Marinha do Irão

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
romeo
Sênior
Sênior
Mensagens: 869
Registrado em: Ter Fev 12, 2008 12:46 am
Agradeceram: 81 vezes

Re: Marinha do Irão

#31 Mensagem por romeo » Seg Jun 18, 2012 1:10 am

Acho que esse papo iraniano de sub nuclear é desculpa para justificar possibilidade e necessidade de produção de uranio com maior grau de enriquecimento, e ter assim mais um argumento nas negociações sobre seu programa nuclear de modo geral.

Isso não é bom para o Brasil, pois pode atrair indesejadas pressões sobre os NOSSOS proprios planos, já que eles procuram pegar uma carona no caminho indicado pela marinha brasileira.

O nosso sub nuclear vai estar navegando sim.... Já no deles eu não aposto um tostão... É espantalho... Papo furado para negociar posição.




FoxHound
Sênior
Sênior
Mensagens: 2012
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 1:14 pm
Agradeceram: 16 vezes

Re: Marinha do Irão

#32 Mensagem por FoxHound » Sex Jun 29, 2012 4:12 pm

Submarinos iranianos são “renovados” com sistemas supermodernos, diz alto comandante
Um alto comandante da Marinha Iraniana disse ontem (27) que todos os navios da Marinha Iraniana, incluindo os submarinos, foram renovados com sistemas supermodernos de alta tecnologia.

“Nossas unidades antigas foram renovadas e atualizadas ao mesmo que as modernas embarcações foram equipadas com o que as melhores tecnologias para nossa região existentes no mundo”, disse o comandante da unidade de Assuntos Técnicos da Marinha Iraniana, o almirante Admiral Abbas Zamini.

Zamini disse que os novos sistemas e equipamentos inclui novos radares, novos sistemas de sonar, novos sistemas para guerra eletrônica, mísseis, torpedos, motores e geradores a diesel.

“Cada um deles goza dos melhores sistemas e estão equipamentos com o que há de melhor no mundo”, disse Zamini em referência as embarcações iranianas.

“Todos os equipamentos que montamos em nossos meios de superfície e submergidos, bem como helicópteros, aeronaves de asas fixas, hovercrafts, bem como todos os equipamentos de mergulho e sistemas de mísseis, desfrutam das mais modernas tecnologias”, ressaltou Zamini, acrescentando que a Marinha Iraniana nunca está satisfeita com o atual estados e que a mesma sempre tenta seguir em frente, ombro com ombro com os avanços tecnológicos navais, ciência e expertise.
http://codinomeinformante.blogspot.com. ... s-com.html




FoxHound
Sênior
Sênior
Mensagens: 2012
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 1:14 pm
Agradeceram: 16 vezes

Re: Marinha do Irão

#33 Mensagem por FoxHound » Ter Set 04, 2012 6:56 pm

Pago pra ver.
-----------------------------------------------------------------------------------
Irã quer colocar navios de guerra perto da costa estadunidense.
O chefe da Marinha do Irã disse que o país pretende colocar seus navios de guerra em águas internacionais ao largo da costa dos Estados Unidos ”nos próximos anos.”

Os comentários do almirante Habibollah Sayyari à TV estatal fazem parte da resposta de Teerã ao aumento da presença naval de Washington no Golfo Pérsico.

A quinta frota da Marinha dos EUA, com destroyers e porta-aviões, está baseada no Bahrein, que tem uma localização estratégica na parte norte do Golfo, entre a Arábia Saudita, o Iraque, o Kuwait e o Irã.
http://portuguese.ruvr.ru/2012_09_04/87218790/




Avatar do usuário
Hammer-Nikit
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 290
Registrado em: Qui Jul 21, 2005 9:36 pm
Localização: Niteroi, RJ, Brasil
Agradeceram: 76 vezes
Contato:

Re: Marinha do Irão

#34 Mensagem por Hammer-Nikit » Qui Set 13, 2012 7:04 pm

romeo escreveu:Acho que esse papo iraniano de sub nuclear é desculpa para justificar possibilidade e necessidade de produção de uranio com maior grau de enriquecimento, e ter assim mais um argumento nas negociações sobre seu programa nuclear de modo geral.

Isso não é bom para o Brasil, pois pode atrair indesejadas pressões sobre os NOSSOS proprios planos, já que eles procuram pegar uma carona no caminho indicado pela marinha brasileira.

O nosso sub nuclear vai estar navegando sim.... Já no deles eu não aposto um tostão... É espantalho... Papo furado para negociar posição.

Pois pode ter certeza meu caro romeo, que o tal "blefe" (ou não) iraniano já deu certo.... Os americanos JÁ estão nos pressionando para desistirmos do nosso sub nuc, justamente apoiado nesta questão da produção de combustível para o sub nuc "ser uma bandalha contra o 'espirito' das disposições o Tratado de Não Proliferação"... Acredite se quiser!

[]s Hammer




Avatar do usuário
BrasilPotência
Sênior
Sênior
Mensagens: 1390
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 5:04 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 82 vezes

Re: Marinha do Irão

#35 Mensagem por BrasilPotência » Qui Set 13, 2012 11:19 pm

Hammer-Nikit escreveu:
romeo escreveu:Acho que esse papo iraniano de sub nuclear é desculpa para justificar possibilidade e necessidade de produção de uranio com maior grau de enriquecimento, e ter assim mais um argumento nas negociações sobre seu programa nuclear de modo geral.

Isso não é bom para o Brasil, pois pode atrair indesejadas pressões sobre os NOSSOS proprios planos, já que eles procuram pegar uma carona no caminho indicado pela marinha brasileira.

O nosso sub nuclear vai estar navegando sim.... Já no deles eu não aposto um tostão... É espantalho... Papo furado para negociar posição.

Pois pode ter certeza meu caro romeo, que o tal "blefe" (ou não) iraniano já deu certo.... Os americanos JÁ estão nos pressionando para desistirmos do nosso sub nuc, justamente apoiado nesta questão da produção de combustível para o sub nuc "ser uma bandalha contra o 'espirito' das disposições o Tratado de Não Proliferação"... Acredite se quiser!

[]s Hammer
CARA@#$!#%$LHO

Só esses malditos podem ter tudo, não podemos se quer fazer algo, que eles já se posicionam contra, ferram nosso setor aero-espacial, ferram nossas indústrias bélicas, embargam alguns componentes para construirmos nosso próprio material, e ainda essa agora, nem SubNuclear podemos construir sem esses merdas que se acham os donos do mundo encherem o saco, tem que fazer, e que SE DANEM.




Brava Gente, Brasileira!!!
Avatar do usuário
BrasilPotência
Sênior
Sênior
Mensagens: 1390
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 5:04 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 82 vezes

Re: Marinha do Irão

#36 Mensagem por BrasilPotência » Qui Set 13, 2012 11:20 pm

Ainda tem gente que defende com unhas e dentes esses caras. [006]




Brava Gente, Brasileira!!!
Avatar do usuário
Hammer-Nikit
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 290
Registrado em: Qui Jul 21, 2005 9:36 pm
Localização: Niteroi, RJ, Brasil
Agradeceram: 76 vezes
Contato:

Re: Marinha do Irão

#37 Mensagem por Hammer-Nikit » Qui Set 13, 2012 11:55 pm

O papo sempre começa por: "Vocês nem tem inimigos, pra que querem jogar tanto dinheiro fora nisso"!

Assim é!

[]s Hammer




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Marinha do Irão

#38 Mensagem por Paisano » Sex Set 14, 2012 12:03 am

Hammer-Nikit escreveu:O papo sempre começa por: "Vocês nem tem inimigos, pra que querem jogar tanto dinheiro fora nisso"!

Assim é!

[]s Hammer
E a resposta, obrigatoriamente, deve ser sempre a mesma: Não é da conta de vocês!!!




Avatar do usuário
BrasilPotência
Sênior
Sênior
Mensagens: 1390
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 5:04 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 82 vezes

Re: Marinha do Irão

#39 Mensagem por BrasilPotência » Sex Set 14, 2012 12:23 am

Paisano escreveu:
Hammer-Nikit escreveu:O papo sempre começa por: "Vocês nem tem inimigos, pra que querem jogar tanto dinheiro fora nisso"!

Assim é!

[]s Hammer
E a resposta, obrigatoriamente, deve ser sempre a mesma: Não é da conta de vocês!!!
Hahaha isso é o que dizem, mas o que pensam são outros 500.

Mas na boa, FORA F-18, se formos idiotas o suficiente pra comprar, vamos sofrer um embargo danado, já to até vendo, não precisa ir tão longe, pega os F-16 que o Chile comprou, e depois não queriam fornecer nem parafuso pra eles.




Brava Gente, Brasileira!!!
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8609
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: Marinha do Irão

#40 Mensagem por prp » Sex Set 14, 2012 12:23 am

Paisano escreveu:
Hammer-Nikit escreveu:O papo sempre começa por: "Vocês nem tem inimigos, pra que querem jogar tanto dinheiro fora nisso"!

Assim é!

[]s Hammer
E a resposta, obrigatoriamente, deve ser sempre a mesma: Não é da conta de vocês!!!
Eu acho que a resposta deveria ser: vai se fud!@# seu viado! :mrgreen:




Avatar do usuário
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Mensagens: 8391
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
Agradeceram: 184 vezes

Re: Marinha do Irão

#41 Mensagem por Luís Henrique » Sex Set 14, 2012 12:26 am

E depois eles querem que compremos Super Hornet com coleira de adamantium e integração de novas armas nas MÃOS deles.




Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Avatar do usuário
BrasilPotência
Sênior
Sênior
Mensagens: 1390
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 5:04 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 82 vezes

Re: Marinha do Irão

#42 Mensagem por BrasilPotência » Sex Set 14, 2012 12:33 am

prp escreveu:
Paisano escreveu: E a resposta, obrigatoriamente, deve ser sempre a mesma: Não é da conta de vocês!!!
Eu acho que a resposta deveria ser: vai se fud!@# seu viado! :mrgreen:
Isso é pra começar apenas a conversa hahaha

Mas ainda bem que a MB tá seguindo com o projeto, e está mais do que certa, a soberania é um problema nosso, e não dos outros.




Brava Gente, Brasileira!!!
Avatar do usuário
romeo
Sênior
Sênior
Mensagens: 869
Registrado em: Ter Fev 12, 2008 12:46 am
Agradeceram: 81 vezes

Re: Marinha do Irão

#43 Mensagem por romeo » Sex Set 14, 2012 1:53 am

Hammer-Nikit escreveu:
romeo escreveu:Acho que esse papo iraniano de sub nuclear é desculpa para justificar possibilidade e necessidade de produção de uranio com maior grau de enriquecimento, e ter assim mais um argumento nas negociações sobre seu programa nuclear de modo geral.

Isso não é bom para o Brasil, pois pode atrair indesejadas pressões sobre os NOSSOS proprios planos, já que eles procuram pegar uma carona no caminho indicado pela marinha brasileira.

O nosso sub nuclear vai estar navegando sim.... Já no deles eu não aposto um tostão... É espantalho... Papo furado para negociar posição.

Pois pode ter certeza meu caro romeo, que o tal "blefe" (ou não) iraniano já deu certo.... Os americanos JÁ estão nos pressionando para desistirmos do nosso sub nuc, justamente apoiado nesta questão da produção de combustível para o sub nuc "ser uma bandalha contra o 'espirito' das disposições o Tratado de Não Proliferação"... Acredite se quiser!

[]s Hammer
Já era de se esperar, conterrâneo. Certamente vão fazer de tudo para nos atrapalhar, como fazem de muito no setor espacial.

Imagine a pressão quando nosso SSN tomar forma... Reator instalado... Produção de combustível... Primeiros testes no mar...

No patriotismo e repulsa da nossa Marinha a interferências alienígenas confio plenamente...

Que Deus nos ajude a termos na época do iminente futuro, um presidente ( ou melhor - grupo no poder ) que mantenha-se igualmente firme.

As vezes me tomam como simpatizante do Irã... Pelo contrário... São-me completamente indiferentes.

Apenas observo de perto o que acontece com um membro do TNP que pretende usar prerrogativas decorrentes do próprio tratado; ao arrepio da vontade do tal de "Ocidente".

Lembra daquele anúncio da Vodca Smirnoff ???

O Brasil pode ser o Irã.... amanhã.

É por isso que torço para que eles não se dobrem...

O que acontecer com eles - para o bem ou para o mal - vai criar jurisprudência.




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7414
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 83 vezes

Re: Marinha do Irão

#44 Mensagem por FOXTROT » Sex Set 14, 2012 10:55 am

Luís Henrique escreveu:E depois eles querem que compremos Super Hornet com coleira de adamantium e integração de novas armas nas MÃOS deles.

Que eles queiram que o Brasil compre o seu caça eu até entendo, o que não entendo são alguns militares de alta patente defender essa ideia, esses militares deveriam ser destituídos dos seus postos e acusados de traição a pátria!

Quanto ao nosso Sub, espero que a marinha consiga tocar o projeto com a competência que lhe é peculiar!


Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
pampa_01
Sênior
Sênior
Mensagens: 799
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 9:27 pm
Agradeceram: 11 vezes

Re: Marinha do Irão

#45 Mensagem por pampa_01 » Sex Set 14, 2012 7:40 pm

FOXTROT escreveu:
Luís Henrique escreveu:E depois eles querem que compremos Super Hornet com coleira de adamantium e integração de novas armas nas MÃOS deles.

Que eles queiram que o Brasil compre o seu caça eu até entendo, o que não entendo são alguns militares de alta patente defender essa ideia, esses militares deveriam ser destituídos dos seus postos e acusados de traição a pátria!

Quanto ao nosso Sub, espero que a marinha consiga tocar o projeto com a competência que lhe é peculiar!


Saudações
Onde eu assino?




Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.
Responder