Gostaria de sair desse fórum ...
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6292 vezes
- Agradeceram: 6641 vezes
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6292 vezes
- Agradeceram: 6641 vezes
- Contato:
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2748 vezes
- Agradeceram: 2429 vezes
Re: Gostaria de sair desse fórum ...
Dandolo Bagetti escreveu:Como eu faço ?
Por favor, deletem o meu nome.
já falei para a CIA dando teu nome, amanhã vc será levado para Guantanamo e nunca mais terá de se preocupar com o DB
Triste sina ter nascido português
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Ou então Moderação, faça como ele pediu. DELETE-O!!!!
Assim todos seguiremos nosso caminho. O cara esta poluindo todo o DB e vcs estão permitindo isso.
Que aqui ele faça suas apologias ao futurismo, blz, mas a atitude dele poluindo todo o DB não é de quem está apenas querendo discutir futurologia, mas parece de alguém que quer fazer baderna.
Enfim, a bola é de vcs!
Assim todos seguiremos nosso caminho. O cara esta poluindo todo o DB e vcs estão permitindo isso.
Que aqui ele faça suas apologias ao futurismo, blz, mas a atitude dele poluindo todo o DB não é de quem está apenas querendo discutir futurologia, mas parece de alguém que quer fazer baderna.
Enfim, a bola é de vcs!
Abraços,
Padilha
Padilha
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
RenaN escreveu:Eu voto para que fique..
Quero ver mais dandolisses, gosto de viajar no futurismo também.
Pois é. Antes de sair, nosso visionário poderia dissertar sobre como ficará a vida sexual do Ocidente, quando for encontrada uma vacina definitiva para a AIDS (e mais outras doencinhas chatas).
Será que o Mundo Ocidental vai tirar o atraso das últimas décadas?
Será que vamos todos mergulhar numa orgia sem limites?
O que Dandolo tem a nos ensinar sobre isso? Ou será que ele já tem alguma proposta de uma fórmula exclusiva para a vacina?
(Não tem nada a ver com o tópico. Mas, nesse mesmo instante que digito, estou ouvindo o pipocar dos tiros numa favela próxima. Meu Deus! E se uma bala perdida entrar pela janela e eu morrer enquanto digito?
Será que vou ser canonizado como o primeiro mártir do Fórum DB?
Tô com medo!!! )
- Immortal Horgh
- Sênior
Battleaxe escreveu:Ou então Moderação, faça como ele pediu. DELETE-O!!!!
Enfim, a bola é de vcs!
Calma, cara, a moderação já encaminhou uma mp para ele, tanto que ele a expôs no tópico reclamando. Sem sombra de dúvidas, ficou uma coisa chata, mas bola pra frente, a moderação agiu e resolveu. Vamos voltar a normalidade do fórum
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Este tópico me lembra aquele criado pelo Fábio: "Onde está o Túlio?". Ou algo assim.
Naquela vez (faço mea culpa), muitos exageraram. O Prepe chegou a dizer que fora proposto um enlace matrimonial com a Tia Úrsula que, não mais virgem, garbosamente recusara.
Ou seja, respeitemos a opinião do "Dando-lhe com a Baguete" (que pode ser um piadista, como eu imaginava que o FABIO era) , que é um entre tantos excêntricos aqui do DB. E que ele poste nas Gerais.
Por exemplo, ainda quero saber a opinião dele quanto à Igreja Cientificista ...
Salu2, alexandre.
Naquela vez (faço mea culpa), muitos exageraram. O Prepe chegou a dizer que fora proposto um enlace matrimonial com a Tia Úrsula que, não mais virgem, garbosamente recusara.
Ou seja, respeitemos a opinião do "Dando-lhe com a Baguete" (que pode ser um piadista, como eu imaginava que o FABIO era) , que é um entre tantos excêntricos aqui do DB. E que ele poste nas Gerais.
Por exemplo, ainda quero saber a opinião dele quanto à Igreja Cientificista ...
Salu2, alexandre.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
EDITADO PELA MODERACAO...
So para esclarecer, todas as decisoes tomadas com relacao a esse assunto foram por decisao unica e exclusiva da Moderacao baseadas na preservacao da qualidade do Forum.
Se por um acaso o Sr nao esta satisfeito, e se quiser usar esse lugar como instrumento de polemica ou de acusacoes por favor remova o link da sua maquina e esque'ca que nos existimos.
Passar bem e o topico esta sendo bloqueado pare que o nosso amigo possa ir embora em Paz.
Atenciosamente
CB_Lima
So para esclarecer, todas as decisoes tomadas com relacao a esse assunto foram por decisao unica e exclusiva da Moderacao baseadas na preservacao da qualidade do Forum.
Se por um acaso o Sr nao esta satisfeito, e se quiser usar esse lugar como instrumento de polemica ou de acusacoes por favor remova o link da sua maquina e esque'ca que nos existimos.
Passar bem e o topico esta sendo bloqueado pare que o nosso amigo possa ir embora em Paz.
Atenciosamente
CB_Lima