Página 1 de 1

EMBRAER em ritmo de "tango"?

Enviado: Dom Fev 17, 2008 12:53 pm
por jambockrs
Meus prezados:
O governo argentino deseja substituir a sua aeronave governamental "Tango 01", um Boeing 757-200 adquirido em 1992. Busca uma aeronave equipada com dois motores, capacidade para 18 pax, que atinja qualquer ponto da América do Sul e custe no máximo 55 milhões de dólares. Estão na licitação a EMBRAER, com o Lineage 1000; a Boeing, com o BBJ; a Bombardier, com o Bombardier Global Express - XRS e a Gulfstream, com o Gulfstream G550. Os altos custos para manter o 757 em operação determinou sua substituição. O helicóptero presidencial Sikorsky S-70 Black Hawk, devido ao seu alto custo de operação, foi retirado de serviço.
fonte: revista FLAP fev 2008
Um abraço e até mais...

Re: EMBRAER em ritmo de "tango"?

Enviado: Ter Fev 19, 2008 2:55 pm
por WalterGaudério
jambockrs escreveu:Meus prezados:
O governo argentino deseja substituir a sua aeronave governamental "Tango 01", um Boeing 757-200 adquirido em 1992. Busca uma aeronave equipada com dois motores, capacidade para 18 pax, que atinja qualquer ponto da América do Sul e custe no máximo 55 milhões de dólares. Estão na licitação a EMBRAER, com o Lineage 1000; a Boeing, com o BBJ; a Bombardier, com o Bombardier Global Express - XRS e a Gulfstream, com o Gulfstream G550. Os altos custos para manter o 757 em operação determinou sua substituição. O helicóptero presidencial Sikorsky S-70 Black Hawk, devido ao seu alto custo de operação, foi retirado de serviço.
fonte: revista FLAP fev 2008
Um abraço e até mais...


POWs!, não tem nenhum Dassault Falcon na disputa?

Re: EMBRAER em ritmo de "tango"?

Enviado: Ter Fev 19, 2008 6:19 pm
por PRick
jambockrs escreveu:Meus prezados:
O governo argentino deseja substituir a sua aeronave governamental "Tango 01", um Boeing 757-200 adquirido em 1992. Busca uma aeronave equipada com dois motores, capacidade para 18 pax, que atinja qualquer ponto da América do Sul e custe no máximo 55 milhões de dólares. Estão na licitação a EMBRAER, com o Lineage 1000; a Boeing, com o BBJ; a Bombardier, com o Bombardier Global Express - XRS e a Gulfstream, com o Gulfstream G550. Os altos custos para manter o 757 em operação determinou sua substituição. O helicóptero presidencial Sikorsky S-70 Black Hawk, devido ao seu alto custo de operação, foi retirado de serviço.
fonte: revista FLAP fev 2008
Um abraço e até mais...


O maior Falcon é o 900, mas para concorrer com o LineAge 1000 e o Boieng BBJ, fica difícil.

Interessante a informação sobre os custos do BH argentino. :twisted: :twisted:

[ ]´s