VENEZUELA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: VENEZUELA

#7306 Mensagem por Penguin » Qua Jun 28, 2017 11:24 pm

Imagem




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: VENEZUELA

#7307 Mensagem por Penguin » Qui Jun 29, 2017 9:33 am

chris escreveu:
nveras escreveu: Muda o tópico mas a dssculpa é a mesma. Culpar o império d norte pela incompetência latina. Só falta dizer que quem provocou a lava jato pra gente se afundar na merda foram os USA e não a OAS, Odebrecht, Petrobrás, JBS, todas estrangeiras. :twisted: :twisted:
Você tem que entender que são todos da mesma máfia, e o topo está lá em Washington. Claro que a elite latina, brasileira ou venezuelana - tanto faz - é culpada por tudo isso aí; mas o chefe dela, o topo da pirâmide, está lá em Washington; sendo assim, são eles os maiores culpados. Não quer que eu os culpe, é simples: que eles nos deixem em paz e não mandem mais na gente. Aí sim, eu vou culpar só a nossa elite. Simples assim. Funciona assim: se um time perde, o técnico é o maior culpado e mais culpado que o técnico é o presidente do clube que o colocou lá. Por isso, sim senhor, a máfia de Wall Street sim é a maior responsável por tudo.

Vou desenhar para você entender como funciona as coisas, quem governa o mundo:

O topo da pirâmide são os donos das grandes instituições financeiras (o Federal Reserve dos EUA - que é uma instituição privada e não governamental, que tem o poder de imprimir dólares), composto principalmente de famílias ricas norte-americanas, judias e inglesas, e os donos das megacorporações multimilionárias, integrantes do clube Bildberg, etc. => são os oligarcas que mandam nos EUA, Europa Ocidental e Israel e consequentemente o mundo. Eles comandam completamente a mídia ocidental e 90% da mídia mundial; mandam até no presidente dos EUA: quer seja democrata ou republicano, será subordinado a eles e seguirá a cartilha que eles determinam: a eleição é só para dar ao povo a ilusão de democracia e que o povo decide e é representado.E o Trump, quem é? O Trump é um membro dissidente dessa elite: enquanto as coisas estavam dando certo, quando os EUA venceram a guerra fria e se tornaram uma hiperpotência, mandando no mundo sozinhos, não havia muitas divergências dentro da própria oligarquia; mas a partir do momento em que a que as coisas começam a não dar certo, como está ocorrendo atualmente, começam a haver rachas dentro da própria elite dominante. A divergência entre Obama e Israel, por exemplo, é uma outra amostra da divisão entre a elite mundial.

Se você começar por essa elite que manda no mundo e for descendo a hierarquia de poder, e for descendo bastante, vai chegar na elite brasileira - que manda no Brasil (e só no Brasil) mas representa e é subordinada aos interesses da oligarquia ocidental. Quem é a elite brasileira? a mídia brasileira (rede Globo, Record, SBT, Veja, Estadão, etc), os políticos do PMDB (que governam o Brasil desde o extinto MDB), os dirigentes CEO´s das multinacionais, os banqueiros brasileiros (Itaú, Bradesco, etc) e um pouco abaixo deles estão os empresários brasileiros natos (dono da Odebrecht, JBS, Antônio Ermírio da Votorantim. A divisão não é tão rígida como estou falando, alguns desse grupo podem estar no mesmo patamar do grupo imediatamente acima e vice-versa (mas para efeito didático podemos considerar assim).

E quando a gente vai descendo cada vez mais na hierarquia, chegaremos aos médios empresários, depois pequenos empresários, depois micro-empresários até chegar aos idiotas úteis da classe média; são os representantes daquela classe média que a Marilena Chauí xingou e que você faz parte, como orgulhoso idiota útil que cuida dos interesses do império. Essa classe média, que vai morrer por essa Oligarquia na Terceira Guerra Mundial que está para estourar, é comprada através de uma inteligente e eficaz propaganda, que os pensar que são estadunidenses, liberais, democratas, anti-comunistas, etc. São os soldinhos do Império - e é o sangue desse pessoal que vai ser derramado na Terceira Guerra, não o sangue dos oligarcas lá dos Estados Unidos e Europa Ocidental, protegido em confortáveis bunkers anti-nucleares.

Boa sorte para vocês, soldadinhos úteis do império.

Eu, como também estou na base, provavelmente vou me estrepar junto com você, mas pelo menos vou saber de tudo que está ocorrendo, não estarei preso dentro da Matrix.

Portanto, ligue sua televisão, sintonize na rede Globo e aguarde as instruções, porque logo eles mandarão você bater panelas ou pintar a cara para algum lance manipulador. E obedeça-os direitinho. Se não servir ao império, pode acontecer com você o que está acontecendo com o Aécio Neves e o Michel Temer.

chris
Complementando a hierarquia do poder acima, o verdadeiro poder por trás do topo da pirâmide do poder mundial...

Edward Snowden afima: 'Extraterrestres estão por trás do governo norte americano'
http://www.semprequestione.com/2015/08/ ... stres.html

Imagem

:shock: :shock: :shock: :roll:




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: VENEZUELA

#7308 Mensagem por nveras » Qui Jun 29, 2017 9:37 am

Penguin escreveu:
chris escreveu: Você tem que entender que são todos da mesma máfia, e o topo está lá em Washington. Claro que a elite latina, brasileira ou venezuelana - tanto faz - é culpada por tudo isso aí; mas o chefe dela, o topo da pirâmide, está lá em Washington; sendo assim, são eles os maiores culpados. Não quer que eu os culpe, é simples: que eles nos deixem em paz e não mandem mais na gente. Aí sim, eu vou culpar só a nossa elite. Simples assim. Funciona assim: se um time perde, o técnico é o maior culpado e mais culpado que o técnico é o presidente do clube que o colocou lá. Por isso, sim senhor, a máfia de Wall Street sim é a maior responsável por tudo.

Vou desenhar para você entender como funciona as coisas, quem governa o mundo:

O topo da pirâmide são os donos das grandes instituições financeiras (o Federal Reserve dos EUA - que é uma instituição privada e não governamental, que tem o poder de imprimir dólares), composto principalmente de famílias ricas norte-americanas, judias e inglesas, e os donos das megacorporações multimilionárias, integrantes do clube Bildberg, etc. => são os oligarcas que mandam nos EUA, Europa Ocidental e Israel e consequentemente o mundo. Eles comandam completamente a mídia ocidental e 90% da mídia mundial; mandam até no presidente dos EUA: quer seja democrata ou republicano, será subordinado a eles e seguirá a cartilha que eles determinam: a eleição é só para dar ao povo a ilusão de democracia e que o povo decide e é representado.E o Trump, quem é? O Trump é um membro dissidente dessa elite: enquanto as coisas estavam dando certo, quando os EUA venceram a guerra fria e se tornaram uma hiperpotência, mandando no mundo sozinhos, não havia muitas divergências dentro da própria oligarquia; mas a partir do momento em que a que as coisas começam a não dar certo, como está ocorrendo atualmente, começam a haver rachas dentro da própria elite dominante. A divergência entre Obama e Israel, por exemplo, é uma outra amostra da divisão entre a elite mundial.

Se você começar por essa elite que manda no mundo e for descendo a hierarquia de poder, e for descendo bastante, vai chegar na elite brasileira - que manda no Brasil (e só no Brasil) mas representa e é subordinada aos interesses da oligarquia ocidental. Quem é a elite brasileira? a mídia brasileira (rede Globo, Record, SBT, Veja, Estadão, etc), os políticos do PMDB (que governam o Brasil desde o extinto MDB), os dirigentes CEO´s das multinacionais, os banqueiros brasileiros (Itaú, Bradesco, etc) e um pouco abaixo deles estão os empresários brasileiros natos (dono da Odebrecht, JBS, Antônio Ermírio da Votorantim. A divisão não é tão rígida como estou falando, alguns desse grupo podem estar no mesmo patamar do grupo imediatamente acima e vice-versa (mas para efeito didático podemos considerar assim).

E quando a gente vai descendo cada vez mais na hierarquia, chegaremos aos médios empresários, depois pequenos empresários, depois micro-empresários até chegar aos idiotas úteis da classe média; são os representantes daquela classe média que a Marilena Chauí xingou e que você faz parte, como orgulhoso idiota útil que cuida dos interesses do império. Essa classe média, que vai morrer por essa Oligarquia na Terceira Guerra Mundial que está para estourar, é comprada através de uma inteligente e eficaz propaganda, que os pensar que são estadunidenses, liberais, democratas, anti-comunistas, etc. São os soldinhos do Império - e é o sangue desse pessoal que vai ser derramado na Terceira Guerra, não o sangue dos oligarcas lá dos Estados Unidos e Europa Ocidental, protegido em confortáveis bunkers anti-nucleares.

Boa sorte para vocês, soldadinhos úteis do império.

Eu, como também estou na base, provavelmente vou me estrepar junto com você, mas pelo menos vou saber de tudo que está ocorrendo, não estarei preso dentro da Matrix.

Portanto, ligue sua televisão, sintonize na rede Globo e aguarde as instruções, porque logo eles mandarão você bater panelas ou pintar a cara para algum lance manipulador. E obedeça-os direitinho. Se não servir ao império, pode acontecer com você o que está acontecendo com o Aécio Neves e o Michel Temer.

chris
Complementando a hierarquia do poder acima, o verdadeiro poder por trás do topo da pirâmide do poder mundial...

Edward Snowden afima: 'Extraterrestres estão por trás do governo norte americano'
http://www.semprequestione.com/2015/08/ ... stres.html

Imagem

:shock: :shock: :shock: :roll:
Obrigado Penguin. É a única resposta plausível para o post do Sêniorbombeiro, digo Chris.




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: VENEZUELA

#7309 Mensagem por Grep » Qui Jun 29, 2017 9:47 pm

É ridículo colocar a culpa de todos os nossos problemas nos Eua, mas é mais ridículo ainda ignorar a culpa que eles realmente tem.




Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: VENEZUELA

#7310 Mensagem por Penguin » Qui Jun 29, 2017 11:16 pm

Grep escreveu:É ridículo colocar a culpa de todos os nossos problemas nos Eua, mas é mais ridículo ainda ignorar a culpa que eles realmente tem.
Que países interferem em outros países, isso sempre aconteceu.
Geralmente é o país mais forte que interfere no mais fraco.
Antes era o reino, o grupo, a tribo mais forte que interferia na mais fraca.
A forma de interferência muda conforme os países envolvidos e com a época.

Para ficarmos com o Brasil, nos últimos anos o Brasil não interferiu na política interna de Honduras e depois na do Paraguai (ambos países pequenos e fracos em relação ao Brasil)?

Ocorre também que uma medida tomada por uma grande potência em interesse próprio acaba tendo reflexo no resto do mundo. Alguns são mais afetados que outros. Alguns mais negativamente e outros mais positivamente.

Por exemplo, uma medida econômica tomada pelos EUA para estimular sua economia pode ter efeitos variados em outros países. O mesmo vale para a China ou a UE em seu conjunto.

Já as mesmas medidas tomadas por economias menores, como o Brasil, Australia, Canadá, Russia tem efeito insignificante fora de suas fronteiras. Talvez afete alguns país menores cuja relação econômica seja muito próxima. No caso do Brasil, seus vizinhos do Mercosul, no caso da Russia, as ex-repúblicas soviéticas etc.




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: VENEZUELA

#7311 Mensagem por Bolovo » Qui Jun 29, 2017 11:34 pm

Penguin escreveu:
Grep escreveu:É ridículo colocar a culpa de todos os nossos problemas nos Eua, mas é mais ridículo ainda ignorar a culpa que eles realmente tem.
Que países interferem em outros países, isso sempre aconteceu.
Geralmente é o país mais forte que interfere no mais fraco.
Antes era o reino, o grupo, a tribo mais forte que interferia na mais fraca.
A forma de interferência muda conforme os países envolvidos e com a época.

Para ficarmos com o Brasil, nos últimos anos o Brasil não interferiu na política interna de Honduras e depois na do Paraguai (ambos países pequenos e fracos em relação ao Brasil)?

Ocorre também que uma medida tomada por uma grande potência em interesse próprio acaba tendo reflexo no resto do mundo. Alguns são mais afetados que outros. Alguns mais negativamente e outros mais positivamente.

Por exemplo, uma medida econômica tomada pelos EUA para estimular sua economia pode ter efeitos variados em outros países. O mesmo vale para a China ou a UE em seu conjunto.

Já as mesmas medidas tomadas por economias menores, como o Brasil, Australia, Canadá, Russia tem efeito insignificante fora de suas fronteiras. Talvez afete alguns país menores cuja relação econômica seja muito próxima. No caso do Brasil, seus vizinhos do Mercosul, no caso da Russia, as ex-repúblicas soviéticas etc.
Pelo amor de deus, Penguin.

Ninguém aqui é toupeira suficiente de comparar as ações externas do Brasil com, por exemplo, a espionagem que a NSA fez com a Dilma.

São coisas completamente distintas.

Sai pra lá com essa sua tática de terraplanagem pra equiparar todo mundo.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: VENEZUELA

#7312 Mensagem por Penguin » Qui Jun 29, 2017 11:59 pm

Bolovo escreveu:
Penguin escreveu: Que países interferem em outros países, isso sempre aconteceu.
Geralmente é o país mais forte que interfere no mais fraco.
Antes era o reino, o grupo, a tribo mais forte que interferia na mais fraca.
A forma de interferência muda conforme os países envolvidos e com a época.

Para ficarmos com o Brasil, nos últimos anos o Brasil não interferiu na política interna de Honduras e depois na do Paraguai (ambos países pequenos e fracos em relação ao Brasil)?

Ocorre também que uma medida tomada por uma grande potência em interesse próprio acaba tendo reflexo no resto do mundo. Alguns são mais afetados que outros. Alguns mais negativamente e outros mais positivamente.

Por exemplo, uma medida econômica tomada pelos EUA para estimular sua economia pode ter efeitos variados em outros países. O mesmo vale para a China ou a UE em seu conjunto.

Já as mesmas medidas tomadas por economias menores, como o Brasil, Australia, Canadá, Russia tem efeito insignificante fora de suas fronteiras. Talvez afete alguns país menores cuja relação econômica seja muito próxima. No caso do Brasil, seus vizinhos do Mercosul, no caso da Russia, as ex-repúblicas soviéticas etc.
Pelo amor de deus, Penguin.

Ninguém aqui é toupeira suficiente de comparar as ações externas do Brasil com, por exemplo, a espionagem que a NSA fez com a Dilma.

São coisas completamente distintas.

Sai pra lá com essa sua tática de terraplanagem pra equiparar todo mundo.
Não estou equiparando nada. Apenas descrevo o óbvio.

Capacidade de interferência geralmente é proporcional ao poder geopolítico e econômico de cada país.
Até que o mundo e a humanidade mudem, as potências sempre interferiram e interferem (de diversas formas); e interferem mais do que os países mais fracos (que possuem menor capacidade e interesses).

Mudando de tema, Dilma usava no exercício de suas funções iPhone, Windows, Gmail, linha de telefone não segura. Ela pedia para ser espionada e grampeada. Isso é burrice em um mundo cada vez mais conectado e espionado (seja por serviços de inteligência estrangeiros, seja por hackers).
As intervenções externas do Brasil foram proporcionais a sua capacidade limitada.




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
chris

Re: VENEZUELA

#7313 Mensagem por chris » Sex Jun 30, 2017 3:54 am

Penguin escreveu: Não estou equiparando nada. Apenas descrevo o óbvio.

Capacidade de interferência geralmente é proporcional ao poder geopolítico e econômico de cada país.
Até que o mundo e a humanidade mudem, as potências sempre interferiram e interferem (de diversas formas); e interferem mais do que os países mais fracos (que possuem menor capacidade e interesses).

Mudando de tema, Dilma usava no exercício de suas funções iPhone, Windows, Gmail, linha de telefone não segura. Ela pedia para ser espionada e grampeada. Isso é burrice em um mundo cada vez mais conectado e espionado (seja por serviços de inteligência estrangeiros, seja por hackers).
As intervenções externas do Brasil foram proporcionais a sua capacidade limitada.
NÃO CHORES POR MIM, VENEZUELA

Penguin, você e outros soldadinhos do Império Anglo-Sionista, NÃO leiam esse artigo.

As outras pessoas, aquelas que querem saber a verdade ou ter outra visão dos fatos, leiam:

http://thesaker.is/dont-cry-for-me-venezuela/

Eu iria postar o texto, na íntegra, aqui e traduzido, mas é muito grande, é trabalhoso e, afinal de contas, quem quiser saber a verdade que corra atrás dela; é função do Império Maligno Anglo-sionista dificultar e ocultar a verdade, por isso quem quiser conhecê-la tem que saber procurá-la.

chris




Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: VENEZUELA

#7314 Mensagem por Penguin » Sex Jun 30, 2017 7:47 am

chris escreveu:
Penguin escreveu: Não estou equiparando nada. Apenas descrevo o óbvio.

Capacidade de interferência geralmente é proporcional ao poder geopolítico e econômico de cada país.
Até que o mundo e a humanidade mudem, as potências sempre interferiram e interferem (de diversas formas); e interferem mais do que os países mais fracos (que possuem menor capacidade e interesses).

Mudando de tema, Dilma usava no exercício de suas funções iPhone, Windows, Gmail, linha de telefone não segura. Ela pedia para ser espionada e grampeada. Isso é burrice em um mundo cada vez mais conectado e espionado (seja por serviços de inteligência estrangeiros, seja por hackers).
As intervenções externas do Brasil foram proporcionais a sua capacidade limitada.
NÃO CHORES POR MIM, VENEZUELA

Penguin, você e outros soldadinhos do Império Anglo-Sionista, NÃO leiam esse artigo.

As outras pessoas, aquelas que querem saber a verdade ou ter outra visão dos fatos, leiam:

http://thesaker.is/dont-cry-for-me-venezuela/

Eu iria postar o texto, na íntegra, aqui e traduzido, mas é muito grande, é trabalhoso e, afinal de contas, quem quiser saber a verdade que corra atrás dela; é função do Império Maligno Anglo-sionista dificultar e ocultar a verdade, por isso quem quiser conhecê-la tem que saber procurá-la.

chris
A Venezuela tinha uma das maiores RpC da AS, mas a distribuição de renda era terrível. Os governos anteriores ao bolivarianismo foram medíocres.
Posto isso, esse passado de maus governos não isenta os bolivarianos de culpa, principalmente por péssima gestão econômica e medidas populistas que desorganizaram o setor produtivo.
O resultado de anos de péssima gestão econômica e medidas populistas não é exclusivo da Venezuela. E nem é exclusivo de regimes de esquerda. Exemplos não faltam: Grécia, Argentina e Brasil, em diversos momentos.
Buscar culpados externos eh mais fácil, pois isenta de culpa os maus governantes. Isso faz parte de um script muito manjado e previsível.




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: VENEZUELA

#7315 Mensagem por Grep » Sex Jun 30, 2017 12:14 pm

Buscar culpados externos e elencar as ações danosas dos mesmos é o primeiro passo para de defender.

Mas no Brasil discutir esse tipo de coisa é tabu, é começar e logo aparecem os americanofilos rasgando calcinha e falando em teoria ds conspiração.




Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: VENEZUELA

#7316 Mensagem por Penguin » Sex Jun 30, 2017 12:28 pm

Grep escreveu:Buscar culpados externos e elencar as ações danosas dos mesmos é o primeiro passo para de defender.

Mas no Brasil discutir esse tipo de coisa é tabu, é começar e logo aparecem os americanofilos rasgando calcinha e falando em teoria ds conspiração.
Cite as medidas deliberadas pelos EUA responsáveis por levar a economia venezuelana para o buraco e pare de reproduzir longuíssimos textos de terceiros sobre teorias conspiratórias amalucadas. Esse seria um bom começo para uma discussão séria.




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: VENEZUELA

#7317 Mensagem por Grep » Sex Jun 30, 2017 1:37 pm

A tentativa de golpe no inicio dos anos 2000 é um exemplo, mas nao to falando da Venezuela e sim do Brasil.

Um dia abrirei um.topico para se discutir específicamente as atitudes danosas dos Eua em relaçao ao Brasil.




nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: VENEZUELA

#7318 Mensagem por nveras » Sex Jun 30, 2017 2:17 pm

OS USA são tão malvados, tão ruis, tão satânicos, que arrasaram completamente os países que eles venceram na IIWW. Alemanha, Japão e Itália, fadados a viver no terceiro mundo para sempre. :twisted:




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Naval
Sênior
Sênior
Mensagens: 1505
Registrado em: Dom Jul 27, 2003 10:06 am
Agradeceram: 43 vezes

Re: VENEZUELA

#7319 Mensagem por Naval » Sex Jun 30, 2017 2:23 pm

Grep escreveu:A tentativa de golpe no inicio dos anos 2000 é um exemplo, mas nao to falando da Venezuela e sim do Brasil.

Um dia abrirei um.topico para se discutir específicamente as atitudes danosas dos Eua em relaçao ao Brasil.
Aguardando ansiosamente.

Eu sei de algumas contra nossa independência tecnológica industrial. Até mesmo as Forças Armadas já confirmaram isso.

Com relação a economia gostaria de saber mais. Não é segredo para ninguém que muitos de nossos parlamentares são verdadeiros entreguistas. Se vendem facilmente por um punhado de dólares. Eu acho que esses entreguistas deveriam ser fuzilados.

Abraços.




"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: VENEZUELA

#7320 Mensagem por wagnerm25 » Sex Jun 30, 2017 2:35 pm

ZZZZZzzzz.....

Os EUA não precisam fazer força nenhuma para destruir a Venezuela. Eles fazem isso com devoção desde o primeiro dia de Chávez no poder.

Mesma coisa aqui no BR. Quem precisa de sabotagem do Tio Sam tendo 4 governos petistas em sequência? Os resultados estão aí, não vê quem não quer.




Responder