Mulheres... outra vez...

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#586 Mensagem por Clermont » Dom Jun 07, 2020 1:50 pm

Veterana da força aérea dos EUA estampa capa da Playboy em três países.

Montedo.com - 6/06/2020.

Imagem

Aleen N. Johnson, de 25 anos, de Arkansas, nos EUA, parece ter despertado a atenção da Playboy ao exibir suas curvas e tatuagens nas redes sociais.

Veterana da força aérea norte-americana, a modelo – que é mais conhecida como The Fit Pizza Girl – estampou a capa da publicação em três países diferentes só neste ano.

Em janeiro, Aleen foi o destaque da Playboy na Nova Zelândia. Dois meses depois, posou para a edição sueca, e por último, no mês de maio, estampou a capa da publicação em Portugal.

Com 240 mil seguidores no Instagram, Aleen costuma postar fotos nas quais aparece de lingerie e até de topless. Os cliques, obviamente, costumam render um caminhão de elogios de seus admiradores.


Imagem




Avatar do usuário
Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Mensagens: 2059
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 1:34 pm
Localização: Goiás
Agradeceram: 270 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#587 Mensagem por Frederico Vitor » Seg Jun 08, 2020 6:50 pm

Parabéns USAF!! :mrgreen:




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37829
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#588 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Set 17, 2020 12:16 pm

Princesa Elisabeth da Bélgica inicia estudos na Academia Militar

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36157
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3130 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#589 Mensagem por FCarvalho » Qui Set 17, 2020 4:25 pm

Vai ser rainha um dia ou está só a cumprir tabela?

abs




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8371
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 240 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#590 Mensagem por Glauber Prestes » Qui Set 17, 2020 5:08 pm

FCarvalho escreveu: Qui Set 17, 2020 4:25 pm Vai ser rainha um dia ou está só a cumprir tabela?

abs
E lá existe monarca que não tá aí só pra cumprir tabela?
:lol: :lol: :lol:




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36157
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3130 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#591 Mensagem por FCarvalho » Qui Set 17, 2020 5:41 pm

Glauber Prestes escreveu: Qui Set 17, 2020 5:08 pm
FCarvalho escreveu: Qui Set 17, 2020 4:25 pm Vai ser rainha um dia ou está só a cumprir tabela?
abs
E lá existe monarca que não tá aí só pra cumprir tabela?
:lol: :lol: :lol:
Sei lá. Esse pessoal das monarquias europeias tem umas manias estranhas. :mrgreen:

abs




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Mulheres... outra vez...

#592 Mensagem por Túlio » Qui Set 17, 2020 5:56 pm

Sei lá eu, com a quantidade de SOYBOYS aumentando, bobear e vai ter só muié nos campos de batalha do amanhã, os "homens" ficarão na retaguarda, atacando os inimiguinhos com TROLAGEM via iPhone e ficandx OFENDIDINHX com tudo, dae toca fazer DENUNXXX.

Imagem




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37829
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#593 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 18, 2020 5:49 am

FCarvalho escreveu: Qui Set 17, 2020 4:25 pm Vai ser rainha um dia ou está só a cumprir tabela?

abs
Futura Rainha.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36157
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3130 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#594 Mensagem por FCarvalho » Sex Set 18, 2020 8:41 pm

Um dado que acho muito interessante é que a quase totalidade das as monarquias europeias, e seus respectivos monarcas, ou futuros candidato(a)s ao trono, passaram pelo menos uma vez algum tempo da vida na caserna.
Não sei se por tradição, SMO ou outra justificativa, mas penso ser também uma forma de habituar e moldar o caráter do futuro rei/rainha às responsabilidades que eventualmente venha a ter quando da ascensão ao trono.
A caserna não deixa de ser uma tremenda escola para a vida em todos os sentidos.

abs




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37829
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#595 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Set 19, 2020 6:54 am

FCarvalho escreveu: Sex Set 18, 2020 8:41 pm Um dado que acho muito interessante é que a quase totalidade das as monarquias europeias, e seus respectivos monarcas, ou futuros candidato(a)s ao trono, passaram pelo menos uma vez algum tempo da vida na caserna.
Não sei se por tradição, SMO ou outra justificativa, mas penso ser também uma forma de habituar e moldar o caráter do futuro rei/rainha às responsabilidades que eventualmente venha a ter quando da ascensão ao trono.
A caserna não deixa de ser uma tremenda escola para a vida em todos os sentidos.

abs
Não é passar pela Caserna, é passar pela Academia/as. O actual Rei de Espanha passou pelas três Academias e por uma universidade Norte-Americana. Uma história que se conta é que tiveram que cortar o forro do banco de um F-18, porque o Filipe VI é demasiado grande (1.97m).

O Rei é por norma o Chefe Supremo das Forças Armadas (tal como os Presidentes da República), como tal há sempre essa justificação e de que como Reis têm que estar preparados para defender o seu país. Na casa real Britânica há vários elementos que são veteranos de guerra.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Mulheres... outra vez...

#596 Mensagem por Túlio » Sáb Out 10, 2020 5:37 pm

O EB até hoje quebra a cabeça sobre como admitir mulheres em funções de Combatentes, e este "problema" já foi resolvido há tempos, por uma simples PREFEITURA de uma cidade dos interiô:





RESUMO DA ÓPERA: carregar um saco de cimento de 50 kg por um percurso de 60 metros; quem faz em até 30 s é pontuação 100, quem faz em 90 s ou mais (se fizer) é desclassificado(a).


[018] [018] [018] [018]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37829
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#597 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Out 13, 2020 7:13 am

Isso é uma simples Prova de Aptidão Física, tais como este aqui que é feito por todos os que querem fazer o Curso de Paraquedista em Portugal:

Corrida 2500 metros em 12 minutos
32 - Extensão de braços no solo
5 - Flexões de braços na barra
35 - Flexão e extensão de pernas com salto
40 - Abdominais em 1 minuto
Percorrer 8 Km armado, equipado e com 5 Kg de carga em 60 minutos
​Passagem de Pórtico (5 metros de altura)
Salto do muro (90 cm de altura)
Salto de vala (3 metros de comprimento)
Natação 25 metros (em fato de banho)
Passagem de Túnel Labirinto
Salto da Torre
Prova de Agressividade

Aguenta? Porreiro, seja bem vinda. Não aguenta? Porta da rua é serventia da casa.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Mulheres... outra vez...

#598 Mensagem por Túlio » Ter Out 13, 2020 10:15 am

cabeça de martelo escreveu: Ter Out 13, 2020 7:13 am Isso é uma simples Prova de Aptidão Física, tais como este aqui que é feito por todos os que querem fazer o Curso de Paraquedista em Portugal:

Corrida 2500 metros em 12 minutos
32 - Extensão de braços no solo
5 - Flexões de braços na barra
35 - Flexão e extensão de pernas com salto
40 - Abdominais em 1 minuto
Percorrer 8 Km armado, equipado e com 5 Kg de carga em 60 minutos
​Passagem de Pórtico (5 metros de altura)
Salto do muro (90 cm de altura)
Salto de vala (3 metros de comprimento)
Natação 25 metros (em fato de banho)
Passagem de Túnel Labirinto
Salto da Torre
Prova de Agressividade

Aguenta? Porreiro, seja bem vinda. Não aguenta? Porta da rua é serventia da casa.
PUTZ, então até AS APs daqui poderiam ser Páras no Reino da Tugalândia: recordo de reclamar (e eu já estava na ativa, apenas supervisionava o Concurso na prova de aptidão física) que no Cooper a gente (marmanjos) tinha que fazer 2800 m e ELAS só 2500, barra era 10 para nós e 6 para elas e 50 abs/1 min para nós contra 40 para elas; para não falar no salto em altura, 1,10m para nós e 0,9 m para elas (e isso porque alguma COMUNAZZZ entrou com recurso na justiça, originalmente era 1 m :evil: ). Não lembro de todos os testes mas os que lembro relatei, isso era em 1990. E notar que era para ENTRAR na Corporação, para unidades de elite - não tínhamos ainda - era pior, lembro de charlar com um cupincha da então P Chq (BM) fazendo mimimi sobre isso e ele dar risada, acrescentando que AS MULHERES tinham que fazer as nossas provas MASCULINAS e serem aprovadas para apenas poder começar o Curso, que era PURO INFERNO!!!

Uma curiosidade: as que eram aprovadas e faziam o Curso costumavam ter notas mais altas no TIRO, e isso desde o que participei até o que ajudei a selecionar. Nunca entendi a razão mas a mulherada atirava bem como o diabo, melhor do que nós, pela média...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37829
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Mulheres... outra vez...

#599 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Out 13, 2020 10:57 am

Túlio escreveu: Ter Out 13, 2020 10:15 am
cabeça de martelo escreveu: Ter Out 13, 2020 7:13 am Isso é uma simples Prova de Aptidão Física, tais como este aqui que é feito por todos os que querem fazer o Curso de Paraquedista em Portugal:

Corrida 2500 metros em 12 minutos
32 - Extensão de braços no solo
5 - Flexões de braços na barra
35 - Flexão e extensão de pernas com salto
40 - Abdominais em 1 minuto
Percorrer 8 Km armado, equipado e com 5 Kg de carga em 60 minutos
​Passagem de Pórtico (5 metros de altura)
Salto do muro (90 cm de altura)
Salto de vala (3 metros de comprimento)
Natação 25 metros (em fato de banho)
Passagem de Túnel Labirinto
Salto da Torre
Prova de Agressividade

Aguenta? Porreiro, seja bem vinda. Não aguenta? Porta da rua é serventia da casa.
PUTZ, então até AS APs daqui poderiam ser Páras no Reino da Tugalândia: recordo de reclamar (e eu já estava na ativa, apenas supervisionava o Concurso na prova de aptidão física) que no Cooper a gente (marmanjos) tinha que fazer 2800 m e ELAS só 2500, barra era 10 para nós e 6 para elas e 50 abs/1 min para nós contra 40 para elas; para não falar no salto em altura, 1,10m para nós e 0,9 m para elas (e isso porque alguma COMUNAZZZ entrou com recurso na justiça, originalmente era 1 m :evil: ). Não lembro de todos os testes mas os que lembro relatei, isso era em 1990. E notar que era para ENTRAR na Corporação, para unidades de elite - não tínhamos ainda - era pior, lembro de charlar com um cupincha da então P Chq (BM) fazendo mimimi sobre isso e ele dar risada, acrescentando que AS MULHERES tinham que fazer as nossas provas MASCULINAS e serem aprovadas para apenas poder começar o Curso, que era PURO INFERNO!!!

Uma curiosidade: as que eram aprovadas e faziam o Curso costumavam ter notas mais altas no TIRO, e isso desde o que participei até o que ajudei a selecionar. Nunca entendi a razão mas a mulherada atirava bem como o diabo, melhor do que nós, pela média...
E também faziam isto?
Percorrer 8 Km armado, equipado e com 5 Kg de carga em 60 minutos.
E sim, as PAF foram niveladas por baixo porque não há diferença de valores entre géneros.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60588
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6341 vezes
Contato:

Re: Mulheres... outra vez...

#600 Mensagem por Túlio » Ter Out 13, 2020 12:33 pm

cabeça de martelo escreveu: Ter Out 13, 2020 10:57 am
Percorrer 8 Km armado, equipado e com 5 Kg de carga em 60 minutos
Nós não tínhamos isso mas quando participei do início das especificações do que viria a ser atual GAES era dureza - sou meio SÁDICO :twisted: - mas uma das coisas que me fizeram sair do GT encarregado de criar o Grupo (mas só depois de me deixarem, mesmo já fora dos parâmetros etários, fazer o Curso de SpecOps - o nome é outro) foi terem "amaciado" para 8 km com arma curta (vazia mas com 2 carregadores cheios) na cintura e longa (12 pump vazia mas com 20 cartuchos - não tenho certeza deste número, parece que era isso - no colete tático) nas mãos e não era marcha e sim corrida de resistência, que se concluía com o retorno à base (no 5º BPM) e subida e descida (quatro vezes) dos quatro lanços de escada - tem o de entrada e o de saída - que tem numa torre lá; nem paravam, era corrida para o estande, carregar e atirar.

NOVA CURIOSIDADE: o Concurso ainda era como descrevi no começo deste século mas, quando eu era ASD na PMM e me coube, como uma das atribuições da função, supervisionar mais de meia centena de estagiários(as) que foram mandados(as) para lá, imagines a minha cara quando uma das garotas me pediu para colocá-la "por uns tempos" em alguma função menos exigente em termos físicos. Claro que achei que era uma folgada mas, antes de começar a HUMILHAR, perguntei da razão:

GRÁVIDA DE QUATRO MESES!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

E a desgranhuda recém tinha saído do CFAP, ou seja, passou grávida por aquilo tudo! A partir do meu relatório à SUSEPE - eu TINHA que incluir isso no item Observações ou seria INCÚRIA - se passou a exigir exames de sangue feitos no dia do Concurso. Mas meu respeito pela guria foi às alturas, acabei ficando amigo do marido dela também e inclusive fui convidado para o batizado do baby, que nasceu 100% saudável (eu disse a ambos que achava birutagem terem topado um troço desses, pois a criança podia nascer prematura, pesteada, o diabo, e apenas deram risada) e antes disso, claro, deixei a garota em postos bem calmos e sem necessidade de esforços...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Responder