Pessoal,
Aos que já utilizaram os serviços.
Vocês tem alguma opinião formada em relação aos serviços de Web Check-In e Totem de Auto-Atendimento da TAM e Check-In Internet da Gol e Varig?
É bom, é ruim, podia ser melhor... e porque...
Seria interessante também compartilhar e comparar experiências com serviços semelhantes de outras empresas aéreas no Brasil e no mundo.
Acho que será um tópico interessante, já que é um serviço que passa despercebido por muitas pessoas...
Abraços!
Totem e Web Check-In (TAM/GOL/VARIG), Opiniões
Moderador: Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Mensagens: 11166
- Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: Totem e Web Check-In (TAM/GOL/VARIG), Opiniões
Nunca tive problemas com Web-Check in da TAM ou da Gol. Acho um serviço excelente até, muito confortável.
Algo que deveria ser dito tambem é o serviço de bordo. Atendimento da TAM é nota 10, melhor que a GOL....aliais até a Ocean Air é melhor que a GOL nesse quesito na minha opinião. Agora, em matéria de lanche a bordo a Ocean Air é a melhor entre as mais conhecidas(não sei da Webjet pois nunca voei ela). Em segundo lugar a TAM e sem dúvida alguma em último a Gol e suas barrinhas de cereal que não tampam nem o buraco do dente.
A BRA era ainda mais engraçada....não tinha assento marcado e nem serviço de bordo. Comia-se no aeroporto de origem ou destino.
Algo que deveria ser dito tambem é o serviço de bordo. Atendimento da TAM é nota 10, melhor que a GOL....aliais até a Ocean Air é melhor que a GOL nesse quesito na minha opinião. Agora, em matéria de lanche a bordo a Ocean Air é a melhor entre as mais conhecidas(não sei da Webjet pois nunca voei ela). Em segundo lugar a TAM e sem dúvida alguma em último a Gol e suas barrinhas de cereal que não tampam nem o buraco do dente.
A BRA era ainda mais engraçada....não tinha assento marcado e nem serviço de bordo. Comia-se no aeroporto de origem ou destino.
AD ASTRA PER ASPERA