7 de Setembro......???

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MARCOS RIBEIRO
Avançado
Avançado
Mensagens: 673
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 8:45 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Contato:

7 de Setembro......???

#1 Mensagem por MARCOS RIBEIRO » Dom Set 02, 2007 11:15 pm

Gostaria de saber dos nossos foristas mais bem informados, que novidades em aquisições nos esperam para as nossas capengas e mal armadas FAs..........Helis Russos?......Rafale??.........Subs franceses??....F-18 na Mb?....Misseis Suecos??........Subs movidos a reac. Nuclear?? ou o mais provável.....nada.......rsrsrs....a essa altura tô aceitando até noticia ruim.......rsrs.
Aos magos da informação e da contra informação gostaria de dedicar esse tópico aos nossos colegas que ouviram o galo cantar sei lá aonde, alguma informação nova pra esquentar esse marasmo de falta de investimento em defesa de nosso país. Aquem puder responder , desde já o meu profundo e sincero agradecimento.
Marcos.




Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem?? (Obiwan Kenobi)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
Avatar do usuário
BrasileiroBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 969
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 12:14 am
Localização: Brasilia - BRASIL sil sil
Agradeceram: 16 vezes

#2 Mensagem por BrasileiroBR » Dom Set 02, 2007 11:22 pm

não sou mago da informação mas a ISTOE disse que essa semana tem helicopteros russos!!

e realmenteee ... eles poderiam anunciar alguma coisa essa semana né.. 7 de setembro ta ai!!




Avatar do usuário
luisdmrx
Sênior
Sênior
Mensagens: 751
Registrado em: Sex Jan 12, 2007 8:51 am
Localização: BH MG Brasil

#3 Mensagem por luisdmrx » Seg Set 03, 2007 8:17 am

7 de Setembro e 23 de Outubro essas são as datas que eu espero alguma noticia, quem sabe. :roll:




Um grande abraço a todos os amigos!!!
Luiz
Júnior
Júnior
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Ago 29, 2007 3:13 pm

#4 Mensagem por Luiz » Seg Set 03, 2007 8:31 am

luisdmrx escreveu:7 de Setembro e 23 de Outubro essas são as datas que eu espero alguma noticia, quem sabe. :roll:


Esperamos !!!

Esperamos mais do que aquisições, que se fazem necessárias, esperamos uma ação mais efetiva de nossos governantes com relação à Defesa.




Avatar do usuário
Booz
Sênior
Sênior
Mensagens: 2495
Registrado em: Seg Ago 15, 2005 3:36 am

#5 Mensagem por Booz » Seg Set 03, 2007 8:46 am

Pelo jeito, neste 7 de setembro, os armamentos que foram adqüiridos são da ultra-nova geração stealth.
Ninguém os viu ou sequer ouviu :lol:




Imagem
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#6 Mensagem por Plinio Jr » Seg Set 03, 2007 9:18 am

Fiquei descolado com isto, já fiquei esperando novidades em muitas semanas da Caça, do aviador, independencia e LAADs da vida e nunca aconteceu nada.

Não façam o mesmo, criando falsas expectativas...por estas bandas, tudo é demorado e imprevisível.... :idea:




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Avatar do usuário
FABIO
Sênior
Sênior
Mensagens: 3181
Registrado em: Qui Fev 08, 2007 11:57 am
Agradeceram: 11 vezes

#7 Mensagem por FABIO » Seg Set 03, 2007 9:52 am

apesar de tudo nunca perco a esperança e acho que esse mes talvez
nao nessa semana, termos o PRM aprovado e a compra dos heli russos.




Avatar do usuário
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2138
Registrado em: Qua Dez 21, 2005 10:54 am
Localização: Porto Velho/RO
Agradeceram: 12 vezes

#8 Mensagem por Brigadeiro » Seg Set 03, 2007 10:01 am

E eu estou desapontado... Desde o final do ano passado se dizia que haveriam grandes novidades na LAAD e em abril... Passou o primeiro semestre, nada! Passou a LAAD... Nada de interessante...

Confesso que, apesar de ter chegado o tão esperado setembro, eu não estou esperando nada... Pelo menos, eu não me decepcionaria mais...

Até mais




Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Avatar do usuário
Poti Camarão
Sênior
Sênior
Mensagens: 819
Registrado em: Ter Mai 23, 2006 10:16 pm
Localização: Natal - Brasil
Agradeceram: 2 vezes

#9 Mensagem por Poti Camarão » Seg Set 03, 2007 10:47 am

Calma amigos, vai demorar um pouquinho, mas vem. As aquisições virão com certeza no próximo dia 1° de abril




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#10 Mensagem por WalterGaudério » Seg Set 03, 2007 1:30 pm

Brigadeiro escreveu:E eu estou desapontado... Desde o final do ano passado se dizia que haveriam grandes novidades na LAAD e em abril... Passou o primeiro semestre, nada! Passou a LAAD... Nada de interessante...

Confesso que, apesar de ter chegado o tão esperado setembro, eu não estou esperando nada... Pelo menos, eu não me decepcionaria mais...

Até mais


Se o Sr. Waldir Pires tivesse um pouco mais de senso patriótico e tivesse jogado a toalha no natal/ano novo de 2006/7 as coisas já poderiam ter andado mais.

Eu tb estou um pouco para baixo.

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#11 Mensagem por Plinio Jr » Seg Set 03, 2007 3:51 pm

cicloneprojekt escreveu:
Brigadeiro escreveu:E eu estou desapontado... Desde o final do ano passado se dizia que haveriam grandes novidades na LAAD e em abril... Passou o primeiro semestre, nada! Passou a LAAD... Nada de interessante...

Confesso que, apesar de ter chegado o tão esperado setembro, eu não estou esperando nada... Pelo menos, eu não me decepcionaria mais...

Até mais


Se o Sr. Waldir Pires tivesse um pouco mais de senso patriótico e tivesse jogado a toalha no natal/ano novo de 2006/7 as coisas já poderiam ter andado mais.

Eu tb estou um pouco para baixo.


Sei lá...se o Waldir tivesse saído antes, tenho minhas dúvidas se teríamos algum resultado prático.....o grande problema neste país é que não existe uma política séria em torno de nossas FA´s e até o presente momento, diria que nenhum ministro da defesa tem acrescentado alguma coisa...somente preenchimento de cargo e garantia de salario fácil s/ grande esforço....




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4910
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 665 vezes

#12 Mensagem por FIGHTERCOM » Seg Set 03, 2007 6:21 pm

Esse é o Brasil gente, o Brasil tá? Vamos acordar desse sonho eterno e achar que as coisas vão mudar facilmente de uma hora para outra.

Em 50 anos o Japão e a Alemanha se tornaram, respectivamente, a segunda e a terceira maiores potências do mundo (Economia) e nós aqui, esse povo abençoado por Deus, em 500 anos....Vocês já sabem da história. Que falta faz a seriedade e a competência entre o nossos governantes. O que posso fazer? Dizer: "Sou brasileiro e não desisto nunca"? Quem sabe.


Wesley




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#13 Mensagem por orestespf » Seg Set 03, 2007 8:32 pm

FIGHTERCOM escreveu:Esse é o Brasil gente, o Brasil tá? Vamos acordar desse sonho eterno e achar que as coisas vão mudar facilmente de uma hora para outra.

Em 50 anos o Japão e a Alemanha se tornaram, respectivamente, a segunda e a terceira maiores potências do mundo (Economia) e nós aqui, esse povo abençoado por Deus, em 500 anos....Vocês já sabem da história. Que falta faz a seriedade e a competência entre o nossos governantes. O que posso fazer? Dizer: "Sou brasileiro e não desisto nunca"? Quem sabe.


Wesley


Olá Wesley,

o compreendo, mas... Você diz: que as coisas não mudarão tão facilmente assim de uma hora para outra. Ok, correto! Mas pergunto: por que de uma hora para outra? As coisas já estão assim a muito tempo, não se trata de uma hora para outra. Já está tudo sucateado e não se tem escolhas neste momento. Outro ponto, por que o governo deu um aumento de 53% no orçamento do próximo ano? Foi à-toa?

E penso como você, sou brasileiro e também não desisto nunco! Estamos juntos nessa!


Abração,

Orestes




Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4910
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 665 vezes

#14 Mensagem por FIGHTERCOM » Seg Set 03, 2007 10:28 pm

Prezado Orestes,

Sinceramente, não vou negar a minha desilusão com relação à política de Defesa do Brasil.
Vamos esperar os próximos dias para ver se surge alguma novidade.


Abraços,

Wesley




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#15 Mensagem por orestespf » Seg Set 03, 2007 11:25 pm

FIGHTERCOM escreveu:Prezado Orestes,

Sinceramente, não vou negar a minha desilusão com relação à política de Defesa do Brasil.
Vamos esperar os próximos dias para ver se surge alguma novidade.


Abraços,

Wesley


[009] [009]




Responder