Página 67 de 510
Re: Sobre o C-390
Enviado: Qua Set 02, 2009 2:29 am
por Mapinguari
FCarvalho escreveu:
Imagina, com ou sem Boeig, o que não será tentar vender KC-390 por aí?
abraços
Imagino que deve ser algo próximo de se tentar vender EMB 170/190 nas terras de Tio Sam, enfrentando a concorrência da Boeing. Vamos confiuar em nosso taco e em nosso produto. Ao menos um pouco...
Re: Sobre o C-390
Enviado: Qua Set 02, 2009 3:31 am
por Valdemort
Mapinguari escreveu:FCarvalho escreveu:
Imagina, com ou sem Boeig, o que não será tentar vender KC-390 por aí?
abraços
Imagino que deve ser algo próximo de se tentar vender EMB 170/190 nas terras de Tio Sam, enfrentando a concorrência da Boeing. Vamos confiuar em nosso taco e em nosso produto. Ao menos um pouco...
Me desculpe caros ...
mas nos EUA tem vários 170 / 190 , só a Jetblue possui 80 190/195 e a United tb tem vários 190 e por ai vai , e o nosso principal mercado .
Abcs a todos .
Re: Sobre o C-390
Enviado: Qua Set 02, 2009 7:35 am
por Sávio Ricardo
Re: Sobre o C-390
Enviado: Qua Set 02, 2009 10:24 pm
por Mapinguari
Valdemort escreveu:Mapinguari escreveu:
Imagino que deve ser algo próximo de se tentar vender EMB 170/190 nas terras de Tio Sam, enfrentando a concorrência da Boeing. Vamos confiuar em nosso taco e em nosso produto. Ao menos um pouco...
Me desculpe caros ...
mas nos EUA tem vários 170 / 190 , só a Jetblue possui 80 190/195 e a United tb tem vários 190 e por ai vai , e o nosso principal mercado .
Abcs a todos .
É claro que tem, Valdemort. Foi isso o que eu quis dizer. Se a Embraer terá um bom produto, na forma do KC-390, ela não precisa temer Boeing alguma, pois terá mercado para ele. Precisamos confiar na Embraer.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Sáb Set 05, 2009 11:28 pm
por soultrain
Uma coisa é o mercado civil, onde a Embraer não é concorrente e sempre se afastou dessa concorrência, outra é o mercado militar e em concorrência.
[[]]'s
Re: Sobre o C-390
Enviado: Sáb Set 05, 2009 11:36 pm
por Centurião
soultrain escreveu:Uma coisa é o mercado civil, onde a Embraer não é concorrente e sempre se afastou dessa concorrência, outra é o mercado militar e em concorrência.
[[]]'s
Tem toda razão, Soultrain. A questão aí é diferente para a Embraer e para o Brasil. É por isso que o governo brasileiro tem que garantir o financiamento do projeto e uma encomenda considerável.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Dom Set 06, 2009 5:04 pm
por Mapinguari
Centurião escreveu:soultrain escreveu:Uma coisa é o mercado civil, onde a Embraer não é concorrente e sempre se afastou dessa concorrência, outra é o mercado militar e em concorrência.
[[]]'s
Tem toda razão, Soultrain. A questão aí é diferente para a Embraer e para o Brasil. É por isso que o governo brasileiro tem que garantir o financiamento do projeto e uma encomenda considerável.
E pode acreditar que o KC390, quando for exportado, já terá seu break-even-point assegurado, somente com as encomendas internas e as dos países-parceiros, como Chile, África do Sul e, possivelmente, Colômbia.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Dom Set 06, 2009 6:21 pm
por Hader
Buenas!
O pulo-do-gato da Embraer para o KC-390 é torná-lo viável (certificado) para o mercado civil (empresas de transporte de carga como DHL e FedEx). Isto está sendo previsto no desenvolvimento do projeto e fará toda diferença do mundo.
[]'s
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 2:06 am
por Mapinguari
Hader escreveu:Buenas!
O pulo-do-gato da Embraer para o KC-390 é torná-lo viável (certificado) para o mercado civil (empresas de transporte de carga como DHL e FedEx). Isto está sendo previsto no desenvolvimento do projeto e fará toda diferença do mundo.
[]'s
Não apenas DHL e FedEx, mas a brasileiríssima ECT também está na lista. Ao menos, este é o plano do Ministério das Comunicações.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 1:45 pm
por irlan
Perdi algo sobre o KC desde aquele desenho da LAAD?
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 1:54 pm
por Pablo Maica
E agora, com os 10/12 da França ja são quantos?
Um abraço e t+
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 3:32 pm
por PRick
Mais uma vez, os croassantes fazem aquilo que os EUA prometem. Isso será maravilhoso para o KC-390. É de um simbolismo inédito na área de defesa para a Embraer, ainda maior que a primeira venda de Tucanos para a Força Aérea Britânica e a AdLA.
[]´s
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 3:40 pm
por Carlos Lima
E da maneira que o A400 anda acho que os Franceses estão muito felizes com essa compra mesmo!!
Esse KC-390 tem tudo para vender igual água... sendo assim é bom termos um país como a França comprando para superar as eventuais "tempestades".
[]s
CB_Lima
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 3:55 pm
por Bender
Interessante é a maneira como foi colocada a questão:
"Eu anuncio aqui a decisão de, a princípio, comprar os aviões de transporte brasileiro para substituir nossos C- 130. A negociação está começando, nas mesmas condições. Se eles [brasileiros] estiverem de acordo, gostaríamos de nos associar a essa construção de aviões numa verdadeira troca, como faremos da mesma maneira com o Rafale, que será desenvolvimento em comum acordo com os brasileiros", disse Sarkozy.
Sds
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 4:20 pm
por Sterrius
Eu não me incomodo nem um pouco de fazer com a frança o que eles farão com os rafales aqui.
No final ambos os paises conseguem algo. Nos um caça, eles um transporte no lugar dos C-130.
Apesar que nem todos os franceses tão gostando disso. (so ver la o mp.net )
.