Ameaça REAL ao Brasil

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Ameaça REAL ao Brasil

#1 Mensagem por Marino » Ter Nov 10, 2009 7:45 pm

Como prometi nas "aéreas", crio este tópico com um assunto real, atual, que ameaça diretamente o Brasil.
Nossa imprensa se omitiu, brasileiros, como Pelé, estão tomando parte inocentemente do processo de ganhar corações e mentes, e os militares, continuamos sendo vistos como paranóicos.
Vamos ao assunto.
============================
No dia 17 de outubro de 2009, um sábado, dia de maior circulação, o jornal The Times inglês publicou um suplemento especial que passou despercebido no Brasil.
O foco é a nossa Amazônia.
Meu escaner é pequeno e não consigo escanear por inteiro as folhas do jornal, mas seguem a capa (parte) e algumas partes que digitalizei:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Podemos ver o foco claramente.
Seria interessante se alguém conseguisse um link e postasse, para que todos possam ver por inteiro este libelo contra o Brasil.
Continuando:
No domingo seguinte estavam disponíveis em todos os supermercados do país o encarte que escaneei e postei abaixo.
O custo disso foi de milhões, para acesso a milhões de pessoas no Reino Unido.
As mentes e corações já estão sendo convencidos.
E nós?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sugiro entrarem no site do "The Prince's Rainforests Project" e verem a quantidade de artigos contra a agricultura brasileira, por exemplo.
Chegou a hora de denunciarmos esta ameaça, de nos prepararmos seriamente, ou o futuro de nossa nação, das próximas gerações, estará ameaçado.
BRASILEIROS, PREPAREM-SE.
Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas a tempestade virá.




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#2 Mensagem por wagnerm25 » Ter Nov 10, 2009 8:00 pm

Esse Príncipe Charles é um desocupado. Enquanto ele tava preocupado em ser o absorvente da Camila e levando chifre da Diana incomodava bem menos.

Nunca será Rei. Anotem.




Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#3 Mensagem por Marino » Ter Nov 10, 2009 8:03 pm

wagnerm25 escreveu:Esse Príncipe Charles é um desocupado. Enquanto ele tava preocupado em ser o absorvente da Camila e levando chifre da Diana incomodava bem menos.

Nunca será Rei. Anotem.
Um desocupado que está mobilizando seu país e a sociedade européia e americana.
Cuidado para não desprezarmos uma ameaça que nos atingirá adiante, a todos os brasileiros.




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Carlos Mathias

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#4 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Nov 10, 2009 8:05 pm

Nãããã... Os brasileiros espertos dizem que não, isso é paranóia de milico e comunista.

Vou repetir pela caralhésima vez, isso já está sendo avisado a uns trinta anos.

Bem que eles podiam investir a grana deles em replantar as florestas deles, né?

Isso, o uso da ecologia como peça de manobra, também foi previsto e mostrado como uma nova arma lá atrás, pelos milicos paranóicos.

Outra vez, o que mais me surpreende não é ver esse pessoal querendo se dar bem, espantoso e decepcionante é ver brasileiros apoiarem e serem ceguinhos, achando que são amiguinhos.

:x




Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#5 Mensagem por DELTA22 » Ter Nov 10, 2009 8:12 pm

Isso é reflexo do que ocorre hoje no mundo. Assistiremos uma nova modalidade de conflito: a "eco-guerra". E o pior: vamos ter pessoas dentro do próprio país apoiando. Os "eco-chatos" fanfarrões de sempre!! Imagem

[]'s a todos.




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
guilhermecn
Sênior
Sênior
Mensagens: 853
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 6:03 pm
Localização: São Paulo, Brasil
Agradeceram: 4 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#6 Mensagem por guilhermecn » Ter Nov 10, 2009 8:15 pm

Tsc tsc tsc

Esses gringos, sempre tentando manipular a opinião pública contra o Brasil

Essa sim, é a ameaça real
Não é nem o louco do Chavez, nem as bases na Colômbia
mas sim a tentativa internacional de querer mexer com a opinião pública para poder colocar as garras sobre nosso "ourio verde".

Espero que o resto do Brasil acorde e que bote esses caras em seus respectivos lugares

Abraços a todos

p.s: Estou começando minha iniação científica e o tema que escolhi foi " Defesa da Amazônia". Vocês poderiam me aconselhar o nome de algum autor que escreva sobre esse tema?

Obrigadão




"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill


Imagem
Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#7 Mensagem por wagnerm25 » Ter Nov 10, 2009 8:16 pm

Marino escreveu:
wagnerm25 escreveu:Esse Príncipe Charles é um desocupado. Enquanto ele tava preocupado em ser o absorvente da Camila e levando chifre da Diana incomodava bem menos.

Nunca será Rei. Anotem.
Um desocupado que está mobilizando seu país e a sociedade européia e americana.
Cuidado para não desprezarmos uma ameaça que nos atingirá adiante, a todos os brasileiros.
Ah sim, certamente. Como desocupado eu quis dizer que na falta de um trabalho REAL (com perdão do trocadilho), fica inventando coisas como essa. É um tema simpático e bem menos espinhoso que defender, sei lá, o aborto, por exemplo.

E para se ter a idéia de como a questão é séria, é só pensar em quanto custou a publicação de um material dessa qualidade.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#8 Mensagem por Bolovo » Ter Nov 10, 2009 8:22 pm

Propaganda da WWF.

http://farm4.static.flickr.com/3628/3472074417_60f520b7fb_b.jpg


Sem contar a falácia de comparar uma floresta a um pulmão mundial. A floresta consome o próprio O2 que produz. Quem tem esse papel são as algas, que por terem um ciclo de vida rápido, morrem antes de consumir o O2 que produziram. Sem contar o gado na imagem, clara referência ao Brasil, mas isso vêm sendo combatido, pois utilizar um terreno rico como o Amazônico para pastar é desperdício de dinheiro e para plantar é pior, o clima é tão quente e umido que quase nada sobrevive. Por exemplo, a falácia plantada contra o alcool: se plantar cana na Amazônia, o bagaço dela será seco, quase como um bambu, não tendo valor nenhum de consumo. Entre outras coisas como os mitos do aquecimento global. Tudo isso sendo plantado no inconsciente mundial...




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#9 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Nov 10, 2009 8:23 pm

O "São Jorge" inglês está ali prá dar visibilidade e "credibilidade" as ações, só isso.

Não serão só os eco chatos a apoiar não, e as bases colombianas, que podem ser usadas pelos EUA até com direito a imunidade diplomática, poderão o ser por mais alguém "aliado" na guerra para salvar o mundo e etc.

Se vão a guerra prá roubar petróleo alheio, que dirá par salvar o mundo dos animalescos brasileiros!?

Depois ficam perguntando prá quê nuke... :roll:




Leandro_O.
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: Dom Set 06, 2009 8:21 pm

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#10 Mensagem por Leandro_O. » Ter Nov 10, 2009 8:58 pm

DELTA22 escreveu:Isso é reflexo do que ocorre hoje no mundo. Assistiremos uma nova modalidade de conflito: a "eco-guerra". E o pior: vamos ter pessoas dentro do próprio país apoiando. Os "eco-chatos" fanfarrões de sempre!! Imagem

[]'s a todos.
É uma pena, mas encontra brasileiros que venderiam seu coração a varias nações por preço de banana não é dificil...
E muito outros brasileiros que inocentemente e falta de informação apoiariam essa idéia...

Eu acho também que falta repressão política a este tipo de coisa...
O governo brasileiro tem que mostrar ao mundo que a Amazônia não é do mundo.

A Amazônia é do BRASIL e de todo o povo brasileiro...


Flwww... Abraço...




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#11 Mensagem por soultrain » Ter Nov 10, 2009 9:13 pm

Rupert Murdoch é o dono do The Times, rico menino dono também da fox news, vejam as corporações impolutas que apoiam a causa...

http://www.rainforestsos.org/content/home/





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
brisa

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#12 Mensagem por brisa » Ter Nov 10, 2009 9:34 pm

DELTA22 escreveu:Isso é reflexo do que ocorre hoje no mundo. Assistiremos uma nova modalidade de conflito: a "eco-guerra". E o pior: vamos ter pessoas dentro do próprio país apoiando. Os "eco-chatos" fanfarrões de sempre!! Imagem

[]'s a todos.
Teremos que convocar o Talha e alguns FN equipados com moto serras para dizimar estes caras :twisted:




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#13 Mensagem por Carlos Lima » Ter Nov 10, 2009 9:38 pm

Bom...

Eu sei que serei queimado na fogueira por isso mas em todo o caso...

Sugiro ler qual é a "solução" para o problema das florestas tropicais...

Estão sugerindo pagar os governos que são donos dessa florestas para que eles "os governos" executem medidas para controle do desmatamento...

Sei lá, ninguém aqui sugeiru nada nem perto de "tomar" a floresta para protegê-la...

Por outro lado eu acho que o problema não está nesse artigo e sim no que já ocorre HOJE sob os olhos dos brasileiros e nada é feito... honestamente a ação tem que ser direcionada ao problema atual e não ao que o Principe e a sua fundação se propõe a fazer...

Além do que a fundação dele já denuncia esse tipo de descaso dos governos a muito tempo e está fazendo melhor trabalho do que os próprios brasileiros...

Está também na hora de sermos auto-críticos pois se existe fumaça hoje nós somos os grandes responsáveis por isso...

Um Mea Culpa até que ia bem para começar.

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Carlos Mathias

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#14 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Nov 10, 2009 10:00 pm

CB, mea culpa por mea cupa, eles que comecem por anular a queima de combustíveis fósseis por 100 anos e praticamente todo o efeito estufa, que está no colo deles SIM.
Nós estamos começando agora, temos de agir certo, mas eles não tem absolutamente nenhuma moral prá falar de nós enquanto não reflorestarem a Europa e os EUA todos com aquela maravilhosas matas nativas, inclusive com os moradores e animais antigos.
Depois disso eles podem vir aqui cantar de santos.

Isso não é um movimento de invasão CB, é a preparação dos corações e mentes para o que virá depois. Primeiro demoniza-se o Brasil como o grande responsável pelas cagadaiadas ambientais e climáticas DELES. Depois, como somos uns FDP mesmo e não paramos de destruir a terra e matar criancinhas, blá, blá, blá, vem a invasão com total apoio da população DE LÁ.

É assim que se faz a coisa, por etapas, e com apoio da população. Vão salvar o mundo das garras dos animalescos brasileiros.




Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#15 Mensagem por Marino » Ter Nov 10, 2009 10:07 pm

Lima, a solução se chama desenvolvimento sustentado, pois há 25 milhões de brasileiros morando na região amazônica e que querem trabalhar, vestir, comer, consumir, como todos nós.
É impossível fazer a amazônia virar um jardim botânico intocado.
A questão dos corações e mentes é real, gravíssima e demanda resposta e preparação dos brasileiros.




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Responder