Idade dos Membros do Fórum Defesa Brasil
Moderador: Conselho de Moderação
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Idade dos Membros do Fórum Defesa Brasil
Relendo tópicos antigos dessa seção (Assuntos Gerais) acabei dando de cara com um tópico, que eu achei muito interessante, sobre as profissões dos outros membros desse fórum.
Resolvi então, lançar um novo tópico de cunho pessoal, dessa vez para perguntar a idade das pessoas que opinam (ou acompanham) nas discussões aqui.
Afim de ter a adesão do pessoal que prefere deixar as suas "verdadeiras identidades" preservadas, resolvi colocar a pergunta também em forma de enquete.
Bem, é isso que eu tinha para falar. Portanto penso a colaboração de vocês, afinal de contas, não custa nada, nunca dá sinal de ocupado e você não tem que ficar esperando vários minutos ouvindo qualquer musiquinha de elevador ou propaganda.
Abraços
Resolvi então, lançar um novo tópico de cunho pessoal, dessa vez para perguntar a idade das pessoas que opinam (ou acompanham) nas discussões aqui.
Afim de ter a adesão do pessoal que prefere deixar as suas "verdadeiras identidades" preservadas, resolvi colocar a pergunta também em forma de enquete.
Bem, é isso que eu tinha para falar. Portanto penso a colaboração de vocês, afinal de contas, não custa nada, nunca dá sinal de ocupado e você não tem que ficar esperando vários minutos ouvindo qualquer musiquinha de elevador ou propaganda.
Abraços
Editado pela última vez por Slip Junior em Seg Mai 24, 2004 11:38 am, em um total de 3 vezes.
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
...
Eu tenho 14 anos, faço 15 dia 29 de setembro.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Bom, já uma parte pessoal se animou a dizer na cara dura a idade, eu não vou trair o meu próprio tópico
Eu tenho 20 anos e faço 21 em setembro (*), no entanto, tenho que confessar que dei uma "roubadinha" e acabei votando na opção "21-25 anos".
(*) = Me lembrei de um fato curioso. Por 2 dias, eu não me chamo "Setembrino Patriota Brasileiro de Oliveira"! Com um nome desse eu seria obrigado a me tornar militar. E antes que alguém pergunte, eu já antecipo a resposta: Sim, meu pai é nordestino.
Abraços
Eu tenho 20 anos e faço 21 em setembro (*), no entanto, tenho que confessar que dei uma "roubadinha" e acabei votando na opção "21-25 anos".
(*) = Me lembrei de um fato curioso. Por 2 dias, eu não me chamo "Setembrino Patriota Brasileiro de Oliveira"! Com um nome desse eu seria obrigado a me tornar militar. E antes que alguém pergunte, eu já antecipo a resposta: Sim, meu pai é nordestino.
Abraços
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
hahahahahahhahahahahahahahh. Essa foi boa!! =D> Desculpe, mas seria muito engraçado cara. Bem, já que não me contive a postar no tópico para rir do Slip/Ailton/Junin, me sinto obrigado a falar a minha idade.
Já votei, tenho 19 e faço 20 agora em agosto.
Já votei, tenho 19 e faço 20 agora em agosto.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Contato:
HAHAHAHA Boa Slip! 8)
Bem, lá vou eu. Tenho 18 anos e faço aniversário dia 20 de fevereiro.
Abraços
César
Bem, lá vou eu. Tenho 18 anos e faço aniversário dia 20 de fevereiro.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry