OVNI's

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Tigershark
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

OVNI's

#1 Mensagem por Tigershark » Qui Nov 15, 2007 2:18 pm

Pessoal,

Foi avistado e filmado por navegadores da Regata Rio/Santos 2007,agora no final do mês de Outubro,um OVNI.Achei esta notícia interessante porque aparece na mesma semana em que pesquisadores e cientistas pediram a reabertura dos casos de estudos dos OVNI's nos EUA.Seguem os links:

http://z001.ig.com.br/ig/51/24/122072/b ... t_19000242

http://noticias.terra.com.br/ciencia/in ... 01,00.html

Abs,

Tigershark
Bárbara Leite
Sênior
Sênior
Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!

#2 Mensagem por Bárbara Leite » Qui Nov 15, 2007 8:25 pm

Tiger, Eu já havia visto o filme! Muitíssimo interessante. Para quem tem orkut, entre na comunidade CUB e poderá também assistir a outras aparições incríveis também!!
Legal este aí, hein?
Abs
MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Edu Lopes
Sênior
Sênior

#3 Mensagem por Edu Lopes » Sex Nov 16, 2007 11:58 am

Um off topicquizinho (aiiii!!!)

Alem da Bárbara e da Koslova não existem outras meninas no fórum?
ImagemImagem
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#4 Mensagem por Bárbara Leite » Sex Nov 16, 2007 7:58 pm

Edu,
Além de nós duas, parece que temos mais uma "menina" no "clube do bolinha", mas ainda não fomos apresentadas, e nem vi tópico ou post lançado por ela... :(

Enquanto isto, estou aqui só pra azucrinar os meninos com minhas perguntas bobinhas e curiosas, mas podes ter certeza: não faço pra incomodar, não...Pergunto porque realmente quero saber...rsrsrsrs...É de minha natureza rebelde...hehehe

Beijocas
MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Edu Lopes
Sênior
Sênior

#5 Mensagem por Edu Lopes » Sáb Nov 17, 2007 12:30 pm

Bárbara Leite escreveu:Edu,
Além de nós duas, parece que temos mais uma "menina" no "clube do bolinha", mas ainda não fomos apresentadas, e nem vi tópico ou post lançado por ela... :(

É uma pena já que existem tantas mulheres militares no Brasil. Elas podiam ter uma presença importante aqui no fórum.

Bárbara Leite escreveu:Enquanto isto, estou aqui só pra azucrinar os meninos com minhas perguntas bobinhas e curiosas, mas podes ter certeza: não faço pra incomodar, não...Pergunto porque realmente quero saber...rsrsrsrs...É de minha natureza rebelde...hehehe

Duvido que você dê mais “trabalho” que eu. Já disse cada bobagem por aqui que não sei como não me expulsaram pelo mais absoluto desconhecimento do assunto. Mais um dia eu aprendo.

Beijo grande.
ImagemImagem
Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#6 Mensagem por Beronha » Sáb Nov 17, 2007 1:08 pm

Edu Lopes escreveu:
Bárbara Leite escreveu:Edu,

É uma pena já que existem tantas mulheres militares no Brasil. Elas podiam ter uma presença importante aqui no fórum.

Bárbara Leite escreveu:Enquanto isto, estou aqui só pra azucrinar os meninos com minhas perguntas bobinhas e curiosas, mas podes ter certeza: não faço pra incomodar, não...Pergunto porque realmente quero saber...rsrsrsrs...É de minha natureza rebelde...hehehe

Duvido que você dê mais “trabalho” que eu. Já disse cada bobagem por aqui que não sei como não me expulsaram pelo mais absoluto desconhecimento do assunto. Mais um dia eu aprendo.

Beijo grande.

se for com essa bocarra do avatar , ela vai correr de ti edu...
Edu Lopes
Sênior
Sênior

#7 Mensagem por Edu Lopes » Sáb Nov 17, 2007 1:19 pm

Beronha escreveu:se for com essa bocarra do avatar , ela vai correr de ti edu...

E não vou nem falar do bafo.
ImagemImagem
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#8 Mensagem por Gerson Victorio » Sáb Nov 17, 2007 2:39 pm

Quando mais novo eu tinha uma fixação absurda por OVNI, eu lia muito sobre diversos casos de aparecimento e supostos contatos imediados, ficava olhando para o céu feito otário, mas nunca consegui ver nada, nem uma luzinha se apagando, no máximo um vagalume ao longe, eheh, alguém aqui do DB ja viu algum?

abraços

Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
Tigershark
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#9 Mensagem por Tigershark » Sáb Nov 17, 2007 2:46 pm

GERSON VICTORIO escreveu:Quando mais novo eu tinha uma fixação absurda por OVNI, eu lia muito sobre diversos casos de aparecimento e supostos contatos imediados, ficava olhando para o céu feito otário, mas nunca consegui ver nada, nem uma luzinha se apagando, no máximo um vagalume ao longe, eheh, alguém aqui do DB ja viu algum?

abraços

Gerson

Eu ainda não,Gerson.... :)
Petrovski
Intermediário
Intermediário

#10 Mensagem por Petrovski » Sáb Nov 17, 2007 5:13 pm

Eu já Gerson. Alguns dias antes de eu me mudar pra minha atual moradia (e isso foi a mais ou menos um ano atrás), eu olhei pro céu pela janela da sala de noite, e vi uma bola de luz se mexendo no céu, fazendo um 8. Uma coisa que me deixou intrigado foi a cor do bichinho, que mudava gradualmente, de verde pra azul, depois pra vermelho, aí branco, e de novo... Fiquei vendo por Alguns segundos, depois resolvi ir chamar meus irmaos, mas quando voltei já tinha sumido... Me arrependo desde então. :roll:
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#11 Mensagem por Bárbara Leite » Sáb Nov 17, 2007 7:54 pm

Eu também já tive uma visão...Há muitos anos...
Ao entardecer de um dia de verão (ou primavera quente), céu de brigadeiro, nenhuma nuvem, olhei para o céu, e vi se aproximando em alta velocidade, a uns 150m de altura, um perfeito OVO metálico cromado, pelo que parecia...
Não tinha luzes, vigias, e não emitia ruído algum...Pensei em várias possibilidades: balão, dirigível, e fenômenos naturais...Nenhuma delas se encaixou à minha visão.
Não era noite, por isso pude ver bem do que se tratava...Era mesmo um ovo metálico muito polido. Voava muito rápido, mas pude acompanhar seu trajeto em linha reta, no sentido de leste a oeste (lembro que passou em direção ao pôr do sol).
Uma semana depois disto, mais ou menos, meu pai estava na sacada e viu o mesmo objeto voando em sentido contrário...(Meu pai NÃO ACREDITAVA NA POSSIBILIDADE DE VISITANTES EXTRATERRESTRES!) Quando perguntei-lhe se era um "disco voador", ele respondeu com um sorriso velado: - Não sei o que era aquilo...Nunca vi antes nada parecido...Mas não acredito que fosse um disco voador..."
Enfim...Ele morreu não acreditando na possibilidade de ETs nos visitando, mas aquele objeto nunca me saiu da cabeça, e até o apelidei carinhosamente de meu OVONI...rsrrs
AH! DETALHE: Naquela época, "discos voadores" eram DISCOS voadores, entendem? A forma do objeto me surpreendeu e confundiu...
MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Agradeceram: 34 vezes
Contato:

#12 Mensagem por Cougar_PH » Sáb Nov 17, 2007 8:49 pm

eu já pude ver vários, era uma visão bem interessante eles fazendo zigue-zague no céu, em alta velocidade, depois paravam... e voltavam a fazer zigue-zague...
outra vez, tive um belo susto...
EDITADO POR PAISANO!!!
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#13 Mensagem por Bárbara Leite » Sáb Nov 17, 2007 9:22 pm

Puxa vida, Cougar!!! E onde moras??Eu só vi uma vez...
Ontem vi uma luz interessante no céu, mas creio ser aquele satélite artificial que pisca...Esqueci do nome...rsrsrs. Mas a luz piscava uma vez e desaparecia...Aparecia mais adiante...Mas observando, vi que ela seguia uma linha reta. Acho que não era avião, pq um jato não se perde de vista...ele está sempre piscando e com luzes coloridas.
MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Agradeceram: 34 vezes
Contato:

#14 Mensagem por Cougar_PH » Sáb Nov 17, 2007 11:52 pm

Boa noite

Bárbara Leite

era qndo eu morava em noronha...
apagava a luz do terraço e deitava no banquinho q tinha, de vez em quando eles apareciam...

e outra vez eu tava indo na casa de um amigo qndo ao fundo eu vi uma luz, bem forte, veio parou e só não sei pra onde foi, pq qndo eu vi, já estava na porta da casa de um amigo..

abraço

Paulo
EDITADO POR PAISANO!!!
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#15 Mensagem por Bárbara Leite » Dom Nov 18, 2007 12:57 am

Minha nossa!!!Que estranho isto? Tu já estavas na casa de teu amigo? E não te deste por conta??
MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Trancado