Alguém trabalha no Passareli ?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Fernando Gaspar
Júnior
Júnior

Alguém trabalha no Passareli ?

#1 Mensagem por Fernando Gaspar » Dom Nov 11, 2007 9:09 pm

é alguma brincadeira
Felicidade é irmã gêmea da Liberdade
Fernando Gaspar
Júnior
Júnior

Re: Alguém trabalha no Passareli ?

#2 Mensagem por Fernando Gaspar » Dom Nov 11, 2007 9:14 pm

Fernando Gaspar escreveu:é alguma brincadeira

Denuncia meu computador foi invadido
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6294 vezes
Agradeceram: 6646 vezes
Contato:

#3 Mensagem por Túlio » Dom Nov 11, 2007 9:16 pm

Como assim? Foste hackeado? Qual teu Antivírus? O Firewall estava ativo?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Fernando Gaspar
Júnior
Júnior

#4 Mensagem por Fernando Gaspar » Dom Nov 11, 2007 9:23 pm

Túlio escreveu:Como assim? Foste hackeado? Qual teu Antivírus? O Firewall estava ativo?

Irmão foi o Orestes
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#5 Mensagem por Sniper » Dom Nov 11, 2007 9:28 pm

:?: :? :? :?:
Imagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6 Mensagem por Túlio » Dom Nov 11, 2007 9:33 pm

Sniper escreveu::?: :? :? :?:

Como assim? O Cabôco véio fez ciber-mandinga no teu PC??? :shock: :shock: :shock: :shock:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Fernando Gaspar
Júnior
Júnior

#7 Mensagem por Fernando Gaspar » Dom Nov 11, 2007 9:35 pm

Túlio escreveu:

Como assim? O Cabôco véio fez ciber-mandinga no teu PC??? :shock: :shock: :shock: :shock:

não sei como pode ser trapaceiro
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#8 Mensagem por Túlio » Dom Nov 11, 2007 9:48 pm

Se pudesses explicar melhor isso... :?

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#9 Mensagem por orestespf » Dom Nov 11, 2007 10:03 pm

Fernando Gaspar escreveu:
Túlio escreveu:Como assim? Foste hackeado? Qual teu Antivírus? O Firewall estava ativo?

Irmão foi o Orestes

Qual Orestes???
orestespf
Sênior
Sênior

#10 Mensagem por orestespf » Dom Nov 11, 2007 10:06 pm

Fernando Gaspar escreveu:
Túlio escreveu:

não sei como pode ser trapaceiro

Olá Fernando,

está brincando ou falando sério? Este tipo de brincadeira é meio séria, ainda mais na forma de acusação.

Quem me deve explicações agora é você, ou tomarei providências mais sérias. E não estou brincando.

(Ainda) Cordialmente,

Orestes
orestespf
Sênior
Sênior

#11 Mensagem por orestespf » Dom Nov 11, 2007 10:11 pm

Olá Sniper,

já que viu este tópico, peço a você e demais Moderadores que inquiram o colega Fernando sobre tais acusações (sérias por sinal). Não admito brincadeira deste tipo, não dou tal liberdade.

O regimento do fórum me protege neste ponto. Se a Moderação não tomar providências urgentes, serei a tomar providências legais contra o Defesa Brasil.

Não quero esperar até amanhã. Já acionei meu advogado.

Abraços (emputecidos),

Orestes
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#12 Mensagem por Túlio » Dom Nov 11, 2007 10:14 pm

Pois é, o Cabôco véio é antigo por aqui e nunca fez dessas artes aí, que ficas balbuciando sem explicar josta nenhuma, qualews???

Fernando Gaspar, ou te explicas ou eu também te denuncio à Moderação/Administração, isso NÃO SE FAZ, POWS!!!

orestespf
Sênior
Sênior

#13 Mensagem por orestespf » Dom Nov 11, 2007 10:21 pm

Olá Sniper,

deixei um recado aberto ao amigo, peço que tome providências junto a Moderação e a Administração do fórum em relação ao sr. Fernando Gaspar. Estou me referindo a uma séria acusação no tópico:

http://defesabrasil.com/forum/viewtopic ... 07#4686107

Não me darei por satisfeito com advertência ou bloqueio do tópico. Pela primeira vez solicito aos Moderadores uma intervenção.

Não aceito brincadeiras deste nível, ainda mais com quem não costumo debater ou dialogar, não existe nenhum tipo de contato entre mim e este senhor.

Espero não ter que levar este assunto adiante e por vias legais. Não se trata de uma ameaça, apenas a defesa de meus direitos legais como membro efetivo de um fórum "regulamentado", e que neste caso encontra-se ferido.

Conto com a ajuda dos amigos Moderadores para esclarecer tal episódio irresponsável, acusador até.

Tenho percebido alguns problemas com este membro, com diversas frases agressivas (inclusive comigo), sempre levando ao "mal-entendido". Vou adiante, me parece um "faker", já que a agressividade é velha e conhecida. Mas isto é papel dos senhores... Vou extrapolar e ajudá-los através de uma pergunta: quem tem o hábito de falar, uma paranóia mesmo, em assuntos hackers no DB?

Cordialmente,

Orestes
orestespf
Sênior
Sênior

#14 Mensagem por orestespf » Dom Nov 11, 2007 10:31 pm

Túlio escreveu:Pois é, o Cabôco véio é antigo por aqui e nunca fez dessas artes aí, que ficas balbuciando sem explicar josta nenhuma, qualews???

Fernando Gaspar, ou te explicas ou eu também te denuncio à Moderação/Administração, isso NÃO SE FAZ, POWS!!!

Pois é amigo Túlio, o que eu ganharia invandindo computadores por aí. Isto é coisa de moleque irresponsável. E isto me incomoda profundamente, pois fui acusado irresponsavelmente por uma pessoa que nem explicações dá, mas tem o displante de acusar alguém, que por acaso sou eu.

Eu ia mandar uma MP para os Moderadores/Administração, mas preferi encaminhar via post mesmo, para que todos tomem conhecimento.

Ou o sr. Fernando Gaspar se explica ou tomarei medidas legais. De qualquer forma já pedi ao meu advogado que envie uma solicitação à Administração do fórum pedindo quebra de sigilo deste cidadão, se não formos atendidos, faremos através da justiça comum.

Abraços (ainda emputecido, mas não com o grande amigo Túlio),

Orestes
soultrain
Sênior
Sênior

#15 Mensagem por soultrain » Dom Nov 11, 2007 10:39 pm

orestespf escreveu:
Túlio escreveu:Pois é, o Cabôco véio é antigo por aqui e nunca fez dessas artes aí, que ficas balbuciando sem explicar josta nenhuma, qualews???

Pois é amigo Túlio, o que eu ganharia invandindo computadores por aí. Isto é coisa de moleque irresponsável. E isto me incomoda profundamente, pois fui acusado irresponsavelmente por uma pessoa que nem explicações dá, mas tem o displante de acusar alguém, que por acaso sou eu.

Eu ia mandar uma MP para os Moderadores/Administração, mas preferi encaminhar via post mesmo, para que todos tomem conhecimento.

Ou o sr. Fernando Gaspar se explica ou tomarei medidas legais. De qualquer forma já pedi ao meu advogado que envie uma solicitação à Administração do fórum pedindo quebra de sigilo deste cidadão, se não formos atendidos, faremos através da justiça comum.

Abraços (ainda emputecido, mas não com o grande amigo Túlio),

Orestes

Calma Orestes, não é preciso isso tudo, no resto concordo com tudo o que disse, também me parece o fake hacker.

[[]]'s
Trancado