Galera,
Hoje, 14 de novembro lá pelas 18 horas quando eu estava saindo de uma aula de matemática no cursinho, eu ouvi um barulho no céu que era de um jato, só que para a minha surpresa se tratava de um Airbus (aqui no aeroporto de Barretos dificilmente vem aeronaves desse porte), e para minha maior supresa ele tinha as faixas ao lado e o leme da cauda pintado, idêntico ao "Aerolula". Ninguém deu bola, mas eu que sou louco por aviação fui o único que percebeu.
E não era o sucatinha, porque este têm a turbina prateada, portanto....
Onde eu encontro a agenda presidencial para saber se era ele mesmo?
abraços]
Eu vi o Avião Presidencial!
Moderador: Conselho de Moderação
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
- Brasileiro
- Sênior
Barretos, 14 / 11 / 2007
AeroLula aterrisou em Barretos
O avião presidencial da Força Aérea Brasileira, o “Aerolula”, pousou por volta das 18h de hoje no aeroporto de Barretos. Trata-se de um Airbus 320, com a inscrição da República Federativa do Brasil. O avião permaneceu no solo do “Aeroporto Chafei Amsei” por cerca de 25 minutos.
Durante a permanência em Barretos, nenhum tripulante desceu da aeronave, como também não foi mantido contato com os funcionários do aeroporto, que opera sem controladores. Durante a permanência em terra, os motores e os flaps das asas foram acionados várias vezes.
O diretor do Aeroclube de Barretos, José Francisco da Silva, foi o único a se aproximar da aeronave, tendo tirado algumas fotos. Sem qualquer comunicação com o aeroporto, o avião voltou para a pista e decolou.
Quando eu falo é porque é!
Quando eu falei para os outros, ninguém acreditou. Esta aí.
O dia em que o Aerolula pousou nas quebradas do fim do mundo...
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Brasileiro
- Sênior
Olá RenaN,
A agenda presidencial está no site da Presidência da República, se não me engando é: http://www.presidencia.gov.br
(Mas essa notícia eu tirei de um jornal local, daqui de Barretos).
abraços]
A agenda presidencial está no site da Presidência da República, se não me engando é: http://www.presidencia.gov.br
(Mas essa notícia eu tirei de um jornal local, daqui de Barretos).
abraços]
----------------
amor fati
amor fati