NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22966 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Abr 25, 2017 2:58 pm

Bem, mas no caso, não parece que teve uma investigação muito criteriosa, além do dito helicóptero ser abastecido com verba pública e o piloto ser funcionário fantasma do gabinete de um dos donos. Fora isso, não podemos dizer que a droga era dos Perrella, mas como o piloto está solto, podemos dizer que a droga também não era dele...de quem era a droga então??? Pateta é empregado, ou pseudo empreendedor, de barriga cheia, que bate panela para melhorar a vida do patrão, isso sim.
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22967 Mensagem por Penguin » Ter Abr 25, 2017 3:27 pm

É impressionante como as operações e investigações em curso não intimidam os corruptos! Se não tornarem a legislação mais ágil e dura contra esse tipo de crime, as "saúvas" vão acabar com o Brasil.
Banco do Brasil suspenderá licitação de publicidade e apura direcionamento
Bruno Santos - 20.nov.2016/Folhapress
São Paulo, SP, BRASIL, 20 -11-2016: Fachada do Banco do Brasil, na Avenida Paulista, Zona Central de São Paulo. (Foto:

25/04/2017 14h31

O Banco do Brasil decidiu que, logo após publicar o resultado da licitação cujo nome da agência vencedora foi antecipado pela Folha, vai suspender o certame e dar início a um processo de investigação sobre o caso.

A informação foi apurada pelo jornal com diversos integrantes da administração federal.

Como revelou nesta terça (25), a Folha registrou o nome da empresa Multi Solution dias antes de os envelopes informando as vencedoras da concorrência serem abertos, nesta segunda (24). Estava em disputa o maior contrato de publicidade desde o início do governo Michel Temer.

O edital previa a escolha de três empresas que dividiriam até R$ 500 milhões para gerir a publicidade da estatal. A Multi Solution ficou com a primeira colocação.

Em nota oficial, o BB diz que vai apurar o caso. O banco ressalta que "o processo de licitação para escolha das novas agências de publicidade não está finalizado e obedece rigorosamente a legislação".

"A definição das classificadas seguiu critérios técnicos, conforme parâmetros previstos em edital público", ressaltou a instituição.

"Para que não pairem dúvidas, o Banco do Brasil, tão logo tomou conhecimento da reportagem, iniciou auditoria interna para apuração das notícias divulgadas, cujo resultado será determinante para finalização da licitação. O Banco do Brasil não hesitará em adotar qualquer outro procedimento que julgar necessário", concluiu.

Leia abaixo a íntegra da nota do Banco do Brasil:

Em relação à reportagem publicada nesta terça-feira (25) sobre o processo de licitação para contratação de agências de publicidade, o Banco do Brasil esclarece que:

I - O processo de licitação para escolha das novas agências de publicidade não está finalizado e obedece rigorosamente a legislação. A definição das classificadas seguiu critérios técnicos, conforme parâmetros previstos em edital público.

II - Para que não pairem dúvidas, o Banco do Brasil, tão logo tomou conhecimento da reportagem, iniciou auditoria interna para apuração das notícias divulgadas, cujo resultado será determinante para finalização da licitação. O Banco do Brasil não hesitará em adotar qualquer outro procedimento que julgar necessário.

III- De forma transparente, nesta quarta-feira (26), o Banco do Brasil dará publicidade a todas as propostas técnicas que foram apresentadas na licitação, junto com as respectivas notas atribuídas pela comissão responsável pela avaliação, o que possibilitará a verificação de todo o processo por qualquer interessado.

IV - Além disso, o Banco do Brasil está à disposição dos órgãos de Controle, tendo já contatado o TCU (Tribunal de Contas da União) a fim de prestar esclarecimentos que aquela Corte julgue necessários.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22968 Mensagem por Bolovo » Ter Abr 25, 2017 3:52 pm

Gostei! Isso sim é um Presidento! Atendendo as demandas dos grandes empresários... espanhóis!? :shock: :lol: :lol: :lol:

Grandes empresários espanhóis cobram mais reformas de Temer

O presidente do Santander pede que a próxima mudança importante “seja a do sistema financeiro”
"As medidas são necessárias para a sobrevivência do pais", diz FHC

XOSÉ HERMIDA
São Paulo
25 ABR 2017 - 19:15 CEST

A grande empresa estrangeira quer reformas no Brasil, ainda além da atual pauta do Governo Michel Temer. Ou pelo menos assim se manifestaram nesta segunda-feira os presidentes das principais companhias espanholas com presença no Brasil, que acompanharam a visita do primeiro-ministro desse país, Mariano Rajoy. O presidente do Banco Santander no Brasil, Sergio Rial, cobrou do Governo que acrescente mais uma iniciativa ao programa que já está tentando aprovar no Congresso. “A próxima grande reforma tem de ser a do sistema financeiro”, assinalou Rial em uma das palestras do primeiro Fórum Brasil-Espanha, um encontro que reuniu em São Paulo empresários, políticos e acadêmicos dos dois países. Na discurso que encerrou o Fórum, o próprio Rajoy incentivou Temer a seguir em frente com as reformas sem pensar nos prejuízos eleitorais, e lembrou que isso foi o que ele mesmo fez na Espanha.

http://brasil.elpais.com/brasil/2017/04 ... 91571.html
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Mensagens: 2059
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 1:34 pm
Localização: Goiás
Agradeceram: 270 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22969 Mensagem por Frederico Vitor » Ter Abr 25, 2017 5:23 pm

Bolovo escreveu:Gostei! Isso sim é um Presidento! Atendendo as demandas dos grandes empresários... espanhóis!? :shock: :lol: :lol: :lol:

Grandes empresários espanhóis cobram mais reformas de Temer

O presidente do Santander pede que a próxima mudança importante “seja a do sistema financeiro”
"As medidas são necessárias para a sobrevivência do pais", diz FHC

XOSÉ HERMIDA
São Paulo
25 ABR 2017 - 19:15 CEST

A grande empresa estrangeira quer reformas no Brasil, ainda além da atual pauta do Governo Michel Temer. Ou pelo menos assim se manifestaram nesta segunda-feira os presidentes das principais companhias espanholas com presença no Brasil, que acompanharam a visita do primeiro-ministro desse país, Mariano Rajoy. O presidente do Banco Santander no Brasil, Sergio Rial, cobrou do Governo que acrescente mais uma iniciativa ao programa que já está tentando aprovar no Congresso. “A próxima grande reforma tem de ser a do sistema financeiro”, assinalou Rial em uma das palestras do primeiro Fórum Brasil-Espanha, um encontro que reuniu em São Paulo empresários, políticos e acadêmicos dos dois países. Na discurso que encerrou o Fórum, o próprio Rajoy incentivou Temer a seguir em frente com as reformas sem pensar nos prejuízos eleitorais, e lembrou que isso foi o que ele mesmo fez na Espanha.

http://brasil.elpais.com/brasil/2017/04 ... 91571.html
Pois é. Eles (os espanhóis) querem que este governo lixo enterre goela abaixo essas reformas draconianas que penalizam apenas os mais vulneráveis economicamente. Enquanto isso, a corja rentista está cada vez mais rica. Quanto é que foi os lucros dos bancos em 2016, mesmo em meio a esta crise?

Temer é mesmo um pateta. Até a ejetada do Palácio do Planalto que tinha uma cavidade entre as pernas parecia ser mais sacuda do que este inútil senil, cara de ostra com botox.

Como pode aceitar um chefe de governo ser tão insolente ao ponto de, descaradamente, dar palpite publicamente em um assunto sério como este das reformas, uma pauta que somente diz respeita ao governo brasileiro.

Noutras palavras: neo-colonialismo.

Arrêgo!

Para reparar tal insolência somente eles ofertando à MB meia dúzia de fragatas classe F-100, a preços camaradas :)
Editado pela última vez por Frederico Vitor em Qua Abr 26, 2017 9:58 am, em um total de 1 vez.
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22970 Mensagem por Wilton kvalheiro » Ter Abr 25, 2017 5:27 pm

Juniorbombeiro escreveu:Bem, mas no caso, não parece que teve uma investigação muito criteriosa, além do dito helicóptero ser abastecido com verba pública e o piloto ser funcionário fantasma do gabinete de um dos donos. Fora isso, não podemos dizer que a droga era dos Perrella, mas como o piloto está solto, podemos dizer que a droga também não era dele...de quem era a droga então??? Pateta é empregado, ou pseudo empreendedor, de barriga cheia, que bate panela para melhorar a vida do patrão, isso sim.
Desculpe, AINDA QUE TODAS AS SUAS INSINUAÇÕES sejam confirmadas e todos os PerreLLa apodreçam na cadeia, nada disso é prova de que LuLLa e a quadrilha PETRALHA-FEDIDA-LADRA esta sendo perseguida em uma conspiração estelar dos guardiões da galáxia+mossad+psdb+ronald reagan!!!
.
Esse papo é infantilidade, tal qual uma criança que é pega no flagra e quer arrumar qualquer justificativa para não ser punida e tentar sair por cima e se dar bem NA MALANDRAGEM, NO LEVAR VANTAGEM...
.
em outras palavras: Que que o C... tem com as C...?
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22971 Mensagem por nveras » Ter Abr 25, 2017 6:39 pm

Em suma, nos ajude a colocar Aécio, Serra e Alckmin na cadeia, mas para de tentar safar o rabo do Lula.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22972 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Abr 25, 2017 6:52 pm

Não sei, quem colocou o helicoca na roda??? De resto, tem que ter provas, qual é a grande e inconteste prova de que ele roubou. Se reunir com empresários para discutir política econômica e doação de campanha, não é nenhuma novidade, sequer crime é, e se quiserem que seja, acabou a política. Puta virgem em bordel???? Até tem...mas é raríssimo, muito caro e nem sempre é virgem.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22973 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Abr 25, 2017 6:59 pm

Colocar o Aécio e o Serra na cadeia é fácil (o Santo eu já não garanto), é só pegar a irmã e filha respectivas de ambos (que ninguém quer saber como se tornaram milionárias, e essas realmente são) e dar um pulinho na Suíça, Lichtenstein e outros paraísos fiscais, barbada. Mas eu estou interessado mesmo em saber quando os três meninos que tem o nome do pai vão puxar uma cadeia (entrega Palocci), isso sim seria um acontecimento digno de registro. Como já disse o Túlio, eu pagaria para visitar a cela.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22974 Mensagem por nveras » Ter Abr 25, 2017 7:11 pm

Juniorbombeiro escreveu:Colocar o Aécio e o Serra na cadeia é fácil (o Santo eu já não garanto), é só pegar a irmã e filha respectivas de ambos (que ninguém quer saber como se tornaram milionárias, e essas realmente são) e dar um pulinho na Suíça, Lichtenstein e outros paraísos fiscais, barbada. Mas eu estou interessado mesmo em saber quando os três meninos que tem o nome do pai vão puxar uma cadeia (entrega Palocci), isso sim seria um acontecimento digno de registro. Como já disse o Túlio, eu pagaria para visitar a cela.
Pedir mesada pro irmão não é crime? Ter filhos ricos é crime do Serra mas não é do Lula. Favorecer sobrinho em Angola não é crime. Se reunir com empresários para tratar de assuntos genéricos não é crime, concordo. Mas se reunir com quem te chama de chefe pra tratar de assuntos ESPECÍFICOS DE UMA EMPRESA É CRIME.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22975 Mensagem por Juniorbombeiro » Ter Abr 25, 2017 8:18 pm

Cara, chamar alguém de chefe é atestado de alguma coisa??? Pode ser várias coisas, inclusive deboche. Eu chamo até motorista de ônibus de chefe, afinal, alí naquele momento específico em que sou passageiro é ele que tem o controle. Todas essas acusações são prováveis??? Tem evidência incontestável ou é apenas interpretação de depoimento de gente pouco confiável??? Sobrinho em Angola??? Sério isso?? Qual a jurisdição que temos em Angola?? Ter filhos ou outros parentes ricos não é crime, o problema é como enriqueceram, se é que enriqueceram, contra os filhos do Lula se tem um monte de acusações frágeis, divulgação de movimento financeiro de empresa, dando a entender que seria lucro e até interpretação de relatorios de serviços prestados. Se são mesmo criminosos já deveriam estar na cadeia a muito tempo. Aliás, são tão ricos e bem sucedidos que o papis dá mesadinha até hoje. Contra a filha do Serra temos acusações de ter recebido recursos em contas no exterior como laranja do papai, isso é bem fácil de investigar...Tem conta ou não tem conta???Recebeu ou não recebeu??? Teve contrapartida??? Se o recurso é referente a contrapartida prestada no Brasil, foi declarado??? Recolheu imposto??? Qual o caminho que esse dinheiro tomou??? Simples. Ou vão esperar sentados as autoridades suíças mandarem de mão beijada pra depois esquecer em uma gaveta??? Tratar assuntos, que não sejam ilegais, de uma empresa com empresários, me desculpem, mas não é crime não, ainda mais quando não se tem mais cargo público.
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22976 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qua Abr 26, 2017 8:30 am

Desculpe Junior, vc esta sendo sofista, AS PROVAS GRITAM, ELA ESPERNEIAM ESCANDALOSAMENTE, a menos claro que vc acredite realmente que tudo isso aconteceu bem no nariz do LuLLa e ele NÃO SABIA DI NADA...
.
... mas ai nesse caso vc então é obrigado, vou repetir OBRIGADO a aceitar o fato de que LuLLa é um "DÉBIL MENTAL, INCOMPETENTE, PARVO, BURRO, INCAPAZ, MARIONETE, PATETA", não podendo jamais ter sido presidente da república, no máximo ele pode varredor de rua, e ainda assim tem que ficar de olho pra ver se ele não morre atropelado ou esquece de varrer uma ou outra rua.
.
.
.
NÃO SEJAMOS TOLOS E PATETAS, LULLA ESTA ENFIADO ATÉ O PESCOÇO NO ROLO, E VCS SABEM DISSO, SÓ ESTÃO TENTANDO ARRUMAR ALGUM ARGUMENTO PRA NÃO DAREM O BRAÇO A TORCER DE QUE TODOS ESSES ANOS FORAM ENGANADOS OU FIZERAM PARTE DESTA GRANDE FARSA.
Eu na posição de vcs apenas admitiria que deu merda, mas que vcs acreditavam na idéia... parem de passar vergonha.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22977 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Abr 26, 2017 9:02 am

Wilton kvalheiro escreveu:Desculpe Junior, vc esta sendo sofista, AS PROVAS GRITAM, ELA ESPERNEIAM ESCANDALOSAMENTE, a menos claro que vc acredite realmente que tudo isso aconteceu bem no nariz do LuLLa e ele NÃO SABIA DI NADA...
.
... mas ai nesse caso vc então é obrigado, vou repetir OBRIGADO a aceitar o fato de que LuLLa é um "DÉBIL MENTAL, INCOMPETENTE, PARVO, BURRO, INCAPAZ, MARIONETE, PATETA", não podendo jamais ter sido presidente da república, no máximo ele pode varredor de rua, e ainda assim tem que ficar de olho pra ver se ele não morre atropelado ou esquece de varrer uma ou outra rua.
.
.
.
NÃO SEJAMOS TOLOS E PATETAS, LULLA ESTA ENFIADO ATÉ O PESCOÇO NO ROLO, E VCS SABEM DISSO, SÓ ESTÃO TENTANDO ARRUMAR ALGUM ARGUMENTO PRA NÃO DAREM O BRAÇO A TORCER DE QUE TODOS ESSES ANOS FORAM ENGANADOS OU FIZERAM PARTE DESTA GRANDE FARSA.
Eu na posição de vcs apenas admitiria que deu merda, mas que vcs acreditavam na idéia... parem de passar vergonha.

Eu estou sendo sofista??? Mostre essas provas então, até agora eu não vi nenhuma, além do, ouvi dizer. O Lulla sendo tudo isso que você falou (faltou dizer que é feio e deficiente também), foi só o melhor presidente da república que tivemos, ombreando com um tal de Getúlio, coisa que os letrados Temer e FHC, não conseguem chegar nem perto, me serve esse varredor de rua, aliás quem gosta de varrer rua é o Dória, e isso não é nem original, o Jânio Quadros (outro pateta letrado) já usava esse mkt na década de 60.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22978 Mensagem por nveras » Qua Abr 26, 2017 9:20 am

Juniorbombeiro escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu:Desculpe Junior, vc esta sendo sofista, AS PROVAS GRITAM, ELA ESPERNEIAM ESCANDALOSAMENTE, a menos claro que vc acredite realmente que tudo isso aconteceu bem no nariz do LuLLa e ele NÃO SABIA DI NADA...
.
... mas ai nesse caso vc então é obrigado, vou repetir OBRIGADO a aceitar o fato de que LuLLa é um "DÉBIL MENTAL, INCOMPETENTE, PARVO, BURRO, INCAPAZ, MARIONETE, PATETA", não podendo jamais ter sido presidente da república, no máximo ele pode varredor de rua, e ainda assim tem que ficar de olho pra ver se ele não morre atropelado ou esquece de varrer uma ou outra rua.
.
.
.
NÃO SEJAMOS TOLOS E PATETAS, LULLA ESTA ENFIADO ATÉ O PESCOÇO NO ROLO, E VCS SABEM DISSO, SÓ ESTÃO TENTANDO ARRUMAR ALGUM ARGUMENTO PRA NÃO DAREM O BRAÇO A TORCER DE QUE TODOS ESSES ANOS FORAM ENGANADOS OU FIZERAM PARTE DESTA GRANDE FARSA.
Eu na posição de vcs apenas admitiria que deu merda, mas que vcs acreditavam na idéia... parem de passar vergonha.

Eu estou sendo sofista??? Mostre essas provas então, até agora eu não vi nenhuma, além do, ouvi dizer. O Lulla sendo tudo isso que você falou (faltou dizer que é feio e deficiente também), foi só o melhor presidente da república que tivemos, ombreando com um tal de Getúlio, coisa que os letrados Temer e FHC, não conseguem chegar nem perto, me serve esse varredor de rua, aliás quem gosta de varrer rua é o Dória, e isso não é nem original, o Jânio Quadros (outro pateta letrado) já usava esse mkt na década de 60.
A mesma coisa do Serra. Vc só ouviu dizer. Os dois são delatados na lava jato, mas para o Serra o ouvi dizer serve, para o Lula não serve. E você chama os outros de seletivos.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22979 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Abr 26, 2017 9:34 am

nveras escreveu:
Juniorbombeiro escreveu:
Eu estou sendo sofista??? Mostre essas provas então, até agora eu não vi nenhuma, além do, ouvi dizer. O Lulla sendo tudo isso que você falou (faltou dizer que é feio e deficiente também), foi só o melhor presidente da república que tivemos, ombreando com um tal de Getúlio, coisa que os letrados Temer e FHC, não conseguem chegar nem perto, me serve esse varredor de rua, aliás quem gosta de varrer rua é o Dória, e isso não é nem original, o Jânio Quadros (outro pateta letrado) já usava esse mkt na década de 60.
A mesma coisa do Serra. Vc só ouviu dizer. Os dois são delatados na lava jato, mas para o Serra o ouvi dizer serve, para o Lula não serve. E você chama os outros de seletivos.
Pro Serra o ouvi dizer foi depositado na Suíça, ninguem deposita doação de campanha na Suíça, até que se investigue dou o benefício dá dúvida, só espero que se investigue.
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#22980 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qua Abr 26, 2017 9:47 am

Juniorbombeiro escreveu:
nveras escreveu: A mesma coisa do Serra. Vc só ouviu dizer. Os dois são delatados na lava jato, mas para o Serra o ouvi dizer serve, para o Lula não serve. E você chama os outros de seletivos.
Pro Serra o ouvi dizer foi depositado na Suíça, ninguem deposita doação de campanha na Suíça, até que se investigue dou o benefício dá dúvida, só espero que se investigue.
Garotinho, a Suíça já mandou os dados do AMIGO na conta com a Odebrecht, igualzinho o Serra... vá lamber sabão.
Trancado