NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23431 Mensagem por nveras » Qua Mai 24, 2017 10:00 am

Bolovo escreveu:
Sávio Ricardo escreveu: No segundo turno eu votei nele também, mas não por ele, mas por ser contra o PT... :roll: ... Mas na situação, votaria até no Orestes Quércia, se fosse preciso...

Tanto que no primeiro turno votei no Marinão...
Mas o que vc tinha contra o PT? A questão é essa, porque quem votou no Aécio votou num cara que vai ser preso por corrupção antes mesmo do Lula, aquele que vai ser preso amanhã há pelo menos 3 anos. E nem vou falar da Dilma, coitada, essa é santa perto do senador mineiro.
Santa só porque não foi gravada. Ou melhor, foi, mas a gravação foi dada como nula. Não se esqueça que Ela era presidente do conselho da Petrobrás na compra de Pasadena e que ela avisou Monica Moura que iam ser presos. A única vantagem que eles, a Dona e Lula, levam em relação a Aécio é a sorte. O segundo é tão cagão que até a mulher morre no meio do inquérito. :twisted:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23432 Mensagem por Bolovo » Qua Mai 24, 2017 10:14 am

nveras escreveu:
Bolovo escreveu: Mas o que vc tinha contra o PT? A questão é essa, porque quem votou no Aécio votou num cara que vai ser preso por corrupção antes mesmo do Lula, aquele que vai ser preso amanhã há pelo menos 3 anos. E nem vou falar da Dilma, coitada, essa é santa perto do senador mineiro.
Santa só porque não foi gravada. Ou melhor, foi, mas a gravação foi dada como nula. Não se esqueça que Ela era presidente do conselho da Petrobrás na compra de Pasadena e que ela avisou Monica Moura que iam ser presos. A única vantagem que eles, a Dona e Lula, levam em relação a Aécio é a sorte. O segundo é tão cagão que até a mulher morre no meio do inquérito. :twisted:
É. Mas o que eu digo é que quem votou no Aécio com o discurso de "ser contra o PT" (muito por conta dos casos de corrupção), não está sabendo onde enfiar a cara. E muito menos assume que votou no Aécio. Como já disse várias vezes, moro numa região super coxinha, onde o povo ovula quando fala que o Lula será preso. Aqui os votos na eleição de 2014 foram na proporção de 5:1 a favor de Aécio em relação a Dilma (eu sei disso porque sou mesário, junto com meus irmãos e minha mãe), mas depois dos áudios liberados, sumiram os eleitores do Aécio, por isso digo que os votos dele vieram do além! Eu já assumo meus problemas e digo que votei na Dilma duas vezes, sem problema algum, e votaria de novo se as eleições de 2014 fossem hoje.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23433 Mensagem por nveras » Qua Mai 24, 2017 10:16 am

Bolovo escreveu:
nveras escreveu: Santa só porque não foi gravada. Ou melhor, foi, mas a gravação foi dada como nula. Não se esqueça que Ela era presidente do conselho da Petrobrás na compra de Pasadena e que ela avisou Monica Moura que iam ser presos. A única vantagem que eles, a Dona e Lula, levam em relação a Aécio é a sorte. O segundo é tão cagão que até a mulher morre no meio do inquérito. :twisted:
É. Mas o que eu digo é que quem votou no Aécio com o discurso de "ser contra o PT" (muito por conta dos casos de corrupção), não está sabendo onde enfiar a cara. E muito menos assume que votou no Aécio. Como já disse várias vezes, moro numa região super coxinha, onde o povo ovula quando fala que o Lula será preso. Aqui os votos na eleição de 2014 foram na proporção de 5:1 a favor de Aécio em relação a Dilma (eu sei disso porque sou mesário, junto com meus irmãos e minha mãe), mas depois dos áudios liberados, sumiram os eleitores do Aécio, por isso digo que os votos dele vieram do além! Eu já assumo meus problemas e digo que votei na Dilma duas vezes, sem problema algum, e votaria de novo se as eleições de 2014 fossem hoje.
Eu votei no infeliz, como votei no Lula na primeira eleição dele. Eu sou um bienganado. :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23434 Mensagem por joao fernando » Qua Mai 24, 2017 10:22 am

Bolovo escreveu:
Viktor Reznov escreveu: qual cidade?
São José dos Campos-SP. A região da cidade onde moro teve votos pro Aécio na proporção 5:1 em relação a Dilma. Sei disso porque sou mesário, um soldado a serviço da esbórnia da democracia.
SJC qdo ia passear no Vicentina qse vomitava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23435 Mensagem por Bolovo » Qua Mai 24, 2017 10:34 am

joao fernando escreveu:
Bolovo escreveu: São José dos Campos-SP. A região da cidade onde moro teve votos pro Aécio na proporção 5:1 em relação a Dilma. Sei disso porque sou mesário, um soldado a serviço da esbórnia da democracia.
SJC qdo ia passear no Vicentina qse vomitava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu moro a mais ou menos uns 2 minutos de carro do Vicentina Aranha. Moro exatamente do lado oposto da quadra onde tá o parque. Já dá pra imaginar o naipe dos seres que eu sou obrigado a conviver, né. O pessoal é tucano até não aguentar mais, mas não assumem de jeito nenhum, chega a ser patético. Falam que "são todos iguais", mas chega nas eleições não conseguem pensar outra coisa senão os números "45". Foi assim em todas as ultimas eleições, os candidatos do PSDB ganham disparado. O deputado federal tucano Emanuel Fernandes, que já foi prefeito daqui, mora do lado do Vicentina Aranha e anda tranquilamente pelas ruas, sem ser importunado. Eu tenho certeza que Dória 2018 é o sonho molhado desse pessoal.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23436 Mensagem por Bolovo » Qua Mai 24, 2017 10:41 am

nveras escreveu:
Bolovo escreveu:É. Mas o que eu digo é que quem votou no Aécio com o discurso de "ser contra o PT" (muito por conta dos casos de corrupção), não está sabendo onde enfiar a cara. E muito menos assume que votou no Aécio. Como já disse várias vezes, moro numa região super coxinha, onde o povo ovula quando fala que o Lula será preso. Aqui os votos na eleição de 2014 foram na proporção de 5:1 a favor de Aécio em relação a Dilma (eu sei disso porque sou mesário, junto com meus irmãos e minha mãe), mas depois dos áudios liberados, sumiram os eleitores do Aécio, por isso digo que os votos dele vieram do além! Eu já assumo meus problemas e digo que votei na Dilma duas vezes, sem problema algum, e votaria de novo se as eleições de 2014 fossem hoje.
Eu votei no infeliz, como votei no Lula na primeira eleição dele. Eu sou um bienganado. :mrgreen:
Sem problemas, na verdade nem dá pra te criticar. Eu até entendo quem não goste do PT, mas muitas das criticas que usam contra os petistas, principalmente as envolvendo corrupção, dá pra usar com outros partidos, principalmente o amado PSDB. Cara, o Aécio, um cara que vai ser preso antes do Lula (!!!), quase foi eleito Presidente do Brasil. Se não fossem os 3 milhões de votos de diferença, isso seria uma realidade, ele seria presidente até agora. E vocês acham que ele seria destaque na mídia igual é o Lula, sofreria um impeachment igual a santinha? Eu duvido muito! Eu espero que esses últimos casos envolvendo Aécio e Temer abram os olhos de muita gente, mas eu acho que irão esquecer disso tudo logo logo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23437 Mensagem por Sávio Ricardo » Qua Mai 24, 2017 11:13 am

Bolovo escreveu:Mas o que vc tinha contra o PT? A questão é essa, porque quem votou no Aécio votou num cara que vai ser preso por corrupção antes mesmo do Lula, aquele que vai ser preso amanhã há pelo menos 3 anos. E nem vou falar da Dilma, coitada, essa é santa perto do senador mineiro.
Bolovo, nunca justifiquei meu voto contra o PT por ele ser o unico partido corrupto, acho que hoje em dia ninguém cai nessa mais.

O principal erro do PT, creio, é ter se colocado sempre, principalmente na decada de 90, como um partido incorruptível, partido limpo, levantando a bandeira de ser diferente do resto, por isso e por aquilo, e logo no meio do primeiro mandato do santo Lula estourar o esquema do mensalão e derrubar, ou desmascarar, as principais lideranças, tipo Genoino, Dirceu, Palocci, entre outros e o pior, com tudo escancarado ver o caras sendo defendidos pelo PT e quase sendo tratados como heróis.

Isso já me marcou negativamente, mas em 2006 não tinha outra forma a não ser votar no Lula dinovo, votei contrariado, tipo quando votei no Aécio no segundo turno em 2014... :roll: ... votei no menos pior, não mais iludido como em 2002.

Outro motivo que me faz ter ânsia da sigla PT são algumas figuras atípicas como: Jean Willis, Maria do Rosário, Rui Falcão, Lindenberg Faria, etc. E entidades, ou facções, hipócritas que apoiam o partido, como: MST e CUT. O próprio partido é extremamente hipócrita em seus programas de distribuição de renda que não são fiscalizados, gerando injustiças ainda maiores.

Poderia ficar enumerando varios e varios descontentamentos de minha parte com o PT. Mas tudo se resume a colisão de pensamentos e decepção com falsas promessas do partido.
Imagem
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23438 Mensagem por Grep » Qua Mai 24, 2017 4:00 pm

Protesto em Brasilia literalmente pegando fogo nesse momento.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8609
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23439 Mensagem por prp » Qua Mai 24, 2017 5:02 pm

Temer chamou os capitães do mato para descer o sarrafo no povo.
A sua chibata, por mais que me bata, meu corpo maltrata, eu vou resistir.
Chicote pro povo
Kkkkkk
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23440 Mensagem por joao fernando » Qua Mai 24, 2017 5:13 pm

prp escreveu:Temer chamou os capitães do mato para descer o sarrafo no povo.
A sua chibata, por mais que me bata, meu corpo maltrata, eu vou resistir.
Chicote pro povo
Kkkkkk
É o que o povo gosta, é o que o povo quer
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23441 Mensagem por Grep » Qua Mai 24, 2017 5:15 pm

Agora sim vamos virando Venezuela
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6733
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 761 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23442 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Mai 24, 2017 6:42 pm

Grep escreveu:Agora sim vamos virando Venezuela
Ainda falta a escassez generalizada de alimentos, milícias paramilitares armadas matando protestantes, corrupção generalizada com o topo do Estado e as forças armadas envolvidos em tráfico de drogas, Suprema Corte comprada nas mãos do Executivo.......
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23443 Mensagem por Grep » Qua Mai 24, 2017 6:52 pm

Sera que falta tudo isso mesmo?
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23444 Mensagem por Grep » Qua Mai 24, 2017 7:59 pm

Durante os protestos muito maiores e mais violentos em 2013 as forças armadas não foram chamadas.

Esse senhor é um covarde que está demonstrando que vai usar qualquer meio para se manter no cargo.
Avatar do usuário
Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Mensagens: 2059
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 1:34 pm
Localização: Goiás
Agradeceram: 270 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23445 Mensagem por Frederico Vitor » Qua Mai 24, 2017 8:33 pm

Temer é um pulha!

Mais escroque ainda é quem o defende.
Trancado