Extradição ou não de Cesare Battisti

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#901 Mensagem por Clermont » Sex Abr 24, 2015 6:11 pm

wagnerm25 escreveu:Governo da Itália autorizou a extradição de Henrique Pizzolato para o Brasil.

E nós aqui abraçados com o serial killer Battisti. Até a Itália consegue ser um país mais sério que o Brasil.
E olha que o Pizzolato - apesar do tamanho do dinheiro desviado - não passa de um gatuno, nem mesmo chega a ser ladrão de arma em punho. E tem nacionalidade italiana.

Enquanto isso, bandido Battisti é um ASSASSINO MÚLTIPLO, não é brasileiro e mesmo assim foi protegido por escórias da laia de Tarso Genro e seus correligionários marxistas.




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#902 Mensagem por Wingate » Sex Abr 24, 2015 7:40 pm

wagnerm25 escreveu:Governo da Itália autorizou a extradição de Henrique Pizzolato para o Brasil.

E nós aqui abraçados com o serial killer Battisti. Até a Itália consegue ser um país mais sério que o Brasil.
A Itália está nos dando um tapa bem dado com luvas de pelica... :roll:

Wingate




Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#903 Mensagem por mmatuso » Sex Abr 24, 2015 8:26 pm

Uma tapa na cara dos comunas com luva de "película".




Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#904 Mensagem por wagnerm25 » Sex Abr 24, 2015 11:20 pm

Clermont escreveu:
wagnerm25 escreveu:Governo da Itália autorizou a extradição de Henrique Pizzolato para o Brasil.

E nós aqui abraçados com o serial killer Battisti. Até a Itália consegue ser um país mais sério que o Brasil.
E olha que o Pizzolato - apesar do tamanho do dinheiro desviado - não passa de um gatuno, nem mesmo chega a ser ladrão de arma em punho. E tem nacionalidade italiana.

Enquanto isso, bandido Battisti é um ASSASSINO MÚLTIPLO, não é brasileiro e mesmo assim foi protegido por escórias da laia de Tarso Genro e seus correligionários marxistas.
Acrescento que o Carcamano foi julgado e condenado em todas as instâncias possíveis e imagináveis. Não escapou em nenhuma. Mesmo aqui no Brasil foi condenado, só quem o inocentou foram o Lula, o Tarso Genro e o Marco Aurélio Garcia.




Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#905 Mensagem por Arariboia » Sáb Abr 25, 2015 5:23 pm

wagnerm25 escreveu:Governo da Itália autorizou a extradição de Henrique Pizzolato para o Brasil.

E nós aqui abraçados com o serial killer Battisti. Até a Itália consegue ser um país mais sério que o Brasil.
Mas Brasil não alcança nem a sola das botas da Itália em ser uma nação séria até a Polonia é mais Serio! Brasil e brasileiro não chega nem perto de Chile e Uruguai, disparados os povos mais educados e cultos da AL. Infelizmente muitos brasileiros compraram a ideia de potencia... :evil:
Até nosso petróleo é de má qualidade, muito complicado de refinar um dos motivos pra não ter tido refinarias no Brasil por um bom tempo até o Ptralha entra no poder.
Se teve uma obra pronta de envergadura: Porto de Cuba em obras... :mrgreen: :evil:


Tenho a cidadania Italiana e Austríaca morando a maior parte em Bari e trentino quando criança mas nasci em Niterói/RJ minha familia materna é de lá e Araruama. Vim buscar minha mãe estou já uns 4 anos aqui! :mrgreen: Ela é brasileira e não desiste.
Uma pergunta de seriedade!!?? Como uma nação destroi um estadio de atletismo e não faz outro tendo a Rio2016 nas portas??? velódromo, Baía, metro, Trem

Abraços




Editado pela última vez por Arariboia em Sáb Abr 25, 2015 5:38 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#906 Mensagem por Bolovo » Sáb Abr 25, 2015 5:28 pm

Nunca vi tanto viralatismo...




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#907 Mensagem por Arariboia » Sáb Abr 25, 2015 5:41 pm

Bolovo escreveu:Nunca vi tanto viralatismo...

Vira latismo é igual verdade em 90% das vezes por isso vocês são oque são. Atrasados, Roubados, Quebrados... É/São sem duvida junto argentinos os povos que sempre tem uma desculpa e não aceita os fatos. Vocês fazem o mais difícil em não lerem livros, tem grandes escritos,poetas,músicos... Uma das piores medias da Al se não a pior. Transforma favelas em Bairros ou comunidades e ficam feliz o não é verdade? Tem grandes médicos e pesquisadores mas não tem valor...




Abraços




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#908 Mensagem por Wingate » Sáb Abr 25, 2015 5:59 pm

Pizzolato - ou é nome de pizzaiolo ou marca de fabricante de carroceria de caminhões.

Ou de gangster mesmo....

Wingate


Imagem




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#909 Mensagem por Wingate » Sáb Abr 25, 2015 6:03 pm

Arariboia escreveu:
wagnerm25 escreveu:Governo da Itália autorizou a extradição de Henrique Pizzolato para o Brasil.

E nós aqui abraçados com o serial killer Battisti. Até a Itália consegue ser um país mais sério que o Brasil.
Mas Brasil não alcança nem a sola das botas da Itália em ser uma nação séria até a Polonia é mais Serio! Brasil e brasileiro não chega nem perto de Chile e Uruguai, disparados os povos mais educados e cultos da AL. Infelizmente muitos brasileiros compraram a ideia de potencia... :evil:
Até nosso petróleo é de má qualidade, muito complicado de refinar um dos motivos pra não ter tido refinarias no Brasil por um bom tempo até o Ptralha entra no poder.
Se teve uma obra pronta de envergadura: Porto de Cuba em obras... :mrgreen: :evil:


Tenho a cidadania Italiana e Austríaca morando a maior parte em Bari e trentino quando criança mas nasci em Niterói/RJ minha familia materna é de lá e Araruama. Vim buscar minha mãe estou já uns 4 anos aqui! :mrgreen: Ela é brasileira e não desiste.
Uma pergunta de seriedade!!?? Como uma nação destroi um estadio de atletismo e não faz outro tendo a Rio2016 nas portas??? velódromo, Baía, metro, Trem

Abraços
Só uma pergunta: você é um brasileiro criticando brasileiros ou um estrangeiro criticando brasileiros? Se for a primeira hipótese entende-se, apesar de sua vivência estrangeira, mas se for a segunda, você está sendo extremamente mal educado.

Já que franqueza (ou grosseria, no ponto de vista de quem a recebe) parece ser uma de suas qualidades, sejamos francos então.

Wingate

P.S.: você tem cidadanias de dois países que geraram os maiores crápulas que o Século XX conheceu, ou sejam, Mussolini e Hitler. Por que não suiça, desse país que é o paradigma da pontualidade e eficiência ao mesmo tempo que é cofrinho de louça de tudo de ruim que existe no mundo? Ficaria mais "in", não acha?




Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#910 Mensagem por Arariboia » Sáb Abr 25, 2015 6:35 pm

Wingate escreveu:
Arariboia escreveu: Mas Brasil não alcança nem a sola das botas da Itália em ser uma nação séria até a Polonia é mais Serio! Brasil e brasileiro não chega nem perto de Chile e Uruguai, disparados os povos mais educados e cultos da AL. Infelizmente muitos brasileiros compraram a ideia de potencia... :evil:
Até nosso petróleo é de má qualidade, muito complicado de refinar um dos motivos pra não ter tido refinarias no Brasil por um bom tempo até o Ptralha entra no poder.
Se teve uma obra pronta de envergadura: Porto de Cuba em obras... :mrgreen: :evil:


Tenho a cidadania Italiana e Austríaca morando a maior parte em Bari e trentino quando criança mas nasci em Niterói/RJ minha familia materna é de lá e Araruama. Vim buscar minha mãe estou já uns 4 anos aqui! :mrgreen: Ela é brasileira e não desiste.
Uma pergunta de seriedade!!?? Como uma nação destroi um estadio de atletismo e não faz outro tendo a Rio2016 nas portas??? velódromo, Baía, metro, Trem

Abraços
Só uma pergunta: você é um brasileiro criticando brasileiros ou um estrangeiro criticando brasileiros? Se for a primeira hipótese entende-se, apesar de sua vivência estrangeira, mas se for a segunda, você está sendo extremamente mal educado.

Já que franqueza (ou grosseria, no ponto de vista de quem a recebe) parece ser uma de suas qualidades, sejamos francos então.

Wingate

P.S.: você tem cidadanias de dois países que geraram os maiores crápulas que o Século XX conheceu, ou sejam, Mussolini e Hitler. Por que não suiça, desse país que é o paradigma da pontualidade e eficiência ao mesmo tempo que é cofrinho de louça de tudo de ruim que existe no mundo? Ficaria mais "in", não acha?
Brasileiro, nasci em Niterói/RJ. Mas morei desde novo, voltei pq minha ta com mais idade e quer sair e não quer ...

Eu sei a Historia da minha origem então e sei oque eles fizeram, mas já que é pra falar.... os benefícios e atos positivos para o desenvolvimento e beneficio da humanidade é infinitamente maior; não apaga Mussolini e Hitler mas.

Pelos ponto de vista de alguns; A Dilma poderia falar que quem vai a rua é Viralata....




Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#911 Mensagem por cassiosemasas » Sáb Abr 25, 2015 6:56 pm

puxa esse fórum ta a cada dia mais interplanetário, agora temos além dos nossos contumaz maluquinhos nos aparece um aliem descendo a lenha na gente, e como é típico de seres mais evoluídos sempre somos nós a bactéria do coco do cavalo do bandido...aff....alguém peça para o ser iluminado, ser um pouco menos tosco?
e aproveite e peçam a ele para usar a sua educação que é muito melhor que a nossa!

Ja ia me esquecendo
Seja bem vindo caro Arariboia...




...
Avatar do usuário
Energys
Sênior
Sênior
Mensagens: 1131
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 4:16 pm
Agradeceram: 172 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#912 Mensagem por Energys » Sáb Abr 25, 2015 7:01 pm

Realmente é preocupante... Se o nível da educação na Europa é esse demonstrado, imagine nós, esse "bando fétido de tupiniquins incréus" soltos pelas ruas?!? Cruzes! [003] [003]

Att.




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#913 Mensagem por Clermont » Sáb Abr 25, 2015 7:49 pm

Relaxa aí, gente!

E vamos pedir pro Ed Motta cantar, "Manuel"!

Imagem

:mrgreen:




Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#914 Mensagem por cassiosemasas » Sáb Abr 25, 2015 8:32 pm

Clermont escreveu:Relaxa aí, gente!

E vamos pedir pro Ed Motta cantar, "Manuel"!

Imagem

:mrgreen:
[018]




...
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Extradição ou não de Cesare Battisti

#915 Mensagem por Wingate » Sáb Abr 25, 2015 8:49 pm

cassiosemasas escreveu:
Clermont escreveu:Relaxa aí, gente!

E vamos pedir pro Ed Motta cantar, "Manuel"!

Imagem

:mrgreen:
[018]
Eu, hein??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Wingate




Responder