Página 1 de 445

EDIT/ATUALIZ - IVECO VBTP-MR Guarani

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 1:53 pm
por thelmo rodrigues
PROTÓTIPO FIAT-IVECO DO URUTU III



http://www.defesa.ufjf.br/fts/IVECO.pdf

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 3:25 pm
por Dieneces
O aprendizado no Haiti ajudará no desenvolvimento do veículo , diz no texto . Virá equipado com sacos de areia de fábrica?

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 3:34 pm
por Kratos
Dieneces escreveu:O aprendizado no Haiti ajudará no desenvolvimento do veículo . Virá equipado com sacos de areia de fábrica?


AHAHAHhhaHaHhahaHH é capaz de vir com suporte pra colocação dos sacos de areia. Se bem que a Iveco já é veterana da área.

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 4:58 pm
por luisabs
Aleluia irmãos! :lol:

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 5:01 pm
por Moccelin
Finalmente... E tem tudo pra dar certo, já que uma empresa com know how vai tocar o projeto.

Enviado: Sáb Ago 04, 2007 8:09 pm
por PRick
Parece que o URUTU III é uma mistura do Urutu I, com o PUMA ou Pandur de 06 rodas. Um híbrido de custo mais baixo que os VTP de 08 rodas.

[ ]´s

Enviado: Dom Ago 05, 2007 1:11 am
por Moccelin
PRick escreveu:Parece que o URUTU III é uma mistura do Urutu I, com o PUMA ou Pandur de 06 rodas. Um híbrido de custo mais baixo que os VTP de 08 rodas.

[ ]´s


Só espero que nos requisitos tenha aqueles sistemas que aumentam a sobrevivência a minas, como o chassi em V, etc...

Re: URUTU III: FIAT/IVECO

Enviado: Dom Ago 05, 2007 10:28 am
por Jacobs
thelmo rodrigues escreveu:PROTÓTIPO FIAT-IVECO DO URUTU III


Será que é flex??? Tenho certeza que o painel vai ser igual ao do Palio! :lol:

Enviado: Dom Ago 05, 2007 5:46 pm
por saullo
vilmarmoccelin escreveu:Finalmente... E tem tudo pra dar certo, já que uma empresa com know how vai tocar o projeto.


Parece que agora vai. Se for parente por afinidade dos Puma e Centauro, já vou ficar satisfeito.

Abraços :) :) :)

Enviado: Dom Ago 05, 2007 6:03 pm
por Brasileiro
Pô, mas desse jeito é osso heim... :?

Todas as outras concorrentes desistiram e só sobrou a Fiat...

Deve ser por que é um ótimo negócio trabalhar nas condições que o EB propõe.
Sinceramente essas desistências me deixam meio com o pé atrás...e ainda desconfico que o pessoal da Iveco/Fiat também estão assim.



abraços]

Enviado: Dom Ago 05, 2007 10:11 pm
por Kratos
Brasileiro escreveu:Pô, mas desse jeito é osso heim... :?

Todas as outras concorrentes desistiram e só sobrou a Fiat...

Deve ser por que é um ótimo negócio trabalhar nas condições que o EB propõe.
Sinceramente essas desistências me deixam meio com o pé atrás...e ainda desconfico que o pessoal da Iveco/Fiat também estão assim.



abraços]


Sobraram DUAS, a Fiat/Iveco foi a selecionada.

Enviado: Seg Ago 06, 2007 1:20 am
por Booz
Desculpem, sou mais "ouvinte", porque pouco entendo, por isto escusando-me se o pitaco for infeliz.
Mas, ainda que os custos venham a subir, será que não seria ao menos viável estudadrem uma torreta elétrica para a metralhadora (com intuito de expor menos o artilheiro) e pensar-se em uma blindagem "gaiola"? Os RPG da vida pululam por ai.

Enviado: Seg Ago 06, 2007 10:46 am
por Kratos
jp escreveu:Desculpem, sou mais "ouvinte", porque pouco entendo, por isto escusando-me se o pitaco for infeliz.
Mas, ainda que os custos venham a subir, será que não seria ao menos viável estudadrem uma torreta elétrica para a metralhadora (com intuito de expor menos o artilheiro) e pensar-se em uma blindagem "gaiola"? Os RPG da vida pululam por ai.


Vai ser usada uma torre elétrica, a REMAX. Reparo de metralhadora automatizado, pelo menos é isso que li uns tempos atrás.

Enviado: Seg Ago 06, 2007 10:49 am
por FIGHTERCOM
Segundo artigo do prof. Expedito Bastos, no projeto está previsto a integração de uma REMAX. Só não sei informar se a mesma seria desenvolvida aqui no Brasil ou adquirida no exterior. Não podemos esqueçer que o EB realizou teste no HAITI com sistema israelense.

Enviado: Seg Ago 06, 2007 10:53 am
por artenobre
estranho as outras terem saido fora, sem nem querer participar, pelo jeito a proposta do EB nao deve ter sido muito animadora não.