » Dom Abr 14, 2024 11:37 am

Vocês já imaginaram que Israel não responde aos ataques por que simplesmente depende de munições dos EUA, os EUA por outro lado, já estão num ponto crítico por conta da Guerra da Ucrãnia e não querem arriscar o pouco de munição que tem!!

Eles agora que se tocaram que suas industrias armamentistas colocam um missil diferente a cada ano no mercado e não fizeram sequer um parque industrial para a fabricação das munições, lucro em primeiro lugar, como não tem guerra não vai ser bom negócio colocar munições no mercado!Simples assim!

Israel está escondendo o jogo e sabe que não pode mostrar pontos fracos, cabe a todos aqui descobrir, da mesmo forma que está sendo feito na Ucrânia, a verdade tarda mas aparece!!




Editado pela última vez por mauri em Dom Abr 14, 2024 11:43 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3188
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 204 vezes

Re: ISRAEL

#1777 Mensagem por jumentodonordeste » Dom Abr 14, 2024 11:39 am

FOXTROT escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:32 am Os defensores da ocupação estão desesperando buscando justificativas, taxas de abate e etc, até então invulnerável AD sionista foi vazada, agora é a tentativa de sempre de minimizar os danos.

Irão não tem coragem de atacar Israel diretamente....
esses mísseis só funcionam contra bases no Iraque...

Fato é que o irã atacou e acertou, lógico que os drones foram abatidos e é para isso que eles servem, proporção valor gasto para atacar e para defender ninguém fala.kkkkkk

Saudações
Se estiver falando de mim, falhou miseravelmente.
Eu quero que Netanyahu se exploda e Israel devolva Jerusalém aos seus donos Palestinos, não vai acontecer só pq eu quero, mas seria o correto.
O que não significa que vou acreditar no que diz a porcaria da IRGC.




Avatar do usuário
prometheus
Avançado
Avançado
Mensagens: 508
Registrado em: Sáb Jul 04, 2020 11:07 am
Agradeceram: 63 vezes

Re: ISRAEL

#1778 Mensagem por prometheus » Dom Abr 14, 2024 11:43 am

jumentodonordeste escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:21 am

Mas vou fazer a defesa do meu argumento aqui, de boa.

Efeito no dicionário: Produto, resultado de uma ação.

Esperado no dicionário: Que ou aquilo que se deseja; desejado.

Efeito + Esperado, aquilo que se espera de uma ação.

Traduzindo: Desejo de quem lança os mísseis é que esses mísseis atinjam seu alvo, o desejo de quem se defende deles é...defender-se deles.

200-300-400 (ou seja lá qual for o numero) OBJETOS LANÇADOS, 99% interceptados. Objetivo iraniano era esse mesmo?
100% subtraímos 99%, até onde me ensinaram a matemática costuma dar 1%. Isso com base nos relatos oficiais.
Se, como ficou demonstrado, eles utilizaram os mísseis mais baratos, avisaram com antecedência o ataque pra todos (3 dias antes p todos países da região pelo que vi?) e Israel já estava preparada desde o início, o efeito esperado talvez não fosse esse?




Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9232
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 575 vezes

Re: ISRAEL

#1779 Mensagem por Suetham » Dom Abr 14, 2024 11:43 am

mauri escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:37 am Vocês já imaginaram que Israel não responde aos ataques por que simplesmente depende de munições dos EUA, os EUA por outro lado, já estão num ponto crítico por conta da Guerra da Ucrãnia e não querem arriscar o pouco de munição que tem!!
A dependência decisiva de qualquer tipo de armamento de Israel com os EUA nunca foi impedimento para isso. Israel pode e provavelmente irá responder, seja daqui a 72 horas ou depois, mas ainda vai. Os dois povinhos ali são bastante vingativos e caem na cilada de olho por olho até um ou os dois ficarem cegos.




Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9232
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 575 vezes

Re: ISRAEL

#1780 Mensagem por Suetham » Dom Abr 14, 2024 11:49 am

prometheus escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:43 am
jumentodonordeste escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:21 am

Mas vou fazer a defesa do meu argumento aqui, de boa.

Efeito no dicionário: Produto, resultado de uma ação.

Esperado no dicionário: Que ou aquilo que se deseja; desejado.

Efeito + Esperado, aquilo que se espera de uma ação.

Traduzindo: Desejo de quem lança os mísseis é que esses mísseis atinjam seu alvo, o desejo de quem se defende deles é...defender-se deles.

200-300-400 (ou seja lá qual for o numero) OBJETOS LANÇADOS, 99% interceptados. Objetivo iraniano era esse mesmo?
100% subtraímos 99%, até onde me ensinaram a matemática costuma dar 1%. Isso com base nos relatos oficiais.
Se, como ficou demonstrado, eles utilizaram os mísseis mais baratos, avisaram com antecedência o ataque pra todos (3 dias antes p todos países da região pelo que vi?) e Israel já estava preparada desde o início, o efeito esperado talvez não fosse esse?
Os dois lados podem cantar vitória aqui. Um latindo de um lado dizendo que atacou alvos militares com sucesso que atacaram o anexo diplomático em Damasco. Já o outro lado pode latir dizendo que abateu 99% dos mísseis e drones. Ou os dois lados cessam agora ou veremos mais escalada, muito provável que aconteça mais escaladas.

A postergação do ataque realmente foi um tipo de aviso prévio, mas um ataque como esse claramente precisa ser planejado, não acho que eles tinham planos de contingência considerando a maneira porca que o IRGC é imprudente nas medidas de segurança quando estão no Líbano, Síria e Iraque.

Desconsiderando qualquer fato aqui, comprometendo-se que os danos ainda sejam pequenos considerando a escala do ataque, o que eu acredito que são pequenos já que os mísseis mais baratos e os drones mais antigos foram usados como saturação(além do próprio aviso prévio e ajuda dos aliados) e usaram aparentemente apenas 7 dos mísseis mais modernos, a dissuasão do Irã claramente foi restaurado com esse ataque.




Editado pela última vez por Suetham em Dom Abr 14, 2024 11:58 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3188
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 204 vezes

Re: ISRAEL

#1781 Mensagem por jumentodonordeste » Dom Abr 14, 2024 11:52 am

Suetham escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:34 am
jumentodonordeste escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:21 am


Que os objetos lançados atinjam seus alvos? Isso é conjectura? Pra mim é meio obvio. :lol:

Mas vou fazer a defesa do meu argumento aqui, de boa.

Efeito no dicionário: Produto, resultado de uma ação.

Esperado no dicionário: Que ou aquilo que se deseja; desejado.

Efeito + Esperado, aquilo que se espera de uma ação.

Traduzindo: Desejo de quem lança os mísseis é que esses mísseis atinjam seu alvo, o desejo de quem se defende deles é...defender-se deles.

200-300-400 (ou seja lá qual for o numero) OBJETOS LANÇADOS, 99% interceptados. Objetivo iraniano era esse mesmo?
100% subtraímos 99%, até onde me ensinaram a matemática costuma dar 1%. Isso com base nos relatos oficiais.

Mas, claro, os Israelenses podem estar usando sua tecnologia reptiliana para esconder centenas de mortos e feridos, fabricas, estradas e aeroportos inoperantes, pode ser também. Mas aí é o que eu chamo de conjectura desejosa. Que nos meios de defesa a gente costuma chamar de propaganda.
Ou seja, os líderes militares iranianos esperavam que TODOS OS MÍSSEIS ATINGISSEM O SEU ALVO? Ou eles são muito burros ou estão superestimando a sua própria capacidade, porque alguém com o mínimo de bom senso sabe que Israel possui uma das melhores redes DAAe do mundo, se não for a melhor, mas na sua conjectura, você realmente acha que o efeito que eles pretendiam ter era que todos os mísseis atingissem o seu alvo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Primeiro que você não sabe isso, afinal, não passa de uma suposição sua. Mas você pode ignorar isso, mas você acaba caindo na contradição aqui.

Além disso, não sei se você sabe, mas a tática de saturação do Irã envolve também mísseis balísticos além dos próprios drones, não é algo muito difícil de achar com a internet disponível.

Uma outra coisa, você realmente acredita nos números de Israel? Que piada.

kkkkkkkkkkkk

Para alguém que critica os canais de TG pró-russos você é bastante ingênuo também em relação as reivindicações de Israel, um país que detém a sua própria unidade militar de censura de mídia.

Pela amor de Deus!!!
Como eu vou saber o que os lideres Iranianos esperavam? Foi disso que falei? Aprende a ler.

Ação “100” MISSEIS LANÇADOS
Efeito obtido “1” hit.

O que eu sei é que centenas de objetos foram lançados e isso deveria ter colocado israel em chamas correto? Até o que se sabe 99% interceptados. Eu não sei o que eles esperavam, mas se houve 99% de interceptação, os números são difíceis de contestar.

1 ferido Israelense. Se vc tem fontes e dados de mais, de infra danificada, um hospital qu foi trancado para receber essa quantidade massiva de gente que certamente um ataque desses causou e os israelenses estão escondendo, por favor informe. Mas não tem né? Só acho, penso, imagino, quero que vem de rede social.
Vc criticar a mídia tradicional e se informar no twitter ou telegram é uma piada né, colega.
CNN não é confiável, confiável é o AHMED com 3k seguidores pq ele está falando o que vc quer ouvir.
Esse é o problema né.




Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3188
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 204 vezes

Re: ISRAEL

#1782 Mensagem por jumentodonordeste » Dom Abr 14, 2024 11:58 am

prometheus escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:43 am
jumentodonordeste escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:21 am

Mas vou fazer a defesa do meu argumento aqui, de boa.

Efeito no dicionário: Produto, resultado de uma ação.

Esperado no dicionário: Que ou aquilo que se deseja; desejado.

Efeito + Esperado, aquilo que se espera de uma ação.

Traduzindo: Desejo de quem lança os mísseis é que esses mísseis atinjam seu alvo, o desejo de quem se defende deles é...defender-se deles.

200-300-400 (ou seja lá qual for o numero) OBJETOS LANÇADOS, 99% interceptados. Objetivo iraniano era esse mesmo?
100% subtraímos 99%, até onde me ensinaram a matemática costuma dar 1%. Isso com base nos relatos oficiais.
Se, como ficou demonstrado, eles utilizaram os mísseis mais baratos, avisaram com antecedência o ataque pra todos (3 dias antes p todos países da região pelo que vi?) e Israel já estava preparada desde o início, o efeito esperado talvez não fosse esse?
Muito provavel. O que indica que eles tb não querem escalar nada alem disso. queriam dar uma resposta para o publico interno. E certamente não querem que isso escale. Tudo vai depender do que Israel vai faszer agora. Provavelmente nada, vai seguir o tio sam na tal "resposta diplomática", mais sanções, se é que isso é possível no Irã.
Acho que os americanos nesse momento estão falando para os Israelenses não esperarem ajuda em aventuras militares no Irã. E sem a marinha americana ali, Israel não vai passar incólume a estratégia iraniana de saturação quando um conflito real começar.

Os dois têm motivos de sobra para deixar a situação esfriar.




Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9232
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 575 vezes

Re: ISRAEL

#1783 Mensagem por Suetham » Dom Abr 14, 2024 12:10 pm

jumentodonordeste escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:52 am Como eu vou saber o que os lideres Iranianos esperavam? Foi disso que falei? Aprende a ler.
Não foi. Você disse claramente que o comando iraniano esperava que a ação de lançar todos os mísseis balísticos(ou a maioria deles) atingissem os alvos, o que está longe de ser a concepção de saturação que o Irã doutrinariamente segue. Muito longe mesmo. Ainda mais considerando todos os dispositivos que Israel tinha a dispor na área. O comando iraniano está longe de ser imprudente dessa forma, eles sabem que precisam saturar a DAAe de Israel e por isso a maioria dos mísseis que são lançados são propositalmente iscas para obrigar a gastar mísseis AAe, incluindo os próprios drones também como Arash-2 que nem sequer foram usados.
jumentodonordeste escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:52 am Ação “100” MISSEIS LANÇADOS
Efeito obtido “1” hit.
1 hit? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que é isso, negação??
jumentodonordeste escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:52 am O que eu sei é que centenas de objetos foram lançados e isso deveria ter colocado israel em chamas correto? Até o que se sabe 99% interceptados. Eu não sei o que eles esperavam, mas se houve 99% de interceptação, os números são difíceis de contestar.
Como você sabe disso? Você sabe a real motivação para esse ataque? Qual o propósito dele? Foi realmente colocar Israel em chamas? Como eu já disse, essa é a sua suposição.

Tu acha que para colocar Israel em chamas eles lançariam apenas uma ou duas ondas de mísseis balísticos? Só pra tu ter noção, em 2016, a CI dos EUA dizia que Irã tinha 3.000 mísseis balísticos, com essa estimativa passado, o número real de mísseis lançados foi menos de 5% considerando esse inventário que eles afirmavam. O número é bem maior do que isso. Acha mesmo que eles lançariam apenas 110 mísseis balísticos quando o objetivo é lançar Israel em chamas?
jumentodonordeste escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:52 am 1 ferido Israelense. Se vc tem fontes e dados de mais, de infra danificada, um hospital qu foi trancado para receber essa quantidade massiva de gente que certamente um ataque desses causou e os israelenses estão escondendo, por favor informe. Mas não tem né? Só acho, penso, imagino, quero que vem de rede social.
Vc criticar a mídia tradicional e se informar no twitter ou telegram é uma piada né, colega.
CNN não é confiável, confiável é o AHMED com 3k seguidores pq ele está falando o que vc quer ouvir.
Esse é o problema né.
Uso as mesmas fontes que qualquer um aqui usa. Agora, não dá pra esperar que um país que contenha censura militar(הצנזורה הצבאית), você espere que eu acredite que apenas houve um ferido e que obteve um sucesso de 99% de interceptação quando as imagens provam justamente o contrário, isso é muito ingenuidade, me desculpe, mas não sou tão ingênuo assim, mas é curioso questionar outras fontes.

Tá certo!!! Cada um acredita no que quer.




Avatar do usuário
mauri
Sênior
Sênior
Mensagens: 850
Registrado em: Dom Jul 17, 2005 7:35 pm
Localização: Fortaleza
Agradeceram: 77 vezes

Re: ISRAEL

#1784 Mensagem por mauri » Dom Abr 14, 2024 12:14 pm

Suetham escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:43 am
mauri escreveu: Dom Abr 14, 2024 11:37 am Vocês já imaginaram que Israel não responde aos ataques por que simplesmente depende de munições dos EUA, os EUA por outro lado, já estão num ponto crítico por conta da Guerra da Ucrãnia e não querem arriscar o pouco de munição que tem!!
A dependência decisiva de qualquer tipo de armamento de Israel com os EUA nunca foi impedimento para isso. Israel pode e provavelmente irá responder, seja daqui a 72 horas ou depois, mas ainda vai. Os dois povinhos ali são bastante vingativos e caem na cilada de olho por olho até um ou os dois ficarem cegos.
Sem a benção dos EUA, eles não atacam é nimguem, e eles vem de uma guerra em que gastaram bastante munições, vamos aguardar o desenrolar!!




Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3188
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 204 vezes

Re: ISRAEL

#1785 Mensagem por jumentodonordeste » Dom Abr 14, 2024 12:46 pm

Suetham escreveu: Dom Abr 14, 2024 12:10 pm

1 hit? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que é isso, negação??
É o que significa 99% de interceptação.
99/100. O que sobra, 1/100

Se 200 foram lançados, 2 hits.
300 foram lançados 3 hits.
E por aí vai, 1% é 1/100, o nome vem disso mesmo "porcento", significa exatamente isso, "por cem"..."Algo em cem" Sacou? É matemática.
Isso não é conjectura, é numero mesmo, é o que se tem de informação até agora.

Se o que vc questiona é esse percentual, ai já é uma outra história. Apresenta seus dados, se eles existirem. A gente confronta tudo com os relatos da imprensa e os oficiais. Sem isso, eu não sei o que vc está falando, qual numero vc tem? O que vc viu, ouviu ou leu que seja diferente disso? Que comprove algo oposto a isso...

Chegar aqui e falar a imprensa mente é chover no molhado, mente mesmo. Mas e aí, qual a informação?




Responder