É cada coisa que dizem para justificar a gambiarraCarlos Mathias escreveu:Interessante foi dizerem aqui que o piloto fazer REVO olhando prá trás é mais fácil que olhando prá frente.
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
É cada coisa que dizem para justificar a gambiarraCarlos Mathias escreveu:Interessante foi dizerem aqui que o piloto fazer REVO olhando prá trás é mais fácil que olhando prá frente.
Ladram para a lua os xiitas inimigos do Gripen. Aproxima-se cada vez mais o dia em que ele será escolhido como o caça a ser fabricado no Brasil. Seremos então, além de um dos maiores fabricantes de aviões comerciais, também um dos maiores construtores de aviões militares do mundo.tflash escreveu:Não me parece muito dificil, é passar encostado à sonda, aquilo também não é assim tão atrás, é mais ao lado. Lá por não gostarem do gripen também não é preciso por defeitos em tudo. Eu adoro pilota-lo no flight simulator.
Sai pra lá! Fantasma é coisa para pai de santo!delmar escreveu:Ladram para a lua os xiitas inimigos do Gripen. Aproxima-se cada vez mais o dia em que ele será escolhido como o caça a ser fabricado no Brasil. Seremos então, além de um dos maiores fabricantes de aviões comerciais, também um dos maiores construtores de aviões militares do mundo.tflash escreveu:Não me parece muito dificil, é passar encostado à sonda, aquilo também não é assim tão atrás, é mais ao lado. Lá por não gostarem do gripen também não é preciso por defeitos em tudo. Eu adoro pilota-lo no flight simulator.
No Flaiti simuleitor qualquer um é bom piloto.Eu adoro pilota-lo no flight simulator.
MONTADORES.delmar escreveu:Ladram para a lua os xiitas inimigos do Gripen. Aproxima-se cada vez mais o dia em que ele será escolhido como o caça a ser fabricado no Brasil. Seremos então, além de um dos maiores fabricantes de aviões comerciais, também um dos maiores construtores de aviões militares do mundo.tflash escreveu:Não me parece muito dificil, é passar encostado à sonda, aquilo também não é assim tão atrás, é mais ao lado. Lá por não gostarem do gripen também não é preciso por defeitos em tudo. Eu adoro pilota-lo no flight simulator.
"Propaganda" só vale russa ou francesa, né Matiovsky? Ou seria Matiaux?Carlos Mathias escreveu:Porra USAntiago, mais propaganda?
Os caras saíram, desistiram e você tá desenterrando defunto midiático?
Aff...
Faz o seguinte, pede pro autor aí uma foto de um parafuso de um Gripen-NNGBRI, só isso.
E só para completar... é uma promessa da promessa que se o Brasil entrar nessa terá que ele (o Brasil) ainda pedir autorização a Deus e o Mundo para poder modificar esse ou aquele sistema, enquanto isso ... Russia, França e até mesmo EUA, podem até dizer não e não gostarmos de um ou outro, mas não temos que ir a "terceiros" para apertar um parafuso.Carlos Mathias escreveu:Nããã, nã, nã...
Esse parafuso é real, existe, eu quero uma foto de um parafuso fantasma, de um desenho de computador.
E sobre promessas que valem, a francesa e a russa voam, existem e podem ser adquiridas à partir de 2011, no caso russo.
Você está falando da promessa da promessa.
Quantos Typhoon, Rafale, A-380, A-400, 787 e A350, etc, etc foram vendidos enquanto "desenho de computador"?Carlos Mathias escreveu:Nããã, nã, nã...
Esse parafuso é real, existe, eu quero uma foto de um parafuso fantasma, de um desenho de computador.
E sobre promessas que valem, a francesa e a russa voam, existem e podem ser adquiridas à partir de 2011, no caso russo.
Quantos NG a Suécia comprou mesmo?Santiago escreveu:Quantos Typhoon, Rafale, A-380, A-400, 787 e A350, etc, etc foram vendidos enquanto "desenho de computador"?Carlos Mathias escreveu:Nããã, nã, nã...
Quantos KC-390 serão vendidos na mesma condição?
"Desenho de computador", como vc designa projeto complexo, não é equivalente a simples promessa. Sinto.
[]s