TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#16 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qui Jul 03, 2008 11:06 am

Esse texto trazido aqui pelo Clermont está bom demais :wink:




Imagem
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#17 Mensagem por Clermont » Qua Nov 03, 2010 6:07 pm

LÉSBICAS NAS FORÇAS ARMADAS - O DUPLO PADRÃO.

Sargento-mestre Jesse D. Boettcher - Academia de Sargentos-Mores do Exército dos Estados Unidos - 7 de dezembro de 2007.

Mesmo embora as lésbicas ultrapassem o número de gays nas Forças Armadas, elas não são punidas ou segregadas nas mesmas proporções que estes. Existe um claro e inegável duplo padrão. Começarei com algumas estatísticas aproximadas, para validar meu ponto de vista. Devido a política "Não Pergunte, Não Diga" é difícil obter números exatos, mas, por meio de um engenhoso uso do censo de 2000, e uma série de pesquisas anônimas, somos capazes de obter algumas números, bem precisos. Embora os números para as unidades da Guarda Nacional e da Reserva sejam mais altos, só vou lidar com os fatos, números e opiniões do Serviço da Ativa. Nos Estados Unidos, a população homossexual mediana (homens e mulheres) é cerca de 5 %. Nas Forças Armadas, o número é de cerca de 2,5 %, ou aproximadamente 36 mil soldados, marinheiros, aviadores e fuzileiros navais. Oitenta e seis porcento da força da ativa é masculina, destes homens, cerca de 1,4 %, ou 16 mil homens, são gays, comparados aos restantes 14 % de militares que são mulheres, estas tendo um índice de 9,3 % de lésbicas, ou cerca de 20 mil mulheres. Já se pode constatar um problema com os números. Estatísticamente falando, se há sete vezes mais homens que mulheres nas Forças Armadas, então, seria razoável supor que houvesse sete vezes mais gays do que lésbicas. Obviamente, este não é o caso. Baseado nestes números, parece seguro presumir que, constituindo as mulheres 55 % de todas as pessoas homossexuais no serviço ativo, elas deveriam estar sendo excluídas em índices proporcionais. A verdade é que, cerca de quatro vezes mais homens do que mulheres são excluídos ou segregados das Forças Armadas, devido a violações da política homossexual do Departamento da Defesa ("Política de Comando do Exército", 2006).

Eu empreendi umas poucas pesquisas e análises, não-oficiais, de colegas de classe da Academia de Sargentos. Cada uma das pessoas que entrevistei, tinha razoável suspeita ou comprovação de que, alguém que conheciam no Exército era uma lésbica. Então, perguntei o que haviam feito sobre isto. Alguns disseram que tomaram as medidas apropriadas para fazer com que esta pessoa fosse chutada para fora do Exército. Todos estes eram sargentos-instrutores e isto era parte da descrição de sua função. Dos outros entrevistados, nenhum tomou qualquer medida para fazer com que as lésbicas fossem removidas do serviço militar. Então, perguntei a estas pessoas se o mesmo era verdadeiro para os gays. Apenas uma pessoa entrevistada, disse que sabia de um gay que não tinha sido removido do Exército (comunicação pessoal, 2007). Então, por quê nós, nas Forças Armadas, tendemos a aceitar ou, no mínimo, passar por cima do lesbianismo, mas não toleramos a homossexualidade masculina? Não está declarado na Política de Conduta Homossexual, exatamente o por quê, afinal de contas, precisa-se de uma política("Política do Comando do Exército", 2006). O consenso geral é que, a tensão sexual pode solapar a eficácia da unidade, desorganizar a confiança e a coesão, gerando um ambiente insalubre concernente as condições de campanha. Isto tem sido mais uma preocupação com todas as unidades de combate masculinas. A opinião pública é, também, uma desculpa para a política. Os americanos e, de fato, outras nações, olham para as Forças Armadas dos Estados Unidos como as guardiãs da força, poder e disciplina. Ninguém quer ver um monte de efeminados, "bonequinhas", desfilando por aí, fardados, defendendo seu país. Ainda assim, nada disto parece se aplicar às lésbicas. De fato, se os gays são considerados menos aptos do que os homens heteros, para o serviço militar, devido a sua feminização, então, isto poderia implicar que as lésbicas são mais adequadas para as Forças Armads do que mulheres hetero, devido a sua masculinização. Para não mencionar que as lésbicas tem muito menor probabilidade de engravidarem ou contraírem doenças sexualmente transmissíveis. Se os estereótipos sobre as lésbicas sendo mais masculinas são verdadeiros, então, isto reforça o argumento de que elas dão melhores soldados do que mulheres hetero, já que, de acordo com o estereótipo, traços e atitudes masculinos tendem a serem mais úteis para a militança do que os femininos.

Eu sou tão culpado quanto aqueles que entrevistei. Eu conheci várias lésbicas desde que estou no Exército. Algumas tem sido boas amigas, algumas trabalharam para mim como subordinadas e, até mesmo, namorei uma soldado mulher que admitiu ter tido experiências lésbicas. Por alguma razão, nada disto me incomodou. De fato, elas todas eram boas soldados. Nunca passou pela minha cabeça denunciá-las por má-conduta. Eu nunca encontrei um homem, abertamente gay, no Exército, ou, até mesmo, um soldado, fortemente suspeito de ser gay. Estou incerto sobre quais ações eu teria tomado, mas, estou bem-certo de que, se eu tivesse prova, eu o denunciaria ao comandante. Não sou tão ingênuo para presumir que nunca fiquei perto ou, talvez, tenha trabalhado, proximamente, com gays no Exército. Eu direi que passei a maior parte da minha carreira nas armas de combate e nas áreas das Forças Especiais, e se haviam gays por perto, eram espertos o bastante para manterem isto escondido e não agir de maneira efeminada no local de trabalho.

Muitos dos argumentos para manter mulheres fora das especializações ocupacionais militares (MOS) das armas de combate tem a ver com sua feminilidade, para não mencionar o cavalherismo do homem e as tensões sexuais provocadas por mulheres servindo em unidades de combate, historicamente só de homens. Eu posso concordar com esta racionalização, mas, também, estou aberto a deixar mulheres experimentarem todas estas unidades e escolas, totalmente masculinas. Eu tenho trabalhado com mulheres em missões de combate e de categoria especial. Algumas eram, definitivamente, lésbicas, e algumas, definitivamente heteros, mas um denominador comum era que, nenhuma delas era uma "bonequinha", frágil. Não há lugar em combate ou nas MOS das armas de combate para "sapatilhas", ultrasensíveis, efeminadas, sejam masculinas ou femininas. Portanto, isto se constitui em razão porque não é provável que homens ofereçam acusações sobre suspeitas de lesbianismo. Esta mesma atitude, traços e personalidade característicos são, exatamente, o que o Exército deseja. Todo líder quer ter soldados sob suas ordens com os quais possa contar, para fazer seu trabalho, com o mínimo de supervisão. Não vou tão longe para dizer que homens são melhores soldados do que mulheres, mas há uma diferença. É difícil negar que um bocado das tarefas clássicas de um soldado são mais adequadas para a função masculina. Dito isto, se um líder tiver de escolher entre uma "sapatilha" frágil, emotiva e delicada flor de soldado mulher e uma "sapatão" linha-dura, de pernas peludas, parecida com o Vin Diesel, para liderar uma patrulha de combate, eu acho que a escolha é óbvia.

Estatísticas coletadas do censo de 2000, incluem o fato de que as lésbicas permanecem no Exército mais tempo do que as heteros. Cerca de 82 % das lésbicas nas Forças Armadas ficam além dos dois anos, enquanto apenas 74 % das heteros ultrapassam os dois anos.

Aparentemente, a solução mais simples seria que o DOD (Departmento Of Defense) alterasse a política homossexual. Eles poderiam acrescentar um adendo que permitisse às lésbicas servirem, mas não aos gays. Naturalmente, isto nunca acontecerá. Apesar de alguma discriminação entre sexos nas Forças Armadas, relativa as mulheres em combate, há justiça e oportunidades iguais para todos. Os militares tem pregado justiça e igualdade por tantos anos que, não seria concebível discriminar gays e não as lésbicas. O que estou dizendo é que, de acordo com a política oficial, está certo discriminar contra os homossexuais, mas fazer discriminação, entre os homossexuais, baseado em sexo, é errado. Como qualquer das políticas de comando, cobertas no AR 600-20, há pouco espaço para interpretação, mas, normalmente, compete à cadeia de comando e, especificamente, ao comandante, se deve-se, ou não, buscar e processar o acusado. Com muitos comandantes sabendo que os benefícios superam os riscos ao terem lésbicas escancaradas em seu comando, elas continuarão a servir, e servir admiravelmente.

Concluindo, eu prevejo que vou viver para assistir a política homossexual do DOD mudar, permitindo que gays e lésbicas sirvam às nossas Forças Armadas. Isto acontecerá e haverá muito pouco impacto, da mesma forma como aconteceu em Israel, Grã-Bretanha, Austrália, Canadá e vinte outros países que já fizeram a mudança. Lésbicas tem se saído muito bem em nossas Forças Armadas, ao atingirem os mais altos postos e conquistaem as mais altas comendas para qualquer mulher. Nós temos lésbicas em nossas Forças Armadas, desde que umas seletas poucas, vestiram-se de homens para lutar com o 15º Regimento do Missouri, na Guerra Civil, e elas continuarão a servir, dentro ou fora do armário.




Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#18 Mensagem por tflash » Qua Nov 03, 2010 8:27 pm

Por acaso é engraçado que a maioria dos homens aprecia ver mulheres com mulheres enquanto que as mulheres normalmente não gostam de ver homens com homens.

Agora, em relação à ideia do titulo do tópico, como casado, ou melhor dizendo, bem casado é algo que pode deixar um homem apreensivo.

Uma coisa é alguém que tem uma namorada com quem faz sexo mas não tem um relacionamento efectivo importante. Se ela tivesse uma amiga com que se "divertisse", para mim era a sorte grande mas tinham que me deixar entrar na cena.

Outra coisa é a esposa. A futura mãe dos meus filhos, a que me lava as cuecas com manchas de "nicotina" e que eu vejo a fazer a depilação. Em suma alguém com uma intimidade que extravasa em muito uma relação sexual.

Aí digo já que tenho preconceitos sim senhor porque a relação resultante é algo de muito esquisito para mim.




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#19 Mensagem por Bolovo » Sáb Nov 06, 2010 2:04 pm

HUAHUAHUAHUA

esse Clermont é um figura!




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#20 Mensagem por Bourne » Sáb Nov 06, 2010 5:09 pm

Sei lá.

Tenho uma amiga intima ( :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) que recentemente teve uma fase lésbica em que deixou o noite e teve um tórrido romance com uma moça. Quando a minha amiga voltou para o noivo ficou tudo bem. Porém quando ele descobriu pelas mensagens de celular que a amante dela era outra mulher acabou com o relacionamento e sumiu. Deixou um bilhete para ela.

É uma cena tão sexy ser trocado por outra mulher. O noivo em questão só pode ser bundão. Se fosse eu no lugar ficaria muito mau intensionado. :mrgreen:

As duas moças em questão são uma beleza. Sério.




Editado pela última vez por Bourne em Sáb Nov 06, 2010 8:44 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#21 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 06, 2010 8:23 pm

Esse mundo está mesmo perdido: odes à sapataria...ECA!!! :evil: :evil: :evil: :evil:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#22 Mensagem por Marechal-do-ar » Sáb Nov 06, 2010 11:02 pm

Bourne escreveu:Sei lá.

Tenho uma amiga intima ( :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) que recentemente teve uma fase lésbica em que deixou o noite e teve um tórrido romance com uma moça. Quando a minha amiga voltou para o noivo ficou tudo bem. Porém quando ele descobriu pelas mensagens de celular que a amante dela era outra mulher acabou com o relacionamento e sumiu. Deixou um bilhete para ela.

É uma cena tão sexy ser trocado por outra mulher. O noivo em questão só pode ser bundão. Se fosse eu no lugar ficaria muito mau intensionado. :mrgreen:

As duas moças em questão são uma beleza. Sério.
Se não fosse bundão: "Não precisava terminar o noivado para ficar com ela... Na próxima convida a moça para a nossa cama.".




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#23 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Dom Nov 07, 2010 6:06 pm

Revelações, revelações...




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37914
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#24 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Nov 10, 2010 3:05 pm

Para mim é um "menage a trois" e não se fala mais nisso...eu e duas matulonas...tive tão perto e ao mesmo tempo tão longe... :evil: :cry:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#25 Mensagem por kekosam » Qua Nov 10, 2010 3:34 pm

O problema cabeça, é que corres o risco de, elas se empolgando, ficar na mão... literalmente... :twisted: :twisted:




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37914
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#26 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Nov 10, 2010 3:39 pm

Men, eu não corria o risco porque elas já se pegavam, só que uma com a bebida quis uma festa a 3, eu é que não consegui dar a volta à outra... :evil: :oops:

Men, a que queria era linda...fiquei na mão por causa de uma gaja que não vale um peido. :evil:

Agora sou casado por isso só nos meus sonhos é que vou poder realizar esta fantasia. O que me lixa é saber que um primo que é um trolle, feio como só a mãe pode gostar daquilo, e no entanto já teve um "ménage a trois" e eu não. :roll:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#27 Mensagem por tflash » Qua Nov 10, 2010 3:47 pm

Resta saber se as duas valiam uma. Eu já tive umas cenas com umas amigas que eu pensei que com alcool a coisa desse mas deu nas duas a vomitarem. Já tive foi uma namorada que eu tenho quase a certeza que dava para os dois lados. :roll:

Agora, casado com a mulher que tenho, nunca misturava mais uma no "caldo" e é um assunto que nem se fala. Seja mania ou outra coisa, é assim que eu vejo.




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37914
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#28 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Nov 10, 2010 3:55 pm

Gajas a vomitar é que não, é que eu no 8º ano andei numa turma que era quase só raparigas. Nós rapazes praticavamos vários desportos e levavamos uma vida bastante saudável, elas eram umas doidivanas que apanhavam bubas todos os fins-de-semana. :shock:

O melhor foi quando fomos à praia no final do 2º periodo, até tive que ajudar uma a vestir-se. se fosse outro tinha feito tanta porcaria e elas nem se lembravam. Mas com a educação que tive nem pensei nisso duas vezes. Ajudei-as, diverti-me de uma forma sã...e fiquei na mão. :evil: :roll: :oops:

Hoje em dia vejo algumas delas de longe a longe e é engraçado ver mães de familia todas muito responsáveis atrás dos filhos/as que há 15 anos atrás apanhavam bubas atrás de bubas e faziam o inverso do que dizem aos filhos/as. :lol:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#29 Mensagem por tflash » Qua Nov 10, 2010 4:17 pm

O que eu vejo nos meus 31 anos é que os miúdos de 15 são muito mais sossegados do que a nossa geração. Agora no que toca à noite a coisa está mais perigosa. Os que não ficam em casa, na net pensam que podem fazer tudo. Um conhecido meu que anda nessas lides de segurança de discoteca conta-me com cada coisa que miúdos e miúdas com aspecto de ainda brincarem com brinquedos, fazem, que até arrepia.




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: TENS PRECONCEITO?SE TUA COMPANHEIRA ESTIVESSE NA CENA...

#30 Mensagem por kekosam » Qui Nov 11, 2010 9:36 am

Apanhar bubas... perae, vou procurar um dicionário e volto já... :mrgreen:




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Responder