Obituário

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: Obituário

#736 Mensagem por knigh7 » Ter Jan 25, 2022 1:02 pm

Imagem




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Obituário

#737 Mensagem por Túlio » Ter Jan 25, 2022 1:51 pm

knigh7 escreveu: Ter Jan 25, 2022 1:02 pm Imagem
Aguardar pela "notícia" NEGACIONISTE FAXIXTX MORRE DE CORONGA. :roll: :roll: :roll: :roll:


Os rumores já começaram (a ser plantados) na Lame$tream.


PS.: penas (atualmente teclados) de aluguel já começam a RE-matar o hôme:






"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9335
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 506 vezes

Re: Obituário

#738 Mensagem por Brasileiro » Ter Jan 25, 2022 3:09 pm

Faleceu por excesso de razão, algum tempo depois de tentar a sorte num hospital dos drogados da USP comunista.

Em respeito à memória de tudo o que disse quando em vida, a causa de sua morte jamais será assumida. É assim que se dá a um covarde o respeito que ele mesmo não tem.

No mais, deve ter vivido uma vida bem boa e intensa. Se é isto possível, é o que tem pra se tirar de exemplo, já que ninguém vai viver pra sempre mesmo.




----------------
amor fati
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5233
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: Obituário

#739 Mensagem por delmar » Ter Jan 25, 2022 7:30 pm

No meu entendimento o astrólogo Olavo de Carvalho sempre foi um charlatão. O que impressiona é a enorme influência que acabou tendo na política brasileira, como ideólogo do comportamento de muitos membros do atual governo brasileiro. O final de sua vida foi, digamos, triste. Morreu só e abandonado pelos seguidores, depois de peregrinar por hospitais. Reclamava que estava falido. Mas, no geral, teve uma vida bem interessante.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: Obituário

#740 Mensagem por gingerfish » Sáb Fev 19, 2022 9:03 pm

Arnaldo Jabor era outro falador, morreu essa semana aí pra trás.




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6733
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 761 vezes

Re: Obituário

#741 Mensagem por Viktor Reznov » Sáb Fev 26, 2022 10:47 pm

knigh7 escreveu: Ter Jan 25, 2022 10:10 am O Olavo de Carvalho faleceu.
Infelizmente o legado dele vai ficar manchado pela aquela vez que ele acidentalmente cortejou a turma terraplanista, depois daquilo ele atraiu uma multidão de imbecis que tentaram seguir o que ele pregava sem entender nada a respeito, e no processo mancharam demais a reputação do conservadorismo no Brasil. Acho que no geral o Brasileiro devia se mirar mais no Eneas e menos no Olavo.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: Obituário

#742 Mensagem por knigh7 » Sáb Fev 26, 2022 11:17 pm

Viktor Reznov escreveu: Sáb Fev 26, 2022 10:47 pm
knigh7 escreveu: Ter Jan 25, 2022 10:10 am O Olavo de Carvalho faleceu.
Infelizmente o legado dele vai ficar manchado pela aquela vez que ele acidentalmente cortejou a turma terraplanista, depois daquilo ele atraiu uma multidão de imbecis que tentaram seguir o que ele pregava sem entender nada a respeito, e no processo mancharam demais a reputação do conservadorismo no Brasil. Acho que no geral o Brasileiro devia se mirar mais no Eneas e menos no Olavo.
Eu não sei o que o Olavo escreveu nos últimos 2 anos no Twitter e no Face porque eu fui bloqueado por ele (sim, além de ter sido bloqueado na conta do Bolsonaro, também fui nas do Olavo... :roll: ). O que eu coloquei no alto da página foi um print dele que outros repassaram.

Ambos têm (ou tinham) o mesmo problema: falam o que dá na telha sendo que são figuras públicas. Nós ficamos com o celular à mão e escrevemos as coisas que antes falávamos e essas coisas são escritas com tinta.

Mesmo um gênio, como o Isaac Newton (longe de comprar o Olavo ao Newton) teria problemas nos dias de hoje. O Newton, naquele espírito curioso e investigativo até buscou a pedra filosofal e se meteu no satanismo. Newton fez grandes descobertas mas ele também muita besteira.

Do que eu extraio, seja do Olavo de Carvalho, seja do Newton? Dos livros. A nossa tese na Universidade é muito diferente do que escrevemos nas redes sociais. Escrever um livro é assim também. E é isso o que eles de fato deixam.

Acho que o "Imbecil Coletivo", "A Nova Era e a Revolução Cutural", "A Longa Marcha da Vaca ara o Brejo-o Que Sobrou do Imbecil Coletivo" e a coletânea de artigos "Tudo o que Você precisa Saber para Não Ser um Idiota" e "Aristóteles em Nova Perspectiva"(este livro é de filosofia pura) são as melhores obras dele.




Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: Obituário

#743 Mensagem por knigh7 » Sáb Mar 26, 2022 9:52 pm

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters morreu de overdose, dizem autoridades
Informações foram divulgadas pela imprensa da Colômbia; músico foi encontrado morto no seu quarto de hotel nesta sexta-feira

Por Jovem Pan 26/03/2022 20h38 - Atualizado em 26/03/2022 20h51

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu em decorrência de uma overdose de diferentes, de acordo com autoridades da Colômbia. O exame do médico legista indicou que foram encontradas 10 substâncias diferentes no corpo do músico, entre elas maconha, antidepressivos e traços de heroína. A informação foi divulgada pela rádio Caracol citando fontes na Procuradoria Geral da República e médicos legistas. Hawkins foi encontrado morto no chão do quarto de um hotel em Bogotá, nesta sexta-feira, 26. Ele tinha 50 anos. Segundo outras informações da mídia local, a polícia encontrou uma substância semelhante à cocaína no quarto do músico. As circunstâncias da morte de Hawkins ainda estão sendo investigadas.

A Secretaria Distrital de Saúde de Bogotá se posicionou sobre o caso neste sábado, 26. Em nota divulgada nas redes sociais, foi informado que o centro de emergências da capital colombiana recebeu um chamado “sobre um paciente com dor torácica [no peito] que estava em um hotel localizado na zona norte da cidade” e uma ambulância foi enviada para socorrê-lo. “A profissional de saúde que atendeu a emergência indicou que realizou as respectivas manobras de reanimação, no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado falecido. As autoridades responsáveis ​​realizaram a remoção do corpo e realizaram as investigações necessárias para este tipo de caso”, declarou a Secretaria de Saúde local. O falecimento repentino de Hawkins foi anunciado na última sexta-feira, e a notícia pegou fãs e artistas de surpresa. O baterista tinha 50 anos e se apresentaria no Brasil no próximo domingo, 27, no Lollapalooza 2022. Após a morte, o Foo Fighters cancelou o show e a turnê na América do Sul.
https://jovempan.com.br/entretenimento/ ... biana.html




Avatar do usuário
FROES
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Set 04, 2008 12:32 am
Agradeceram: 2 vezes

Re: Obituário

#744 Mensagem por FROES » Qua Nov 09, 2022 6:24 pm

O ator e apresentador Rolando Boldrin morreu nesta quarta-feira, 9/11, aos 86 anos, em São Paulo.
Descanse em paz.




Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: Obituário

#745 Mensagem por knigh7 » Qua Nov 29, 2023 11:10 pm





Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Obituário

#746 Mensagem por P44 » Sex Dez 01, 2023 7:16 am

RIP Shane






Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: Obituário

#747 Mensagem por knigh7 » Seg Dez 04, 2023 11:17 pm

Imagem




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54732
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2300 vezes

Re: Obituário

#748 Mensagem por P44 » Ter Dez 05, 2023 3:40 am



Só por Fairytale of New York e A Rainy Night in Soho merece estar no panteão dos imortais.

Obrigado Shane.




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: Obituário

#749 Mensagem por knigh7 » Sex Dez 08, 2023 10:54 pm





Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Obituário

#750 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 09, 2023 9:53 am

PUTZ, não é querer censurar nem nada mas isso aqui virou o obituário da Caras: botem defunto relevante, eu gostei do Kissinger mas não vi o Munger, dois caras pra lá de sinistros e que ao baterem as botas desempestaram um pouco o mundo, mas ainda falta o Soros, o Schwab, tanto monstro, e o pessoal aí com artistE... 🙄




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Responder