CANSEI de enrolação e muquiranagem nas FAs.
Moderador: Conselho de Moderação
CANSEI de enrolação e muquiranagem nas FAs.
Amigos do fórum, estou aqui com a idéia de formarmos um grupo de pessoas, grupo este que será formado por aqueles que estão de saco cheio, de culhão nas costas com a falta de seriedade no trato da defesa do Brasil. Mostremos que cansamos de servir de chacota prá vizinhança, de não sermos levados a sério(com toda a razão), de esperar mais de uma década por um nome de avião, esperar mais décadas por um sub e um NAer, ou um MBT decente.
Assim, proponho a criação dos Cansados do DB. CDB.
Nossa diretriz será a esculhambação de toda e qualquer tentativa de dourar as pílulas de boldo com vinagre, tipo: "F-5M, o caça mais mortal do mundo, que em conjunto com os R-99 e M-2000C, vão arrasar na CRUZEX(que doravante chamar-se-á MUQUIRANEX)".
Assim, proponho a criação dos Cansados do DB. CDB.
Nossa diretriz será a esculhambação de toda e qualquer tentativa de dourar as pílulas de boldo com vinagre, tipo: "F-5M, o caça mais mortal do mundo, que em conjunto com os R-99 e M-2000C, vão arrasar na CRUZEX(que doravante chamar-se-á MUQUIRANEX)".
- Hugo Ribeiro
- Intermediário
- Contato:
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Mas cansei é tão gay... podemos achar outro nome??? Algo que faça os políticos olharem para a nossa causa, algo como "Exército de Snipers contra políticos corruptos", ou Clube de explosivos de Brasília...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Tambem cansei, mas apoiaria se a intenção fosse mudar isso tudo...somos todos interessados no assunto, se unirmos força e cada um fizer o máximo que pode em uma direção, podemos no mínimo provocar uma mudança de postura das FA para com os interessados.
Se nós todos pressionarmos as FA para pelo menos nos dizer o que está acontecendo, o que eles estão fazendo em relação a essas pocas vergonhas, alguma clareza seria jogada em cima desse fórum e poderiamos discutir com mais base e compreenção da realidade.
Mas teria que ser uma coisa organizada e com um foco beeem centrado pra não virar bagunça e priorizar interesses não comuns a TODOS.
Mas tambem cansei e to de saco cheio de acompanhar assuntos militares brasileiros.
Se nós todos pressionarmos as FA para pelo menos nos dizer o que está acontecendo, o que eles estão fazendo em relação a essas pocas vergonhas, alguma clareza seria jogada em cima desse fórum e poderiamos discutir com mais base e compreenção da realidade.
Mas teria que ser uma coisa organizada e com um foco beeem centrado pra não virar bagunça e priorizar interesses não comuns a TODOS.
Mas tambem cansei e to de saco cheio de acompanhar assuntos militares brasileiros.
AD ASTRA PER ASPERA
glauberprestes escreveu:Mas cansei é tão gay... podemos achar outro nome??? Algo que faça os políticos olharem para a nossa causa, algo como "Exército de Snipers contra políticos corruptos", ou Clube de explosivos de Brasília...
Vamo mudar o nome pra "Fiquei de saco cheio".
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Agora é sério... poderíamos nos organizar para mandar e-mails e cartas em massa para o governo, e pelo menos tentar....
Sou novo, tenho esperanças. Quando eu amadurecer mais, me conformo e paro com essas coisas. Mas até lá.........
Sou novo, tenho esperanças. Quando eu amadurecer mais, me conformo e paro com essas coisas. Mas até lá.........
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
FECHADO... VAMOS FORMAR UM CLUBE DOS AMIGOS DA VE... DIGO FFAA , VAMOS COMEÇAR CRITICANDO E TERMINAR CRITICANDO.
CRITICAR É COMIGO MESMO ( NÃO ME PEÇAM SOLUÇOES , QUE NÃO SEI)
JÁ VOU COMEÇAR CRITICANDO A DEMORA DE ADESÃO EM MASSA DOS IRMÃOS DO DB
APOIADO FLANKER MATHIAS
TEM RAZÃO
PODERIA SER.... SURTEI , OU SATURAMOS...
APOIADO FLANKER MATHIAS
--------------------------------------------------------------------------------
Mas cansei é tão gay... podemos achar outro nome??? Algo que faça os políticos olharem para a nossa causa, algo como "Exército de Snipers contra políticos corruptos", ou Clube de explosivos de Brasília...
TEM RAZÃO
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Beronha escreveu:FECHADO... VAMOS FORMAR UM CLUBE DOS AMIGOS DA VE... DIGO FFAA , VAMOS COMEÇAR CRITICANDO E TERMINAR CRITICANDO.
APOIADO FLANKER MATHIAS
--------------------------------------------------------------------------------
TEM RAZÃO
Depois dos fortes argumentos do amigo Beronha, tô dentro. Em quem bato primeiro??? rsrs Qual o primeiro palavrão que devo soltar? Na dúvida, vai todos mesmo... rsrs
Abraços "sorridentes",
Orestes
PS: putz, Beronha, surtei é dose! rsrs