Totem e Web Check-In (TAM/GOL/VARIG), Opiniões

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Spetsnaz
Sênior
Sênior

Totem e Web Check-In (TAM/GOL/VARIG), Opiniões

#1 Mensagem por Spetsnaz » Ter Set 23, 2008 9:38 pm

Pessoal,

Aos que já utilizaram os serviços.

Vocês tem alguma opinião formada em relação aos serviços de Web Check-In e Totem de Auto-Atendimento da TAM e Check-In Internet da Gol e Varig?

É bom, é ruim, podia ser melhor... e porque...

Seria interessante também compartilhar e comparar experiências com serviços semelhantes de outras empresas aéreas no Brasil e no mundo.

Acho que será um tópico interessante, já que é um serviço que passa despercebido por muitas pessoas...

Abraços!

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: Totem e Web Check-In (TAM/GOL/VARIG), Opiniões

#2 Mensagem por Skyway » Ter Set 23, 2008 11:08 pm

Nunca tive problemas com Web-Check in da TAM ou da Gol. Acho um serviço excelente até, muito confortável.

Algo que deveria ser dito tambem é o serviço de bordo. Atendimento da TAM é nota 10, melhor que a GOL....aliais até a Ocean Air é melhor que a GOL nesse quesito na minha opinião. Agora, em matéria de lanche a bordo a Ocean Air é a melhor entre as mais conhecidas(não sei da Webjet pois nunca voei ela). Em segundo lugar a TAM e sem dúvida alguma em último a Gol e suas barrinhas de cereal que não tampam nem o buraco do dente.

A BRA era ainda mais engraçada....não tinha assento marcado e nem serviço de bordo. Comia-se no aeroporto de origem ou destino. :mrgreen:

AD ASTRA PER ASPERA
Responder