A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#991 Mensagem por mmatuso » Sáb Mai 30, 2015 2:07 pm

Bourne escreveu:E eu, na minha ingenuidade, pensando que não abria o caixa do BNDES por que mostraria que centenas de bilhões direcionados para os amigos do governo: empreiteiras; mega empresas; e multinacionais. Ao qual usam e desusam os recursos sem prestar contas dos benefícios para ninguém, mantendo o status quo da relação conveniente entre estado e mega companhias.

Estava errado. Na verdade é tudo um plano para maquiar a revolução comunista e bolivariano.
Postagem perfeita.

Sabedoria é para poucos.




Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6746
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 766 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#992 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Jun 18, 2015 9:41 pm

cassiosemasas escreveu:puxa da forma que esta posta no texto, parece que a Venezuela(o mega-fuderator país que domina tudo.) é quem manda por essas bandas aqui...
Se vocês soubessem o quanto que a Venezuela manda no governo da Dilma, Cuba também manda muito, vocês ficariam enojados. A Dilma obedece o máximo que pode sem arriscar cometer crime de irresponsabilidade, pq ela sabe que o impeachment sai se ficasse provado que ela é apenas um pau mandado do comunismo latino-americano. Ela acha que manda alguma coisa, mas assim como o Lula, ela é apenas um peão no tabuleiro. Quem manda em tudo é o zumbi ciborgue Lenin.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#993 Mensagem por Grep » Sex Jun 19, 2015 12:03 am

Nos enobreça então detalhes então como funciona esse controle ai da Venezuela e de Cuba no governo Dilma.

Informações fidedignas por favor, somente citar fórum de São Paulo não conta.




Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#994 Mensagem por cassiosemasas » Sex Jun 19, 2015 12:05 am

Viktor Reznov escreveu:
cassiosemasas escreveu:puxa da forma que esta posta no texto, parece que a Venezuela(o mega-fuderator país que domina tudo.) é quem manda por essas bandas aqui...
Se vocês soubessem o quanto que a Venezuela manda no governo da Dilma, Cuba também manda muito, vocês ficariam enojados. A Dilma obedece o máximo que pode sem arriscar cometer crime de irresponsabilidade, pq ela sabe que o impeachment sai se ficasse provado que ela é apenas um pau mandado do comunismo latino-americano. Ela acha que manda alguma coisa, mas assim como o Lula, ela é apenas um peão no tabuleiro. Quem manda em tudo é o zumbi ciborgue Lenin.
Ainda acho que a Venezuela não manda nada, muito menos Cuba, o máximo que eles fazem é pedir para o executivo daqui não se meter, coisa que sabemos que eles seguem e obedecem sim, mas como o Brasil não é feito só por eles, o que eles conseguem é muito pouco se comparado por exemplo com o comportamento da própria Venezuela.

Sim...eles pisam e ovos, mas ai ganhamos nós, independente de simpatia política, afinal por mais que gritem e esperneiem temos instituições que respeitam nossa constituição, apesar dos pesares.
Com relação a Dilma dizer amém a eles é bem verdade que ela só vai até onde ela não possa se comprometer com tal estupidez, isso vale para o governo do PT ou para qualquer outro partido que esteja no poder. Essa pseudo revolução deles(os Bolivarianos) já esta fracassada pois não conseguiram fazer o maior ator do cenário regional(no caso nós) entrar de cabeça, e porque? porque aqui não somos movidos somente pela utopia ou pela ideologia, as instituições conseguem dar conta do recado e manter a coisa da forma que deve ser....pois como você mesmo disse se vacilar tá fora...e isso serve para ela ou para qualquer outra "ideologia" que estiver no poder, a solidez das nossas instituições querendo ou não gostando ou não fazem o seu dever.
agora esse zumbi eu desconhecia mas gostei da analogia. :)




...
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#995 Mensagem por Wingate » Sex Jun 19, 2015 9:45 am

cassiosemasas escreveu:
Viktor Reznov escreveu: Se vocês soubessem o quanto que a Venezuela manda no governo da Dilma, Cuba também manda muito, vocês ficariam enojados. A Dilma obedece o máximo que pode sem arriscar cometer crime de irresponsabilidade, pq ela sabe que o impeachment sai se ficasse provado que ela é apenas um pau mandado do comunismo latino-americano. Ela acha que manda alguma coisa, mas assim como o Lula, ela é apenas um peão no tabuleiro. Quem manda em tudo é o zumbi ciborgue Lenin.
Ainda acho que a Venezuela não manda nada, muito menos Cuba, o máximo que eles fazem é pedir para o executivo daqui não se meter, coisa que sabemos que eles seguem e obedecem sim, mas como o Brasil não é feito só por eles, o que eles conseguem é muito pouco se comparado por exemplo com o comportamento da própria Venezuela.

Sim...eles pisam e ovos, mas ai ganhamos nós, independente de simpatia política, afinal por mais que gritem e esperneiem temos instituições que respeitam nossa constituição, apesar dos pesares.
Com relação a Dilma dizer amém a eles é bem verdade que ela só vai até onde ela não possa se comprometer com tal estupidez, isso vale para o governo do PT ou para qualquer outro partido que esteja no poder. Essa pseudo revolução deles(os Bolivarianos) já esta fracassada pois não conseguiram fazer o maior ator do cenário regional(no caso nós) entrar de cabeça, e porque? porque aqui não somos movidos somente pela utopia ou pela ideologia, as instituições conseguem dar conta do recado e manter a coisa da forma que deve ser....pois como você mesmo disse se vacilar tá fora...e isso serve para ela ou para qualquer outra "ideologia" que estiver no poder, a solidez das nossas instituições querendo ou não gostando ou não fazem o seu dever.
agora esse zumbi eu desconhecia mas gostei da analogia. :)
Zumbi ou múmia?

http://j-walkblog.com/index.php?/weblog ... ing_lenin/

Imagem




Wingate




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#996 Mensagem por Clermont » Sex Jun 19, 2015 4:29 pm

Wingate escreveu:Imagem
Uma pena que Boris Yeltsin não tenha tido a coragem necessária para colocar esta coisa asquerosa no seu merecido lugar: debaixo da terra ou no forno crematório.




Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#997 Mensagem por mmatuso » Sáb Jun 20, 2015 6:57 pm

Esse negócio é simplesmente bizarro [040]

Imagina se fizeram o mesmo com o Lula e colocarem ele aqui em SBC empalhado para todos olharem. :(




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#998 Mensagem por Wingate » Dom Jun 21, 2015 12:39 pm

mmatuso escreveu:Esse negócio é simplesmente bizarro [040]

Imagina se fizeram o mesmo com o Lula e colocarem ele aqui em SBC empalhado para todos olharem. :(
Empalhado ou conservado em Velho Barreiro?

Wingate




Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6746
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 766 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#999 Mensagem por Viktor Reznov » Dom Jun 21, 2015 5:22 pm

Wingate escreveu:
mmatuso escreveu:Esse negócio é simplesmente bizarro [040]

Imagina se fizeram o mesmo com o Lula e colocarem ele aqui em SBC empalhado para todos olharem. :(
Empalhado ou conservado em Velho Barreiro?

Wingate
AHHAHAHHAHAHAHA!!! :twisted:




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36332
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3144 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#1000 Mensagem por FCarvalho » Qua Mar 23, 2016 12:58 pm

COBERTURA ESPECIAL - Crise - Inteligência
23 de Março, 2016 - 10:10 ( Brasília )
Itamaraty enviou a embaixadas circulares com alerta de ‘ golpe’
No mesmo dia, secretário-geral ordenou desconsiderar as mensagens

http://www.defesanet.com.br/crise/notic ... E2%80%99-/

Tem coisas que simplesmente não mudam... :|

abs




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6746
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 766 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#1001 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Mar 24, 2016 1:54 pm

FCarvalho escreveu:COBERTURA ESPECIAL - Crise - Inteligência
23 de Março, 2016 - 10:10 ( Brasília )
Itamaraty enviou a embaixadas circulares com alerta de ‘ golpe’
No mesmo dia, secretário-geral ordenou desconsiderar as mensagens

http://www.defesanet.com.br/crise/notic ... E2%80%99-/

Tem coisas que simplesmente não mudam... :|

abs
O MRE está carcomido de cupins vermelhos, esse fato é só mais uma prova. Se o PT for expulso em 2018 o próximo governo vai ter de realizar um verdadeiro expurgo político pra recolocar o MRE na mão de patriotas.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36332
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3144 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#1002 Mensagem por FCarvalho » Seg Abr 25, 2016 12:09 pm

E a esculhambação continua. :x

COBERTURA ESPECIAL - CRISE - GEOPOLÍTICA

24 de Abril, 2016 - 13:00 ( Brasília )
UNASUL - Itamaraty Reforça Tese de Golpe
Itamaraty reforça ação pela teoria do Golpe em uma UNASUL presidida agora pela Venezuela. Declaração sobre a situação brasileira foi bloqueada pelo Paraguai

http://www.defesanet.com.br/crise/notic ... -de-Golpe/




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36332
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3144 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#1003 Mensagem por FCarvalho » Ter Abr 26, 2016 12:27 pm

COBERTURA ESPECIAL - CRISE - GEOPOLÍTICA

26 de Abril, 2016 - 10:10 ( Brasília )
Governo e PT atacam o Brasil no exterior

http://www.defesanet.com.br/crise/notic ... -exterior/




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60638
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6365 vezes
Contato:

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#1004 Mensagem por Túlio » Ter Abr 26, 2016 4:56 pm

Um toque: este tópico foi criado com o nome original de "A Casa da Calcinha Cor de Rosa" pelo nosso CMG véio(*), que lastimavelmente "desertou". Fico cá a me perguntaire o que ele diria HOJE a respeito do modo como é conduzida a nossa política externa, pá... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(*) A pedido do Conselho, ele mudou o nome para o atual.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: A Instituição que foi outrora a casa do Barão do Rio Branco

#1005 Mensagem por felipexion » Ter Abr 26, 2016 6:07 pm

Túlio escreveu:Um toque: este tópico foi criado com o nome original de "A Casa da Calcinha Cor de Rosa" pelo nosso CMG véio(*), que lastimavelmente "desertou". Fico cá a me perguntaire o que ele diria HOJE a respeito do modo como é conduzida a nossa política externa, pá... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(*) A pedido do Conselho, ele mudou o nome para o atual.
Corrigindo, o tópico se chamava "Criticando a Casa das Calcinhas Cor de Rosa (fio dental)". Isso que é nome bonito :twisted:




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Responder