NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24451 Mensagem por Tikuna » Ter Out 17, 2017 3:20 pm

knigh7 escreveu: O Bolsonaro é um dos políticos que mais debatem no Brasil. Agora se expor para receber ovada e ter a imagem espalhada, com os petistas se jactando, besta ele não é.
Ele debate algo? ele só sabe tangiversar. "a imprensa comunista" é essa a saída dele. Não precisa responder nada. é um reacionário que queima a imagem do BR lá fora. Já estão comparando ele com o "Trump BR". Isso é elogio? Só se você acompanha o site liveleak.
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24452 Mensagem por Tikuna » Ter Out 17, 2017 3:28 pm

Bolsonaro não era o cara que queria explodir bombas nas OM?

Nos meios militares mais experientes ele é uma piada, ou estou errado?

Aquele que foi condenado pelas FA mas absolvido pelo STF

ATA
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24453 Mensagem por knigh7 » Ter Out 17, 2017 3:53 pm

Tikuna escreveu:
Bolsonaro não era o cara que queria explodir bombas nas OM?

Nos meios militares mais experientes ele é uma piada, ou estou errado?

Aquele que foi condenado pelas FA mas absolvido pelo STF

ATA
Putz...

Ele foi inocentado pelo STM. Ausência de provas. A condenação que ele teve, de 15 dias, foi por reclamado para a imprensa sobre o salário.
Tikuna escreveu:
Nos meios militares mais experientes ele é uma piada, ou estou errado?
Está errado.

Rinaldo Nery 12 de outubro de 2017 at 9:44
Quem diz q o AltCom não o apóia, lembrar que a maioria lá é da turma dele. Meu primo, que é uma turma abaixo, serviu com ele no 8° GrpArtPqdt, em Marechal Hermes. Presenciou sua prisão por conta do artigo na Veja.
E ele não é candidato da “soldadesca”. É de todos os militares que querem varrer a esquerda do País. Eu, entre eles.
Sou “bolsominion” de carteirinha, e de direita também. Se aparecer outro melhor, com as mesmas proposições, eu mudo.

http://www.forte.jor.br/2017/10/11/bols ... cia-matar/
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24454 Mensagem por knigh7 » Ter Out 17, 2017 4:00 pm

Tikuna escreveu: Ele debate algo? ele só sabe tangiversar. "a imprensa comunista" é essa a saída dele. Não precisa responder nada.
Então por que será que convidam tanto ele aqui no Brasil para debater? Só para falar isso? :lol: :lol: :lol:
Tikuna escreveu: é um reacionário que queima a imagem do BR lá fora.
Simpatizante do Gov. do PT acusando outro político de queimar a imagem do Brasil lá fora...
Tikuna escreveu: Já estão comparando ele com o "Trump BR". Isso é elogio? Só se você acompanha o site liveleak.
96% dos eleitores do Trump não se arrependeram em votar nele. E vai querer que quem não gosta do Trump passe a gostar?
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24455 Mensagem por Tikuna » Ter Out 17, 2017 5:09 pm

knigh7 escreveu: Então por que será que convidam tanto ele aqui no Brasil para debater? Só para falar isso? :lol: :lol: :lol:
E ele debate ou expõe a visão dele aqui? E lá ele conseguiu debater algo ou só expôs a visão dele? já sabemos

knigh7 escreveu: Simpatizante do Gov. do PT acusando outro político de queimar a imagem do Brasil lá fora...
E ele só fortalece, como por ex, ser o politico mais abominável do mundo na australia
knigh7 escreveu:
96% dos eleitores do Trump não se arrependeram em votar nele. E vai querer que quem não gosta do Trump passe a gostar?

Claro oras. A maioria branca, e racista, como sempre foram. Só dar uma olhada no liveleak
knigh7 escreveu:
Ele foi inocentado pelo STM. Ausência de provas. A condenação que ele teve, de 15 dias, foi por reclamado para a imprensa sobre o salário.
E ele está certíssimo ao reclamar para a imprensa, sendo militar , não é? E os bilhetes sobre bombas eram dele! ele que escreveu!


Imagem
knigh7 escreveu: Rinaldo Nery 12 de outubro de 2017 at 9:44
Quem diz q o AltCom não o apóia, lembrar que a maioria lá é da turma dele. Meu primo, que é uma turma abaixo, serviu com ele no 8° GrpArtPqdt, em Marechal Hermes. Presenciou sua prisão por conta do artigo na Veja.
E ele não é candidato da “soldadesca”. É de todos os militares que querem varrer a esquerda do País. Eu, entre eles.
Sou “bolsominion” de carteirinha, e de direita também. Se aparecer outro melhor, com as mesmas proposições, eu mudo.[/i]
http://www.forte.jor.br/2017/10/11/bols ... cia-matar/
Ta quotando esse cara, Jura? e os outros mais de 100k?



e não respondeu ainda minha pergunta fundamental....
Editado pela última vez por Tikuna em Ter Out 17, 2017 5:15 pm, em um total de 3 vezes.
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24456 Mensagem por Tikuna » Ter Out 17, 2017 5:10 pm

Tikuna escreveu: Eu te perguntei no outro tópico (e não respondeu) e pergunto agora novamente: Quando foi nesses quase 30 anos de politica que seu "mito das forças armadas" falou de reaparelhamento ou tomou frente em alguma aquisição, ou discursou sobre as necessidades das forças armadas, que não fossem aumentos de salário?

No aguardo.

Aqui.
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24457 Mensagem por Bolovo » Ter Out 17, 2017 5:13 pm

Uma coisa é verdade, o Bolsonaro só vai "debater" nas academias militares, clubes policiais etc onde ele já é "voto ganho".

Estou muito curioso para ver como ele se sairia num debate de televisão ao vivo.

Ps.: Estava lendo uns comentários do Rinaldo Nery, meu deus hahahaha o cara entrou nessa piração que é tudo uma conspiração global da esquerda pra acabar com a família via Rede Globo e Folha de São Paulo. [003]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24458 Mensagem por Tikuna » Ter Out 17, 2017 5:34 pm

Bolovo escreveu:Uma coisa é verdade, o Bolsonaro só vai "debater" nas academias militares, clubes policiais etc onde ele já é "voto ganho".

Estou muito curioso para ver como ele se sairia num debate de televisão ao vivo.

Ps.: Estava lendo uns comentários do Rinaldo Nery, meu deus hahahaha o cara entrou nessa piração que é tudo uma conspiração global da esquerda pra acabar com a família via Rede Globo e Folha de São Paulo. [003]
Bem isso. E os reservistas piram em bolsonada por ele sempre erguer os salários deles (e o dele por conseguinte).

Já os professores são tratados como comunistas e censurados nas escolas, e além disso, a remuneração deles é pífia, para ensinar nossos filhos.

Meu sobrinho ONTEM DISSE: Tio, a gente ficou sem aula de história hoje. a professora está mal.

Liguei pra escola pra saber o porque e me deram o numero da professora (que fez questão de deixar lá para caso os pais ligassem):

Ela tem um tipo raro de crise convulsiva, e está lecionando desde o ano passado assim. Não consegue marcar neurologistas pelo plano de saúde do estado, o próximo só em dezembro (isso se não desmarcar). e não pode pagar um particular, pelo baixo salário. Passa mal dentro e fora da sala de aula (isso minha irmã constatou). Mas tem 3 filhos pra criar. Por isso bate todos os dias o ponto e por mais mal que esteja consegue fazer seu melhor.

Conversando com a diretora disse que nesses quase 20 anos que essa professora lecionou, sendo coordenadora de várias escolas da rede estadual de ensino, em nenhuma teve mais de 1 falta não justificável, e isso eu vi no histórico dela.


No momento eu estou atrás de um neurologista aqui em SP pra ela, porque ela merece. E se os senhores souberem de algum, por gentileza, avisar.

Grande abraço
Editado pela última vez por Tikuna em Qua Out 18, 2017 12:06 pm, em um total de 1 vez.
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8640
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24459 Mensagem por prp » Ter Out 17, 2017 6:36 pm

Professora de história? COMUNISTA!
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24460 Mensagem por Bolovo » Ter Out 17, 2017 7:18 pm

prp escreveu:Professora de história? COMUNISTA!
Professor no Brasil é tudo taxado de comunista, complicado.

Mas o mais insano esses dias foi eu ver um cara chamando quem faz doutorado, que tem que ter dedicação exclusiva pra pesquisa, de comunista, de vagabundo.

Nesse ritmo, daqui a pouco estudar vai ser uma execrável prática esquerdista. Pra que estudar se eu tenho o Youtube?!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24461 Mensagem por Bolovo » Ter Out 17, 2017 9:21 pm

"Primeiro a gente tira a Dilma, depois os outros..."

Aécio salvo, meus queridos. Por 44 votos a 26, o senador acusado de receber proprina pode voltar ao cargo em paz.

https://g1.globo.com/politica/noticia/s ... ecio.ghtml

E dizem que a operação foi coordenada pessoalmente pelo vampirão.

http://g1.globo.com/politica/blog/andre ... -pmdb.html
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Energys
Sênior
Sênior
Mensagens: 1131
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 4:16 pm
Agradeceram: 172 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24462 Mensagem por Energys » Ter Out 17, 2017 9:56 pm

knigh7 escreveu:Olha, só ficando nesta viagem aos EUA, o Bolsonaro participou com o empresários americanos-que não são nada de bobos, e não estão interessados só em nióbio- na Câmara de Comércio de Brasil-EUA em NY.

O Bolsonaro é um dos políticos que mais debatem no Brasil. Agora se expor para receber ovada e ter a imagem espalhada, com os petistas se jactando, besta ele não é.
E não falou nada que presta em nenhuma delas, fora o lugar comum de sempre com a miopia que profere em 11 a cada 10 vezes que fala. Os empresário americanos (na verdade a maioria eram de brasileiros) devem ter saído impressionados com o vácuo formado na sala.
Ovada numa universidade americana? Ora, francamente. É isso que intimida o "mito"? [003]

Att.
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24463 Mensagem por knigh7 » Qua Out 18, 2017 6:19 pm

Frase do dia: "O Aécio reduziu a Justiça em pó e respirou aliviado".
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24464 Mensagem por knigh7 » Qua Out 18, 2017 6:21 pm

Energys escreveu:
knigh7 escreveu:Olha, só ficando nesta viagem aos EUA, o Bolsonaro participou com o empresários americanos-que não são nada de bobos, e não estão interessados só em nióbio- na Câmara de Comércio de Brasil-EUA em NY.

O Bolsonaro é um dos políticos que mais debatem no Brasil. Agora se expor para receber ovada e ter a imagem espalhada, com os petistas se jactando, besta ele não é.
E não falou nada que presta em nenhuma delas, fora o lugar comum de sempre com a miopia que profere em 11 a cada 10 vezes que fala. Os empresário americanos (na verdade a maioria eram de brasileiros) devem ter saído impressionados com o vácuo formado na sala.
Ovada numa universidade americana? Ora, francamente. É isso que intimida o "mito"? [003]

Att.
Eu não vi a palestra dele na Câmara de Comércio. Gostaria de ver. Pode me passar o link dela?
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24465 Mensagem por knigh7 » Qua Out 18, 2017 6:34 pm

Trancado