Helicópteros Russos?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#976 Mensagem por Morcego » Qui Abr 26, 2007 4:14 pm

TULIO se vc quer continuar batendo palma para maluco dançar.

TUDO BEM.

MAS AO MENOS TENHA O TRABALHO DE CONFERIR SE OS QUE ESTAO POSTANDO ISSO AQUI ESTÃO APENAS DE PAPO PARA LUA.

Carlos Mathias

#977 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Abr 26, 2007 4:19 pm

AH, mas é mesmo, tem muita gente postando "notícias" aqui ultimamente....

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6435 vezes
Agradeceram: 6789 vezes
Contato:

#978 Mensagem por Túlio » Qui Abr 26, 2007 4:19 pm

morcego escreveu:TULIO se vc quer continuar batendo palma para maluco dançar.

TUDO BEM.

MAS AO MENOS TENHA O TRABALHO DE CONFERIR SE OS QUE ESTAO POSTANDO ISSO AQUI ESTÃO APENAS DE PAPO PARA LUA.

Bueno, os que SABEM alguma kôza são unânimes: vêm Mi17 mesmo, oras!!!

Então começa o véio esbravejo dos Russófobos, francamente estou enjoando de dizer 'chora, viola', para isso eu nem dou mais bola; daí aparece uma teoria de conspiração, isso é diferente, posso acompanhar ou zoar, optei por isso... :lol:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#979 Mensagem por Morcego » Qui Abr 26, 2007 4:24 pm

Túlio escreveu:
morcego escreveu:TULIO se vc quer continuar batendo palma para maluco dançar.

TUDO BEM.

Bueno, os que SABEM alguma kôza são unânimes: vêm Mi17 mesmo, oras!!!

Então começa o véio esbravejo dos Russófobos, francamente estou enjoando de dizer 'chora, viola', para isso eu nem dou mais bola; daí aparece uma teoria de conspiração, isso é diferente, posso acompanhar ou zoar, optei por isso... :lol:

Tudo encaminhando para o governo enfiar pelo menos 12 mi-17 (SEM ARMAS, NEM SACO PRA JOGAR COM URINA).

TALVEZ vc esteja enjoado de dizer isso tudo POR: um estar distante da realidade;

dois: faz mais de 7 anos que a comunidade RUSSÓFILA FICA PAPAGAINDO GANHEI GANHEI GANHEI;

To pra ver nego que canta tanta vitória antes do tempo, daqui a pouco vai ficar igual a historia do menino mentiroso.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#980 Mensagem por Túlio » Qui Abr 26, 2007 4:44 pm

Agora eu me invoquei: queres debater a sério? Vamos lá!

morcego escreveu:

Tudo encaminhando para o governo enfiar pelo menos 12 mi-17 (SEM ARMAS, NEM SACO PRA JOGAR COM URINA).

São bem mais do que doze. Que armas vieram com os BH e os Cougar da FAB que nós mesmos não podemos fabricar e instalar?? Mísseis? Lança-granadas automáticos? Que modelos vieram? Ou foi só metralhadora (reparo/pod) e SBAT? Um heli de transporte precisa de Hellfire, por exemplo?

morcego escreveu: TALVEZ vc esteja enjoado de dizer isso tudo POR: um estar distante da realidade;

Mesmo? QUE realidade? A de que, se não for ianque ou europeu ocidental, então não presta? Para mim, isso não é REALIDADE, é IRREALIDADE!!!

morcego escreveu: dois: faz mais de 7 anos que a comunidade RUSSÓFILA FICA PAPAGAINDO GANHEI GANHEI GANHEI;

Disso não posso falar, não estou há nem dois anos no DB, primeiro Fórum que freqüentei e que TAMBÉM não tem sete anos...

morcego escreveu: To pra ver nego que canta tanta vitória antes do tempo, daqui a pouco vai ficar igual a historia do menino mentiroso.

É, mas um dia o lobo aparece (na historinha a que te refers, apareceu mesmo...)

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#981 Mensagem por Bolovo » Qui Abr 26, 2007 4:48 pm

juarez castro escreveu:
Pepê Rezende escreveu:
morcego escreveu:
henriquejr escreveu:Estou meio desatualizado com relação a este tópico....
So uma dúvida. Os Helis russos foram comprados mesmo? 12 Mi-24 + 38 Mi-171?

a FAB nao quer mais que 12 MI-17; os russos estao fazendo de tudo para vender mais; mas parece que teremos coisa fechada sim.

Serão 30 Mi17Br a pedido da própria FAB.

Pepê

Uma pequena correção por questão de ordem.

Quem pediu isto não foi a FAB, foram:

A Sadia, A Perdigâo, A Deux Frangosul, A Dália, O Min da Agricultura, O Min da Ind e Com, O Z....opa

Grande abraço

Isso isso isso.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#982 Mensagem por Dieneces » Qui Abr 26, 2007 4:52 pm

Resenha de notícias e boatos mais ou menos verdadeiros , considerando primordialmente os meios aéreos : a) Compra de helicópteros russos , de 12 a 30 , está assegurada , provavelmente só Mi-17 e só para a FAB.b) SH-70 Blackhawk para a MB (seis) assegurados , questões burocráticas atrasam anúncio c) SU-35 e Rafale seguem sendo os favoritos na escolha de um novo vetor de caça para a FAB , segundo critérios eminentemente técnicos exarados pela força aérea. Pressões recentes exercidas pelo departamento de estado norte-americano fizeram balançar esses critérios . Oferta de caráter irrecusável em equipamentos de defesa (entre outras áreas) para as três forças (notadamente ar e mar) , já consequência do explosivo binômio Chávez-Etanol indicam realocação de peças no xadrez geopolítico panamericano . A Rainha está reticente diante da ameaça do peão. :!:

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#983 Mensagem por orestespf » Qui Abr 26, 2007 4:53 pm

Túlio escreveu:
morcego escreveu: To pra ver nego que canta tanta vitória antes do tempo, daqui a pouco vai ficar igual a historia do menino mentiroso.

Captei vossa mensagem, amado mestre... :D :D :D

Mas paro por aqui por motivos óbvios: prefiro chapeuzinho vermelho e tenho medo de lobo mau.

Abraços,

Orestes

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#984 Mensagem por Morcego » Qui Abr 26, 2007 4:54 pm

Túlio escreveu:Agora eu me invoquei: queres debater a sério? Vamos lá!

morcego escreveu:

São bem mais do que doze.

QUEREM empurrar mais que doze. é diferente, só não foi assinado ainda por conta disso até eu acho.

Túlio escreveu: Que armas vieram com os BH e os Cougar da FAB que nós mesmos não podemos fabricar e instalar?? Mísseis? Lança-granadas automáticos? Que modelos vieram? Ou foi só metralhadora (reparo/pod) e SBAT? Um heli de transporte precisa de Hellfire, por exemplo?

engraçado, por que o congresso americano liberou HELIS para nós?? entenda a pergunta e entendera pq esses HELIS em principio vem sem armas.

Túlio escreveu:
morcego escreveu: TALVEZ vc esteja enjoado de dizer isso tudo POR: um estar distante da realidade;

Mesmo? QUE realidade? A de que, se não for ianque ou europeu ocidental, então não presta? Para mim, isso não é REALIDADE, é IRREALIDADE!!!

TA vendo como vc não esta muito bem, EU NÃO ESCREVI isso, não coloquei nenhum problema no HELICOPTERO (embora o BARÃO VERMELHO - com certeza alguém que não entende nada do assunto e só besteiras propagandisticas- tenha dito que são latas velhas), por favor, coloque suas meias, suas pantufas e se acalme.

heahehaehaheaheahe

Túlio escreveu:
morcego escreveu: dois: faz mais de 7 anos que a comunidade RUSSÓFILA FICA PAPAGAINDO GANHEI GANHEI GANHEI;

Disso não posso falar, não estou há nem dois anos no DB, primeiro Fórum que freqüentei e que TAMBÉM não tem sete anos...

o primeiro que frequentei foi o MILITAR.BR nem sei se existe por isso eu sei o que estou falando; la estava cheio de VIUVAS DA GUERRA FRIA, já naquela época tinhamos coisas como F-22 NÃO EXISTE, É PROPAGANDA; blem blem blem, os russos são fodões, seus segredos militares não foram vendidos até para BOTSWANA, e por ai vai.

Túlio escreveu:

POIS é, ai ninguém deu a miníma; RESTA SABER QUEM É LOBO, QUEM É MENINO MENTIROSO E QUEM SÃO AS OVELHAS

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#985 Mensagem por orestespf » Qui Abr 26, 2007 4:56 pm

Dieneces escreveu:Resenha de notícias e boatos mais ou menos verdadeiros , considerando primordialmente os meios aéreos : a) Compra de helicópteros russos , de 12 a 30 , está assegurada , provavelmente só Mi-17 e só para a FAB.b) SH-70 Blackhawk para a MB (seis) assegurados , questões burocráticas atrasam anúncio c) SU-35 e Rafale seguem sendo os favoritos na escolha de um novo vetor de caça para a FAB , segundo critérios eminentemente técnicos exarados pela força aérea. Pressões recentes exercidas pelo departamento de estado norte-americano fizeram balançar esses critérios . Oferta de caráter irrecusável em equipamentos de defesa (entre outras áreas) para as três forças (notadamente ar e mar) , já consequência do explosivo binômio Chávez-Etanol indicam realocação de peças no xadrez geopolítico panamericano . A Rainha está reticente diante da ameaça do peão. :!:

Eu heim!!! Isto parece mais noticiário de TV, de tão resumido! :D :D :D

Abração,
Orestes

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#986 Mensagem por Morcego » Qui Abr 26, 2007 4:56 pm

Dieneces escreveu:Resenha de notícias e boatos mais ou menos verdadeiros , considerando primordialmente os meios aéreos : a) Compra de helicópteros russos , de 12 a 30 , está assegurada , provavelmente só Mi-17 e só para a FAB.b) SH-70 Blackhawk para a MB (seis) assegurados , questões burocráticas atrasam anúncio c) SU-35 e Rafale seguem sendo os favoritos na escolha de um novo vetor de caça para a FAB , segundo critérios eminentemente técnicos exarados pela força aérea. Pressões recentes exercidas pelo departamento de estado norte-americano fizeram balançar esses critérios . Oferta de caráter irrecusável em equipamentos de defesa (entre outras áreas) para as três forças (notadamente ar e mar) , já consequência do explosivo binômio Chávez-Etanol indicam realocação de peças no xadrez geopolítico panamericano . A Rainha está reticente diante da ameaça do peão. :!:

TIPO de onde é isso?? analise vossa?

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#987 Mensagem por Wolfgang » Qui Abr 26, 2007 4:57 pm

Gente, então vamos combinar o seguinte. Notícia agora só se for pública ou assemelhada. Guardemos os 'boatos' e 'fontes'. O fórum vai ter menos posts, mas se é para o bem geral, façamos assim.

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#988 Mensagem por Sniper » Qui Abr 26, 2007 4:58 pm

Wolfgang escreveu:Gente, então vamos combinar o seguinte. Notícia agora só se for pública ou assemelhada. Guardemos os 'boatos' e 'fontes'. O fórum vai ter menos posts, mas se é para o bem geral, façamos assim.

Grande Wolgang... [009]

Imagem
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#989 Mensagem por Wolfgang » Qui Abr 26, 2007 5:04 pm

Sniper escreveu:
Wolfgang escreveu:Gente, então vamos combinar o seguinte. Notícia agora só se for pública ou assemelhada. Guardemos os 'boatos' e 'fontes'. O fórum vai ter menos posts, mas se é para o bem geral, façamos assim.

Grande Wolgang... [009]

Todos aqui são mais ou menos informados, até eu tenho os meus informes e cheguei à conclusão que muitas vezes as pessoas não querem saber e estão no direito delas, primeiro porque são informações 'extra-oficiais', segundo, porque não são obrigatoriamente verdade as coisas que falarei (mas nunca serão mentiras porque eu não tenho porque mentir).
De modo que, no meu modo de ver, muitos aqui têm o que falar e sabem do que estão falando, mas percebi que não é importante para muitos outros. Simples, eu acho.
O que não impede chover MP´s... :twisted:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#990 Mensagem por Túlio » Qui Abr 26, 2007 5:09 pm

morcego escreveu:

engraçado, por que o congresso americano liberou HELIS para nós?? entenda a pergunta e entendera pq esses HELIS em principio vem sem armas.

Charla. Heli ianque vem sem arma e é 'em princípio', heli Russo vem sem arma e é 'em purrado', qualews... :roll:

morcego escreveu:

TA vendo como vc não esta muito bem, EU NÃO ESCREVI isso, não coloquei nenhum problema no HELICOPTERO (embora o BARÃO VERMELHO - com certeza alguém que não entende nada do assunto e só besteiras propagandisticas- tenha dito que são latas velhas), por favor, coloque suas meias, suas pantufas e se acalme.

heahehaehaheaheahe

Estou calmo. Só que me enche te ver aí, com essa charla de passarinhos falantes, todo misterioso e oracular, se SABES algo, DIGAS!!!

morcego escreveu:

o primeiro que frequentei foi o MILITAR.BR nem sei se existe por isso eu sei o que estou falando; la estava cheio de VIUVAS DA GUERRA FRIA, já naquela época tinhamos coisas como F-22 NÃO EXISTE, É PROPAGANDA; blem blem blem, os russos são fodões, seus segredos militares não foram vendidos até para BOTSWANA, e por ai vai.

Aí estás misturando o que SABES com o que ACHAS...

morcego escreveu:
POIS é, ai ninguém deu a miníma; RESTA SABER QUEM É LOBO, QUEM É MENINO MENTIROSO E QUEM SÃO AS OVELHAS

Taí, mais mistérios... :roll: :roll: :roll: :roll:

Editado pela última vez por Túlio em Qui Abr 26, 2007 5:11 pm, em um total de 1 vez.

Responder