E pensar que esses são os primeiros mísseis ar-superfície (e inteligentes) da FAB.rodrigo escreveu:
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
E pensar que esses são os primeiros mísseis ar-superfície (e inteligentes) da FAB.rodrigo escreveu:
Sim é derivado do Mi-24, mas a semelhança termina na 'casca'.FCarvalho escreveu:Apesar de ser um projeto antigo, mesmo assim, continua sendo deveras muito impressionante e imponente.
abs.
Pois é... mas para o caso do Rooivalk, eu passaria longe.FCarvalho escreveu:Acho que nada que um reprojeto estrutural made in Brazil não fosse suficiente para resolver o problema. Afinal, temos ótimos médicos e um sistema de saúde aqui, e uma expertise global em reparar doenças de idosos quase que inigualáveis...
Tem/tinha uns quarentões e cinquentões até hoje na FAB que não me deixam mentir.
abs.
São outros tempos.Duka escreveu:Ultimamente a FAB melhorou muito a divulgação de suas atividades. Ao que parece perderam a "vergonha" de mostrar armamento real.
Duka escreveu:Ultimamente a FAB melhorou muito a divulgação de suas atividades. Ao que parece perderam a "vergonha" de mostrar armamento real.